Além do Tempo escrita por Tha


Capítulo 29
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E corta....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754665/chapter/29

— SABRINA! – uma voz feminina berrou no andar de cima da casa enquanto uma garotinha de cabelos acobreados descia correndo a escada dando risada segurando uma varinha delicada em sua mão direita apenas parou quando se encontrava nos braços de um homem alto.

— O que você fez? – perguntou o homem com um ar divertido

— Peguei a valinha da mamãe – respondeu a menina – Me solta papai. Opa.

Uma mulher de cabelos morenos apareceu na escada, a descendo rapidamente se encontrando com o homem e a menina. A mulher cruzou os braços e bateu o pé rapidamente repetidas vezes, olhando da garota para o homem.

— Sabrina, filha – ela suspirou cansada – Mamãe está correndo para ir ao mistério e ela precisa da varinha.

A menina observou a mãe meticulosamente vendo que ela usava um vestido azul com um casaco preto por cima e sapatos com um pequeno salto, os cabelos morenos cortados um pouco abaixo dos ombros, ela usava pouca maquiagem que destacava os olhos castanhos e no seu ombro esquerdo repousava a alça de uma bolsa.

Vendo que a mãe não estava brincando Sabrina decidiu entregar a varinha a ela.

— Obrigada querida – a morena sorriu carinhosamente – Agora venha se despedir da mamãe

O homem passou a menina para a mulher e as duas se abraçaram, mas antes de soltar a mãe a garota encostou a mão na bochecha da mesma passando uma lembrança.

— Claro que sim, meu amor – concordou a mulher colocando a menina no chão que correu em disparada para a cozinha deixando seus pais sozinhos

— O que ela te falou? – perguntou o homem passando um braço na cintura da morena a puxando para perto

— Segredo – respondeu ela dando um sorriso maroto vendo o homem se inclinar para beijá-la

A cada beijo que eles trocavam dava para sentir o companheirismo, o amor e intimidade que tinham.

— Vai leva-la para as tias hoje? – perguntou a mulher após se separarem

— Pretendo – o homem revirou os olhos – Alice está doida para levar a sobrinha para o shopping e Esme sente saudades da neta.

Bella soltou uma risada imaginando Alice entrando em loja em loja com a sobrinha, olhou para o relógio da parede, arregalou os olhos, deu mais um selinho em Edward e saiu correndo porta a fora guardando a varinha, e entrando no carro, o ligando em seguida para conseguir fazer com que ele voasse para chegar rapidamente ao ministério.

Enquanto isso Edward via a sua esposa sair voando com o carro, ele suspirou e entrou para dentro da casa fechando a porta em seguida. O vampiro então foi atrás da garotinha que alavancou a sua felicidade, foi após quatro semanas após a lua de mel que Bella lhe deu a melhor notícia que poderia lhe ter sido dada.

Flashback on

A casa de verão dos Swan se encontrava lotada, já que era uma casa localizada em uma área remota perto da praia então os vampiros presentes poderiam aproveitar um pouco o calor sem se importar.

Era feriado em Londres e todos queriam aproveitá-lo, então Charlie e Renée deram a ideia de usar a casa de praia da família, essa ideia logo foi acatada e os planos foram feitos sendo executados com sucesso. A data combinou com a volta de Edward e Bella da lua de mel e os dois foram direto para Cancún para se encontrar com os outros.

Assim que os dois pisaram no aeroporto foram ‘’atacados’’ por uma Alice extremamente animada, já que não teria que se esconder do sol pela primeira vez.

— Alice, por que você está escondendo o seu pensamento? – perguntou Edward levemente curioso já que a irmã repassava uma música Caribenha na cabeça

— Não é nada Ed – Alice fez pouco caso e enlaçou o braço de Bella enquanto Jasper cumprimentava o irmão – E ai como foi no Brasil?

— Vocês me pegaram se surpresa – confessou Isabella andando com Alice – Mas foi incrível.

