Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 3
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/3

Por Bella: Quase que fiquei contra parede, não sei até quando vou conseguir esconder a verdade de Nessie, ela é esperta, e a qualquer momento pode descobrir.

—Bella: Hades, onde está meu marido? –Pergunto olhando pela janela da sala de minha casa.

—Hades: Está no escritório senhora...-diz em pé e sério como sempre.

—Bella: Obrigado...-digo me dirigindo ao escritório, bato na porta.

—Jacob: Pode entrar...-diz olhando alguns papéis...-Ah é você meu amor, já falei que não precisa bater para entrar, aqui você é sempre bem-vinda.

—Bella: Eu sei meu amor...-digo adentrando e indo até o mesmo lhe dando um beijo...-Muito trabalho?

—Jacob: E como, mais está tudo nos conformes...-diz me olhando...-Sua empresa está ótima, e a de meu pai também.

—Bella: É sua empresa também, não esqueça...-digo dando um leve sorriso.

—Jacob: Ainda não, a Black company ainda não é minha totalmente...-diz me olhando...-Meu pai me deixou no comando, mais o dono ainda é ele.

—Bella: Seu pai é o máximo...-digo o olhando com amor.

—Jacob: Tenho muito orgulho dele, não sei se um dia chegarei a seus pés...-diz dando um leve sorriso.

—Bella: Você já é tudo o que ele mais desejava...-digo sentando em suas pernas.

—Jacob: Você acha mesmo? –Pergunta acariciando minhas pernas.

—Bella: Tenho certeza...-digo dando um longo beijo...-Te amo Jake.

—Jacob: Também te amo Bells...-diz passando suas mãos por minha cintura.

—Bella: Desculpa interromper esse momento...-digo com ar de preocupada...-Mas preciso falar com você.

—Jacob: Aconteceu alguma coisa?

—Bella: É sobre Renesmee...-digo preocupada.

—Jacob: O que aconteceu? Ela está bem?

—Bella: Calma, ela está ótima...-digo o acalmando.

—Jacob: E o que ouve?

—Bella: É que não sei por quanto tempo vou conseguir esconder a origem dela...-digo meio entristecida...-A cada dia que passa ela chega mais perto da verdade.

—Jacob: Você deve falar a verdade Bella...-diz me olhando...-Criei ela, mais isso não a impede de conhecer o verdadeiro pai.

—Bella: Eu sei, eu sei...-digo o olhando...-Mais não quero que ela saiba, ele não merece a filha que tem.

—Jacob: Mesmo que ele seja esse desgraçado que você vive dizendo, ele tem o direito...-diz me tirando de suas pernas e levantando-se.

—Bella: Eu sei...-digo sem ânimo.

—Jacob: Sabe mais não faz...-diz pegando em meus ombros...-Se você não falar a verdade, vai acabar perdendo Nessie para sempre.

—Bella: Não! Isso não...-digo e lágrimas rolam...-Não quero perder o amor de minha filha, ela vai acabar me abandonando por aquele imundo.

—Jacob: Então fale a verdade para ela...-diz e me encara...-Conte a verdade para mim.

—Bella: Não posso Jake...-digo o encarando e pegando em seu rosto.

—Jacob: Tantos anos juntos, e você nunca teve a confiança de me contar quem é o pai de Nessie...-diz tirando minha mão de seu rosto.

—Bella: Se eu contar, pode ser pior...-digo passando minha mão por seu ombro.

—Jacob: Mais como irei ajudá-la se não sei quem é esse cara...-diz tocando meu rosto.

—Bella: No momento certo irei contar a você...-digo dando um leve sorriso...-Agora só me preocupo com Nessie.

—Jacob: Hoje à tarde a vi bem animada...-diz dando um sorriso.

—Bella: Ah sim, era isso que eu vim lhe dizer...-digo o olhando...-Vou matricular Renesmee na universidade Stanford.

—Jacob: Me diga que isso não tem a ver com o fato de que você irá voltar a Forks...-diz me encarando espantado.

—Bella: Não posso lhe enganar...-digo andando e ficando de costas para o mesmo...-Sim, é por esse motivo mesmo.

—Jacob: Bella, você não pode agir desta maneira...-diz vindo a mim e pegando em meu ombro.

—Bella: O que posso fazer então? Estou desesperada Jake, ela grita por liberdade, a única forma de dar essa liberdade e obter segurança ao mesmo tempo é se eu mantê-la longe disso tudo e do perigo de encontrar-se com o Edward...-digo deixando escapulir o nome da criatura.

—Jacob: Edward?

—Bella: Acho que falei demais...-digo assustada e com uma de minhas mãos na boca.

—Jacob: Então esse é o nome do desgraçado que lhe abandonou gravida e a mercê da vida...-diz fechando sua mão com toda força.

—Bella: Esqueça isso Jake...-digo abraçando o mesmo...-Não gaste seu tempo pensando em alguém que não vale a pena.

—Jacob: No dia que eu ver esse desgraçado, eu mato, eu mato...-diz revoltado.

   E agora? O que irá acontecer se Jacob e Edward ficarem frente a frente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
até a proxima Bjokas ♥