O Chefe escrita por Lola Royal


Capítulo 2
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755240/chapter/2

O Baile

Sem a presença amedrontadora de Charlie, estar com Bella era muito mais fácil. Poderia chamar de maravilhoso, eu simplesmente estava gostando muito de estar com ela.

— Charlie está sendo um completo idiota — Bella falou enquanto eu dirigia para longe da casa dela, seguindo caminho para a escola onde aconteceria o baile.

— Ele me odeia — murmurei, ainda lidando com aquilo, não gostava de Charlie… Quer dizer, o chefe, não gostava dele me odiando. — Ele foi tão rigoroso assim com o Black? — perguntei, lançando um rápido olhar para Bella que revirou os olhos.

— Charlie não ia com a cara do Jacob, mas nunca foi tão rigoroso com ele, nada de olhares assassinos como ele estava te mandando, ou de ficar pegando tanto no pé — ela falou, bufando.

Talvez isso tudo era somente por que não ter perdido Bella em namoro? Uma vez que Jacob só foi conhecer Charlie quando eles já estavam namorando. Claro que eu sabia disso, pois naquela época eu era uma pessoa bem quista na casa dos Swan.

Eu devia pedir Bella em namoro logo? Aquela noite, quem sabe?

Apertei o volante entre meus dedos, enquanto pensava e tomava uma decisão. Eu podia fazer aquilo logo e agradar Charlie, mas seria o certo comigo? Pode me considerar egoísta, mas eu queria seguir meu tempo.

Podia durar dias, ou até meses para que a pedisse em namoro. Será que ela não ia esperar por muito tempo e cansaria de mim? Nosso rolo de ficantes não seria o suficiente?

— Edward? — Ouvi Bella me chamar.

— Eu… Não... Sei lá! — falei confuso, sendo pego de surpresa pelo chamado dela, que riu de mim.

— Calma, camisa 12 — ela pediu, ainda rindo. — Só perguntei se eu podia aumentar um pouco o ar condicionado, estou com frio.

— Ah, claro, pode sim — concordei, pigarreando, me sentindo um tolo pelo modo que agi antes.

Bella mexeu no ar condicionado, colocando na temperatura de seu agrado. Ficamos em silêncio por um tempo, até que ela se pronunciasse.

— Ouvi todo o álbum da The Dragons que você me indicou.

Vi pelo canto do olho Bella alisando seu vestido de festa, parecendo ansiosa com algo.

— Sério? Qual foi sua música favorita? — indaguei curioso.

Não é um jogo. — O olhar dela se encontrou com o meu rapidamente.

— Ah, eu curto muito Labirinto — falei, Bella suspirou, olhando para fora do carro.

— É, essa é legal também — murmurou.

Eu tinha dito alguma besteira? Parecia que sim, mas o quê?

Bella e eu não voltamos a dizer nada enquanto íamos para a escola, ficou um silêncio desagradável e que odiei. Respirei aliviado quando chegamos ao estacionamento da escola, sai do Volvo primeiro, indo abrir a porta para ela, pondo em prática toda a educação da conquista que eu tinha aprendido com meu pai.

Quando fiz treze anos Carlisle me ensinou algumas coisas sobre relacionamentos e de como eu devia tratar as garotas, eu levaria aqueles ensinamentos para a vida. Ele também me disse que se eu fosse pai antes de ter vinte e cinco anos iria arrancar partes importantes do meu corpo, como um médico obstetra ele estava cansado de ver casos de adolescentes grávidas e não queria que eu engravidasse ninguém.

— Tudo bem? — perguntei para Bella quando abri a porta para ela sair, mas a garota permaneceu imóvel dentro do carro, encarando suas mãos. — Bella? Ei, o que foi?

— Você é o Quarterback do time — sussurrou. — Ex-namorado da capitã da equipe de torcida e com certeza será o Rei do Baile essa noite.

Franzi o cenho, sem conseguir entender o que ela estava querendo dizer com tudo aquilo.

— E? — Bella olhou para mim por fim.

— E eu estou usando um vestido que comprei no brechó — sussurrou envergonhada.

Olhei bem para a roupa dela, o que aquilo tinha a ver?

— Bella, não estou entendendo seu ponto.

Ela suspirou.

— Você é bom demais para mim. — Se encolheu, parecendo vulnerável. — Está ai usando uma roupa que com certeza custou mais que meu carro...