— Dá para perceber, seus olhos estão brilhando – a vidente deu risada vendo Bella corar

Os quatro foram conversando até chegarem na ‘’casa’’ dos Swan, Bella revirou os olhos, ela sabia que sua família era rica, mas não era tanto quanto a família Potter, mas a bruxa nunca deu importância a isso nem os seus pais que apenas compraram aquela casa de praia para passarem alguns finais de semana no sossego e pegarem um bronzeado.

— Vocês já vieram para cá? – perguntou Edward para sua esposa que saia do carro

— Já, viemos quando Hermione estava gravida de Rosa e Gina estava esperando o Alvo – Bella deu uma risadinha – Foi engraçado ver os meninos se dobrarem para satisfazer os desejos das garotas e eu e Jorge aproveitávamos para pregar algumas peças neles que caiam que nem dois patinhos.

Esme escutando uma movimentação fora da casa, foi correndo para porta a abrindo rapidamente.

— Bella, Edward? – Chamou a vampira sorrindo – Ah queridos, como chegaram de viagem?

Logo que o casal entrou foram separados para conversarem tanto com as meninas quanto os meninos, as horas se passaram entre conversas e aproveitar a piscina.

Depois de dois dias Bella começou a ficar mais cansada e sua libido ficou maior, Edward estranhou essa mudança repentina, mas deixou passar já que estava ocupado atendendo os pedidos de sua esposa que cada vez mais eram mais ousados.

— Emmett, cara eu não sei mais o que eu faço – Edward arregalou os olhos em desespero – A Bella ta estranha.

— Estranha como? – questionou Emmett olhando para a cunhada que boiava tranquilamente em uma boia de unicórnio e conversava com Rosalie e Alice

— Mano, tem a possibilidade de uma bruxa ficar... Ninfomaníaca?

Emmett olhou para o ruivo situado a sua frente e começou a gargalhar atraindo a atenção das meninas que observaram o enorme vampiro se dobrar gargalhando.

— Que que deu no Emmett? – perguntou Alice fazendo uma leve careta

— Não faço a mínima ideia – respondeu Rosalie olhando estranho para o marido que se apoiava na parede ainda rindo – Mas acho que deve ter sido algo que o telepata do Paraguai falou.

— Espero que Edward manteve a boca fechada – murmurou Isabella ajeitando o óculos escuros no rosto

Rosalie e Alice olharam para a cunhada de forma curiosa e sorriram maliciosamente, antes que questionassem a bruxa, Hermione e as outras apareceram e se juntaram a elas

— Dá para escutar a risada do Emm lá de dentro – comentou Gina se sentando na borda da piscina

— Edward com certeza falou algo para ele – falou Renesmee puxando uma espreguiçadeira para perto das outras – E algo que somete o Emmett saberia a resposta.

Isabella que tomava o seu suco tranquilamente quase engasgou com as palavras de Nessie e olhou para a bruxa.

— Ai meu Jesus – falou Bella – Santa que me pariu, espero muito que ele não tenha falado nada comprometedor.

— Ta rezando por que Bellinha? – questionou Hermione sentada ao lado de Rosalie

Suspirando Bella cochichou para as meninas o que estava acontecendo, se ela não confiasse em sua família não confiaria em ninguém, as meninas escutaram seriamente o relato da bruxa, mas caíram na risada quando ela acabou de falar.

— Se ele pudesse corar claramente seria os cinquenta tons de vermelho – brincou Nessie rindo

— Edward deve ter ficado animado ao invés de estranhar – falou Gina corando um pouco

— Talvez você deva usar o que o ursão falou no seu casamento – sugeriu Rose colocando os óculos escuros – Deixe o seu lado dominatrix aflorar.

Todas olharam para a loira, Bella levantou os óculos para olhar bem para a cunhada que se fingiu ser a egípcia na ocasião, as risadas apareceram quando Hermione soltou uma risadinha.

— Ok, talvez eu use – maliciou Bella olhando para o marido que voltou a falar com Emmett.  

Quatro semanas se passaram desde o feriado, e Isabella havia colocado em pratica o que Rosalie tinha lhe falado, a bruxa percebeu que o marido gostava um pouco desse seu lado dominante e logo a vida sexual deles ficou ainda mais ativa, Edward infelizmente quebrou uma das cabeceiras deles, mas conseguiram reparar rapidamente o dano.

