Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 1
O1 - As piores férias !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/1

Eu e minha melhor amiga Charlotte estávamos na minha piscina reclamando de como a vida é injusta. Ta, tudo bem nossos pais são diplomatas a estamos nadando na grana e não precisamos trabalhar, estamos de férias e cá pras nós para feias a gente não serve, mas então me diz, me explica como não arrumamos um namorado descente, o meu ultimo namorado foi um galinha e colocava chifres na minha cabeça enquanto eu ficava em casa pensando em um jeito de salvar a relação, e o da Charlotte virou gay depois de ficar com dois caras em uma boate GLS. Nada contra os gay, eu particularmente adorooooo o ex namorado da Charlotte e nós três ainda saímos para fazer compras! Mas qual é , a gente não quer só fazer compras com um garoto, só se for para comprar uma lingerie sexy para usar mais tarde a noite. Então a questão era essa a gente reclamando de como a vida era injusta com a gente e a nossa vida romântica era um fracasso.

Até que minha mãe (que por sinal não liga pra mim) apareceu na beira da piscina com uma expressão preocupada.

Mas acha que eu me importo? Não mesmo, se ela não gosta de mim, não vou ser eu que vou ficar pagando pau para ela! Mas enfim, ela abriu a boca para falar diversas vezes mas fechava toda vez.

- Fala logo mãe! - eu disse impaciente - Eu não tenho todo o tempo do mundo, você ta tapando o sol!

- Bom o negócio é o seguinte, - ela falou tudo de uma vez - eu, seu pai e seus tios vamos viajar pela Europa durante três meses, e você não irá é claro, ficará com a vizinha! Já está tudo acertado. Prepare uma mala com suas roupas, amanhã pela manhã você irá para lá!

Arregalei meus olhos e minha boca se escancarou, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já havia saído, olhei para a Charlotte e ela também estava pasma com a situação. Ficamos alguns minutos digerindo as palavras da minha mãe, até que minha boca se fechou.

- Você vem comigo! - eu disse subitamente.

- Eu não posso, tenho que estudar para as provas finais - ela disse sem nenhuma expressão no rosto.

Haha, essa era boa , nossas aulas haviam acabado a mais de duas semanas!

- Já ta estudando para o terceirão é? Porque nossas aulas do segundo já acabaram!

Então Charlotte deu uma de atriz e fez uma série de caras e bocas, primeiro me deu um sorrisinho sem graça, depois fez um bico maior que o da Angelina Jolie e finalmente me olhou carrancuda.

- affe, ta bom, ta bom, mas como eu vou para a sua vizinha assim sem mais nem menos? Quer que eu apareça vestida de banana para chamar a atenção dela? E preciso conversar com a mamy’s e ver se ela vai deixar.

Abri um enorme sorriso e bati palminhas felizes. Mas depois fiquei séria mais uma vez, como minha mãe me mandaria para a casa de uma vizinha que eu nem conhecia?! Ela podia ser um psicopata assasina de menininhas meigas e inocentes como eu! Ta bom, não tão inoscentes mas ainda assim puras...

Ééééééé, é oque você ta penssando sim, ééééééé, eu sou virgem!

Mas voltando ao assunto da vizinha psicopata, e se ela quisesse me levar para um bordel? Pelo menos eu levaria a Charlotte comigo.

Depois que tomamos quase dois litros de sorvete de tão nervosas, fui falar com minha mãe que foi falar com a vizinha que disse que estava tudo bem eu levar uma amiga, e Charlotte falou com sua mãe que disse que estava tudo bem também.

Como os adultos de hoje em dia são despreocupados.

z88;

Mas... para ai... Para tudo! Não, não, não, não, não! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!! Se os meus tios vão viajar junto, isso quer dizer... Nãaaaaaaaao!Não pode ser, ta me ouvindo?NÃO pode!

-Pode, pode sim - foi oque minha mãe falou quando eu perguntei se minha prima esquisita e cheia de QI iria para a “colônia de férias da vizinha” conosco. Pirei.

Não é que eu não gostasse da minha prima... Não espera ai, eu não gostava nem um pouquinho dela, ela era estranha demais, inteligente demais, não que eu fosse uma analfabeta, mas ela era um gênio!

Já vi tudo, vai da merda, a gente vai enlouquecer, destruir a casa da vizinha e logo depois nossos pais iriam nos deserdar!

 

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

Ai ai, vão ser longos três meses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, eu posso demorar um pouco pra postar o próximo pq o pc ta ruim e ta dificil de entrar :S mas eeu vo postaar logo qe eu pudeer ! E qeem gostoou pleasee reviews ! bjsbjs