Não a deixei acabar de falar, percebendo o teor daquela conversa por fim. Me inclinei para dentro do carro, o que pareceu pegar Bella de surpresa, mas não tive muito tempo para olhar em seu rosto, uma vez que coloquei meus lábios sobre os seus.

Segurei em sua nuca, enquanto a mantinha junto de mim, beijando-a com vontade. Bella agarrou meu braço, retribuindo o beijo na mesma intensidade, até que aos poucos fomos nos afastando.

— Não ligo para o quanto seu vestido custou, Bella — falei para ela quando nossos lábios se separaram, mas continuei segurando em sua nuca. — Sinceramente, por mim eu tinha vindo ao baile usando calça jeans e uma das minhas camisas do time.

Eu estava tão perto dela que podia sentir muito bem seu cheiro, podia passar o resto do dia junto de Bella sentindo seu aroma doce.

— Não liga nem para o fato de eu não ser uma líder de torcida? Ou de eu não estar concorrendo ao título de Rainha do Baile? A Tanya está. — Me olhou com extrema atenção.

— Não ligo pra Tanya, Bella. — Afaguei sua bochecha. — Se eu ligasse seria ela a garota que ganhou minha Camisa 12, mas foi você, não?

— É, foi. — Bella deu um sorrisinho orgulhoso. — Tocando no meu rosto também. — Ok, estou sendo dramática, melhor entrarmos agora e curtimos o baile

— É assim que se fala! — exclamei, a pegando novamente de surpresa quando a tirei do carro segurando-a no colo.

— Edward! — Bella gritou, em meio a uma risada alta, se segurando em mim para não cair, como se eu fosse deixar aquilo acontecer.

Do outro lado do estacionamento vi Jacob Black saindo do seu carro, junto de Leah Clearwater, uma das meninas da equipe de vôlei. O Black me lançou um olhar furioso quando me viu com Isabella, mas eu não podia me importar menos.

Ele era um idiota, eu era incrível. Obviamente Isabella merecia alguém como eu, não como ele.

Jacob sequer dirigia uma palavra para mim nos treinos de futebol desde que me viu com Bella pela primeira vez, ainda que nós dois não saíssemos nos agarrando na frente de todos. Mas, os olhares dele sempre eram furiosos.

Coloquei Bella no chão, eu vi que ela viu o idiota do Black, mas ela não se abalou nem um pouco. Muito pelo contrário, a garota uniu sua mão a minha e seguiu na frente em direção à entrada da escola.

O tema do baile de Homecoming era Tapete Vermelho, o pessoal do comitê de alunos tinha se esforçado pra caralho, o lugar estava mesmo parecendo refinado. Entreguei meu convite e o de Bella na entrada, eu tinha os comprado no mesmo dia que ela aceitou ir ao baile comigo, e seguimos pelo tapete vermelho que levava a quadra de basquete onde rolava a festa, no fim do caminho paramos para tirar fotos diante de um painel com o nome da escola, ao nosso lado uma estátua do Oscar quase do meu tamanho.

Depois do ensaio fotográfico na minha casa e o que rolou na de Bella, eu já não queria mais ver uma câmera na minha frente. Mas, como negar uma foto a garota ao meu lado? Bella estava radiante com tudo aquilo.

Quando por fim acabamos de pousar para o fotógrafo contratado seguimos de fato para o interior da quadra de basquete, o lugar estava cheio de mesas, e no centro uma pista de dança, onde algumas pessoas dançavam ao som de uma música lenta. Localizei a mesa onde meus amigos estavam, indo para lá com Bella.

Emmett, que ria de algo que Mike Newton tinha dito, quando me viu de mãos dadas com sua irmã revirou os olhos. Não estava sendo muito fácil com ele também, nossa amizade estava bem balançada, fora que eu não podia usá-lo como conselheiro, ou confidente, uma vez que qualquer coisa que eu fosse falar seria sobre sua irmã.

Tipo, eu nem podia pedir um conselho sobre pedir Bella logo ou não em namoro. Ou Emmett afirmaria que eu deveria fazer aquilo logo, já que era da sua irmã que estávamos falando e ele não iria querer que eu a enrolasse, ou ele me mandaria ficar longe dela, justamente pelo fato de ser sua irmã.

