Msn escrita por Dyeymim, Uzumaki_Tayna


Capítulo 6
Especial! - Pegando o caminho Errado.


Notas iniciais do capítulo

Yoo mina-san, está tudo bom?

Esse cap vai ser um especial como a Tayna falo no outro cap. Espero que gostem!!



Dedinha-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75601/chapter/6

Pegando o caminho errado

Naruto – Tem certeza de que esse é o caminho certo? – aquela já era a 40º vez que ele fazia essa pergunta.

Gaara – Se fizer essa pergunta de novo, vou te mostrar o caminho parar a morte.

Naruto -... Calei (medo).

Shikamaru – Aah, sem querer dar razão pro Naruto mais acho que estamos no caminho errado.

Neji – Droga é verdade, eu já devia ter virado a três quadras atrás.

Sasuke – Culpa do Naruto que não cala essa boca e fica atrapalhando.

Naruto – Culpa minha? A culpa e dessa música escrota que irrita qualquer um com essa voz de mulher.

Neji – Mulher? Mas é um menino.

Naruto - Menino? Desde quando?

Gaara – Esse é o Justin Bieber (nada contra quem é fã dele, só não gosto).

Sasuke – Justin o que?

Neji – Justin Bieber.

Naruto – Parece nome de menina.

Os garotos começaram a rir quase se esquecendo da estrada só se lembrando quando um carro buzinou para eles.

Neji – Essa foi por pouco!

Sasuke – Pior. Mas mudando de assunto e, quanto a estarmos perdidos?

Neji – Não tem um mapa no porta – luvas?

Gaara procurou o mapa, tirou um grande papel colorido do porta-luvas além de preservativos, um pano e cd’s.

Naruto – Se tá prevenido em Neji. Queria pegar a menina né?

Neji – Lógico que não, eu só sou prevenido.

Naruto – To sabendo.

Gaara – Isso mesmo, prevenindo- se contra a AIDS

Shikamaru – Já deu vocês dois, Neji, vira na próxima e vê se não erra.

Neji – Pode deixar.

Naruto – E se eu falar que comi um lamen vencido e que tá fazendo efeito?

Sasuke – Você não faria isso...

De repente vem aquele cheiro forte de quem acabou de peidar.

Neji, Shikamaru, Sasuke e Gaara – Aaaargh!

Shikamaru – Por Deus, abram essas janelas.

Eles andaram três quarteirões num momento de tensão e finalmente chegarão ao estacionamento do shopping. Ao estacionar os meninos saíram feito loucos de dentro do carro, procurando desesperadamente por um ar “respirável”.

Sasuke – Poow Naruto eu tava de boca aberta.

Naruto – Hihi, problema seu.

Sasuke – Aaaargh!

Neji – Vamos parar vocês dois.

Shikamaru – Pelo menos chegamos ao shopping.

Gaara – Graças!

O grande shopping de três andares estava apinhado de gente enquanto eles entravam para ter seu tão esperado encontro com as garotas do msn.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?

Talvez tenha ficado um pouco curtinha...
Opiniões/Sugestões/Críticas, aceito qualquer coisa.

Deixem um review e façam um autora (duas!) baka feliz!

Ja né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Msn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.