Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 19
Doces lembranças


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo, espero que estejam aproveitando o feriadão.
Um bom feriado para todos.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/19

Fiquei surpresa quando entramos na sala de Alejandro, pois além de linda ela possuía uma vista de perder o fôlego para a floresta que rodeava a cidade, mas o que me chamou a atenção foram os quatro quadros que decoravam o ambiente.

—Sabia que você iria reconhecer se fosse a mesma Olívia.- Sylvia disse se sentando no sofá que havia ali e me indicando que fizesse o mesmo.

—Eu pintei esse quadro no aniversario de quinze anos de Alejandro, foi um presente.  E continuei a fazer isso até seu aniversario de dezoito anos. Mas nunca pensei que ele ainda  os teria.- disse emocionada, afinal depois de tudo que fiz no passado achei que ele teria jogado fora, mas não. Ele os havia guardado durante anos.

—Esses quadros são a parte mais importante dessa sala. Certa vez houve um problema com o ar condicionado dessa sala que acabou molhando algumas coisas, Alejandro ficou louco pensando que a água tinha atingindo alguns dos quadros, mas por sorte havia mandado colocar as pinturas em uma proteção de vidro discreta, que acabou  salvando as obras. Mas preciso lhe dizer, que você tem talento para a pintura, suas obras são maravilhosas.

E eu também as achava, pois elas eram uma mistura abstrata de inúmeras cores.

Os quatro quadros se completavam, pois retratavam as cores da felicidade de cada pessoa, só o ultimo quadro que era composto por uma única cor, um tom de castanho escuro, a cor da minha felicidade.

A cor dos olhos de Alejandro.

—Por isso disse que eu era a famosa Olívia?- questionei desviando minha atenção dos quadros e ela sorriu suave.

—Mais ou menos. Conheço Alejandro desde que fazíamos faculdade juntos, eu era a única mulher no curso de engenharia mecânica e ele era o único cara do curso que não queria dormir comigo. Então acabamos virando grandes amigos. Quando ele decidiu fundar a A.C. Motors o ajudei em tudo, e hoje sou a vice Ceo da empresa, ou como ele gosta de falar, sou a assistente/anjo da guarda/braço direito.- ela comentou e sorrimos enquanto ia me sentar ao seu lado.- Ele falava muito da namorada de adolescência, a dona dos quadros. Mas disse que você era a famosa Olívia por causa da Luna.

—O que a Luna tem haver comigo?- questionei confusa e ela me olhou surpresa.

—Ele não te contou?

—Não.

—Alejandro amava tanto a namorada de adolescência que colocou o segundo nome da filha em homenagem a ela. O nome dela é Luna Olívia Castillo.- ela explicou e fiquei sem saber o que falar.

—Eu não sabia disso.

—Suspeitei, pois ele ficou todo nervoso quando achou que eu ia contar. Esse homem é louco por você, então viva isso intensamente e acredite que irá durar para sempre.- ela segredou e sorriu suave.- Sempre me preocupei com Alejandro, afinal ele só vivia para essa empresa, e depois que a Luna nasceu, ele dividia seu tempo entre a filha e a empresa. Sempre tentei fazer com que Alejandro saísse, mas depois de algum tempo desiste. Mas ai você voltou e operou um milagre, porque ele passa menos tempo aqui e isso me deixa feliz. Só me prometa que irá continuar a fazê-lo feliz como está fazendo.

—Eu prometo Sylvia.- disse e sorrimos cúmplices.

E naquele momento percebi que havia ganhado uma grande amiga.

.......................................................................................................................................................

—Me desculpe a demora Liv.- Alejandro disse envergonhando enquanto entrava em sua sala e ficou surpreso por nos ver sorrindo.

—Pelo que vejo vocês duas ficaram amigas.- ele disse feliz e sorrimos.- Sobre o que estavam rindo?

—Segredinho nosso.- Sylvia disse sorrindo e piscando para mim antes de ir em direção a mesa de Alejandro e pegar uma pasta preta com as iniciais da empresa.- Preciso da sua assinatura nesses documentos.

—Claro, esses foram os  documentos que  pedi para serem revisados?- Alejandro questionou indo em direção a cadeira.

—Sim.- Sylvia disse e ele concordou antes de se sentar e começar a assinar os documentos.

—Tudo certo?- Alejandro questionou depois que assinou todos os documentos e entregou a pasta a Sylvia.

—Sim, você está liberado. Aproveitem a tarde para fazer algo divertido e prazeroso.- ela disse maliciosa antes de se despedir de nós e sair da sala.