Bella e eu cumprimentamos todos, deixando um carrancudo Emmett para o final.

— Oi, Emm! — Ergui minha mão para que ele me cumprimentasse, mas ele apenas revirou os olhos uma segunda vez e me ignorou.

— Emmett, não seja mal educado — Rosalie, que estava em pé atrás dele, apoiada nos ombros do namorado, falou.

— Não estou sendo mal educado — ele resmungou.

— Está sendo um idiota como o papai — Bella reclamou, sentando na cadeira vaga ao lado do irmão.

— Vou dizer para o papai que você chamou ele de idiota — Emmett ameaçou a irmã, desisti dele me cumprimentar de volta e fui para junto da Bella, minha mão automaticamente ficou sobre a coxa dela, mas quanto vi o olhar letal do seu irmão a tirei de lá rapidinho.

— Você é um fofoqueiro. — Bella chutou o pé de Emmett por debaixo da mesa, ele fez uma careta de dor.

— Idiota!

— Idiota é você!

— Da para vocês pararem de agir como criancinhas? — Rosalie interviu, sentando sobre o colo de Emmett. A garota usava um vestido vermelho rodado, com a saia em um tom mais claro de vermelho do que o busto que era vinho, os cabelos dela estavam soltos e com ondulações.

Rosalie era muito bonita, uma das mais meninas mais lindas da escola, só que quando eu colocava meus olhos sobre Bella parecia que as outras deixavam de existir. Não queria parar de olhá-la, de tocá-la, de beijá-la.

— A Alice não vem? — Rose perguntou para Bella, a nossa mesa lotada, em sua maioria pelos meninos do time de futebol americano e as garotas da equipe de torcida, estava fervilhando de conversas, Jacob e Leah tinham até se juntado a nós, mas não falaram com a gente.

Olhei ao redor da quadra, localizando Tanya dançando com suas amigas. Por sorte ela não estava perto, assim Bella não precisava ficar mais insegura.

— Não, o namorado dela não pode vir da faculdade e Alice não quis vir desacompanhada — Bella explicou a Rosalie.

— Olá, meus caros! — Jasper Whitlock apareceu junto a nossa mesa, ele estava com sua namorada Maria, chamando a atenção de todos. — Não se esqueçam de que depois do fim dessa chatice de baile acabar a festa é lá em casa. Todos os quartos estarão liberados! — Ele claramente já tinha bebido algo.

— Opa! — comemorei, me arrependendo no momento que Emmett rosnou, se colocando de pé, o que fez Rosalie quase cair do seu colo. — Quero dizer, nada de opa — tentei me corrigir rapidamente, vi Bella abafar uma risada, nem para ela me ajudar a sair daquele rolo.

— Emm, vamos dançar! — Rosalie o afastou para a pista de dança antes que ele cometesse um assassinato, onde a vítima seria eu.

— Vamos buscar algo para beber? — Bella perguntou para mim, enquanto Jasper continuava falando sobre sua festa para os outros.

Concordei prontamente, seguindo a Swan até a grande mesa onde estavam as bebidas e comidas. Ela segurou copos para nós, enquanto eu os enchia com o clássico ponche que pelo cheiro já tinha sido batizado com álcool. Batemos nossos copos em um brinde antes de bebermos, foi quando me lembrei de algo.

Nada de bebidas alcoólicas — Charlie Swan, o chefe, tinha dito.

Automaticamente eu cuspi o líquido de volta para o copo, fazendo com que Bella me olhasse confusa.

— O que foi isso?

— Seu pai disse que era para a gente não beber. — Tentei tirar o copo dela das suas mãos, mas ela não permitiu. — Bella!

— Nem vem, eu não vou ficar seguindo obedientemente as regras do meu pai — ela teimou, tomando um longo gole da sua bebida e fazendo careta. — Isso está forte.

— Sério? Eu acho que você que é fraca para bebida, Swan — provoquei, piscando para ela, que sorriu para mim.

Eu estava esticando uma mão para puxar Bella para mim quando Jacob brotou do nada.

— Bella! — Ele ficou de costas para mim, com sua atenção completamente voltada para a garota que estava comigo.

— Oi, Jacob — Bella falou desanimada, me lançando um rápido olhar.

