They just don't know you - Draco Malfoy escrita por LadyCandy


Capítulo 7
Capítulo Sete - Drumstang e Beauxbaton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754954/chapter/7

 

Outubro chegou rapidamente.

O mês de setembro passou tão rápido que eu nem sequer notei quando, foi uma correria entre todos ainda se adaptando a volta às aulas e tentando não deixar matéria acumular e ao mesmo todo todos estavam ansiosos para o Torneio Tribuxo. Posso adiantar que as outras aulas de DCAT não foram tão insanas quanto a primeira, mas foram sem dúvidas interessantes. Felizmente não aconteceu nada de bizarro comigo de novo como na primeira aula.

"É hoje que iremos receber os alunos de Beauxbatons e de Durmstrang." Pansy disse batendo palminhas animada enquanto caminhávamos em direção ao Salão Principal para o jantar.

“Eu sei, mal posso esperar!” Digo no mesmo tom de Pansy.

“Aposto que as meninas francesas são as melhores” Barry diz igualmente animado.

Ergo uma sobrancelha para ele e Pansy cruza os braços. O sorriso dele vai se desfazendo aos poucos.

“Que?” Ele olha para nos duas confuso.

“Vamos logo” Pansy revira os olhos e o puxa pelo braço. Balanço a cabeça deixando escapar um sorriso e sigo eles.

O salão principal já estava lotado quando chegamos, afinal ninguém queria se atrasar hoje. Nos sentamos na mesa da sonserina onde Draco e Zabini conversavam sobre as tarefas dos torneios tribuxos anteriores e Karen fazia faíscas douradas saírem de sua varinha e totalmente alheia para o que acontecia a sua volta.

“Pensei que iam se atrasar” Draco fala assim que me sento ao seu lado.

“Arrastei o Fletcher para jogar quadribol comigo hoje” Digo dando um sorrisinho convencido. “Porque alguém simplesmente sumiu hoje” O olho com uma sobrancelha arqueada.

“Eu estava... Ocupado” Ele diz levantando os ombros e eu ergo as sobrancelhas.

“Ah é? Fazendo o que?” Apoio minha cabeça em minha mão e cerro os olhos.

“Uhum, muito ocupado... Fugindo de você”

Abro um pouco a minha boca, fingindo estar ofendia. É claro que eu sei que ele está brincando.

“Idiota” Bato no ombro dele e ele solta uma risada.

Não demora muito para o restante dos alunos chegassem e se acomodarem nas mesas de suas respectivas casas. Assim que o Salão já estava com todos Dumbledore se levantou de sua cadeira e pigarreou chamando a atenção de todos que se calaram imediatamente.

"Como eu disse no primeiro jantar desse ano, receberemos os alunos de Beauxbatons e Durmstrang hoje." Dumbledore fala passando os olhos pelo salão. "Aproveitem para se enturmarem com os alunos novos, é uma ótima oportunidade de fazer novas amizades, tenho certeza que vocês serão muito agradáveis com eles, mostrando a escola e os ajudando a se adaptar. Eu tenho a honra de..."

Dumbledore foi interrompido pelas portas do Salão Principal que foram abertas violentamente, e diversos garotos entraram e caminharam com o andar duro entre as mesas da Grifinória e Corvinal. Os alunos, que deduzo ser de Durmstrang, usavam roupas pesadas mesmo que não esteja fazendo frio, imagino que o lugar de onde eles vieram tenha um clima bem diferente do nosso. Todos seguravam um cajado e o batiam no chão e urravam conforme avançavam no corredor.

Observo eles marcharem pelo corredor sem nem piscar. Não imaginava que eles seriam tão bonitos.

"Estou pensando em me transferir para Durmstrang depois de ver os alunos" Pansy murmurou como se tivesse lido meus pensamentos, assenti lentamente sem tirar os olhos dos garotos.

“Uma pena que eles não aceitem meninas” Karen fala para minha surpresa. Eu e Pansy trocamos um olhar e olhamos para Karen com um sorriso no rosto.

“Quem diria Karen” Digo sem tirar meu sorriso no rosto, provocando-a.

Ela nem me olha. Em outra situação ela reviraria os olhos e me mandaria calar a boca.

"Aquele é o Krum." Pansy sussurra e aponta para o rapaz que estava na frente; Ele tem cabelos ralos e sua expressão é séria.

“Sorri não faria nenhum mal” Sussurro de volta e elas dão risadinhas baixas.

