Coletânea - Ones SasuSaku escrita por Pan Alban


Capítulo 6
I Love U




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755915/chapter/6

— Eu vou beber tudo que puder hojeeeeeee!- Sakura dizia se agarrando as amigas.

— Desse jeito você já parece até bêbada! -Temari respondeu com um sorriso despontando no rosto - Só não vá vomitar em ninguém.

— Nem saia procurando animais por aí! - Ino provocou relembrando o que  amiga já tinha aprontado quando bêbada.

— Suas chatas! -Sakura respondeu com uma careta - Hoje é meu aniversário! Mereço beber, me divertir e ficar longe daquele escritório louco.

— Um brinde para a liberdade momentânea - Temari ergueu seu shot de tequila e as amigas a seguiram brindando e virando juntas a dose.

As três amigas curtiam o aniversário de Sakura num barzinho cult no centro de Konoha, era sexta-feira e já passavam das onze da noite. Sakura haviam infernizando as duas amigas com mensagens o dia inteiro, não iria aceitar ir em outro lugar naquele dia, e isso tinha um porquê especial.

— Ai Sakura, sério que você arrasta a gente até aqui por causa daquele baixista, né? - Ino olhava ao seu redor com um pouco de receio. Haviam pessoas vestidas de preto com camisas de bandas que ela jamais ouvira o nome. Normalmente era Temari quem acompanhava Sakura aos shows de seu amor platônico, mas dessa vez não teve como fugir.

— Não reclame, porquinha. Hojé meu dia! Mais tequilaaaaaaa! - a rosada gritou para o barman.

Temari virou-se em sua banqueta para ver se algum dos homens lhe chamavam atenção, ela parecia pertencer muito mais àquele lugar que as duas amigas.

— Sakura, relaxa e curta o seu dia. - a voz pensativa de Temari fez a amiga rolar os olhos. Temari virou-se para olhar a amiga, apoiando o braço no balcão com um sorriso misterioso.

— O que é? - Sakura pousou a bebida recém chegada no balcão lançando um olhar desconfiado para a loira.

— Oras, estava pensando aqui. Por que não chegar naquele baixista aproveitando essa vibe de aniversário? Sei lá, pode acabar ganhando um presentinho…

— Tá maluca? - Sakura teve que gritar por cima do rock alto que tocava no lugar cheio de pessoas - Ele está para ser observado, secado e amado em segredo. Estou satisfeita de não ter a imagem dele me rejeitando como uma lembrança ruim para minha auto estima, Temari.

— Dramática - Ino cantarolou chamando a atenção das duas para si. - Chega e faça acontecer, Sakura. O “não” você já tem.

Sakura ia responder, mas prestou atenção no movimentar charmoso de Ino que estendia um bilhete por cima do balcão até o barman.

— O que está fazendo? - Sakura riu.

— Mostrando para você como se ataca. - Ino piscou e virou sua dose com uma carranca em seguida.

— Sabia que valeria a pena aguentar você aqui hoje, loira! -Temari riu entendendo os planos da amiga- Um brinde ao nosso brilhantismo!

— Quando foi que o “vamos comemorar o aniversário da Sakura” se transformou em “vamos zoar a Sakura”? Vocês precisam pegar leve comigo pelo menos hoje!- Sakura  reclamou dramática enquanto as amigas riam cúmplices.

— Só estamos pensando no seu bem! -Ino abraçou a amiga de lado com um enorme sorriso.

—Transformando esse o melhor aniversário de todos e com muita surpresa!- Temari complementou- Agora vamos beber! Não era você que queria beber até cair?

Sakura sorriu agradecida às amigas e as três viraram mais um shot dando risadas em seguida. Logo a música parou de tocar e as pessoas começaram a gritar. Na mesma hora Sakura virou-se no banquinho com olhos ansiosos em direção ao palco.

Temari ergueu uma sobrancelha para Ino e ela sorriu enigmática respondendo à pergunta silenciosa. As duas viraram-se quando a banda entrou e as primeiras batidas da baquetas deram início à primeira música.

Sakura era fã daquela banda havia alguns anos, não eram famosos e nem super talentosos, mas até que faziam uns covers legais. O vocalista loiro cantava os clássicos do rock’n roll que, para a felicidade de Ino, eram conhecidos por ela.

Sakura balançava os braços, ou a cabeça, de acordo com o ritmo da música, cantando todas as músicas com real paixão.