—Me desculpe pela Sylvia ela fala cada coisa.- ele disse sem graça e sorri suave.

—Tudo bem, não se preocupe. Mas queria lhe perguntar duas coisas, posso?- questionei enquanto Alejandro saia de sua mesa e vinha se sentar ao meu lado no sofá.

—É sobre os quadros?

—Sim e sobre o segundo nome da Luna.- disse e ele me olhou surpreso.

—A Sylvia te contou não foi?

—Foi. Porque guardou os quadros? E Porque deu meu nome a sua filha?

—Quando você terminou comigo fiquei tão desnorteado que quase toquei fogo nos quadros, mas mi mamá me impediu. Ela disse que apesar de tudo o que houve, você havia feito os quadros com amor, e eles eram um presente. Fiquei anos sem vê-los, mas mi mamá os guardou até que estivesse pronto para vê-los de novo, e hoje sou grato por ela ter me impedindo de destruí-los. E decidi colocar o segundo nome da Luna de Olívia, como uma forma de agradecimento a você.- ele disse e pisquei confusa.

—Agradecimento pelo que?

—Por ter me amado, e pelos anos maravilhosos de felicidade que me proporcionou. Apesar de ter sido tão pouco, e de sermos tão novos na época, você me amou mais do que qualquer outra pessoa poderia ter me amado, e nunca tive a chance de agradecer a você por isso. E dar seu nome a minha filha foi a única forma que encontrei.- ele disse suave enquanto me olhava nos olhos.- Você ficou chateada por isso?

—Não, só acho que não mereço tudo isso. Alejandro ,fiz você sofrer demais e parece que você não senti nenhuma magoa ou raiva de mim.- disse confusa e ele sorriu suave.

—Claro que senti Liv, não é fácil ver que a garota que você ama te trocou por outro. Passei anos com raiva de você, mas depois de um tempo aceitei o que houve e desejei que você fosse feliz com as suas escolhas.- ele disse suave enquanto segurava as minhas mãos.- Agora, que  tal se prometêssemos esquecer o passado e vivermos o presente?

—Não sei se consigo. Toda vez que esqueço tudo que fiz você passar, minhas ações do passado voltam para me assombrar.

—Eu sei, mas tente ter em mente que estou feliz agora. Que você me faz imensamente feliz e nem lembro do passado. Pode tentar fazer isso por mim?

—Vou tentar.- sussurrei e ele sorriu antes de me beijar.

—Vou deixá-la em casa, e as sete irei buscá-la. Afinal, precisamos ter um encontro.- ele sussurrou assim que nos separamos.

—Pensei que já tivéssemos tido um encontro, afinal almoçamos juntos hoje.

—Isso não foi um encontro, foi apenas um almoço. E então, estamos combinados?

—Sim, vou contar os minutos .- segredei e sorrimos antes de nos beijarmos e em seguida sairmos da sala.

......................................................................................................................................................

—Não acredito que vocês vão ter um encontro.- Noah  disse empolgado e sorri enquanto pegava algumas roupas e mostrava para ele.

—Isso me faz lembrar do primeiro encontro de vocês. – Noah disse e concordei enquanto me lembrava daquele dia.

Eu estava uma pilha de nervosos, afinal não era todo dia que o garoto mais lindo e inteligente da sala, o qual se senta va na minha frente e por quem tinha uma quedinha, resolve me chamar para sair.

Noah tentava a todo custo me acalmar, mas não conseguia  ficar calma. Só conseguia pensar que algo de ruim iria acontecer e que Alejandro não iria mais querer saber de mim, ou que eu fosse apenas um passamento para ele.

—Noah, acho melhor cancelar. Posso inventar que estou gripada.- sugeri e ele me olhou serio.

—Se você fizer isso, eu te mato Liv. Deixe de ser paranóica e vá ao encontro.- Noah disse serio.

—E se ele não quiser mais me ver?  Afinal, ele é o Alejandro Castillo.- disse o nome dele como se ele fosse alguma celebridade de televisão.

O que se tratando de Coleman talvez fosse verdade, afinal todos adoravam ele, as meninas da escola se atiravam aos  seus pés, mas ele não se importava.

—Ele é só um garoto gato, e se não der certo tudo bem bola pra frente. Você é linda, inteligente e talentosa, e o cara certo vai aparecer.- ele disse e concordei antes do meu celular vibrar.

—É ele.- disse lendo a mensagem e começando a ofegar.

—O que ele disse Liv?

—Que já está aqui na porta me esperando. Meu Deus, Noah o que faço?

