Coletânea - Ones SasuSaku escrita por Pan Alban


Capítulo 9
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!

De vez em quando eu venho aqui postar uma one nova ♥ To tão feliz que vcs estejam gostando ♥ Obrigada de coração pelo carinho que vcs estão me dando! Juro que logo respondo quem falta!!!
Esse one eu fiz de aniversário para uma amiga, mas aqui no Nyah eu dedico à Kendra pela lindissima recomendação! Eu juro que não estava esperando TT Obrigada de coração pelas palavras TT


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755915/chapter/9

Eu era novamente uma garotinha.

O laço vermelho nos cabelos longos sendo substituídos pela bandana.

O sorriso crescendo cada vez enquanto o via chegar com as mãos no bolso e aquela expressão descolada e autossuficiente no rosto.

Naruto estava junto, fazendo barulho e tentando chamar minha atenção, mas dessa vez não fiquei brava. E também não tirei os olhos de você.

 

Eu era novamente uma pré adolescente.

Os fios cortados caindo numa chuva de sacrifícios e as lágrimas manchando meu rosto torcido de dor e desamparo.

Meu coração se apertava mais enquanto você estava deitado atrás de mim, desacordado como Naruto depois de receber o selo em seu pescoço.

Eu tinha que ser corajosa, mostrar uma força que eu achava não ter para enfim desabrochar. E você apareceu quando eu achei que iria morrer.

 

Eu era novamente uma adolescente.

Os punhos fechados e a força fluindo por meu braço com uma precisão que apenas eu depois de minha mestra tinha.

A decisão de ser mais forte, te encontrar e te salvar eram os meus combustíveis para seguir em frente. Naruto não havia desistido, e eu também não desistiria.

Eu iria te trazer de volta.

 

Eu ainda era uma adolescente.

As lágrimas rolando pelo meu rosto que antes era apenas otimismo.

A kunai envenenada em minhas mãos era como o próprio veneno correndo por minhas veias.

Tudo dentro de mim estava sendo destruído pela minha decisão, mas eu sabia que era a única forma de salvar meus companheiros. De te salvar.

 

Eu era quase uma adulta.

A desesperança foi substituída pela esperança.

Você apareceu para salvar todos, mesmo que ainda conseguisse ver que haviam ferimentos internos que nenhum jutsu de cura pudesse fechar. Mas você estava ali, e havia dito o meu nome assim que me viu. Eu sabia que eu poderia te curar, somente eu.

E, de costas, lutamos juntos.

 

Eu era uma adulta.

As flores de cerejeira haviam florescido e todos estavam em festa.

Era meu aniversário, mas os parabéns iam para o casal de noivos que acabavam de jurar o seu amor diante dos amigos. Eu pensei em você e me entristeci por você estar longe.

Mas, um falcão pousou em meu braço e a mensagem curta me fez sorrir.

Você havia se lembrado.

 

Eu era uma mulher.

Agora era em minhas mãos que estava o buquê e os parabéns eram direcionadas a nós.

Você tinha voltado e disse não querer atenção, mas agora sorria discreto aos cumprimentos exagerados de Naruto e dos rapazes.

Eu segurei a sua mão, sua única mão, e prometi ser o seu suporte, a parte que faltava em você. Você entendeu que não era de seu braço que eu estava falando.

Eu estava começando a te curar.

Agora éramos um.

 

Eu era mãe.

Os cabelos negros eram iguais aos seus, assim como os olhos quando ela os abriu pela primeira vez.

Qual havia sido a última vez que chorei daquele jeito?

Você estava ao meu lado Seus olhos, um de cada cor agora, não saiam dela, querendo memorizar cada detalhe. Ou tentando ainda acreditar que era real.

Você tinha uma família.

 

Então você teve que partir. Eu e ela sobrevivemos com a saudade, sabendo que nossas vidas estavam unidas pelo laço forte do amor, mas que o mundo ainda precisava de você.

E eu esperei. Como a menina que se apaixonou por você. Como a pré adolescente que chorou por você pela primeira vez. Como a adolescente que te compreendeu e quis arrancar toda a dor de você. Como a adulta que estava pronta para te abrigar entre os braços.

 

Você havia partido…

 

― Mama…?

Abri meus olhos aos poucos. Aqueles olhos negros me encarando com preocupação.

Mas não eram somente dois, eram quatro.

Você estava ali.

― Estou de volta.

Disse mais uma vez sabendo que eu havia desligado completamente da primeira vez.

E eu sorri, sabendo que tudo havia sido um sonho e dessa vez seria para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta one foi claramente inspirada pelo episódio de hooje ♥ Só eu to surtando aqui???? aaaaaaaah ♥

Até uma próxima, meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea - Ones SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.