Havia um baterista de cabelos escuros e longos, batendo as baquetas com vigor e sem camisa; um guitarrista de cabelos repicados e brancos que jogava a cabeça para trás e para frente sem perder o equilíbrio; o vocalista loiro e de sorriso fácil que também acompanhava com uma guitarra e finalmente o ponto de atenção absoluta de Sakura, o baixista que fazia backing de cabelos e olhos negros. Ele usava uma camiseta preta com as mangas cortadas deixando seus braços e laterais do peito a mostra, na frente estava uma estampa do que parecia uma rosa vermelha cheia de espinhos.

— Nossa, eu amo essa música! - Sakura gritou pela quinta vez na quinta música. Estava em êxtase, segurando o shot de tequila na mão e quase sem voz de tanto gritar.

O vocalista loiro bebeu um gole de sua lata de cerveja e sorriu para o público mostrando o cansaço depois de pular e gritar tanto em cada música. Os músicos atrás dele aproveitaram a pequena pausa para beberem também, menos um. O loiro se aproximou da ponta do pequeno palco e ergueu os braços recebendo gritos de ovações dos presentes, Sakura gritou também.

— Que público foda temos essa noite, hein? - Ele praticamente gritava no microfone. - Hoje tá acontecendo uma coisa bem legal e vai ser maneiro compartilhar com vocês.

Ino e Temari se entreolharam, as duas seguraram o sorriso enquanto Sakura observava o baixista olhar para o público com aquelas feições de homem sério.

O público gritava ansioso para a revelação, então o vocalista olhou para trás e disse algo para seus colegas voltando novamente para o microfone com seu grande sorriso.

— Então, ficamos sabendo que hoje é um dia especial pra uma pessoa que nos acompanha já tem um tempo. Então gostaria de chamar a… Sakura - leu no papelzinho em sua mão - para subir aqui no palco.

— Como assim? -Sakura olhava embasbacada- Deve ter outra Sakura fazendo aniversário aqui.

— Para de ser tapada!- Temaria revirou os olhos.

— Só sobe logo naquele palco e aproveita!- Ino disse impaciente- Eu disse melhor aniversário de todos! Tá achando que eu brinco?

— Vocês são loucas!- Sakura dizia sem ter coragem de se levantar do banco encarando o palco onde o vocalista procurava com expectativa a tal aniversariante.

Ino e Temari seguraram os braços da rosada e logo levaram-na para próximo do palco com Ino gritando para o público se afastar e Temari olhando com cara fechada afugentando qualquer um. Em meio a tudo isso Sakura só conseguia observar o palco que agora estava escuro, mas via-se uma movimentação pelas sombras como se uma nova organização estivesse sendo preparada.

Quando menos esperava Sakura se viu sozinha na escada de acesso ao pequeno palco do pub. As amigas estavam atrás gesticulando para que ela subisse logo. E com uma última puxada de ar ela subiu de vez. O álcool a tornava mais corajosa e menos tímida para estar na frente de tantas pessoas. Mas nada a preparou para o momento em que as luzes se acenderam e revelaram o melhor presente que ela poderia ter pedido de aniversário.

Sasuke estava sentado no centro do palco de maneira que ficasse com o rosto de frente para o local onde a rosada estava. O baixo estava em algum canto e em seus braços um violão era dedilhado enquanto sua voz rouca e baixa tomava conta do lugar e seus olhos se encontravam em uma conexão única.

 

It's been four months since

You gone away

My bed is empty and my heart

Still feels the pain yeah the pain

 

Sakura tapou a boca aberta com as mãos, seus olhos encheram-se de lágrimas na mesma hora. Um sorriso de canto apareceu no rosto dele, e ela sentiu as pernas tremerem quando os negros desviaram-se para as cordas do violão.

 

I walk the streets at night

And there's no one else in my sight

but you

In my mind

Cause I still love you

Yeah I still love you

I

 

Ambos voltaram a se olhar no refrão. Os lábios de Sakura moviam-se junto com a canção enquanto a rouquidão da voz dele a fazia se arrepiar. Ele cantava tão sereno, como se não estivesse naquele lugar, como se não tivesse outras pessoas ali. Pelo menos Sakura se sentia assim. Juntava as mãos em frente ao peito e não conseguia parar de olhá-lo.

Sasuke a encarava com um sorriso entre a melodia que saía de seus lábios. A luz iluminava aqueles cabelos exóticos e as lágrimas destacavam aqueles olhos verdes que transmitiam tantas emoções escutando aquela música. Tinha que admitir que foi uma surpresa quando Naruto disse que ele teria que cantar, mas as reações dela faziam aquela exposição valer a pena.

