Unexpectedly escrita por SatonePink


Capítulo 1
Unexpectedly


Notas iniciais do capítulo

Meu jesus amado, faz nem, o que? quatro dias que eu escrevi minha ultima fanfic de BNHA? Acho que sim, mas eu simplesmente não estou me aguentando com esses dois

E depois de quase três anos sem escrever song fics, cá estou em meu comeback! E obviamente tinha que ser com DekuUrara, já que no momento que lembrei desta música, lembrei completamente dos meus dois biscoitos

Enfim, tenham uma ótima leitura e nos vemos nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755133/chapter/1

Unesxpectedly

 

I have always been, a man with a plan

Always prepared, never wanting to leave it to chance

But it's all unscripted, when I'm with you

It seems familiar, yet it all feels so new

 

E durante toda minha vida eu sonhei em ser um herói, isso tudo mesmo sem ter uma individualidade. Graças a uma absurda sorte, eu recebi o One for All de All Might, fazendo com que eu realmente pudesse ter a chance de entrar na melhor escola de heróis do país, e era isso, eu iria entrar e finalmente realizar o meu sonho de criança, tudo sem nenhum grande problema, bom, seria isso se aquela morena não tivesse aparecido em minha vida.

Quando digo que passaria na escola sem problemas, eu minto profundamente só para parecer forte, mas no primeiro dia, eu tropecei após me distrair com algo que realmente nem eu me lembro, e ela estava lá, foi ela que me salvou de uma queda vergonhosa justo no dia do exame, e quando pude perceber, eu estava só a observando a todo momento. Sua individualidade não era a mais incrível, e ela também não era a maior concorrente, ela só era... Ela.

Ela era Uraraka Ochaco.

 

All of a sudden I miss you

Thinking about all of the things that we've been through

Oh no it's not that I planned to

But I think, it feels like, maybe I'm falling for you and me

 

No exame foi ela que além de ter me feito passar, me salvou mais uma vez de cair vergonhosamente, desta vez, cair para a minha morte, e só de saber que ela estava disposta a dar seus pontos para mim apenas para eu poder passar, e ela estava lá, tentando me salvar de novo. Todos os dias de aula que eu tinha com ela, não poderia evitar de corar completamente apenas de sentir a sua respiração em minha bochecha com sardas, simplesmente me fazendo querer explodir de tanto calor que sentia em meu corpo, e aquele era o meu próprio corpo fazendo, não era nada de individualidade ou até o Kacchan tentando me pregar uma peça: era eu mesmo que me castigava com aquelas sensações.

Todo dia antes de dormir eu pensava nela, virando de um lado para o outro lembrando das palavras que ela havia dito para mim:

Para mim, Deku é algo como você vai conseguir!”

Não, aquilo não estava nos meus planos, era algo que nenhum herói me falou! Tanto que em nenhum lugar de meus cadernos estava escrito que sentiria isso por uma de minhas amigas durante o curso ou como apenas ela era capaz de me forjar e me destruir ao mesmo tempo; sua individualidade era levitação, não destruição, então por que Uraraka ainda me fazia sentir assim? Era aquilo uma amizade correspondida? Não, eu não sentia isso por mais ninguém, e nunca senti isso pelo Kacchan nem mesmo quando eu acreditava fielmente ser amigo dele, então, o que era?

 

I just don't know, oh were we ever meant to be

Suddenly, oh you caught me, so off guard

We fell in love so unexpectedly

So unexpectedly

E mesmo depois de tudo aquilo que passamos juntos, eu só achava que eu finalmente pararia de me sentir assim, simplesmente me acostumaria em tê-la ao meu lado e seguiria focado em tudo aquilo que havia planejado em meu caderno, mas não; quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu sentia vontade de gritar seu nome em meio de batalhas, mais me enchia de coragem quando ela me chamava de Deku e mais eu queria estar com ela o tempo todo. Por favor, Uraraka, pare!

E foi ali, gritando seu nome mentalmente que percebi que ela não só me dava coragem, como me dava conforto; eu não queria só gritar seu nome, queria sussurrar seu nome em seu ouvido em uma caminhada longa durante a noite, queria tocar seus lábios com os meus, e não me importava se acabaria voando se fizesse isso, queria simplesmente abraça-la e gritar que eu estava completamente apaixonado por ela.

Apaixonado por ela? Então era isso que eu estava? Meu subconsciente gabaritou a minha resposta?

Eu não podia mais seguir um plano e ignorar todo o resto.

 

I've known you for, five years and a day

Never once thought I'd have these words to say

I wanna hold you and kiss you

Till the end of time

And when you're out of sight, oh

 

 

Nunca em toda minha vida eu imaginei faltar uma aula do professor Aizawa simplesmente para estar com Uraraka debaixo de uma das árvores cheias que enfeitavam a U.A, e ainda mais nunca pensei que minha mão se encostaria na dela sem nem mesmo tremer, ou será que ela estava? Não, não era a minha mão que estava tremendo, era a dela.

Uraraka tremia e estava completamente corada só de encostar em minha mão, assim como eu ficava quando apenas sentia sua presença por perto; por que ela tremia tanto quanto eu?

 

All of a sudden I miss you

Thinking about all of the things that we've been through

Oh no, it's not that I planned to

But I think it feels, like maybe, I'm falling for you and me

 

I just don't know, oh were we ever meant to be

Suddenly, oh you caught me, so off guard

We fell in love so unexpected

 

Naquele cenário da manhã, nossos corações cruzavam-se e batiam como um só, isso sem nem precisar de palavras para nos unir daquela maneira. Eu a olhei com todos os meus sentimentos implantados naquele olhar tão importante para mim, talvez a encarada mais importante da minha vida daquela escola até então. Enchi meu peito como se estivesse me preparando para usar o One for All, mas desta vez, estava usando uma individualidade que não herdei de ninguém, ela era minha:

— Uraraka, eu estou apaixonado por você

E nosso tempo simplesmente parou ali.

 

You're the one I'm searching for

Was right here all along

Now I see, I see you standing right in front of me

You're the one I'm searching for

Was right here all along

How did we, we fall in love so unexpectedly?

 

 

Seus olhos castanhos me encaravam com um maior brilho, um brilho, talvez, maior que o meu. Seus braços me envolveram em um forte abraço que me fez ouvir seu coração batendo tão forte quanto um terremoto; ela sussurrou meu apelido em meu ouvido, e mesmo extremamente nervoso em estar sentindo seus peitos me apertarem bem em meu órgão vital, apenas sussurrei seu nome desta vez em seu ouvido, sentindo seu corpo tremer involuntariamente.

Planejava em me mudar para seus braços apenas para sentir seu calor em meu corpo de novo, e no momento que eu ouvi seus lábios pronunciarem “eu também”, sabia que deveria tê-la completamente. Fechei meus olhos, me separando brevemente de seu abraço tão maravilhoso, e logo depois, pude sentir sua boca na minha, finalmente provando corporalmente um ao outro todos os nossos sentimentos, e aquele beijo simplesmente parecia que não iria acabar nunca, ou pelo menos eu esperava que ele nunca acabasse.

Me desculpa caderno, não preciso mais de você, as melhores coisas acontecem inesperadamente.

 

I just don't know, oh were we ever meant to be

Suddenly, oh you caught me so off guard, we fell in love so

 

Unexpectedly

So unexpectedly

We fell in love so unexpectedly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem seu review e até breve ♥ (e quando digo breve, é breve mesmo)