Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 43
A cor da felicidade é marrom


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta gente.
Sei que devia ter postado o ultimo capitulo antes, mas acabei tendo um bloqueio para escrever o ultimo capitulo, parecia que nada era bom o suficiente para terminar essa história, e ainda foi uma semana corrida com a universidade e o estagio.
E sinto muito por ter feito vocês esperarem demais para a conclusão.
Sem mais delongas, com vocês o ultimo capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/43

Enquanto olhava meus filhos brincarem  na piscina com pai, não consegui evitar relembrar toda a minha vida nos últimos quatro anos.

Desde o momento em que fui presa injustamente pelas armações do meu ex-marido até o dia em que meu filho, fruto do meu casamento com Alejandro, havia nascido.

E percebi que havia sido uma longa jornada até eu finalmente conseguir ser feliz e realizada.

Eu era feliz, porque tinha ao meu lado um marido maravilhoso, que me enxergava como companheira e não como um objeto  que deveria ser exposto aos outros, éramos parceiros para todas as horas e isso não tinha preço.

Alejandro me fez relembrar qual era o real sentindo da palavra amor, e serei eternamente grata a ele por isso.

Ele me ajudou a realizar meu grande sonho de ser pintora, mesmo que eu na época, não sabia disso. Através do seu incentivo, consegui ser uma profissional conhecida  e hoje estávamos em Nova York, onde  iria receber o premio de revelação no ramo das artes plásticas.

Um premio que poucos artistas conseguiam em tão pouco tempo de carreira, e isso me deixava feliz, por ter acreditado em meu potencial.

Como vínhamos muito para NY, devido aos negócios do meu marido e as minhas exposições, decidimos comprar uma casa aqui, afinal seria mais confortável para nós.

—Já chega crianças. Está na hora do almoço.- disse assim que parei de pensar no passado, afinal tinha uma premiação para ir.

—Poxa mamá, não podemos ficar mais um pouco?- Vinicius questionou assim que se aproximou da beirada da piscina ao lado de Luna.

Ambos já estavam  com onze anos, e a fase dos questionamentos sobre a autoridade dos pais, já estava se manifestando.

—Nada disso Vinicius. A su mamá tem razão, está na hora do almoço. Então, saiam da piscina e vão tomar um banho para almoçarem.- Alejandro disse serio e os dois concordaram a contra gosto enquanto reclamavam ao sair.

—Porque eles não podem continuar obedientes? Não sei se vou aguentar os dois na adolescência . –disse e Alejandro riu enquanto vinha para a beirada da piscina.

—Isso é normal mi amor, se me lembro bem, você não era o exemplo de obediência nessa fase.

—Olha quem fala.- disse e ele riu suave.

—Onde estão  Juan e Belinda?

Juan havia acabado de fazer quatro anos, ele havia se tornado uma mini versão do pai, só que com meus cabelos pretos. Já Belinda era a nossa caçula, ela havia nascido há  apenas um ano, mas já havia se tornado o centro das atenções de todos. Até Juan, o qual pensamos que ficaria com ciúmes da irmã, se dedicava em ensinar tudo o que sabia a ela, e isso fez dos dois bastante unidos.

Belinda era muito parecida comigo, mas ela possuía o temperamento de Alejandro assim como o sorriso.

—Os dois já almoçaram e estão dormindo.- disse e ele concordou.- E você, não vai sair da piscina para almoçar?

—Não sei, talvez precise de ajuda para sair. O que você acha?- Alejandro sugeriu sorrindo de forma maliciosa e sorri suave antes de tirar o vestido que usava por cima do biquíni.

Meu marido acompanhou cada movimento executado por mim antes de entrar na piscina.

—Tudo bem, eu peguei você.- Alejandro sussurrou assim que entrei na água e ele me puxou para o seu colo.

—Só não me solte.- sussurrei nervosa assim que passei meus braços ao redor do seu pescoço e ele sorriu amoroso para mim.

—Eu jamais irei te soltar.- ele

Alguns anos atrás, decidi que devia superar meu medo de piscina e Alejandro me ajudou nisso, sempre tendo paciência e carinho comigo. Hoje em dia, já consigo ficar um pouco mais calma perto de uma piscina.

—Pronta para mais tarde?- ele questionou e suspirei antes de apoiar minha cabeça em seu ombro.

—Nem um pouco. Nem sei o que irei falar.- disse nervosa e Alejandro beijou minha testa com carinho.

—Não se preocupe, tenho certeza que você saberá o que falar. E não importa qual seja a situação, sempre vou estar ao seu lado.