Percebo um olhar meio feio de Zabini e de Draco, mas eles não falam nada e apenas voltam a olhar.

Quando todos tinham chegado na frente, os garotos se dividiram em dois grupos; um grupo ficou em frente da mesa da Corvinal e o outro na mesa da Grifinória, todos na mesma posição. E então um homem de aparência mais velha entrou, seus cabelos negros eram compridos assim como sua barba, tinha o maxilar travado e o olhar severo, sem dúvidas era o diretor de Durmstrang. Suas vestes eram grandes e pesadas, assim como seus alunos ele também carregava um cajado.

Quando o homem parou entre os dois grupos de Dumstrang, os rapazes soltaram um urro e se curvaram diante de Dumbledore e dos professores. O homem então bateu seu cajado no chão fazendo um baque e todas as tochas do salão se apagaram.

"Wow." Barry falou impressionado.

Ele não tinha sido o único a soltar um “wow”.

"Dumbledore." O homem disse caloroso quando o diretor de Hogwarts se levantou e se aproximou com um sorriso.

"Como vai, Karkaroff?" Dumbledore abrindo os braços para cumprimenta-lo.

"Bem, muito bem." Ele respondeu cordialmente.

"Eu convido você a se sentar conosco e os seus alunos podem se sentar na mesa que desejarem." Karkaroff faz um sinal e todos os seus alunos, que ainda estavam curvados, se levantaram e começaram a se sentar nas mesas da Lufa-Lufa, Sonserina, Grifinória e Corvinal.

"O Krum está sentado ali na frente." Pansy sussurra para mim, apontando para o garoto que estava no meio dos sonserinos do sétimo ano.

E antes de eu sequer puder piscar as portas do salão, que eu nem tinha notado que tinham sido fechadas, são abertas subitamente -só que dessa vez mais sutilmente. Várias garotas donas de uma beleza extraordinária entraram no salão com passos delicados trajando vestidos azul-bebê de seda fina. Elas deslizavam pelo salão na ponta dos pés, dançando delicadamente deixando todos os meninos – e meninas- de boca aberta -não posso dizer que não fiquei encantada com as meninas. Logo em seguida um grupo de garotos entraram no salão, todos exibiam um sorriso lindo enquanto caminhavam entre as mesas fazendo meninas suspirarem e alguns garotos resmungarem.

Olho para os meninos encantada, eles eram diferentes dos de Drumstang; possuíam alguns músculos, mas nada comparados ao da outra escola. Eles tinham um ar simpático e charmoso. Um garoto em particular me chamou a atenção, ele estava mais para o fundo da fileira dos meninos, mas ainda assim se destacava.

Seu sorriso era de tirar o fôlego, seus cabelos castanhos claros estão penteados para cima, sua pele é mais bronzeada do que as de seus colegas de escola e ele pisca para as garotas da mesa da corvinal que guincham.

"Cuidado pra não babar Diana." Karen falou com um tom de malicia, mas eu nem dei atenção a ela ou a Draco que bufou, continuei olhando para o garoto que exibia seus dentes brancos e perfeitos.

As garotas que ainda faziam passos de balé pararam ao lado dos garotos e ergueram suas varinhas que dispararam diversas borboletas azuis que se espalharam pelo salão, fazendo todos exclamarem.

“Acho que me apaixonei” Blásio diz colocando a mão no peito, sem tirar os olhos das garotas que estavam posicionadas em frente da mesa dos professores.

“Somos dois” Barry falou com o olho fixado nas estrangeiras.

Eles não eram os únicos nesse estado.

"Madame Maxime!" Dumbledore se levantou e abriu um enorme sorriso para a mulher que entrava no salão.

Não consegui não ficar assustada quando eu vi a mulher que tinha acabado de entrar no salão. Eu pensava que Hagrid era a pessoa mais alta que eu veria na minha vida, mas acho que me enganei. A mulher anormalmente grande vestia um vestido longo todo de cetim preto e mesmo que não desse para ver seus pés todos sabiam que estava de salto pelo barulho que fazia a cada passo que dava, seus cabelos castanhos estavam presos em um coque e usava uma maquiagem leve.

"Dumbly-dorr." A mulher disse com um sotaque forte, abrindo um sorriso.

"É um prazer recebê-la aqui." Dumbledore deu um pequeno sorriso. "Agora, por favor, sente-se."

Madame Maxime caminhou até a mesa dos professores e se sentou de forma desajeitada na cadeira ao lado de Dumbledore. Os alunos de Beauxbatons começaram a se espalhar e se sentar nas mesas, sempre em grupinhos de três ou quatro pessoas.

