O Diário : Contos de Sakura escrita por Amara Sakurai, Ghess


Capítulo 8
Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

~Gessy Ookami:

Yoo!
Tudo bem? Quero agradecer aos novos favoritos!!! Obrigada pelos comentários também, vocês sabem como nos faz bem ver vocês ali, espero continuar em seus corações, suas lindas (os).

Sei que demoramos, mas a culpa foi minha, vou explicar nas notas finais

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755730/chapter/8

— Oh céus! O que está acontecendo comigo? Mais um sonho de princesa? - Sasuke acordou após mais um sonho agitado.

“O que está acontecendo comigo? Desde quando eu dei para sonhar com a Sakura? Esse já foi o segundo sonho seguido com ela, e ainda por cima de contos de fadas!” -Pensava enquanto tomava banho. Estava se sentindo estranho, desde massacre do seu clã que ele não sonhava com sua família, pelo menos não sonhos tão “tranquilos”, agora estava sonhando com eles todos os dias, era de se esperar sua reação, ele não podia deixar de pensar e, por mais que os visse em sonho, por mais que soubesse que tudo aquilo na verdade não passava de sonhos, ele não conseguia deixar de sentir o vazio toda vez que os via, principalmente de Itachi.

Durante a guerra, seu irmão revelou o porquê de tudo que ele havia feito, está certo que Sasuke já sabia, mas ouvir de Itachi tudo aquilo, foi impactante demais. Doía toda vez que ele lembrava o quanto ele o amou, e o sonho de agora não ajudava em nada, no sonho Itachi fazia o mesmo, morria por ele, para que ele fosse feliz e seguro, isso já lhe tirava o folego de tão doloroso.

Mas tinha o lado bom, ele via sua mãe, sua linda mãe Mikoto, com todo seu amor, jeito meigo e carinhoso, tinha seu pai, Fugaku um homem sempre rígido, formal, porém ele era alguém que sempre amou a família. E viver tudo isso estava lhe matando... “será que os sonhos eram um sinal? Mas pra que? ” - Pensou.

―Sasuke-san! Sasuke-san! -Durante o café da manhã, estava mais retraído do que de costume, demorou um século para que percebesse que a senhora Karu lhe falava algo, ela já estava quase desistindo...- Oh, desculpe, o que a senhora deseja?

— Bom dia querido, eu não quero lhe atrapalhar, mas gostaria de lhe convidar para o luau de hoje anoite.

— Luau?

— Sim, após a guerra nos realizamos o luau toda lua cheia, para comemorarmos as benções recebidas.

— Hum, talvez eu vá.

— Espero que vá mesmo querido, gostaria muito de vê-lo lá, pedirei que alguém lhe acompanhe até o local da festa -Dizendo isso, ela se foi com um sorriso no rosto.

Tem dias que não temos vontade nem de levantar da cama, e esse era o dia de Sasuke, que não conseguia se concentrar em nada.

“Nunca quis tanto que tudo fosse real, mas não era. ” -pensou, enquanto caminhava em direção da floresta, ele precisava de um tempo longe de tudo, amanhã ele voltaria a trabalhar, hoje infelizmente não seria possível, ele estava se sentido cansado demais, não fisicamente, mas mentalmente, e acima de tudo, estava confuso.

“ Por que não consigo tirar a imagem da Sakura da minha cabeça? ”

“Sinto como se a Sakura que conheci na infância não existisse mais, não do jeito que ela era, não mais aquela menina irritante, que só pensava em romances, não, sinto como se a Sakura do sonho fosse quem era ela de verdade, forte, independente, cheia de si, orgulhosa, corajosa, destemida. ”

Por mais que Sasuke não queira admitir, ele estava curioso por saber mais da Sakura do sonho, sem saber que aquilo não era só um sonho, era a Sakura sendo quem ela sempre quis ser, tendo o amor que ela sempre quis e nunca teve.

Ele não conseguia deixar de pensar, o por que de sonhar com a Sakura? Logo agora?

Por que? Logo ela a quem eu sempre afastei, eu nunca a quis, então por que a vejo em sonhos, por que me vejo amando aquela mulher estranha? Isso está me deixando louco! Daqui a pouco eu começo a ver ela na realidade também! ”

Enquanto Sasuke caminhava em direção ao balcão na entrada da pensão, ele ouve seu nome a ser chamado, mas ao se virar mal acredita em quem está próximo a si...

...

Em konoha...

Já eram exatamente uma hora da tarde e nada da Sakura, E se tinha uma coisa que Ino odiava na vida é esperar alguém. Essa por essa a razão de ela ser a última a chegar, para não ter que fica ali esperando ninguém, era melhor que a esperassem.

