Corações Entrelaçados Ova escrita por carol_teles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo! Ta muito triste né? eu sei, eu to morrendo de culpa por separar a Amu e o Ikuto. T_T
Bom, continuem lendo. Ninguém nunca sabe o que o destino pode aprontar. Obrigado, aproveitem e beijos.
=DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75461/chapter/8

Já se passou um ano desde que Amu sofreu o acidente. A rotina de Ikuto era a mesma: acordava, ia para as aulas, passava o resto do dia no hospital, e voltava para casa. Nos finais de semana passava o dia no hospital, enquanto trabalhava no computador para ajudar na empresa do pai. Era um modo de se distrair.

 

Enfermeira 1- Ei, você não acha fofo aquele garoto?

Enfermeira 2- Nem pense nisso. Ele namora a garota que está em coma.

Enfermeira 1- Eu sei. Não to dizendo isso. To dizendo que é fofo da parte dele vir todos os dias visitar a namorada. Mesmo depois de 1 ano, ele continua vindo. Outras caras já teriam desistido.

Enfermeira 2- é. Aquela garota realmente tem sorte.

Enfermeira 1- E não é só isso. Ele mesmo insiste em ajudar quando vamos dar o banho nela, acompanha ela pra todos os exames, fica do lado dela toda hora. É realmente muito gentil.

Enfermeira 2- Quando se ama, faz-se qualquer coisa.

Enfermeira 1- Não va dar uma de expert.

Ikuto- Com licença, eu queria falar com o médico que está cuidando da Amu. Ele está?

Enfermeira 2- N-não, desculpe.

Ikuto- Tudo bem.

Enfermeira 2- Tomara que sua namorada se recupere.

Ikuto- *sorriso triste* Obrigado.

Enfermeira 1- Meu deus! Você viu aquele sorriso?

Enfermeira 2- A única coisa que eu vi foi a tristeza dele. Ele ta totalmente destruído por dentro.

Enfermeira 1- Sério? Nossa, você já sabe ler a tristeza das pessoas.

Enfermeira 2- Isso é senso comum. ¬¬

 

Utau chega junto de Rima, Kukkai, Nagihiko e Shou.

 

Shou- Alguma coisa Ikuto-kun?

Ikuto- Não.

Rima- Meu deus. 1 ano já...

Utau- Rima, não fale assim. Dá a impressão que não importa o quanto esperemos ela não vai acordar.

Kukkai- Mas ela vai acordar. Com certeza.

Utau- Ikuto, você falou com o médico?

Ikuto- Ele não está.

Kukkai- médico?

Utau- é. Nossos pais arranjaram um outro especialista. Só precisa da autorização do médico responsável.

Nagihiko- Sério?

Rima- Que legal.

Utau- AH!!! Ela mexeu a boca!! Ela mexeu a boca!!! Meu deus!!! Ela ta acordando?!

Kukkai- sério?!

Rima- A Amu mexeu a boca?!

Ikuto- Calem a boca. Isso é um hospital.

Utau- Você não ta feliz?! Ela acabou de mexer a boca!

Ikuto- *triste* Isso é normal. Ela já mexeu a boca, a mão, os olhos. Não significa nada.

Utau- ah...

Rima- *chora* Amu, por que você não acorda logo...

Nagihiko- Rima-chan...

*abraça*

Utau- Hã... Ikuto, você tem aula de noite certo? Você não vai?

Ikuto- Não.

Utau- Mas...

Ikuto- Eu vou ficar aqui com a Amu.

Rima- Utau, preciso conversar com você.

Utau- o que é?

Rima- a sós.

Utau- ok. Nós vamos ali, beleza?

Nagihiko, Shou, kukkai- ok.

 

Utau e Rima saem do quarto e vão para o terraço do hospital. Lá ninguém escutaria.

 

Rima- Utau, acho que deveríamos falar pro ikuto que a Amu talvez estivesse grávida antes do acidente.

Utau- Não acho.

Rima- Mas ele precisa saber!

Utau- Rima, meu irmão não ta nem agüentando direito ver a Amu num coma. Imagine ai se ele soubesse que ela tava esperando um filho dele e o perdeu por causa do acidente.

Rima- Mas nós não sabemos se ela estava mesmo grávida!

Utau- Eu perguntei pro médico. Ele disse que não dava para saber pois não tinha dado tempo do bebê se formar. Se ela estivesse grávida, quando ela sofreu o acidente, ela perdeu o bebê. Ele apenas se desmanchou dentro dela, pois ainda não tinha forma física. Então é como se ela nunca estivesse grávida.

