Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 22
A flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/22

Por Edward: Me encontro em casa, quase de saída para o trabalho, quando me deparo com Liana.

—Liana: Já vai?

—Edward: Claro, não está vendo?

—Liana: E por que essa ignorância toda comigo? –pergunta vindo em minha direção.

—Edward: Liana, não tenho tempo para suas criancices...-digo pegando as chaves do carro...-Tenho uma série de coisas para fazer.

—Liana: O que vai fazer de tão importante, a ponto de me deixar aqui falando sozinha...-diz em tom de ironia.

—Edward: Tudo é mais importante que você...-digo em tom de raiva...-Você para mim não significa nada, a única coisa que você me deu de mais precioso foi o meu filho...-digo indo em direção a mesma...-Nada mais.

—Liana: Nossa Edward, nunca pensei que seu desprezo por mim fosse tão grande assim...-diz ironizando.

—Edward: Ainda bem que percebe isso, por que faço questão de deixar claro...-digo com raiva.

—Liana: Você é meu, e sempre vai ser Ed...-diz vindo em minha direção, me beijando.

—Edward: Saia daqui!...-digo apartando o beijo e a agarrando pelos ombros.

—Liana: Por que você me rejeita? Sou tão horrível assim?

—Edward: Liana será que você não entende que não sinto e nunca vou sentir nada por você...-digo a olhando fixamente.

—Liana: Mais eu amo você, sempre amei...-diz chorando...-Se não fosse por aquela secretária maldita...-diz não terminando a frase, pois logo interrompo.

—Edward: De quem está falando?

—Liana: Dela, é claro, a sua amada Bella...-diz ironicamente...-Aquela maldita.

—Edward: NÃO FALE ASSIM DELA!...-digo alterado levantando a mão para a mesma.

—Liana: Vai me bater? Vai Ed? Bate, bate muito...-diz dando um sorriso maligno...-Seu covarde, inútil.

—Edward: Você está completamente louca...-digo abaixando minha mão e me afastando da mesma.

—Liana: Louca por você...-diz totalmente surtada...-Se não fosse por aquela imprestável, estaríamos totalmente felizes.

—Edward: Pare de loucura Liana...-digo a olhando com raiva...-Provavelmente Bella nem lembra que ainda existimos.

—Liana: Ela não, mais você sim...-diz me encarando...-Porque ainda a ama.

—Edward: Isso foi a muito tempo...-digo sério...-Bella foi só uma pessoa maravilhosa que passou em minha vida, para me ensinar a dar valor ao amor, enquanto estive com ela, tudo era perfeito, fácil...-digo lembrando dos momentos que vivi com Bella...-Mais logo cai na real, e vi que a vida não é bem um conto de fadas.

—Liana: A vida é dura...-diz me olhando.

—Edward: Sim, muito dura...-digo dando um leve suspiro...-Liana, desculpa se nunca consegui corresponder ao seu amor por mim, mais é que eu não sinto nada por você...-digo a olhando...-Tentei te amar, mais não consegui.

—Liana: Mais somos prometidos Ed...-diz vindo em minha direção, abraçando-me.

—Edward: Não Liana...-digo apartando o abraço da mesma...-Somos prometidos por causa de um negócio, que por sinal acabou dando errado novamente, não porque nos amamos.

—Liana: Não ligo para isso, só quero que seja meu...-diz me olhando.

—Edward: Preciso ir...-digo indo até a porta...-Tenho que terminar os preparativos da festa de boas vindas da nova sócia da empresa.

—Liana: E posso saber de quem se trata?

—Edward: Amanhã saberemos...-digo meio sem graça...-Durante a festa.

—Liana: Tudo bem...-diz desanimada.

—Edward: Então, até mais tarde...-digo saindo pela porta.

   Entro no carro super pensativo, e sigo rumo a empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.