— Você está muito linda — Jacob afirmou, esticando uma mão para mexer nos cabelos de Bella, mas ela deu um jeito de contorná-lo e se colocou do meu lado.

Sorri triunfantemente, colocando um braço por cima dos ombros dela.

— Oi, Cullen — Jacob falou comigo com desprezo.

— Oi, Black. — Não segurei o meu lado possessivo, dando um beijo no topo da cabeça de Bella. Eu sabia que não era dono dela, meu pai inclusive tinha me ensinado sobre não tratar as garotas como se fossem um objeto que me pertenciam, mas gostava da sensação de tê-la como minha... Mesmo que de fato ela ainda não fosse minha namorada, eu realmente precisava pedi-la em namoro para isso.

— Então, vocês estão juntos? — ele indagou com uma careta no rosto.

— Estamos — Bella quem respondeu, aproximando-se mais de mim.

Tive de respirar fundo, pois o corpo dela tão perto do meu me deixava bem agitado. Eu queria muito ignorar a presença do Jacob e agarrar Bella de modo mais intenso ali, mas sabia que não devia de qualquer forma, a quadra estava cercada por professores e funcionários da escola e todos reconheceriam a filha do chefe de polícia, facilmente a fofoca chegaria aos ouvidos dele.

Além do mais, não seria realmente legal simular sexo com Isabella com a gente em público. Ainda que eu fantasiasse fazer sexo com ela todas as noites da última semana, uns dois dias atrás ela tinha me dito que perdeu a virgindade com Jacob no verão. Não falamos muito sobre, mas eu pelo menos já sabia mais um pouco ao seu respeito de sua própria boca, não dos relatórios que Jacob dava por ai.

Olhar para Jacob ali, tão perto de Bella, me deixou enciumado. Ele já tinha estado com ela, isso não parecia certo, ela era boa demais para aquele babaca.

— Felicidades ao casal! — Jacob exclamou debochado, arrancando o copo com ponche da minha mão e se afastando.

— Ei, Jacob — tentei alertá-lo de que eu tinha cuspido ali dentro, mas por que eu faria aquilo mesmo?

— O quê? — ele indagou com raiva.

— Quer saber, nada não. — Coloquei ambos os braços ao redor de Bella, mantendo seu corpo diante do meu.

Jacob lançou um sorriso debochado para mim, então bebeu do ponche cuspido que roubou de mim.

— Está gostoso! — falou, antes de seguir caminho para longe da gente. No momento que ele estava longe o suficiente, Bella e eu gargalhamos ao mesmo tempo.

— Minha consciência nem está pesada — anunciei, a colocando de frente para mim.

— Ele é um babaca, mereceu isso. — Segurei em seu rosto com ambas as mãos. — Edward...

— Sim? — perguntei quando ela se interrompeu.

— Nada não. — Ela sorriu, parecia ansiosa outra vez. — Acho que você ia me beijar antes do Black aparecer, não?

— Com certeza! — respondi animado, colocando meus lábios sobre os seus.

***

Bella e eu não demoramos a voltar para nossa mesa, eu não gostava de dançar e ela tinha dito para Jessica Stanley que não queria ir para a pista, o que me poupou de ter de fazer um convite, sendo assim ficamos batendo papo com meus amigos. Como ela tinha namorado Jacob — eca! — e era irmã de Emmett, consecutivamente conhecia todos os garotos do futebol americano.

Claro que quando o assunto se tornou esse ela ficou incrivelmente dispersa, eu precisava ensinar aquela garota a amar futebol americano, talvez assim Charlie voltasse a gostar de mim. Ele sempre reclamava que Bella não dava atenção para o esporte, talvez eu pudesse convertê-la.

Nós também fomos falar com os amigos dela do clube de jornalismo, eu não conhecia quase nenhum e o papo deles realmente me dava sono. Entretanto, Bella me encaixava no assunto sempre que possível e a mão dela entrelaçada a minha me dizia que eu devia estar ali por ela.

Quando eu tinha ficado tão piegas?

— Pronto para pegar sua coroa? — Bella perguntou para mim quando o diretor da escola anunciou que a coroação aconteceria naquele momento e todos se reuniram na pista de dança.

— Como você sabe que eu vou ganhar? — indaguei, mexendo nas pontas dos seus cabelos.

— Você é bonito e as meninas todas com certeza votaram em você, elas não seriam loucas de não votar. — Piscou para mim.

