Inferno Particular escrita por Neline


Capítulo 5
Too Little Too Late


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que saibam de duas coisas:
* Algumas frases são das própria músicas, porque eu achei que ficam muito perfeitas com o enredo que já estava encaminhado, assim como com a história.
* Eu chorei muito mesmo escrevendo esse cap., espero que consiga passar pra você só 10% da emoção que eu coloquei escrevendo esse capitulo, porque foi um tipo de desabafo para mim também.

Bem... sem mais conversa...
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75508/chapter/5

http://www.youtube.com/watch?v=YeNy1itxorI  || Jem - Crazy

 

Estava me vestindo e olhei para minha cama. Chuck ainda estava lá. Peguei todas as coisas que ele deixou espalhada e joguei sobre a sua pasta.

- Já acordada? – Ele perguntou se sentando na cama.

- Pegue seu pós barba, suas roupas e todas as suas tralhas. Tire seu carro do meu estacionamento, está ocupando muito espaço e depois retire você e toda sua canalhice do meu apartamento.

- Ficou maluca? – Ele perguntou um tanto perplexo, vendo o jeito que eu jogava as suas coisas sobre a pasta.

- Talvez, mas você não é bem vindo aqui. – ele franziu o cenho, se levantando.

- Você praticamente me atacou ontem! Desenvolveu algum tipo de distúrbio de dupla personalidade? – Mordi o lábio inferior me ordenado a não rir.

- Não gosto de problemas, não gosto de estresse. Não gosto de discussões e nem das lágrimas que vem depois. Você gosta de jogar um pouco certo?  Então pegue suas coisas porque eu acabo de mudar as regras. – Eu disse, indiferente terminando de escovar  meu cabelo.

- Você não pode mudar as regras do meu jogo. – Ele disse, já – quase – adequadamente vestido.

- Pois eu acabei de faze-lo – Eu disse, terminado de passar o batom. – Vou arrumar qualquer um, dormir com qualquer um, e você não tem nada a ver com isso. Agora pegue suas coisas e não se atrase, pois já estou cansada de você interrompendo minhas aulas. – Peguei minha pasta e sai com um sorriso vitorioso nos lábios. Eu, finalmente, tinha conseguido fazer algo que eu quis durante esses 8 anos. Usar ele e depois descarta-lo, exatamente da mesma maneira que ele fez comigo.

 

Cheguei na escola, assinando o livro de entrada. Resolvi que seria melhor ir direto para a sala dos professores, sem passar na sala da Luna primeiro. Cheguei na sala dos professores e tive uma surpresa não muito agradável: Chuck não só estava lá, mas estava rindo e parecia bem normal. Por normal entende-se feliz e safado. Sua mão estava na coxa da Ianka. Pensei algumas vezes sobre fazer um escândalo. Mas decidi que não seria a melhor coisa para se fazer agora.

 

- Ah, Blair. Não quer se sentar? – Ianka perguntou com um sorriso sarcástico. Ele tinha contado tudo para ela. Ele tinha falado da gente para aquela desgraçada.

- Não, eu acho que fiquei enjoada de repente. – Deixei minhas coisas e sai correndo pelos corredores.

 

Eu não sabia o porque de me sentir tão mal. Eu me sentia suja e novamente usada. Mas era ele que deveria se sentir assim! Ele deveria estar chorando como eu chorei, ele deveria  se sentir mal como eu me senti! Não era assim que tinha que ser, não pode ser assim. Ele me procurou, ele deveria sofrer pelo meu desprezo. Ele deveria sofrer por mim como eu sofri  por ele. Eu pensava em apenas uma pessoa para desabafar. Entrei na sala da Luna como um raio e não me importei por ela estar no telefone, apenas desliguei a ligação, e ele me olhou espantada.

- Blair, o que aconteceu, você está... chorando. – Percebi que grossas lágrimas corriam pelo meu rosto e as sequei, começando a contar minha história, desde o dia que eu conheci ele.  Era doloroso para mim relembrar tudo, até porque eu nunca fui santa, mas falar sobre aquilo tornava tudo mais real do que eu gostaria que fosse. Ela não me repreendeu em nenhum momento, não se espantou, apenas escutou tudo.

- Eu apenas não aceito que depois de todo esse tempo, ele tenha voltado para acabar com a minha vida de novo! – Eu falei, já um pouco mais calma.

- Olhe Blair, eu realmente não sei o que dizer. Eu nunca passei por uma situação desses e imagino que você ainda esteja muito nervosa. – Eu assenti com a cabeça baixa. – Por enquanto... vamos apenas muda-lo de professora, tudo bem? – Assenti novamente agradecendo Luna logo depois.

 

Minha aulas passaram como um raio e procurei evitar ao máximo Chuck durante ela. Por mais que ele incomodasse, atrapalhasse, eu apenas ignorava e ameaçava fazer um prova surpresa, fazendo todos os alunos o mandarem parar. Eu tomei algumas medidas: deixava meus materiais arrumados e saia como um furacão quando a aula terminava. Estava funcionando, até o final da aula.