— Mas que merda! Cadê a Sakura! Aquela...

— Calma Ino, já cheguei mulher.

— por que demorou tanto, karry a estranha?

— Nada demais, só perdi do horário...

— só? Como assim só? Tem ideia do quando te esperei? Logo hoje que eu acho que chegar no horário seria bom, você atrasa! Sua...

— Vocês vão ficar aí até quando? Entrem!

— Nossa a Tsunade-sama está pior que ontem, se é que isso pode ser possível, cruzes! Quanto mal humor. -Cochicha Ino á Sakura.

— Serei breve, estou sem um pingo de paciência hoje, aqui que está o pergaminho, vocês devem entrega-lo pessoalmente a Senhora Karu, ela tem uma pensão chamada “flor de Sakura´s ”, agora vão, isso é tudo!

— mas-

— Mas o que Sakura?

— Nada não. -Sorri sem graça.

— A Tsunade-sama está ficando mais nervosa a cada dia, não é? -Comenta Ino assim que saímos do prédio da Hokage.

— sim, percebeu que ela está com olheiras?

— Sim, percebi. O que será que esta acontecendo?

— Não sei Ino, eu queria ajuda-la como ela me ajudou, se não fosse por ela e seu treinamento eu provavelmente continuaria sendo aquela menina idiota e apaixonada, que precisava dos outros pra salva-la.

— Para com isso testa, você é incrível, a melhor medica que conheço, até superou a Tsunade-sama, ela ajudou sim, mas o mérito é todo seu que se dedicou de corpo e alma pra ser a melhor.

— Ah Ino você sabe ser gente quando quer. -Sakura sorri tentando abraçar a Ino que fica brava por seu comentário, arrancando bons risos de Sakura. E após uma boa discussão entre ambas, elas seguem a viagem, e depois de 3 horas de viagens sem interrupções, elas chegam em seu destino final, apesar de não parecer, o caminho foi complicado já que a vila onde a tal senhora está é rodeada por uma densa floresta, com difícil acesso.

Ao chegarem, pararam em frente a pensão com o nome tão familiar, e antes de perceberem tinha uma senhora lhes aguardando...

— Sakura-chan, que prazer em vê-la. -Disse ela sorrindo. - Entre, e sente-se, você deve estar cansada.

— Olá karu-san. Que surpresa vê-la, não esperava que a senhora seria a pessoa a quem deveríamos encontrar. -Disse Sakura sentando em uma das mesas que era uma de muitas espalhadas por uma sala que servia de recepção. - Essa aqui é a Ino.

— Olá querida. - Diz ela á Ino, que sorri.

— Nós viemos a mando da Hokage Tsunade-sama para lhe entregar este pergaminho.

Ela pega o pergaminho e guarda em um dos bolsos de sua roupa, e logo pergunta.

— Obrigada querida, vocês vão ficar quanto tempo?

— Só iremos passar a noite e voltaremos á konoha.

— Ah sendo assim, a hospedagem é por conta da casa.

— Não, que isso dona karu-san, não queremos incomodar. -Disse Ino.

— Mas não é incomodo, eu insisto, e ainda mais, gostaria que aceitassem um convite para o luau logo mais a noite. -Disse ela a Ino, que imediatamente brilha em reação ao convite para o luau.

— Luau ? -Pergunta a loira.

— Sim, hoje é um dia especial para nós, comemoramos todo o mês, pela dadivas que ganhamos, e escolhemos a lua cheia, pois ela está no seu ápice, simbolizando assim a fatura e benção que recebemos.

— Nossa! Nós iremos com certeza. -Responde Ino.

— Sendo assim, nos vemos mais tarde, pedirei que alguém as avise quando se iniciara o festival, agora se me dão licença, deixarei que descansem.

— Obrigada Karu-san.

Ao chegarmos ao quarto que a karu-san indicou, Sakura mal acreditou, o quarto era lindo, bem organizado com uma bela decoração de Sakuras.

Após tomarem um banho, as meninas dormiram até umas 7 horas da noite, somente acordaram com batidas na porta, Ino logo se levanta para ver quem era.

— O que foi Ino?

— O festival vai começar em uma hora, a karu-san veio nos avisar, temos que nos arrumar.

— Certo, mas eu não trouxe roupas para isso.

— Suspeitei, a sorte sua é que eu ando sempre preparada para isso. -Ino sorri travessa.