—Eu sei disso.- sussurrei olhando em seus olhos.- E eu te amo por isso.

—Eu também te amo .- ele sussurrou antes de nos beijarmos.

.......................................................................................................................................................

—Vai dar tudo certo amor, apenas respire fundo.- Alejandro sussurrou enquanto aguardávamos o anuncio da premiação.

Toda a minha família e amigos  vieram de Coleman, especialmente para ver a minha premiação o que me deixava nervosa, afinal nunca gostei de ser o centro das atenções.

—Escute o seu marido filha. Respire fundo, pois tudo dará certo.- minha mãe sussurrou suave enquanto segurava a minha mão.

—Estou tentando.- sussurrei nervosa e Belinda sorriu sentada no colo do pai enquanto me oferecia um pedaço de morango, o qual havia sido dado a ela pelo pai.

Sorri com amor para a minha filha antes de pegar o morango que me era oferecido.

—Vai dar tudo certo mamá.- Luna disse suave e lhe dei um beijo.

Estávamos em um dos mais requintados salões de festas de NY, onde seria entregue todos os prêmios desse ano.

—Uma boa noite a todos, e sejam bem vindos a mais um premio de revelação no ramo das artes plásticas.- o mestre de cerimônias disse e todos aplaudiram.- Neste ano temos a honra de entregar ao premio a uma das mais renomadas artistas da nossa era. Uma artista que mostrou seu potencial desde cedo, e que por motivos pessoais deixou de pintar por vários anos, mas durante os últimos quatro anos, ela retornou para o ramo da pintura, usando o pseudônimo de “A garota do cabelo sujo de tinta”. Uma salva de palmas por favor, a Olívia Castillo.

—Vai ficar tudo bem. É o seu momento mi corazón.- Alejandro disse encorajador enquanto eu respirar antes de me levantar e ir em direção ao palco.

—Meus parabéns.- o mestre de cerimônia disse assim que me entregou o premio.

—Obrigada a todos, que permitiram que meu sonho se realizassem. Afinal, receber  premio de revelação no ramo das artes plásticas, é uma grande honra para mim.- disse emocionada assim que me aproximei do microfone.- Eu dedico esse premio ao meu marido, Alejandro. Sem você amo, nada disso seria possível. Você me encorajou a seguir meus sonhos, nunca desistiu de mim, mesmo quando eu havia desistido de você. Você me deu um sentido na vida, quando me ajudou a enxergar e a sentir novamente minha arte. Você me salvou do mais profundo do meu ser, ao continuar me amando sem exigir nada em troca. E me fez a mulher mais feliz e realizada do mundo, por me amar e me dar uma família incrível. Obrigada por todo amor, compreensão, cuidado e felicidade que você tem me proporcionado durante esses quatro anos de casamento.

—E eu gostaria de pedir a todos, uma salva de palmas ao meu marido Alejandro Castillo. O homem que possui os olhos castanhos mais lindos desse mundo. Os olhos que sempre me incentivaram a pintar. Aquele que me provou, que a cor da minha felicidade sempre foi e sempre será marrom.- disse e logo todos bateram palmas.

—Não precisava me agradecer, tudo que fiz foi por amor a você.- Alejandro disse assim que voltei para a nossa mesa.

—Sei disso. Mas eu precisava fazer isso. Precisava que você soubesse o quanto foi e é importante na minha vida.- disse envolvendo seu pescoço e ele sorriu suave.- Apenas, agradeça.

—Obrigado pelo reconhecimento.- ele disse sorrindo e sorri também.

—De nada.- disse brincalhona antes de olhar em seus olhos com carinho. -Eu te amo. Não importa a distancia, do céu até a lua.

—Dá terra até o mar, eu sempre vou te amar. -sussurrei antes de nos beijarmos.

E ali nos braços de Alejandro , enquanto era beijada por ele, confirmei algo que sempre soube mas fiquei com medo quando mais nova.

Marrom, a cor dos olhos de Alejandro, era a cor da minha felicidade.

Uma felicidade que iria durar para a vida inteira.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Belinda:
https://br.pinterest.com/pin/337981147031804953/

Gostaria de gradecer a todos por me acompanharem nessa jornada incrível, foi um prazer escrever essa historia incrível que me proporcionou tanto aprendizado.
Espero que ~a experiência de ler Qual é a cor da felicidade? tenha sido tão incrível para vocês quanto foi para mim.
Obrigada por me acompanharem até o fim, beijos e até a próxima fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.