 

http://www.youtube.com/watch?v=DunGvUIAYBw || Too Little Too Late - JoJo

 

- Posso saber por que você está fugindo de mim? – Ele perguntou, parando na minha frente. Eu não respondi. Apenas continuei guardando meus materiais. – Eu que deveria estar chateado, lembra? A ceninha de hoje de manhã. – Revirei os olhos e voltei o olhar para ele.

- É, deveria, mas aparentemente está ocupado demais com a Ianka para se preocupar. – Ele se fez de confuso por alguns segundos.

- Está com ciúmes? – Ele perguntou e eu vi aquela porcaria de sorriso no seu rosto.

- Não seja pretencioso. Não é só porque eu fui ingênua o suficiente para imaginar que você se importaria com a noite passada que eu serei ingênua pelo resto da minha vida. – Peguei minhas coisas e me preparei para sair, mas ele me empurrou levemente me fazendo sentar.

- Você não acha que a gente deveria parar de ser criança e conversar? – Ele disse, fazendo uma curta risada irônica sair dos meus lábios.

- Agora você quer conversar? Oito anos depois? Desculpe-me avisar que está um pouco atrasado. – Tentei me levantar.

- Você mesmo falou, isso foi a oito anos. Eu era uma criança praticamente, eu não sabia o que estava fazendo. – Maneei minha cabeça negativamente, tentando controlar as lágrimas.

- Você não era uma criança. Você sabia exatamente o que estava fazendo. Você sabia exatamente as consequências do seu ato. Mas você não se importou Chuck. – Eu vi ele abaixando a cabeça e mordendo levemente o lábio inferior, aquela mesma maneira de se repreender.

- Eu mudei. Se não, não estaria aqui depois de todo esse tempo. – Ele levantou a cabeça, e eu vi dor nos olhos dele. – Você acha que foi a única que sofreu? Você sabe o quanto eu me senti idiota quando recebi a mensagem avisando que aquele maldito avião havia decolado e que você estava dentro? Sabe o quanto eu te procurei, para tentar redimir meus erros? Eu só torcia para que você não guardasse magoas e que me perdoasse por ser um idiota. Eu me repreendia por não conseguir tirar sua face da minha cabeça. Eu me sentia um idiota por te desejar mesmo tendo você longe. Era como se toda a vez que eu pensasse em mim eu visse o quão idiota eu fui com você Blair! Que droga, você não foi a única que sofreu com tudo isso! – Ele gritava as palavras com dor e os olhos levemente marejado. Senti meus olhos molharem também. Eu realmente queria perdoa-lo, mas eu não conseguia.

- Você realmente não esperava que eu guardasse magoas? Você tirou tudo de mim Chuck! Eu era jovem e apaixonada. Eu te dei tudo e não foi o suficiente. Eu te entreguei minha virgindade que era a coisa mais importante para mim. Eu me apaixonei por você! Você só pensou em você desde o inicio. Desde aquela maldita noite no Victrola. Des daquele maldito dia você não sai da minha mente! Você sabia o que fazer, mas você nunca me amou, você apenas gosta da conquista. Mas sabe o que eu desconbri? Eu não tenho controle de tudo, eu não posso tudo. Eu não consigo lidar com alguém como você. Eu vivi oito anos me escondendo da sombra do meu passado, apagando qualquer vestígio seu da minha mente, por mais que fosse difícil. Eu não consegui. – Eu disse abrindo minha bolsa, sem ligar para a gritaria, sem ligar para as lágrimas. Isso ia acabar de uma vez por todas, mas eu tinha que falar tudo. Era a única maneira para que eu pudesse ficar em paz comigo mesma. – Menos isso Chuck. – Eu disse pegando o conhecido colar da Erickson Beamom , que ele havia me dado no meu aniversário. – Agora você vem dizer que sofreu mais do que eu? Você não sabe o quanto eu gostaria de ouvir isso no passado, mas agora é tarde demais, errado demais, mas não importa, porque agora, eu criei um escudo contra você e contra a dor que você me causa, e com sorte, essa será a última vez que eu vou chorar por você. Porque eu posso te amar com todas as forças da minha alma, mas aprendi a me amar Chuck, e eu não posso amar a você e a mim o mesmo tempo. Eu não posso amar alguém que não corresponde meus sentimentos. – Eu disse pegando a pasta e saindo da sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai cara, ainda tô chorando! Que droga -q

Espero que tenham gostado... o proximo capitulo vai ser menos triste, prometo, mas eu acho que realmente precisava mostrar o como o Chuck também tem sentimentos e como a Blair se sente, mesmo depois de tanto tempo.

Quero minha reviews por ter chorado escrevendo pra vocês :(
XOXO. Neli ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inferno Particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.