Um Recomeço Para Nós - Dramione escrita por Hayley Elijah


Capítulo 17
17- Órfãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756484/chapter/17

 

Pov. Draco

Não podia acreditar no que estava vendo. As crianças do meu sonho. Devo ter ficado com uma cara de idiota, pois as crianças começaram a rir.

— Quem é você? - Perguntou uma ruivinha muito fofa.

— Eu sou o Draco - Preferi não falar que era um Malfoy, pois eles poderiam já ter ouvido falar sobre a má fama dos Malfoy’s.

— Tio Draco você quer brincar? - Outra menininha perguntou segurando minha mão.

— Ham? Claro!

— Mas ele é menino tem que brincar com os meninos - Um menino moreno se pronunciou.

Então começou uma discussão muito animada sobre com quem eu deveria brincar. Eles gritavam cada vez mais alto. Por minha visão periférica pude perceber que os “meus” gêmeos continuavam no mesmo lugar.

— SILÊNCIO! - Virei assustado ao ouvir o grito. Uma Senhora de meia idade entrava na sala com a cara de poucos amigos – O que está acontecendo aqui?

— Desculpa Madame Vonder - As crianças falaram em juntas.

— Tudo bem. Agora vamos guardar os brinquedos e ir fazer um lanche.

Rapidamente as crianças guardaram todos os brinquedos. Os gêmeos continuavam no mesmo lugar olhando para as mãozinhas em seu colo.

— Madame Vonder - Chamei a atenção da Senhora que se virou me olhando – O que foi com eles? Porque não interagem com as outras crianças?

— Ninguém sabe. Eles ficam o tempo todo juntos e não deixam ninguém se aproximar deles, nem mesmo outras crianças.

— Obrigado - Agradeci pelas informações e fiquei ali os observando. As outras crianças começaram a sair da sala para comer e os dois nem se mexeram.

O que eu fiz com a vida daquelas crianças. Eu as matei por dentro. Como pude fazer isso? Sou um mostro, um nada, um verme. Preciso fazer alguma coisa urgente, mas o que? Não sei como lidar com crianças tão pequenas. Vou precisar de muita ajuda. Tomara que os outros entendam mais de crianças do que eu.

— Ele parece o homem mau - Ouvi a menininha falar para o seu irmão me tirando dos meus pensamentos.

— Acho que é o cabelo dele - Respondeu o garotinho.

— Ele vai faze um dodói em eu? - Assim que ela terminou sua pergunta percebi seu corpinho todo tremer.

— Não sei não - Ele a abraçou – Mas eu te protejo.

— Oi - Falei me aproximando. Eles se encolheram ainda mais. Sentei no chão perto deles – Não vou machucar vocês. Só queria conversar um pouquinho.

— Oi - Respondeu o menino, enquanto a menina só continuava me olhando.

— Eu sou o Draco. E vocês?

— Eu sou o Thony e ela - Apontou a irmã - É a Emma.

— Muito prazer Thony e Emma - E agora o que eu faço?

— Você parece o homem mau - Expos Thony.

— Que homem mau Thony?

— Aquele que jogou uma luz verde na mamãe e no papai e fez eles virarem estrelinhas.

Será que ele está falando de Lúcio e o raio verde seria uma Avada?

— O que mais você sabe sobre isso Thony?

— Nada não. Mas sei outra coisa!

— O que?

— Nós vamos para outro lugar. A Madame disse que é bem legal e vai ter pessoas pra cuidar de nós todos.

— Isso parece legal. E você sabe onde é?

— ainda não. Você sabe Draco?

— Sei sim. Vocês vão para um acampamento em uma floresta.

— Lá tem plincesa? - Sussurrou Emma.

— Princesa eu não sei - “Tem sim. A princesa dos leões” - Mas tem outras coisas bem legais. E sabe de uma coisa Emma? - Ela negou com a cabeça – Agora terá uma.

— Vai?

— Vai sim. Sabe qual? - Novamente ela negou – Você!

— Eu?

— É. Porque agora você é a minha princesinha - Lancei um sorriso carinhoso a ela.

E sem dizer nada ela se jogou em meus braços me abraçando. Fiquei surpreso com sua atitude, mas retribui o abraço. Sentia como se estivesse em casa, ali era meu lugar.

— Ei eu também quero abraço! - Falou Thony se jogando junto a nós. Acabamos todos caindo abraçados.

As crianças gargalhavam tão gostosamente que não queria que parassem nunca. Então comecei a fazer cócegas em suas barriguinhas. Eles começaram a se contorcer de tanto rir e eu não pude evitar rir com eles.

— PARA! PARA! - Eles gritavam.

— O que está acontecendo aqui? - Perguntou o Ministro entrando na sala sendo acompanhado por Madame Vonder.