Eu tinha sido indicado como um dos candidatos a rei do baile — junto com Emmett e Jacob — na segunda-feira quando a semana de Homecoming se iniciou e as votações aconteceram desde então. Sabia que eu devia ter votado, mas simplesmente estava focado demais aquela semana em Bella para me importar com uma votação idiota daquelas.

Me inclinei em direção a Bella, sussurrando em seu ouvido:

— Você é a mais bonita aqui. — Depositei um beijo na sua bochecha corada.

Logo o professor começou a anunciar a realeza do baile, o príncipe e a princesa do primeiro ano, do segundo, do terceiro — sendo que Rosalie foi a princesa deste — e por fim chegou o momento do rei e da rainha. Por ser o título mais alto ficava reservado aos alunos do último ano, eu não estava louco para ganhar, por mim Emmett poderia subir aquele palco e pegar a coroa, mas a ideia de que Jacob podia pegar me embrulhou o estômago.

— E o rei do baile é — o diretor fez suspense, enquanto abria o envelope com o resultado. — Edward Cullen! — A quadra de basquete foi tomada por gritos e salva de palmas, olhei para Bella ao meu lado, que também gritava e aplaudia.

— Vá buscar sua coroa — incentivou, indicando o palco.

Sorri para ela uma última vez, antes de passar por todo mundo que queria me parabenizar e fui para o palco. A secretária da escola colocou a faixa em mim, enquanto o diretor a coroa. Era bem leve, parecia que em poucos dias já estaria pronta para ser atirada no lixo.

Fiquei junto dos príncipes, enquanto esperava o diretor anunciar a rainha do baile. Ele fez mais suspense, para por fim decretar que Tanya Denali tinha ganhado a coroa.

Tanya saiu desfilando entre os alunos como se realmente fosse uma rainha, acenando e mandando beijos. Meus olhos se perderam em Isabella no meio dos alunos, ela estava com os ombros caídos e parecia nervosa, seus olhos presos na rainha do baile de Homecoming.

O diretor e a secretária coroaram Tanya e antes que eu pudesse escapar do palco, eles me obrigaram a ficar junto dela para fotos. Mais fotos, eu tinha virado a porra de um modelo? Ninguém merecia aquele caralho.

— Você pode sorrir? Não quero que as fotos saiam feias por você estar fazendo caretas nelas — Tanya ao meu lado sussurrou.

— Por que você não chama o Demetri para sorrir? — resmunguei, forçando um sorriso. Demetri já nem estava mais por ali, tinha voltado para seu país alguns meses antes depois do fim do seu intercâmbio.

— Supera, Edward — Tanya falou contra um sorriso forçado também.

— Já superei — garanti, já tinha superado tinha muito tempo, mas eu não podia deixar de esbravejar um pouco de dor de cotovelo por ter sido chutado.

— Agora é a hora da dança oficial e quem irá abrir este momento será o rei e a rainha — o diretor falou ao microfone, como alguém podia fingir tanto entusiasmo quanto ele?

— Não pisa no meu pé! — Tanya exclamou, segurando em meu braço.

Rolei os olhos, a conduzindo até a escada para que deixássemos o palco. Ela nos fez ficar no centro da pista, todos tinham recuado para nos dar espaço. Tentei encontrar Isabella no meio de todos, mas foi impossível, ela não estava mais no meu campo de visão.

Uma música antiga começou a tocar, eu não sabia o nome e muito menos quem a cantava. Tanya, sendo a mandona de sempre — aquele traço na personalidade dela sempre nos fez brigar muito em nosso namoro —, nos posicionou para a dança, ditando o ritmo e tudo mais, já que eu era um dançarino bem na média, nada excepcional, como ela tinha dito várias vezes.

Por que eu namorei aquela menina mesmo?

— Por que a gente começou a namorar? — perguntei a ela, ganhando um olhar surpreso de Tanya.

— Sei lá, eu acho que era porque a gente foi flagrado pelo meu pai aquele dia lá em casa? — ela devolveu a pergunta, parecendo pensar sobre aquilo. — Você provavelmente se viu obrigado a isso, antes que papai te arrancasse os olhos.

— Ou minhas bolas — reclamei.

Tanya riu, foi impossível não rir junto.

— Me desculpa — ela pediu.

— Por?

