The brightness of the sun escrita por psychoticwitch


Capítulo 1
Poeira lunar.


Notas iniciais do capítulo

tO BURY MY LOVE IN THE MOONDUST~~
//quem sabe a música venha cá e me beije pois é minha música fave e ninguém muda--

MEU SHAKA DO CÉU EU CONSEGUI ESCREVER ALGO (mesmo que minúsculo) DE DOUKYUUSEI :D eu assisti o filme tem quase um ano (talvez já tenha, minha memória é uma bosta) e li aquele mangá lindinho com um traço que omg isso é bizarro but is cute as fuck E S?“ AGORA EU DESCOBRI QUE TEM CONTINUAÇÃO--- meu dazai enforcado leiam Sotsugyousei, a tia aqui recomenda :~)

Enfim, esse pequeno textinho foi escrito na velocidade da luz e foi lido em primeira mão (também elogiado e corrigido pela duda, minha futura esposa) ♥ e agora, desejo uma boa leitura para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754653/chapter/1

0.único / “poeira lunar.”

 

O brilho do sol estava distante. Há quantos quilômetros? Quão longínquo é? Era importante saber?

O enorme sol nos céus, longe… E tu estavas perdido nos pensamentos, sequer notara um pequeno sol que se movia tão desengonçado ao seu encontro.

E, logo ali, estava ele. Radiante como o próprio sol. E você, tentado como a lua que és, aproximou-se daquele sol quente e agradável.

Apaixonado pela luz que só ele lhe dava. O primeiro amor. Seu amor estava soterrado na poeira lunar que era sua existência, afinal tu não é uma grande lua – não ainda –, contudo aquele gigantesco sol também não era grande.

Era suficiente para você, não?

Um pequeno sol e uma lua enterrada na sua própria poeira. Afinal, tu estás tão feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(e foi aqui que tudo começou,)
https://youtu.be/Wf9NnTYOnIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The brightness of the sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.