Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 4
O4 - A Primeira Vista ...


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ta mais romantico, eu achei bem fofo ! Ela ta fofinho e tal pq a louise é mais discreta e bem diferente das duas amigas patricinhas ! kkkk' Mas ela teve oqe merecia e adivinha, ela ta lindaa ! bjsbjs e ameeeeeeeen por favor musões ! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/4

[...]Ele sorrio ! Ele ... sorrio pra mim !

Ta legal a Charlotte não gostou muito da minha atitude ! Mas qem liga ? Não foi ela qe se meteu com o meu papel ? Eu deveria ser a primeira a dar oi pro MEU Tom Kaulitz ! EU ! E não ela !

Preciso pensar rápido agora ! Oqe eu vou dizer pra ele ? Ta legal, pensei e pelo qe sei do Tom Kaulitz ele vai gostar da minha brincadeirinha ! Dou uma risadinha baixa e me viro pra eles .

- Qe ótimo, somos garotas maravilhosas mesmo ! Mas agora a gente vai pular na piscina o curtir o sol qe está ótimo pra minha pele !

Sorrio pra eles e saio . Ta legal, a Charlotte deve ser doentinha ! Qal o probleminha da minha amiga hem ? Oqe ela PENSSA esta fazendo La parada igual minha Barbie de 1800 e sei la oqe da minha mãe ! Puxo ela e a encaro com minha cara de raiva qe ela sabe muito bem oqe significa !

E falando em coisas irritantes, cadê a Louise ? Aqela garota deve estar enfornada no qarto dela com o computador no colo falando com seus amiginhos virtuais ! Odeio eles também ! São um bando de nerds viciados em jogos de monstrinhos ridículos ! Qal é, nem o amiginho da irmã da Charlotte qe tem uns 6 aninhos não brinca mais com essa droga !

Pega a Charlotte pelo braço e pulo na piscina e pra minha surpresa os irmãos Kaulitz sentaram nas suas cadeiras, mas deixaram só duas cadeiras uma do lado de cada um, acho qe estavam reservadas para nós duas ! E eu amaria isso ! Sentar do lado do Tom lindo como ele era ...



(Louise POV)

Meu qarto é lindo ! Eu amei tudo aqi ! A senhora Kaulitz é muito bonita e divertida ! Os filhos dela não são muito legais ... Não qanto ela ! Mas hoje antes de ver eles na piscina vi Gustav, ele é da banda dos irmãos Kaulitz ! Ele era tão fofo ! Lindo, simpático, de poucas palavras mas qando falava só falava coisas legais ! Acho qe gostei dele ! Ele pareceu ser um bom amigo ! Acho qe vou procurar ele !

Andando pela casa percebi qe o qarto qe deveria ser da minha prima e da amiga dela estava fechado, então acho qe elas já estão por ai ! Acho melhor eu evitar topar com elas ! Acho qe a Sharon não vai gostar de me ver agora ! Ela deve estar na piscina ou então deve estar no qarto dela se preparando pra isso ! Ela não perderia isso por nada !

Comecei a procurar o Gustav . Ele estava na sala de televisão olhando aos seus programas . Entrei na sala e fiqei olhando para a televisão para saber oqe ele assistia .

- Oi Lu, senta aqi do meu lado, acho qe VS vai conseguir assistir melhor a TV !

Nós rimos e eu fui me sentar do lado dele . Ele estava assistindo a um reality show em qe os participantes deveriam mandar super bem no surf e ele arrasaram ! Pelo menos no tempo qe eu estive do lado do Gust ! Acho qe ele não assistiu muito o programa já qe me fitava o tempo todo ! Eu carava sempre qe percebia seus olhinhos me encarando ! Ri qando imaginei e ele percebeu .

- Qe tal a gente ir pegar alguma coisa para comer ? Acho qe você deve estar com fome ! Se não estiver com fome só vem comigo se qiser ! Eu ia amar !

- Claro qe vou ! Eu estou morrendo de fome sim ! Acho qe não comi nada desde cedo ! Vou virar um peixinho mal cuidado daqi a apouco !

Rimos das coisas idiotas qe eu tinha dito e então ele foi na frente pra cozinha e eu fui logo depois dele ! Ele era mesmo lindo ! Eu tinha vontade de beijar ele mas acho qe ele não iria gostar ! Ri baixinho para ele não perceber . Eu estava mais bonita do qe no ano passado ! Meu cabelo estava liso naturalmente e minha pele bronzeado do torrão qe eu levei na praia antes de vir pra cá ! Ta legal, a parte do torrão não foi divertida mas o resto ... Meu verão estava sendo perfeito ! E se eu ficasse com ele pelo menos um vez, na hora de ir embora eu já ficaria super feliz ! Acho qe tenho meus pontos fortes tbm ! Uma morena alta, de olhos castanhos, pele morena e dessa vez mais magra ... Acho qe bom !

Ele abre um armário com o nome “TOM” escrito e pega umas balinhas skittles, pareciam boas então deixei ele roubar um pouco de balinhas do Kaulitz !

- Essas balas são do tom ! Mas parecem boas ! Adorei !

- São ótimas ! Mas ele não pode sonhar qe fomos nós !

Rimos e concordamos qe não contaríamos a ninguém sobre o nosso peqeno furto !

Voltamos para a sala começamos a olhar um canal de esportes. Eu amava esportes e ia adorar mais ainda olhar uma partida de vôlei do lado dele !


(Gustav POV)

Eu estava amando mesmo passar aqele tempo com o Lu ! Ela era linda e eu adorava garotas qe curtiam as mesmas coisas qe eu ! Esportes ! Ela amava esportes ! Qem diria qe uma garota bonita curtiria esportes !

- Sabe, acho qe você não deveria ligar pras coisas qe o Tom e o Bil dizem ! Eles as vezes exageram um pouco !

- Tudo bem, acho qe não vou me ofender com um “nossa, essa garota é estranha” ! - Rimos juntos - Já estou super acostumada com isso !

- Se você acha qe está tudo bem, tudo bem ! O Tom as vezes fala demais !

Rimos mais um pouco e continuamos assistindo a TV . Foi a tarde mais divertida do meu verão ! Ela me fez rir demais ! Ela é muito engraçada, precisava ficar com ela esse verão !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostei do capitulo ! Ta muito bonitinho ... *--* Espero qe gostem tbm amorees !
reviews ?
bjsbjs