Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 20
Quase lá


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/20

 Por Renesmee: Fiquei conversando no intervalo com meus amigos e Kol, até que meu celular toca.

—Renesmee: É já que volto galera, meu pai está ligando...-digo indo para o lado de fora do refeitório por causa do barulho dos alunos...-Oi papai...-digo dando um leve sorriso.

—Jacob: Oi querida, liguei para saber como você está...-diz todo animado.

—Renesmee: Estou bem papai...-digo feliz...-Hoje saiu os locais de estágios, agora só me preparar.

—Jacob: Vou mandar dinheiro para suas despesas filha, se precisar de mais é só falar com o papai...-diz todo carinhoso.

—Renesmee: Ok pai, cadê a mamãe?

—Jacob: Está aqui ao meu lado mandando um beijo para você...-diz animado...-O Max também está aqui todo animado, com saudades de você.

—Renesmee: Manda um beijão para ela e para o Max, fala que também estou morrendo de saudades...-digo e deixo uma lágrima rolar.

—Jacob: Logo, logo estaremos juntos...-diz percebendo minha tristeza...-Filha, qual o endereço da empresa onde irá estagiar?

—Renesmee: É perto daqui pai...-digo não revelando a verdade, vou esperar para fazer uma surpresa a eles...-Não se preocupe.

—Jacob: Mais qualquer coisa me fale em querida...-diz preocupado...-Não hesite em me contatar.

—Renesmee: Está bem papai...-digo já animada...-Já chegaram na casa da vovó e do vovô?

—Jacob: Já estamos perto, quando chegarmos mandaremos mensagem para você...-diz todo animado...-Sua mãe pediu para nos avisar quando começar o estágio, queremos lhe acompanhar em tudo.

—Renesmee: Só podia ser a mamãe mesmo...-digo revirando os olhos e rindo...-Diga a ela para não se preocupar que estou com tudo sob controle.

—Jacob: Mesmo assim ela disse para ficar em contato conosco...-diz dando um leve sorriso.

—Renesmee: Já sou grandinha...-digo toda sem graça.

—Jacob: Você é teimosa minha filha...-diz rindo.

—Renesmee: Fazer o que? Talvez eu tenha puxado ao cara que doou o sêmen...-digo sendo sarcástica.

—Jacob: Nessie, você sabe que sua mãe odeia esse assunto...-diz com tom sério.

—Renesmee: Foi só uma brincadeira pai...-digo rindo.

—Jacob: Vou desligar filha, estamos chegando em um posto de gasolina, mais tarde mandarei mensagem...-diz concentrado...-Até mais tarde.

—Renesmee: Tchau papai...-digo e logo o mesmo desliga.

   Adentrei no refeitório novamente e fui em direção aos meus amigos.

—Kol: Conversa tensa?

—Renesmee: Não, só o papai preocupado...-digo dando um sorriso.

—Kol: O sogrão preocupado? Deixa só ele saber do nosso namoro...-diz rindo.

—Renesmee: Aí amanhã mesmo ele estaria em frente a universidade...-digo rindo.

—Kol: Sério?

—Renesmee: Meu pai não sei, mais minha mãe...-digo arqueando as sobrancelhas.

—Kol: Estou ferrado então...-diz rindo...-Fazer o que? Se a filhinha dela me deixa louco.

—Renesmee: Você é demais...-digo rindo e lhe dando um beijo.

—Angela: Tá bom, tá bom...-diz nos atrapalhando...-Vamos apagar esse fogo antes que isso termine em um motel.

—Renesmee: Angela! -digo arregalando os olhos envergonhada.

—Angela: O que é?

—Kol: Essa sua amiga não existe...-diz rindo muito.

—Renesmee: Para Kol...-digo morrendo de vergonha.

  E ali ficamos, conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥
leitura é importante amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.