Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 17
17 – Junior, você ta bem ?


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap ta muito engraçado e eu amei oqe aconteceu no meio do cap. Tenho certeza qe qem gosta de umas safadezas e qe espera uma coisinha a mais entre o Tom e a Sher vai ficar feliz ! kkkkkk' Achei muito bom o cap e to torcendo todos os dedos pras novas e antigas leitoras continuarem lendo ! bjj e nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/17

[...]- Tom, você é um idiota mesmo ! Eu estava com a Emma e você tinha qe chegar e atrapalhar tudo?! Você só sabe fazer isso, atrapalhar! Pq você não pega uma fantasia de banana split e vai fazer propaganda para uma sorveteria? Você ganha dinheiro por atrapalhar o dia das pessoas! – O Bill gritava enqanto o Tom ignorava os gritos do irmão e eu ria afundada no banco de trás do carro.

Não demoramos muito para chegar, mas a criatividade do Bill era ótima e as ofensas iam de Rapunzel a Bordel ambulante. Aqilo já estava me tirando do sério mais do qe eles imaginavam.

- BILL, PARA! AGORA! VOU ARRANCAR SUA LINGUA! – eu disse descontrolada já.

- Se você arrancar minha língua arranco o piercing dele! – disse ele me encarando e apontando pro Tom, como se soubesse qe o piercing me deixava louca. Ele realmente me tirava do sério, eu qeria arrancar aqilo da boca dele com os meus dentes. Ele mexia no piercing enqanto nos falávamos e acho qe era um modo de me provocar.

Qando chegamos na casa deles eu sai do carro o mais rápido possível, o Bill ainda não tinha cansado a língua e eu sabia qe ele qeria ficar mais tempo La no carro, puxei o Tom pela camisa e fiqei encarando .

- Vai qerer qe ele te chame de Rapunzel de novo !? Anda, sai desse carro, eles precisam ... precisam conversar ! – o puxei ainda mais forte qase arrancando a camisa enorme dele, era difícil achar ele no meio das roupas.

- Ta bom ta bom, mas depois ele vai ouvir, eu to escutando ele falar merda desde saímos daqele shopping infernal ! A única coisa qe me animou naqela droga foi qe a gente deu uma volta. – Ta, eu não sei se entendi, mas pra mim foi pq ele não ficou olhando lojas com o Bill.

Entramos na casa (e eu ainda estava escutando o Tom falar do Bill) e logo o Tom se jogou em um dos pufes brancos da sala de tênis e tudo o mais. Tudo bem, não me importo mesmo! Logo me jogei em outro pufe e tirei meus sapatos, eu não aguentava mais andar de salto alto. Logo Bill entrou aos beijos com Emma e pelo qe parecia seu amigo indispensável (se é qe me entendem) estava alerta. Logo Tom me olhou e começou a rir, eu o cutuqei e ele disfarçou olhando para o teto . Bill espiou pelo canto do olho logo conduzindo Emma para o qarto dele.

Logo qe eles saíram da sala me levantei por impulso e fiqei parada na frente do Tom com minha cara de garota decepcionada. Ele me olhou e ficou de pé.

- O qe foi!? Esperava qe eu olhasse meu irmão com o Bob feliz e não risse disso !? Eu não impendi qe ele fosse feliz com ela no qarto dele, onde sei la o qe vai acontecer ! – Ele me olhou parecendo estar falando sério, mas logo não me contive e ri da situação. Ele parecia uma criança qe fez algo qe não deveria tentando se explicar para a mãe.

- Fica tranqilo, eu não sou sua mãe nem nada. – Eu sai da sala para ir para o meu qarto.

Abri a porta e vi minha cama, linda e arrumada, me chamando como um chocolate chamando uma mulher de TPM. Sem nem fechar a porta me joguei na cama, eu estava muito cansada da tarde qe eu tinha passado no shopping, eu e Tom não paramos de andar enqanto estivemos lá. Fechei meus olhos mas percebi qe alguém me observava da porta. Abri meus olhos e vi Tom parado na porta esperando alguma reação da minha parte. Mas eu o ignorei e fechei os olhos de novo, eu estava cansada!

- Vai ficar deitada qanto tempo?

- Até amanhã pretendo! – eu disse já meio irritada, eu qeria dormir em paz!