Bem na sexta-feira Isabella acabou passando mal no ministério e voltou para a casa sede da família Cullen sabendo que o marido, sogro e cunhados saíram para uma viagem de caça e só voltariam na terça.

— Meu Deus, Bella – falou Esme assim que abriu a porta – Venha entre, vou chamar as meninas e preparam um chá para você

Assim que Alice e Rosalie colocaram os pés na sala travaram vendo Bella meio amarela, suada e deitada no sofá da sala com os olhos fechados.

— Bells – chamou Alice preocupada

— Está tudo bem? – perguntou Rosalie compartilhando a preocupação

— Um pouco, passei mal no ministério e passei um pouco do comando para o Harry – Bella fez uma careta ao se levantar – Vomitei tudo o que eu comi no almoço, deve ser intoxicação alimentar.

— Não sei Bellinha – falou Alice vendo a mãe aparecer com uma xicara de chá o cheiro de camomila e erva-doce invadiu o nariz da vidente que o torceu em uma evidente careta.

— Aqui está querida – Esme entregou a xícara para Bella

Bella tomou um gole do chá que estava divino, mas quando engoliu sentiu que acabou não ‘’batendo’’ bem, colocou a xícara de lado e correu para o lavabo vomitando o pequeno gole que deu no sanitário.

— Eu já volto – falou Alice desaparecendo

Rosalie correu para ajudar Bella que estava com a testa encostada na privada, as duas ficaram lá em um silencio confortável até Alice aparecer com Esme em seu encalço.

— Aqui – falou a baixinha entregando três caixas para a morena que as pegou

— Tá doida? – Bella olhou para Alice incrédula

— Apenas sane a minha duvida

— Mas são testes de gravidez, Alice – sacudiu as caixinhas – Eu não estou gravida isso é impossível.

— Bella eu achava que magia fosse algo impossível, mas tanam aqui estamos – Alice estralou os dedos

Respirando fundo e por insistência de Alice, Isabella fez o teste, mas não antes de expulsar as três que foram para a sala aguardar.

— Vocês acham que vai dar positivo? – perguntou Rosalie nervosa – Mas isso não é possível, Edward é um vampiro e segundo Carlisle o que temos é apenas veneno, logo os vampiros não tem espermatozoides.

— Vai ver o Edward é uma exceção a essa regra – Alice deu de ombros

— Alem do mais, os dois estavam parecendo dois coelhos – comentou Esme sem pensar

— MÃE! – repreenderam Alice e Rosalie surpresas

— O que? – falou a vampira calmamente tentando parecer inocente

Alice e Rosalie trocaram olhares e estremeceram, as três se calaram aguardando Isabella que estava silenciosa até que um grito foi escutado depois de um bom tempo, elas aguardaram ansiosamente Isabella aparecer na sala que ocorreu depois de outros dois gritos.

Elas olharam pacientemente para a bruxa que andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça sendo que em uma delas estava os testes.

— Bella – chamou Alice não obtendo resposta – Bellinha – continuava sem resposta – ISABELLA!

A morena parou ao escutar o grito, se virou para as três vampiras sendo que uma estava levantada e com as mãos na cintura.

— Anda, desembucha – exigiu a vampira

Bella entregou os testes uma para cada, suspirou e deu um sorriso

— Estou grávida – soltou de uma vez

— É O QUE?! – berrou algumas vozes masculinas na porta   

As quatro se viraram e encontraram os seus parceiros na porta e um Edward estático.

— Oi, amor – falou Isabella sorrindo

Flashback off

 Rindo um pouco Edward foi apressar a filha que se encontrava comendo um pedaço de bolo feito por Bella, ao saber da noticia o vampiro ficou em choque e ficava olhando para a barriga de Isabella e para os testes que lhe foram entregues, mas para a felicidade de todos Edward aceitou bem a gravidez e se apaixonou ainda mais pela sua bruxinha. Porem ao ter sua menininha em seus braços pela primeira vez aquele amor se multiplicou infinitamente e logo um nome foi escolhido: Sabrina.