— Por ter sido insensível quando terminei com você — falou. — Em um minuto eu já estava me agarrando ao Demetri, nem dei tempo de você processar isso tudo direito.

— Você ao menos gostava dele? — Tanya suspirou, desviando seu olhar para o chão.

— É, eu gostava... Ainda gosto, para ser franca, mas não vai rolar entre a gente, ele está longe e provavelmente nunca mais nos veremos.

— Ok, eu te desculpo — cedi, ela voltou a me olhar sorrindo.

— Amigos de novo?

— Não força, Tanya.

— O quê? — Ela me lançou um sorrisinho malicioso. — Sua namoradinha está com ciúmes de mim?

— Ela não é minha namorada. — Tanya franziu o cenho.

— Você está saindo com ela por pena?

— O quê? Não! — Parei de dançar na mesma hora, aquela altura os príncipes e as princesas já estavam dançando também, o que tirava um pouco da atenção da gente.

— Relaxa, foi só uma pergunta — Tanya disse na defensiva, ajustando sua coroa sobre seus cabelos loiros. — Mas, vocês estão ficando?

— É, estamos.

— Então, eu acho que você deveria ir dançar com ela — Tanya proclamou. — Nós sabemos que eu não sou mais sua rainha...

— Nunca foi — a corrigi.

— Então — continuou a falar como se eu não tivesse a interrompido. — Vá buscar sua garota para uma dança de verdade.

— Ela disse para Jessica que não queria dançar.

Tanya bufou, revirando os olhos azuis.

— E você acreditou? Deus, Edward! Como você pode ser tão burro?

— Não sou burro — me defendi.

— Ah, você é sim. Vá tirar Isabella para dançar — ordenou. — E um conselho, se você realmente gostar dela, não a perca. — Ela deu um sorriso triste. — Eu gostaria de não ter precisado me separar de Demetri, então não deixe nada te separar dela se realmente gostar dessa menina.

Tanya Denali dando conselhos? Quanta evolução!

Mas, não parei para ouvir mais nada. Me distanciei mais dela, voltando a procurar por Isabella. Vi Emmett, muitos dos meus amigos no círculo que os alunos tinham formado ao redor da pista de dança, só que nada de Bella.

Outra vez tive de cruzar caminho entre todo mundo que queria falar comigo, quando finalmente passei por eles vi Isabella sentada sozinha a nossa mesa. Distraidamente ela mexia em seu corsage, enquanto encarava uma parede.

— Senhorita Swan? — a chamei quando parei atrás de si, em movimentos rápidos Bella se colocou de pé.

— Ei.

— Oi.

— Eu disse que ia ganhar. — Ela apontou para a coroa na minha cabeça.

Respirei fundo, era ali, naquele momento, eu pediria Isabella em namoro.

— Bella... — Fui interrompido quando meu celular no bolso da calça tocou. — Merda! — xinguei, pegando o aparelho e vendo que eu estava recebendo uma ligação de Charlie, o que prontamente me fez atender. — Oi, Chefe!

Bella arregalou os olhos.

— Onze horas — Charlie disse com seriedade. — Apenas para lembrar que você tem de trazer minha filha de volta às três.

— Sim, Chefe. — Mordi a língua para não chamar um palavrão.

Então, ele desligou. Sem nem uma despedida, eu estava começando a odiar Charlie.

— Não acredito que ele ligou para você! — Bella exclamou revoltada.

— Tudo bem. — Devolvi meu celular para o bolso.

Olhei para seu rosto, que estava furioso naquele momento por conta da ligação do seu pai. Eu pensei em voltar de onde tinha parado, em pedi-la em namoro, mas a coragem tinha passado e o receio de não ser a hora certa retornado.

No lugar disso eu estendi minha mão para Isabella, lhe fazendo um novo convite:

— Você aceita dançar comigo?

— Talvez você devesse ligar para meu pai e ver o que ele acha disso — ela disse, ainda indignada, o que me fez rir. Bella não riu, apenas deu um sorrisinho. — Você não deveria estar dançando com a Tanya?

— Não, eu só quero dançar com a filha do chefe.

A mão de Bella no mesmo instante se uniu a minha.

— Essa sou eu.

— Essa é você.

