O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um dia de merda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/7

Se passou 3 semanas desde aquele dia e não conseguimos NADA , já estou perdendo as esperanças .

Todo dia , eu e Anastasia temos uma rotina , ela acorda cedo para trabalho e eu fico em casa , ela volta umas 13:00 e saímos para tentarmos conseguir alguma coisa , depois disso vamos no parque , não sei o porque , mas ela insiste eu que brinque com as outras crianças , depois voltamos pra casa , ela faz alguma coisa para a gente comer , por fim ela me dar banho (hora preferida do dia) e vamos dormir .

Recentemente , ela inventou de começar a trabalhar de noite , e a razão é simplesmente porque seu chefe esta próximo de escolher a pessoa que vai ser promovida . Estou feliz que seja possível que ela seja promovida e ganhe mais dinheiro , mas estou começando a ficar preocupado , vejo que tem olheiras debaixo de seus olhos demonstrando que não dorme bem a dias e que esta com um cansaço enorme , adoro que ela se preocupa comigo , mas eu também me preocupo com ela .

—Christian , já estou indo para o trabalho , já sabe , se precisar de alguma coisa liga pra lá .

—Como assim (pergunto espantado) . Você passou ontem o dia todo lá e essa noite também , Ana você esta a 24h sem dormir , por favor , fica em casa e descansa um pouco , eu cuido de você .

—Bebê eu sei que pareço estar cansada , mas tudo isso vai valer a pena , hoje o meu chefe vai falar finalmente quem será a pessoa promovida , então acho que hoje acaba. Não se preocupa ta bom , você é uma criança , não devia se preocupar com essas coisas .

—Promete pra mim que assim que chegar em casa vai descansar

—Eu prometo senhor rabugento

Ela já me deu tantos apelidos e acho fofo cada um deles , ainda mais agora que ela começou a me chamar de bebê , me sinto amado .

Já passou das 17h e nada , meu nível de ansiedade e preocupação já subiu por todo o meu corpo e para completar , está um dilúvio lá fora , e estou rezando que Ana não esteja nessa chuva ,

Quando é 17:30 , finalmente a porta se abre , mas não era a minha Anastasia de sempre que estava ali . Seu rosto mostrava que tinha chorado por horas , seu corpo aparentava cansaço , suas roupas estão encharcadas pela chuva  e aquele brilho que tinha nos olhos durante essa semana não estava mais lá .

—Ana , o que aconteceu (pergunto desesperado indo até ela).

Ela me olha com um olhar frio que nunca tinha visto antes em toda a minha vida .

—Fui demitida

—O que , mas como (pergunto) Você foi a pessoa que mais trabalhou na merda daquele restaurante , como assim foi demitida (pergunto novamente).

—Deram um cargo para o filho do chefe , fui perguntar do chefe porque não eu , então ele simplesmente me chamou na sala dele e disse ´´ Sinto Muito , já iria falar sobre um assunto com você , mas infelizmente vamos ter que te dispensar , os negócios não estão indo muito bem , sinto muito, você já pode recolher suas coisas `` .

Ela fala com lágrima nos olhos e eu estou sem palavras , como algum monstro é capaz de fazer isso , ela deu tudo de si para conseguir a promoção e o cara simplesmente a demiti desse jeito. Se eu ainda tivesse no meu corpo de adulto , iria dar tudo do bom e do melhor para ela , nunca mais ela iria sofrer , iria sempre estar com o brilho nos seus olhos .

—Olha , quando eu conseguir me transformar em adulto de novo , nós vamos atrás desse seu ex chefe e eu vou dar uma surra nele .

—Por favor Christian só para por favor de falar sobre esse negócio de Tarak , do velho que te transformou em criança , que você é adulto ... Só para por favor , não aguento mais ouvir sobre isso , eu to cansada , extremamente cansada , não sei mais o que fazer . Pensei que poderia cuidar de você , mas não estou conseguindo nem cuidar de mim mesma , não consigo nem manter um emprego e sabe por que , porque eu não sirvo para porra nenhuma , então se quiser morrer de fome e viver uma vida de merda comigo , fique a vontade , mas se quiser sair para procurar uma vida boa para você , a porta esta ali .

Fiquei assustado com o que ela disse , mas acho que ela ainda não entendeu que eu nunca a abandonaria , ela não esta bem , ela definitivamente não esta bem , e o que me perturba , é que eu não sei o que fazer  para ajudar .

—Ana , eu nunca vou te abandonar , nós fizemos um juramento lembra , sempre ficaremos juntos para o que der e vier .

Ela precisava de mim e não iria ser agora que iria deixá-la .

—Vem , vem deitar , você precisa descansar.

Ela ficou me olhando por uns segundos , mas em fim se mexeu e deitou no nosso colchão e simplesmente desabou , chorou tudo que tinha para chorar , e a abracei como se fossemos um só .

— bebê me desculpa , eu queria dar um vida boa para você , mas eu não consigo , eu sempre fracasso, me desculpa mesmo . (ela fala ainda chorando).

—Ana você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida , por favor não se desculpe por nada ... Eu..eu..te amo .

Nunca pensei que fosse falar essas palavras para alguém em toda a minha vida mas simplesmente eu quis falar , porque é a verdade , eu amo a Ana , ela é a pessoa que mais me preocupo no mundo .

Ela deu um meio sorriso , ainda meio fungando , ela disse :

—Eu também te amo bebê

Ouvir aquelas palavras saindo dela foi como alivio para a minha alma , acho que nunca tinha ouvido alguém falar isso para mim .

 Ela estava exausta e finalmente dormiu . Fiquei observando ela dormir por horas , o mundo é muito injusto , por que fazer um anjo desse sofrer .

—Eu prometo meu amor , eu vou tirar você dessa vida , eu vou dar um jeito , não sei como mas eu vou . (falei sussurrando no ouvido dela) .

E por fim , adormeci abraçado a ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.