— Vamos mocinha, sua tia está te esperando – falou Edward vendo a filha terminar o bolo rapidamente e deixar o prato na pia – Vá escovar os dentes.

A menina correu para o banheiro, subiu no seu banquinho para alcançar a pia, pegou a escova de dentes, espalhou a pasta e começou a escovar os dentes. Sabrina tinha a divisão perfeita de Edward e Bella, não dava para se negar que ela era filha dos dois.

— Pronto? – perguntou o telepata

— Plonto papai – respondeu a menina vendo o seu pai abrir um sorriso

Os dois saíram da casa e seguiram para a casa sede, e quando chegaram avistaram uma Alice impaciente que estava de braços cruzados vendo o carro se aproximar.

— Finalmente, pensei que teria que ir buscar a monstrinha – agradeceu Alice descruzando os braços

— Não exagera Alice – pediu Edward vendo a irmã lhe dar a língua em um ato bem infantil

Edward abriu a porta do carro, tirou o cinto de segurança da filha e a ajudou a descer que foi correndo para os braços da tia.

— Madlinha – falou Sabrina abraçando Alice.

— Ahh minha querida – saudou a baixinha – Melhor entrarmos o tio Jazz e o tio Emm estão jogando, vamos atrapalhar os dois. 

Mais tarde no mesmo dia, Alice acabou levando a afilhada para casa onde Isabella a aguardava. A mamãe coruja conversou um pouco com Alice enquanto segurava Sabrina que dormia tranquilamente, logo as duas se despediram e Bella entrou em casa, ela pediu um sinal de silencio para Edward e levou a filha para o quarto, a trocou com o auxílio da varinha e por fim a colocou na cama.

— Ela cresceu bastante – comentou o telepata na soleira da porta

— Carlisle falou que talvez ela pare de crescer quando atingir a sua idade – sussurrou Bella depois de dar um beijo na testa da filha

— Mas talvez ela tenha puxado o seu lado.

Edward deu espaço para Bella sair e foi dar um beijo na testa da filha que se remexeu, mas voltou para o sono profundo. Ele fechou a porta e os dois foram para o quarto.

— Como foi lá no ministério? – perguntou Edward se sentando na cama

— Tivemos um julgamento hoje – respondeu Bella do closet – E vários aurores ainda estão a procura de comensais ou bruxos que usam a magia negra.

A bruxa optou em colocar uma camisola de seda preta e voltou para o quarto encontrando o marido deitado a esperando, ela puxou as cobertas e se enfiou no meio delas.

— Talvez você mereça uma massagem – murmurou Edward

— Ah é? – perguntou Isabella observando o marido ficar em cima dela

— Uhum – Edward então capturou os lábios de sua esposa que o correspondeu dando uma pequena risada no meio do beijo – Te amo.

— Também te amo e muito Sr.Cullen – declarou Bella o puxando para mais um beijo.

Talvez algo de ruim aconteceu em nosso passado que vá refletir no nosso futuro, e que talvez acabe se tornando algo bom e melhor ou apenas isso reflita no presente para trazer um futuro incrível, mas uma coisa é clara o amor permanece com o passar dos anos e uma hora a corda dele encontra a sua metade, mesmo que seja muito, mas muito além do tempo.

The End 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim pessoal, a fic acabou, estava planejando que ela acabasse com 29 capítulos então cumpri o que eu planejei.
O nome Sabrina foi inspirado na série '' O mundo sombrio de Sabrina'' que é uma bruxa então...
Espero muito que tenho gostado da fanfic que foi feita com muito carinho e ela foi algo que eu sempre quis fazer e nunca tinha dado certo e essa deu hahahaha. Agradeço por cada favoritos, a cada acompanhamentos e a cada cometários que foram dedicados a história que deixaram essa autora feliz.
Por um último pedido peço que deixem o seu comentário falando o que achou da fanfic, pois quero e muito saber da sua opinião.
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.