***

A mansão de Jasper estava lotada, parecia que todos os alunos da escola tinham ido para lá depois do baile. Bella e eu mal tínhamos acabado nossa primeira dança — que não foi a das melhores, pois eu descobri que nós dois éramos dançarinos bem na média —, quando meus amigos avisaram que estava na hora de ir para a festa na casa do Whitlock.

Bella parecia estar se divertindo, de verdade. Ela e Rose tinham virado doses de vodca, depois a namorada de Emmett declarou que ensinaria a Swan a dançar.

Era o que elas estavam fazendo naquele momento, movendo-se pela cozinha imensa dos Whitlock ao som de uma música latina de ritmo sexy. As doses de vodca tinham feito Bella perder um pouco da sua timidez, eu podia sentir isso nos olhares quentes que ela lançava para mim.

Virei mais um copo de água, eu estava firme no propósito de não beber nada alcoólico para agradar Charlie, tentando me manter calmo sobre o modo como Bella estava se movendo alguns metros de distância de mim. Chequei mais uma vez a hora — que estava passando bem rápido — no meu celular, eu também não queria perder o toque de recolher dela, tinha até programado um despertador, não queria a colocar em problemas com o pai e muito menos a mim com o chefe.

— Você está dançando muito bem — falei para Bella quando ela e Rose deram uma pausa, a loira já estava se agarrando a Emmett.

— Estou é? — Bella se colocou ao meu lado perto do balcão da ilha da cozinha.

— Está sim.

Ela ergueu meu braço, se colocando entre meu corpo e o balcão. Suas mãos agarraram o cós da minha calça, seus olhos castanhos tinham um brilho travesso.

— Por que a gente não usa um daqueles quartos que o Jasper falou que estariam livres? — Bella falou, umedecendo seus lábios. — Quero te mostrar uma dança diferente, se é que me entende.

Puta que pariu!

Olhei para Emmett, ele parecia distraído suficiente com Rosalie para se importar comigo e sua irmã. Agarrei a mão de Bella, a levando para o segundo andar, algumas portas já estavam trancadas, mas consegui achar um quarto que parecia ser de hospedes que estava vazio, os pais de Jasper deviam o amar muito, ou serem negligentes demais, para sempre saírem da cidade quando ele queria dar uma das suas festinhas.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Bella estava pendurada em mim me beijando, segurei em suas costas, mantendo seu corpo junto ao meu enquanto nossas bocas se exploravam. Sem desfazer nosso beijo, eu a guiei até a cama. Nos deitei ali, ficando sobre Isabella.

Deixei seus lábios, passando a beijar seu pescoço. O gosto dela era tão bom quanto seu cheiro, tudo nela parecia perfeito, mas eu não consegui ir em frente.

— Foi mal — sussurrei, saindo de cima dela, fazendo-a parar de gemer por eu não estar mais a beijando.

— O que foi? — Bella indagou preocupada e meio irritada.

— Não consigo — sussurrei envergonhado, cobrindo meu rosto com as mãos.

— Não consegue? — o tom dela ficou mais bravo.

— É, não consigo.

— Você está pensando na Tanya, por isso não consegue? — questionou, a fúria continuava ali, mas veio acompanhada de medo.

Tirei as mãos do rosto, olhando para Isabella que tinha se sentado.

— Bella, já falei que não quero mais saber da Tanya.

— Então, por que você não quer transar comigo? — perguntou, um biquinho se formou em seus lábios.

— Porque eu tô pensando no seu pai.

Bella fez uma careta na mesma hora.

— Não desse jeito! — Sentei também. — Quero dizer que eu fico repassando na minha cabeça as regras dele — contei. — Nada de álcool, nada de fazer nada que a gente vá se arrepender em nove meses...

— Por isso existe camisinha, sabia?

— Eu sei. — Suspirei, passando as mãos pelos meus cabelos. — Só não quero fazer isso agora, foi mal.

Ela engoliu em seco, encolhendo-se em cima da cama. Ainda estava em seus sapatos, ficou mexendo na fivela de um, com a testa franzida.

— Você sente tesão por mim, né? — perguntou baixinho.

Segurei no queixo dela, erguendo seu rosto.

— Sim — respondi, olhando em seus olhos. — Sinto tesão pra caralho em você, Isabella. — Ela mal pode esconder um sorrisinho de satisfação.

— Tudo bem, eu acho que a gente não precisa transar agora, né?