As crianças assim que ouviram sua voz levantaram e se esconderam atrás de mim. Eles se agarraram em minhas pernas assim que me coloquei em pé.

— Desculpe a bagunça Ministro. Só estávamos brincando, acho que exagerei nas cócegas.

— Tudo bem Senhor Malfoy - Ele escondeu o sorriso – Me acompanhe, por favor.

— Claro - Tentei andar, mas as crianças não me soltavam – Só um minuto Senhor Ministro. - Me abaixei para falar com eles – O que foi?

— Num quelo que você vai imbola Daco - Emma se agarrou em meu pescoço.

— É Draco - Thony concordou me abraçando também.

— Ei gente calma. Eu só vou falar com o Ministro e já volto. Ok? - Eles concordaram com a cabeça.

Dei um beijo no topo da cabeça de cada um e sai da sala seguindo o Ministro.

 

 

Pov. Thony

— Selá que ele volta Thony?

— Não sei Emma.

— Sabe Thony o Daco pudia ser o nosso novo papai.

— É mesmo. Já que não temos mais os nossos né?

— Selá que ele vai quele?

— Acho que sim Emma.

— Legal. Te amo Thony.

— Eu também.

Depois que papai e mamãe viraram estrelinhas eu e minha gêmea, Emma ficamos sozinhos. Emma é muito medrosa e eu tenho que proteger ela e também ela fala tudo errado. Tudo bem que eu também erro às vezes, mas mamãe dizia que Emma tem problema pra falar. Por isso ela não fala muito, ela tem vergonha das pessoas rirem dela. Pois diz que princesas não falam errado e ela é uma princesa.

Mas agora que temos o Draco acho que tudo vai dar certo. Assim espero pelo menos. Foi difícil ver aquele homem mal machucar meus pais. Não vi o rosto dele só os cabelos e era igual aos de Draco, por isso ficamos com tanto medo quando ele entrou na sala de brinquedos. Brinquedos! Está ai uma coisa que nunca tivemos. Papai dizia que não tinha dinheiro para isso. Sempre quis carrinhos e caminhões, e sei que Emma sempre sonhou com bonecas e roupas de princesa. Um dia ainda vamos ter tudo isso, eu sei que sim.

— Anthony e Emma venham comigo - Chamou madame Vonder.

— Pra onde? - Onde será que ela irá nos levar. Draco ainda não tinha voltado.

— Vocês vão pro acampamento - Draco entrou explicando – Vocês vão agora, mas logo estarei lá também.

— Porque não podemos ir com você?

— Porque eu preciso resolver algumas coisas antes e encontrar meus amigos - Notei Emma fazer beicinho – Ei princesa desmancha esse beiço. Logo, logo eu estarei lá com vocês.

— Tudo bem - Ela respondeu – Mas Daco posso pedir uma coisa?

— Claro que pode.

Emma  chamou Draco com a mão o fazendo se aproximar e podendo assim sussurrar em seu ouvido.

— Você me dá um bestidinho de plincesa?

— Uma roupa de princesa Emma? É isso que você quer?

— É Daco. Uma opinha de plincesa codi osa tá?

— Ok Princesa Emma. Vamos fazer o seguinte. Se vocês forem agora com Madame Vonder sem fazer birra eu prometo levar seu vestido de princesa cor de rosa Lili e um presente pra você também Thony.

Um presente pra mim? Não acredito que vou ganhar um presente novo só pra mim. Mas será que ele vai ter dinheiro pra dois presentes? Vestidos de princesas são caros. Vou dizer que não precisa, porque senão ele pode ficar chateado, pois já está gastando todo seu dinheiro com nós dois.

— Não precisa Draco.

— Precisa sim campeão. Você vai querer o que?

— Pode ser algo bem barato. Não quero que fique sem dinheiro por nossa causa.

— Não se preocupe tenho dinheiro suficiente para os dois presentes.

— Então pode ser um carrinho, mas não precisa ser caro.

— Ok. Vou ver o que posso fazer. Temos um acordo?

— Sim - Eu e Emma respondemos juntos.

— Então agora vão e se comportem.

Confirmamos com a cabeça e seguimos até onde Madame Vonder nos esperava. Lili voltou correndo e abraçou as pernas do Draco.

— Xau Daco.

— Tchau Princesa.

Ela voltou para onde a esperávamos e seguimos para uma sala onde as outras crianças estavam. Também tinha uma Senhora muito bonita com cara de vovô.

— Crianças deem um olá para a Senhora Malfoy - Disse madame Vonder. Malfoy é o mesmo nome do Draco.

— Oi Senhora Malfoy. Todos disseram juntos.

— Olá crianças -Ela sorriu para nós. Meu Deus, que sorriso mais lindo.

