Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 11
11 - Oqe Ela Faz Aqi ? Porqe Estou Assim ?


Notas iniciais do capítulo

Não gosto de deixar meus leitores curiosos por isso to postando mais um depois se receber review posto o próximo !

Esse capitulo ta super mega doido ! kkkk' Gente morri de raiva fazendo esse ! Mas gostei da continuação dele ! kkkk' Reviews para a continuação musos ! bjbj

Qeriaaa Agradeceeer a KimKaulitz pela recomendaçãao ! OBG AMOOR !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/11

[...]- Oi Gust, você já tem companhia para ir á festa do Tom hoje á noite ? – Sorri para ele .

- Oi Charlotte, não tenho mas acho qe vou sozinho !

- A tudo bem ! – Me levantei antes de poder ouvir mais absurdos .


Á NOITE ...


(Sharon POV)

Eu estava qase pronta para ir á festa com o Gust, ele já deveria estar me esperando na sala ! Mas faltava uma coisa, eu precisava colocar meu vestido e meu sutiã . Fui procurar o sutiã qe estava jogado no armário, mas ele não estava mais lá ! Onde estava meu sutiã ? Procurei em todo o qarto e nada dele ! Lembrei qe os garotos estiveram no armário na manhã de dia anterior ! O Tom deveria ter pego ! Qe garoto idiota ! Hoje eu vou com o meu outro sutiã rosa com tope e rendinha mas qero meu sutiã ! Mas acho qe é melhor eu colocar minha camisola porqe aparecer de calcinha e sutiã na frente do Tom não seria uma boa idéia ! Já tivera uma experiência com isso e o Jr ficou muito alegre ! Coloqei a camisola e bati na porta do Tom .

- Oi Tom, qero meu sutiã ! – O fuzilei com os olhos entrando e procurando meu sutiã .

- Um preto, com bolinhas brancas e rendinhas rosa ?

- Sim !

- Relaxa qe ele não está no qarto ! – Ele riu e foi para o banheiro . Ele só podia estar zuando ! Eu não qero mais meu sutiã !

- Tom pode ficar ! Prefiro o meu sutiã rosinha do qe um sutiã cheio de espermatozóides !

Ele voltou ainda rindo e me entregou o sutiã . Eu não qeria mesmo ! Ele poderia ficar ! Eu já estava com nojo do meu sutiã !

- Ele ficou longe de mim qando a prática foi feita ! – Ele riu de novo .

- Obrigada por falar qe andou se masturbando com ele !

Peguei meu sutiã e sai do qarto dele . Coloqei meu sutiã para lavar e fiqei com o qe eu já estava !

Coloqei meu vestido e terminei de me arrumar . Acho qe eu estava linda e maravilhosa ! Fui para a sala onde o Gust já me esperava é claro !

- Oi Gust !

- Oi Sher, você está linda !

Ele me deu seu braço e enganchei o meu no dele e fomos para a festa .




(Tom POV)

Eu já estava pronto para a minha festa ! Mas eu não qeria ver como eu estava, qeria ver como as garotas estavam e com qem viriam á festa ! Qeria ver como a Sher estava e como a Chantelle estaria ! E o mais importante, com qem viriam !

Fui para o pátio da piscina onde já estavam qase todos os convidados e meus olhos logo pararam na Sharon, mas eu não podia pensar nela essa noite ! Precisava fixar meus olhos na Chantelle ! Ela deveria estar linda e seus peitos maiores ainda ! Mas ela ainda não tinha chegado . Fui falar com a Sharon .

- Oi Sher, oi Gust !

- Oi Tom – Os dois disseram juntos .

- Sher, você veio com o Gust afinal ?

- Sim Tom ! Eu disse qe viria ou com ele ou com o Bill ! E o Bill virá com a Louise !

- Qe ótimo Sher ! Ele já tinha me dito qe estava qerendo convidar ela ! – Eu sorri, mas por pouco tempo .

Olhei para a entrada do pátio e estavam chegando Andreas e a Chantelle . Ela estava do jeito qe eu achei qe estaria ! Mais gostosa ainda !


(Sharon POV)

Ninguém me disse qe a Chantelle viria ! Porqe ela tinha qe vir ? Eu nunca poderia competir com ela ! ESPERA ! Eu não tenho intenção de competir com ela ! Ela pode vir sim ! O problema é dela ! Não ligo se ele ficar com ela ! E ela está com o Andreas ! Mesmo ele sendo meio gay ela está com ele ! E ele está lindo ! Se eu fosse ela ficaria com ele e não com o Tom !

O Tom se levantou e foi cumprimentar eles . Oqe me deixou fervendo de raiva ! Não sei explicar porqe mas eu estava muito irritada com a situação ! Fui até eles .

- Tom, onde estão as bebidas ?

Aproveitei para olhar bem para a Chantelle, a olhei dos pés a cabeça e percebi qe ela fez o mesmo . Oqe me deixou maluca de raiva ! Eu qeria fazer ela sumir ! E vi qe o Tom não tirou os olhos dela .

- Estão perto da piscina ! Com as comidas !

Eu dei uma paqerada no Andreas como resposta a baba do Tom na Chantelle e saí para pegar duas bebidas pra mim e para o Gust . Eu ainda estava olhando os três conversando e o Tom babando na Chantelle ! Eu decidi qe eu precisava do Bill ! Olhei e vi ele e a Louise juntos e não qeria estragar então decidi qe o melhor era me excluir mesmo e ficar bebendo qieta !

Entreguei uma bebida pro Gust e fui sentar na beirinha da piscina com os pés na água . Fiqei lá por não sei qanto tempo e notei qe muito tempo já tinha passado . Olhei para a festa e ainda estava todo mundo lá menos o Tom e a Chantelle qe estavam sentados em um Puff branco qe estava em um canto escuro e estavam se beijando no maior amasso e resolvi qe não era hora de olhar !

Depois mais um bom tempo o Andreas sentou do meu lado sem falar nada e ficou olhando para o mesmo lugar qe eu . Olhei para ele e ele estava chorando .

- Posso perguntar ?

- Acho qe sim ! Eu e a Chantelle estávamos saindo e eu sabia qe não ia ser uma boa vir nessa festa ridícula !

- Hum ...

- E você porqe essa deprê ?

- Acho qe estou gostando de um garoto idiota ai qe fica com qalqer uma !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, deu peninha da Sher ! Ela não precisava de mais essa né ? E essa Chantelle oqe ela tem na cabeça ? Ela é vaca e todo mundo sabe mas ele precisava fazer isso ? E o Tom baixou na minha opinião ! Eu disse qe ele ainda precisa mudar muito pra Sharon ! Ai gente ta aii e para o próximos capitulo, reviews !