— É.

Eu podia lidar com mais masturbação por um tempo.

— Mas, eu acho que a gente podia fazer algumas coisinhas — ela falou, com um tom de voz malicioso, percorrendo sua mão por minha coxa.

Estava quase cedendo, quando meu celular tocou.

— Hora de te levar para casa! — anunciei, pulando para fora da cama.

— Você programou um despertador para isso?

— Não quero que seu pai fique com raiva de mim — falei, a ajudando a sair da cama.

— Eu acho que você está se preocupando demais com meu pai, Edward. Mas, é até engraçadinho te ver tão paranoico por conta dele. — Ela beijou o canto da minha boca. — Mas, antes da gente ir eu preciso tirar o cheiro de bebida de mim, ou ele vai arrancar seu fígado por ter me deixado beber.

Animador!

***

No caminho para a casa dos Swan parei numa loja de conveniência, comprei café e menta para Isabella, fiz a menina comer várias e lhe obriguei a beber o café, aproveitei que eu tinha um perfume no porta luvas e espirrei um pouco nela também. Charlie só sentiria o cheiro nela se farejasse, eu achava que ele não faria isso, então estávamos salvos.

Por sorte Isabella estava só animadinha, não porre. Era diferente de Emmett, ele ficava bêbado fácil, por sorte Rosalie dirigia a caminhonete dos gêmeos aquela noite.

— E ai? Eu pareço decente? — Bella me perguntou quando estacionei o carro diante sua casa.

O cabelo dela estava bagunçado, sua maquiagem começando a manchar e ela já estava sem seus saltos, mas fora isso não parecia que tinha virado algumas doses de vodca.

— Muito decente — garanti, beijando sua bochecha, então seus lábios.

— Ótimo! — Ela aprofundou nosso beijo.

— Seu pai ligou a luz — falei, vendo a luz da varanda acender.

Bella resmungou.

— Melhor eu entrar, antes que passe da hora. — Ela fez menção de abrir a porta do Volvo, mas a impedi.

— Espera — pedi, pegando a coroa do baile que estava sobre o painel do carro. — Quero que fique com isso. — Coloquei na cabeça dela, Bella abriu um sorriso doce para mim.

— Sério?

— Sim. — Arrumei a coroa na cabeça dela. — Você aceitou ir ao baile comigo e ganhou uma camisa, agora que o baile acabou merece uma coroa.

Bella abriu a boca para dizer algo, mas se impediu. Eu ia perguntar o que era, mas vi a luz da varanda começar a piscar, Charlie estava ficando impaciente.

— Seu pai tem armas em casa, né?

— Sim.

Em segundos eu já estava fora do Volvo, abrindo a porta do carona e ajudando Bella a sair. Segurei em sua mão livre, enquanto com a outra ela carregava seus sapatos, nós andamos em silêncio até a entrada da sua casa.

— Você se divertiu? — perguntei.

— Foi a melhor noite da minha vida, Edward. — Ela afagou meu rosto, parecia deslumbrada com algo. — Só teria sido melhor se você tivesse ficado sem camisa, sabe?

Eu tive de rir daquilo, Bella tinha verdadeira obsessão sobre me ver sem camisa pelo que notei naqueles dias.

— Posso ficar sem camisa agora — provoquei, bem no momento que a porta se abriu, revelando a figura ameaçadora do chefe.

Gelei, senti minhas pernas fraquejarem também.

— Você está um minuto atrasada — ele falou para a filha.

— Mas eu estou aqui fora tem...

— Ai fora não é aqui dentro — ele teimou com ela, Bella xingou baixinho e claro que Charlie ouviu.

— Cuidado com seu linguajar. Agora, entre! — Apontou para dentro.

— Vejo você depois, Edward — ela falou para mim, sem parar para se despedir melhor, entrou em sua casa reclamando da tirania de Charlie.

— Chefe...

Comecei a falar, querendo assumir a culpa pelo atraso, mas ele não me deixou concluir.

— Vá para casa, Cullen! — ordenou.

— Mas...

O Chefe já tinha fechado a porta, me impedindo de concluir minha fala. Expirei alto, eu estava fodido, Charlie definitivamente me odiava e eu estava perdidamente apaixonado pela filha dele.

A palavra clareou em minha mente, eu estava apaixonado por Isabella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

27.02.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.