 

And you're foolin' yourself when

you say

You don't need me

I said you're foolin' yourself

When you say you don't need me

 

Os lábios avermelhados do que sobrara de um batom moviam-se ao som da música. Sasuke os acompanhava mexendo seus próprios e deixando a música atingi-la. Eles chamavam atenção, eram convidativos tão entregues àquela música quanto ele.

Sasuke se aproximou dela e deixou que as pessoas cantassem a música enquanto ainda batia as notas no violão. Sakura parou de cantar deixando um sorriso nervoso desenhar seus lábios a cada passo que ele se aproximava dela.

— É seu aniversário? - ele assoprou perto de seu rosto. As pessoa continuavam cantando e batendo palmas.

Sakura assentiu bobamente vendo-o de perto pela primeira vez. Ele umedecia os lábios e esquadrinhava o rosto dela com paciência. Sakura sentia as pernas tremerem ainda mais com aquela atenção que recebia.

Queria olhar para o ar e gritar para as amigas que ele estava ali, pertinho, mas o magnetismo que aqueles olhos negros tinham eram mais fortes que sua vontade de surtar.

— Eu vou te dar um presente, você quer? - ele chegou mais próximo e praticamente sussurrou perto do rosto dela.

— Sim… - ela murmurou sem ar.

Somente as palmas irrompiam pelo espaço e as vozes das pessoas que assistiam o show. Sasuke deixou o violão no chão e a segurou pela cintura, como se a embalasse numa dança. Algumas garotas gritaram.

Os pelos de Sakura arrepiaram-se quando a voz rouca foi direcionada para seus ouvidos, sua canção favorita cantada apenas para ela.

 

My eyes are tired but I still look cool

My tears are past

And I don't need you, don't need

you, need you

 

Sakura retornou para suas amigas com um sorriso do tamanho do mundo. As loiras só observavam felizes por saber que mesmo com algo simples um sonho da amiga tinha sido realizado.

—Esse foi o melhor aniversário da minha vida!- a rosada gritava agarrada as amigas.

—Eu queria que rolasse um beijinho no palco, mas já valeu a pena. -Ino dizia com um bico imitando beijos no ar.

—O que o bonitão disse no ouvido?- Temari perguntou sugestiva- Não vai me dizer que não foi nada.

—Não foi nada, ué?- Sakura respondeu entre risadas- Ele cantou a música apenas para mim. E meu coração ainda está parecendo que vai sair pela boca. Meu Deus! Moço, me traz mais tequila! Meu cérebro pifou!

A banda continuou tocando diversas canções enquanto as amigas comemoravam a vida da melhor maneira possível: demonstrando o amor que possuíam uma pela outra apesar das diferenças entre elas. Uma amizade surgida por um acaso do destino e fortalecida com o mais puro sentimento de fazer a outra feliz.

—Céus! Olhe essa hora!- Ino reclamava no ponto de táxi- Tem certeza que não prefere rachar com a gente, Sá?

—Nós moramos distantes uma da outra! Vale mais a pena eu pagar uma corrida sozinha do que ir com vocês. -Sakura dizia sorrindo- Eu vou ficar bem. Estou acostumada a fazer isso.

—Nos avisa quando chegar em casa, mocinha! Se cuida. - Temari disse em despedida já entrando no carro.

Sakura ficou observando o carro se afastar. Tivera um dia normal no trabalho com uma festa simples, decidira aproveitar a noite com as amigas e por fim ganhara um presente inacreditável.

“Me espere se você quer mesmo ganhar seu presente”

Desde que desceu do palco só pensara na promessa dele e mordendo os lábios se deparou com o moreno encostado em sua moto negra observando com interesse seus movimentos do outro lado da rua.

Sakura sorriu colocando uma mecha atrás da orelha e deu o primeiro passo para ir até ele. Ele a aguardava com um capacete extra e um sorriso de canto que dizia muita coisa.

—  Não acredito… - Sakura murmurou baixinho apertando os lábios quando ergueu os olhos e o viu tão perto esperando por si.

— Sakura… belo nome. - ele disse perigosamente rouco tirando um sorriso dela. - Seu nome me inspira. Você me inspira.

— Inspiro? - Sakura deu um passo à frente pegando o capacete da mão dele. - O que posso esperar com isso?

O moreno se aproximou perigosamente de maneira que as respirações já se misturavam e os narizes se tocavam. Os lábios se roçaram levemente antes da boca de Sasuke ir para próximo do ouvido de Sakura.

 

I walk the streets at night

And there's no one else in my

sight but you

In my mind

 

Sasuke montou em sua moto e ergueu uma sobrancelha, charmoso. Sakura mordeu os lábios e subiu em sua garupa. Nada mais precisava ser dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea - Ones SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.