Não que é que ela tinha trazido alguns quimonos? E por se exagerada, tinha um que servia em Sakura, o qual a mesma suspeitava que ela o havia trazido para ela, pois Ino sempre andava preparada para festas, depois de 40 minutos, graças a Ino, que era especialista nisso, já estavam arrumadas e esperavam na recepção, onde alguém as acompanharia até o local do luau.

Enquanto esperávamos, Sakura observava a entrada de clientes da pensão, e por isso mal acreditou no que viu, só percebeu que era real por causa da Ino.

— SASUKE-KUN? -Disse ela escandalosa como sempre, chamando a atenção dele, que até então não havia as notado e quando viu, ele ficou vermelho imediatamente, o por que Sakura não conseguiu entender. “Talvez ficou de raiva por nos ver aqui, isso é tão Sasuke! ” pensou Sakura.

O coração da garota parecia que iria sair pela boca, ela realmente não esperava vê-lo, já que o mesmo disse que não iriam se ver tão cedo, porem o fato mais estranho foi quando ele veio na direção delas.

— Yamanaka e Haruno. -Cumprimentou elas com um aceno de cabeça.

— Sasuke-kun. -disse Ino.

— Uchiha. -disse Sakura o imitando, por mais que ela no fundo estivesse feliz em vê-lo, ela não iria ficar mais se rastejando a ele, afinal quantas vezes ele a rejeitou, já estava mais que claro que ele não a amava, e agora que ela tinha o diário, ela havia se conformado em ter o amor dele apenas em sonhos.

Ela já havia passado da fase de fan girl e agora Sasuke percebeu isso, ele só não sabia dizer o porquê disso ter o deixado com um sentimento estranho.

— O que fazem aqui? -Perguntou frio como sempre.

— Estamos em missão. -Respondeu Ino, que havia o superado a muito tempo.

— hum. -Respondeu ele para surpresa delas, só que não.

— Sakura-chan? -Ela ouve alguém lhe chamar, ao olhar além do Sasuke, vê um homem, porém não o reconhece de imediato.

— Sim? -responde ela, forçando sua mente a lembrar quem era.

— Sou eu, Daisuke! -Disse sorrindo e fazendo Ino arfar.

— Daisuke-kun?! Nossa! Como você está diferente, eu nem o reconheci. -Corou, sorrindo sem graça.

— São os cabelos não é, minha mãe disse que fiquei bem com eles compridos assim. -Diz ele sorrindo.

— Verdade, acho que combinou com você. - Comentou Sakura, até ouvir Ino pirraguear.

— Daisuke-kun esta é minha amiga Ino - Ela o cumprimentou toda faceira, ela não perde a oportunidade. - ah, esse é o Uchiha, meu ex-companheiro de time. – “E amor platônico.” Completou ela em pensamento, fazendo Sasuke a olhar.

“Ex-companheiro de time?" Pensou Sasuke

— Nós já nos conhecemos. - Ele sorri gentil, fazendo Sasuke emburrar.

— Ah, sério? - Pergunta Ino de repente interessada no assunto.

— Sim, a minha mãe é a dona daqui, então...

— Ah ta. - Disse ela. - Vamos?

— Só um instante. - Diz Daisuke se virando para Sasuke. - A minha mãe me pediu para que eu levasse você também, Uchiha-san.

— Vou me arrumar. -Diz ele saindo.

— Espero que não se incomodem em esperar mais um pouco.

— Ah claro que não. -Diz Ino...

Após 30 minutos, Sasuke aparece no instante em que Ino faz um a pergunta a Daisuke.

— Então como você conheceu a Sakura?

— Ah, ela me salvou durante a guerra ninja e...

— Espera, acho que me lembro de você, eu estava atendendo outros pacientes no dia, mas não foi você o rapaz que se declarou a Sakura após receber alta?

— Ino! -Repreendeu Sakura envergonhada, ela nunca se esqueceu daquele dia, ele com certeza não foi o primeiro a se declarar a ela, mas foi o único que ela não se esqueceu, o por que ela não sabia, talvez seja por que ele era lindo, mesmo que ela não admitisse, ele era tão lindo ou mais do que o Sasuke, ainda mais agora com o novo visual.

— Não, tudo bem. -Ele sorri gentil.

—Sim, fui eu mesmo, e devo acrescentar, o que eu disse naquele dia ainda é válido Sakura-chan. -Disse ele piscando o olho para Sakura, que corou na hora, logo depois ele vira para Sasuke que estava parado olhando a cena. - Vamos?

Durante o caminho Sasuke pensava no tinha ouvido, “Ele se declarou a ela? ”, ele estava se sentindo irritado por saber disso, “desde quando ela me chama pelo sobrenome? E ele de Daisuke-kun!?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário : Contos de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.