Inferno Particular escrita por Neline


Capítulo 10
Teenage Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75508/chapter/10

- Oh Meu Deus, há quantas horas estamos nesse carro? - Perguntei enquanto cruzamos mais árvores. 

- Há meia hora. - Chuck respondeu em tom de deboche. Não me levem a mal, eu realmente adoro a companhia dele e o carro é super confortável. Mas vocês devem imaginar que eu prefiro estar com ele em um restaurante, ou em uma praia. Um quarto, talvez, de preferência sem muita roupa...

- Por que não viemos de avião até aqui? - Saímos de Londres pela noite, de avião, é claro. Mas por algum motivo, Chuck compro passagens apenas até Nova York. Considerando que nosso destino final é Los Angeles, significa que não atravessaríamos o pais de avião. E eu estou aliviada por não irmos andando.

- Porque é divertido andar de carro. - Ele gargalhou.

- Isso soou mais como: "Porque eu adoro te torturar." - Bufei enquanto ele gargalhava mais.

- É, você tem razão. - Ele concluiu.

 

http://www.youtube.com/watch?v=22RNJLPCDyg&feature=fvst || Katy Perry - Teenage Dream

 

Vento no rosto e o sol refletindo nos meus cabelos. Ele desviava o olhar da estrada de vez em quando e tocava meu rosto, com um grande sorriso no rosto, fazendo com que ele quase batesse o carro umas 5 vezes. Mas eu não ligava. Ao menos, se eu morresse, eu morreria feliz. E ainda poderia me vingar no inferno. Não havia do que me proteger com ele.

 

Before you met me I was alright but things were kinda heavy, you brought me to life, now every February you'll be my valentine.

Antes de você me conhecer eu estava bem, mas a coisa ficou pesada, você me trouxe à vida, agora todo Fevereiro você sempre será o meu namorado.

 

- Sentiu falta disso? - Chuck perguntou enquanto eu levantava os braços no conversível amarelo. Não respondi, afinal, era óbviu. Me sentia uma adolescente de novo. 

- Aqui vamos nós Califórnia! - Eu gritei ao ver a placa de Bem Vindo a Califória - Estado do Sol. Chuck sorriu, dando uma freada brusca e me beijando, no meio da rodovia movimentada de uma manhã de sexta-feira.

 

You make me feel like I'm livin' a teenage dream. The way you turn me on, I can't sleep. Let's run away and don't ever look back!

Você me faz sentir como em um sonho de adolescente. Você me deixa tão excitada que não consigo dormir. Vamos fugir e nunca olhar para trás!

 

- B., você andou bebendo? - Ele disse enquanto ria e eu me colocava de pé no banco do carro, me escorando no parabrisas e fechando os olhos.

- Você é a bebida mais forte que eu já provei. - Eu o beijei, pouco me lixando para as buzinas.

- Você tem razão, eu sou viciante. - Chuck declarou com um sorriso presunçoso naquela porcaria de rosto perfeito.

- E também tenho razão quando digo que alguém anda ficando muito metido. - Gargalhei novamente, enquanto paravamos na beira de uma linda praia. As ondas, tudo perfeito.


We drove to Cali and got drunk on the beach. Got a motel and built a fort out of sheets. I finally found you: my missing puzzle piece. I'm complete.

Dirigimos até Cali e ficamos bêbados na praia. Achamos um hotel e fizemos uma fortaleza de lençóis. Finalmente te encontrei: a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Eu estou completa.

 

Almoço a beira do mar. Mas eu não aguentava mais. Praticamente o arrastei para o hotel. Eu queria ele.  O que me fazia sentir maravilhosamente imbecil. Uma adolescente em plena puberdade com os hormônios a flor da pele. E dai? Eu era uma mulher de quase trinta anos, vivendo uma aventura de novo.

 

Let's go all the way tonight, no regrets, just love. We can dance until we die, you and I will be young forever! You make me feel like I'm livin' a teenage dream...

Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor. Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre. Você me faz sentir como como se eu estivesse vivendo um sonho adolescente...

 

- Há quanto tempo eu não acordo com raios de sol. - Suspirei melancólicamente me cobrindo com o lençol e suspirando. Não havia ninguém do meu lado. Largada de novo. Eu não acredito! Soquei o colchão e ouvi um barulho de papel sendo amaçado.

 

"Estou preparando um café da manhã na praia. Não quis te acordar, afinal a noite foi longa e você fica uma graça dormindo."

 

Uma onda de alivio percorreu meu corpo. Coloquei uma roupa descontraida. Calça jeans, uma regata de babados e uma rasterinha com aplicação em pedras. Ele estava com um grande pano sobre a areia. Ovos, bacon e alguns cereais, assim como leite e pães cuidadosamente colocados. Eu vi as embalagens de alguma loja de comida, mas achei melhor fingir que acreditava que ele realmente tinha preparado tudo aquilo. 

 

- O que mais eu gostaria para um café da manhã? - Ele perguntou, porém não olhava para a comida, e sim para minhas coxas. Gargalhei abertamente enquanto ele vinha na minha direção e se deitava sobre mim, passando as mãos pelas minhas pernas.

 

Imma get your heart racing in my skin tight jeans, be your teenage dream tonight. Let you put your hands on me in my skin tight jeans, be your teenage dream tonight...

Vou disparar seu coração com o meu jeans apertado, ser o seu sonho de adolescente essa noite. Deixo você colocar as mãos no meu jeans apertado, ser o seu sonho de adolescente essa noite...

 

- Acho que esqueci um detalhe novamente. - Ele tirou uma caixa de veludo de debaixo de um guardanapo, e me lançou um singelo olhar, sem sair de cima de mim - Eu sei que sou todo imperfeito e um idiota. Mesmo assim você me ama, e eu posso entender isso. Eu sou Chuck Bass. - Ele falou com um tom orgulhoso. - E eu adoraria ter você como a Srta. Bass. - Ele me lançou um dos seus tipicos olhares, de "Não sei como dizer isso. - Você... quer casar comigo?

- Acho que está um pouco atrasado. - Eu falei em um tom triste, olhando para a toalha e depois, para Chuck, que mordia o lábio inferior. - Mas eu espero por esse pedido à 8 anos. Não posso recusar. Ainda mais com você em cima de mim. - Eu gargalhei e ele me beijou, colocando o anel no meu dedo.

 

Porque nós somos assim. Pra sempre imperfeito para os outros e perfeitos um para o outro. E ele ainda me beija como um adolescente e eu não consigo não corresponder. Há uma maneira de negar algo a Chuck Bass? Inferno de homem! Meu inferno particular.

 

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores!

Bem, foi esse o fim que eu planejei desde o inicio, espero que tenha atendido as expectativas!

Deixem reviews se quiserem um epilogo!


XOXO. Neli ;*