“Ei, olha só quem está ali” Pansy apontou para a mesa da Corvinal e eu segui seu dedo.

O menino que eu tinha babado durante a entrada da escola francesa estava sentado na mesa da corvinal com um pequeno grupo de amigos, ele continuava exibindo seu sorriso e conversava com as meninas de Hogwarts que estavam bem interessadas neles.

Revirei os olhos ao escutar as risadinhas das corvinas. Continuei olhando para o menino, admirando sua beleza; sua pele parecia ter sido beijada pelo sol, o que me intriga, não sabia que fazia tanto sol assim de onde ele vinha, se bem que todos os outros alunos de Beauxbatons tinham a pele bem mais clara que a dele.

Meu rosto se esquentou na mesma hora que ele virou a cabeça para frente e me viu ali, parada, o olhando como uma psicopata e babando. Desvio o olhar totalmente envergonhada e sinto meu rosto esquentar ainda mais.

Oh céus, meu estomago revirou.

"Olha só quem está com sorte." Pansy colocou as mãos nos meus ombros e me balançou, rindo.

“Ding, ding, ding! 50 pontos para Diana” Karen ergueu seu punho e fez movimentos de torcida.

"Você está mais vermelha que um tomate, CampBell!" Zabini gritou rindo, atraindo a atenção de muitos alunos.

"Shhh!" Falei ficando mais vermelha ainda com os olhares dos alunos da Sonserina e da Corvinal (e até mesmo os Beauxbatons que estavam sentados ao lado do garoto do sorriso perfeito e olhos brilhantes) que escutaram Zabini gritar me olharam.

“Eles crescem tão rápido” Barry coloca a mão no peito e me olha orgulhoso, e para completar ele começa a fingir que está chorando.

“Eu vou matar todos vocês, eu juro” Eu falo entre dentes, escondendo meu rosto nas minhas mãos.

“Ora, ora Di-” Karen foi cortada por um Draco irritado.

"Vocês querem calar a boca?" Draco falou ríspido, olhando para todos com raiva.

Eu o olhei com a testa franzida, mas não falei nada. Estranhei seu modo de agir agora, mas meio que estou aliviada por fazer com que eles parassem de me envergonhar.

Karen que levantou as sobrancelhas e se entreolhou com os outros e depois se virou para Draco novamente. Ela deu uma risada sarcástica e voltou seu olhar a Dumbledore.

Balancei minha cabeça e fiz o mesmo.

“Eu gostaria de dar as boas vindas aos nossos hospedes” Disse Dumbledore sorrindo para os alunos estrangeiros “Espero que sua estada aqui seja confortável e prazerosa. O torneiro estará aberto quando o banquete chegar ao fim, apenas lembrando que apenas os alunos com mais de 17 anos poderão participar. Agora eu os convido para comer, beber e, por favor, sintam-se em casa”

Dito isso as mesas se encheram de comida. Havia uma variedade de comidas que eu nunca tinha visto.

“Dumbledore está tentando impressionar” Draco fala com a testa franzida para as comidas.

“O que é isso?” Pansy franziu o cenho para um prato com uma carne.

“É Steak tartare” Falo e ela me olhou ainda com o cenho franzido. Revirei os olhos. “Experimenta, você vai gostar”

“Ew, não. Passo” Disse empurrando a carne para longe e pegando um pedaço de frango.

“Isso é o que?” Blásio apontou com seu garfo para uma travessa com batatas gratinadas.

“Gratin dauphinois” Falo e ele levanta a sobrancelha. “É batata, come ai” Falei e me servi.

Ele deu de ombros e se serviu também.

“Desde quando você aprendeu francês e comidas francesas?” Draco me olha com a sobrancelha arqueada.

“Uma vez minha tia foi para a França e me ensinou alguns pratos quando veio passar o natal lá em casa”

“Eu nem sabia que você tinha uma tia” Ele fala se servindo com a carne que Pansy tinha rejeitado.

“Oh, ela é irmã da minha mãe” Falo rápido e mudo logo de assunto. “Será que a escola vai mudar com a chegada das escolas? Achei os de Drumstang meio estranhos”

Draco me olhou estranho.

“Acho que vai ser normal” Ele da de ombros. “Afinal, eles não têm nada de especial”

Reviro os olhos e escondo o sorriso. Draco apenas sendo ele mesmo. Acho que não tem como isso mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They just don't know you - Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.