—Vai e se divirta. Se o encontro for ruim me manda um S.O.S que ligo para você inventando uma desculpa qualquer para te tirar de lá.- ele prometeu e concordei antes de respirar algumas vezes e sair do meu quarto.

Havia ficado tão nervosa achando que meu primeiro encontro seria ruim, mas não. Ele foi maravilhoso, pois Alejandro me levou para passear de bicicleta pelo parque, depois tomamos sorvete na praça enquanto conversávamos, pois  ele queria conhecer tudo sobre mim.

Alejandro ficou encantando quando descobriu que eu pintava desde os sete anos de idade, e me fez prometer que iria lhe dar um quadro de presente.

—Eu me diverti muito hoje Alejandro, obrigada pela tarde.- disse enquanto estávamos sentados a sombra de um pessegueiro que havia na praça.

—Eu também me diverti muito Liv, posso chamá-la de Liv?- ele questionou suave e concordei.

—Que tal se no próximo encontro fossemos ao cinema?-ele sugeriu e pisquei confusa.

—Porque você quer sair comigo de novo?- questionei suave e ele me olhou surpreso.

—Porque me diverti muito com você, e além do mais gosto de você.- Alejandro disse sincero e fiquei sem saber o que dizer enquanto ele se aproximava de mim.

—Eu não entendo. Você pode ficar com qualquer garota da escola, porque quer ficar comigo?

—Porque você é a única que eu gosto. Você me conquistou desde o primeiro dia de aula, apesar de ser tímida demais para perceber meus olhares.- ele confessou e o olhei meio desconfiada, afinal sempre vivia com algumas mechas do meu cabelo curto sujas de tinta, porque sempre começava a pintar ou retocar algum quadro antes da escola.

Eu era despreocupada com roupas, visava sempre pelo conforto ao contrario das meninas da minha sala que preferiam saltos e roupas de grife, eu era adapta de jeans e all star.

 -Eu estou falando serio Liv, não estou brincando.- ele disse acariciando meu rosto de leve.- Você é verdadeira e autentica e isso me deixou encantando e apaixonado. O que tenho que fazer para que você acredite em mim?

—Não sei, me surpreenda.- sussurrei e ele sorriu suave antes de encostar seus lábios nos meus delicadamente.

Eu nunca havia beijado ninguém antes e fiquei meio perdida sobre o que deveria fazer, então interrompi o beijo.

—O que houve Liv? Fiz algo errado?- ele questionou preocupado.

—Não. É só que eu nunca...- sussurrei envergonhada e corei.

—Entendo, me desculpe por ser meio apressado. Prometo que se você quiser, posso te beijar mais devagar. Mas quero que faça apenas o que desejar e o que se sentir confortável.

—Tudo bem, acho que podemos tentar de novo, se você quiser.- disse corada e ele sorriu suave antes de voltar a me beijar de forma calma e delicada.

Um beijo que marcou a minha vida.”

—Espero que esse encontro seja tão perfeito quanto o primeiro.- Noah disse me despertando das minhas memórias.

—É o que espero.- disse suave antes de olhar meu celular que vibrava .- Ele já está me esperando na sala, me deseje sorte.

—Boa sorte, vou ficar com o celular para saber de tudo depois.- Noah disse enquanto calçava minha sapatinha antes de lhe dar um beijo e descer.

—Promete trazer a mamãe antes de eu dormir tio Alejandro?- ouvi Vinicius questionar enquanto descia as escadas.

—Prometo, sei o quanto Liv gosta de colocar você na cama. E a Luna, mandou eu dizer que ela está morrendo de saudades do irmão dela.- Alejandro disse e meus pais olharam confusos para ele.

—Longa historia.- sussurrei aos dois enquanto terminava de descer as escadas.

—Mamãe, a senhora está linda.- Vinicius disse sorrindo e o peguei no colo para lhe dá vários beijos.

—Por favor, se comporte. Prometo não demorar. -disse e ele concordou  me dando um beijo em seguida antes de colocá-lo no chão.

—Se divirtam.- mamãe desejou  suave antes de nos abraçar.

—Dirija com cuidado Alejandro, e estou confiando em você, então cuide bem da minha filha.- meu pai disse seu discurso de todas as vezes em que saia com Alejandro quando éramos adolescentes e sorrimos.

—Não se preocupe vou cuidar bem da Liv.- ele prometeu antes de sairmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, e meu queridos leitores fantasmas, apareçam.
Essa autora aqui adora conhecer gente nova.
Estou louca para saber se estão gostando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.