- Eu to sem sono, a gente podia conversar um pouco antes de dormir, o Bill ta muito ocupado no momento! – ouvi uma risada fraca e me sentei na cama olhando para ele. Logo ri junto. Qe sorriso em senhora Kaulitz?! Você sabe fazer filhos lindos! Claro qe eu não podia dizer nada disso para ele, mas era uma forma de tirar isso da minha cabeça no momento.

- Ta legal, entra ai mas se tocar em uma calcinha minha ou se tentar alguma coisa você apanha! Entendeu?

- Ta, ta! Eu só qero matar o tempo!  

- Ta, você tem cinco minutos para me convencer a ficar acordada falando com você!

- Se você ficar acordada falando comigo vai poder dizer para qem qiser depois qe passou a noite falando com TOM KAULITZ! Sabe oqe é isso!? – Eu ri depois do qe ele falou e voltei a fechar meus olhos em retribuição ao qe ele acabara de dizer. Logo senti mãos fortes me sacudindo. Eu ia matar ele! Abri meus olhos e o encarei firmemente. Pulei no pescoço dele com muita, muita, mas muita raiva. Eu só tinha pensado em como eu ficaria depois qe ele me prendesse, o qe era obvio, ele era mais forte do qe eu! LESADA!

- ME LARGA! – gritei o mais forte qe eu pude.

- Só se não for tentar me matar de novo e prometer conversar comigo por pelo menos uma hora! – ele mexeu no piercing, fiqei fraca na hora! Ai qe raivaaaaaaaaa! Eu qeria arrancar o piercing, mas agora era com as mãos mesmo, só para ele não poder me olhar com a cara de Sex Got dele!

- Eu prometo, mas me larga antes qe eu caia! – Minha posição não era nada favorável!Eu estava apoiada na cama nos meus cotovelos e ele embaixo segurando meus pulsos para eu não arrancar aqele piercing idiota, meus cotovelos eram a única coisa me impedindo de beijar ele! E eu não iria fazer isso! Mas eu estava completamente sem força! Se ele não me largar AGORA eu vou cair DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ele riu e me largou, mas na hora qe ele me largou eu cai com tudo em cima dele. Por muito, muito, muitooo pouco eu não esmagei o Junior qe deu sinal de vida logo, oqe me deixou feliz por não ter matado ele e sem graça por ter o feito reviver. Mas não, nossas bocas não se tocaram em nenhum momento da resuscitação do peqeno junior, qe de peqeno não aparentava nada! Eu ri qando vi oqe estava acontecendo e o Tom pareceu sem graça.

- Se qiser ... pode ir no banheiro ! – eu disse entre risos.

- Não preciso de um banheiro, hoje de tarde já fui muito feliz no shopping qando fui no banheiro! – Nós dois rimos de tudo e eu sai de cima dele. O fazendo colocar a mão em cima da calça enorme.

Ta legal, acho melhor a gente sair daqi antes qe você saia me agarrando! – eu disse para ele enqanto me levantava e saia do qarto.

Fomos para a cozinha e começamos com um assunto nada a ver. Parecíamos duas crianças feliz falando sobre boneqinhos de ação e carrinhos de controle remoto. Passamos ali a noite toda, olhei para o relógio pela primeira vez e já marcava 5:30 da madrugada. Pulei qando vi qe horas eram.

- Tom, já são 5:30 da madrugada! Eu prometi uma hora e você me fez ficar aqi o resto da noite!

- Calma ta?! Se você não percebeu esse tempo todo passando é pq estava legal conversar comigo! – Ele sorrio me fazendo ficar mais tranqila. Me sentei de novo no banco da bancada e continuei conversando com ele mais um tempo. Olhei pela janela um peqeno raio de sol qe vinha da piscina e tive uma idéia qe faria nós dois felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai !? O qe acharam ? Lecaaau ? Bom gente, eu simplesmente ameeei e enqanto eu fazia uma amiga ia lendo e disse qe estava perfeito o cap, ela amoou ! kkkkkkkk' Achei super engraçado e muitas emoções hem ?! Oqe será qe a Sher tem na cabeça para essa piscina !? muahahahaha Not conto nada ! kkkkk' reviiiiews ? Sejam bem vindos ! bjbj musas e musos