— Bom irei deixar vocês agora com a Senhora Malfoy. Ela irá lhes explicar como funcionara lá no acampamento e sobre as pessoas que iram cuidar de vocês - Madame Vonder explicava – Se cuidem crianças e sejam felizes - Quando falou isso olhou diretamente para mim.

— Bom primeiro queria dizer que não precisam me chamar de Senhora Malfoy e sim de Ciça ou tia Ciça. Venham sentar aqui no tapete - Ela nos chamou - Crianças vocês serão separados por barracas e em cada barraca ficara quatro adultos e duas crianças com exceção do Anthony e Emma que ficaram juntos - Ufa ainda bem – Vou falar agora sobre as regras que vocês iram seguir. 1º todos tem que se comportar. 2º vocês terão atividades durante todo o dia onde aprenderam muitas coisas e quem vocês realmente são.

— Tia Ciça essas pessoas serão nossos novos pais? - Perguntou um menino mais velho que acho que se chama Victor.

— Se eles quiserem sim. Mas por enquanto só serão seus tutores. Então minha dica é se comportem e obedeçam a eles para que gostem ainda mais de vocês.

— E porque precisamos ir para esse lugar? - O Victor perguntou novamente. Acho que por ser o mais velho.

— Por que vocês são diferentes. O que vocês sabem sobre bruxos e varinhas mágicas?

— Bruxos são malvados - Alguém falou. - E varinhas mágicas são das fadas.

— Bom. Vocês acham que eu sou malvada? - Todos negaram com a cabeça – Pois então eu sou uma bruxa, assim como vocês.

— Mas eu não tenho poderes mágicos - Mary uma menina mais velha falou.

— Vocês têm, só não podem usar ainda. Não se preocupem lá vocês entenderam tudo. Agora vamos, não podemos nos atrasar.

Todos nos levantamos e seguimos a tia Ciça. Fomos andando até chegarmos a umas carruagens iguais as das princesas das histórias. Eram lindas, mas os cavalos que as puxavam eram muito feios. Parecia uma mistura de cavalo com dragão, negros com pouca carne e os ossos aparecendo no couro e suas asas pareciam de morcego. Dava até medo.

Subimos nas carruagens e seguimos viagem.

Só espero que tudo dê certo para mim e para minha irmãzinha.

 

 

Pov. Draco

Segui o Ministro até tua sala.

— Então Senhor Malfoy já se decidiu?

— Sim Senhor. Eu ajudarei com as crianças, mas com uma condição.

— Qual?

— Quero ficar com Anthony e Emma.

— Claro. Providenciarei para que eles fiquem em sua barraca então.

— Não foi isso que quis dizer Senhor Ministro. Quero ter a guarda deles. Quero os tornar meus filhos e herdeiros.

— Tem certeza disso? Crianças dão trabalho.

— Tenho sim. Quero eles mais que tudo.

— Vou ver o que posso fazer então.

— Obrigada Senhor Ministro. Até breve.

— Até Senhor Malfoy.

Sai da sala e madame Vonder me aguardava para me despedir das crianças.

— Anthony e Emma venham comigo - Chamou madame Vonder.

— Pra onde? - Thony perguntou

— Vocês vão pro acampamento - Entrei explicando – Vocês vão agora, mas logo estarei lá também.

— Porque não podemos ir com você?

— Porque eu preciso resolver algumas coisas antes e encontrar meus amigos - Emma faz um lindo beicinho – Ei princesa desmancha esse beiço. Logo, logo eu estarei lá com vocês.

— Tudo bem - Ela respondeu – Mas Daco posso pedir uma coisa?

— Claro que pode.

Emma me chamou com a mão me fazendo aproximar e podendo assim sussurrar em meu ouvido.

— Você me dá um bestidinho de plincesa?

— Uma roupa de princesa Emma? É isso que você quer?

— É Daco. Uma opinha de plincesa codi osa tá?

— Ok Princesa Emma. Vamos fazer o seguinte. Se vocês forem agora com Madame Vonder sem fazer birra eu prometo levar seu vestido de princesa cor de rosa Lili e um presente pra você também Thony.

Thony ficou um pouco pensativo.

— Não precisa Draco - Respondeu.

— Precisa sim campeão. Você vai querer o que?

— Pode ser algo bem barato. Não quero que fique sem dinheiro por nossa causa.

— Não se preocupe tenho dinheiro suficiente para os dois presentes - Me encantei com sua preocupação sobre eu ficar sem dinheiro.

— Então pode ser um carrinho, mas não precisa ser caro.

— Ok. Vou ver o que posso fazer. Temos um acordo?

— Sim - Ele e Emma responderam juntos.

— Então agora vão e se comportem.

Confirmaram com a cabeça e seguiram até onde Madame Vonder os esperava. Emma voltou correndo e abraçou minhas pernas.

— Xau Daco.

— Tchau Princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço Para Nós - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.