Rima- Mesmo assim!

Utau- Rima, eu só não quero que o ikuto sofra mais.

Rima- Utau... Bom, é, ele ta sofrendo mesmo.

Utau- Ele parece um robô. Come, dorme, vai pra aula e vem pra cá. Eu acho que se eu ficar mais preocupada do que isso, eu explodo. Já tentei levar ele em festas, conversar com ele sobre isso, até mesmo apresentei umas garotas pra ele. Ele ficou muito puto! Gritou comigo, me xingou e passou uma semana sem falar comigo direito.

Rima- Utau você é muito burra mesmo. É lógico que ele iria ficar com raiva. ¬¬

Utau- Eu só não quero ver ele triste. Lógico, quero muito que a Amu acorde, mas ele também não pode passar o resto da vida assim. Não to fazendo isso por mim, mas sim por ele e pela Amu.

Rima- pela Amu?

Utau- Você lembra daquela conversa? Na sala, sobre o Velozes e furiosos 4?

Rima- lembro.

Utau- Pois é. A Amu sabia que enquanto ela trabalhasse de agente secreta e para a policia, ela estaria em perigo. O risco dela se machucar ou morrer era grande, ela sempre soube. Um dia ela me disse que se algo acontecesse com ela, eu devia cuidar do Ikuto, fazer ele seguir em frente. A Amu me pediu para garantir que o Ikuto fosse feliz, mesmo que não fosse com ela. Eu prometi!

Rima- Amu... Meu deus, parece que ela, ai meu deus. Putz, esse amor desses dois não é normal! Caraca.

Utau- eu sei! As vezes eu tenho é inveja deles. O amor deles com certeza não é igual ao que eu sinto pelo kukkai nem você pelo nagihiko. É diferente... não sei.

Rima- pois é.

Utau- Ei, acho melhor irmos embora. Já vai acabar o horário de visita e eu ainda tenho um monte de tarefa pra fazer.

Rima- beleza.

 

Rima e Utau voltam para o quarto e vêem vários médicos e enfermeiras lá dentro, pareciam desesperados. Ikuto estava fora do quarto, grudado na janela com os olhos arregalados de medo. Shou, Kukkai e Nagihiko do lado dele, todos olhando apavorados para dentro do quarto.

 

Utau- *preocupação* Ei, o que foi? A Amu ta bem?

Kukkai- Nós não sabemos. De repente a máquinha parou de fazer barulho e entraram um monte de médico no quarto e expulsaram a gente.

Ikuto- O coração dela... parou de bater...

Rima- Amu! Ai meu deus! Ela vai ficar bem?!

Enfermeira- Com licença. Por favor. Se afastem.

Utau- *chora* a Amu vai ficar bem? Ela vai ficar bem né?

Enfermeira- Por favor se afastem.

Médico- Rápido, ela não está mostrando nenhum sinal!

Enfermeira- Com licença!

 

A enfermeira abre caminho entre Utau e entra na sala, batendo a porta atrás de si.

 

Kukkai- Ei, a hinamori... não vai morrer certo?

Ikuto- *raiva* Não!

Utau- Ok, primeiro vamos acalmar. Vai dar tudo certo.

Rima- Não é melhor ligar pro Yuu-san?

Nagihiko- é, talvez.

Utau- Deixa comigo.

 

Utau liga para Yuu e avisa. Depois de alguns segundos, os médicos saem da sala.

 

Ikuto- A Amu? Ela está bem?

Médico- Foi por pouco. Mas sim, ela está estável agora.

Ikuto- posso vê-la?

Médico- Desculpe, mas é melhor não. Vão para casa e descansem. Amanhã venham visitá-la.

Ikuto- Mas-

Médico- Vou dar minha opnião como médico. Já se passou um ano, e ela não saiu desse estado. O que acabou de acontecer, pode ser um piora temporária, mas mostra que existem menos chances ainda dela acordar. Não estou falando isso por ser insensível, eu sei pelo que estão passando pois perdi minha mulher num acidente de carro, mas acho que, pelo que vocês disseram sobre ela, ela não iria querer uma vida assim, pela metade. Então, talvez fosse melhor, pra ela e para vocês, desligar os aparelhos e deixá-la partir.

Ikuto- Nunca! Eu não vou matar a Amu!

Médico- Você não vai estar matando-a, mas sim libertando ela dessa vida dependente de máquinas. Ninguém gostaria de viver assim, nem você e nem ela.

Ikuto- *olhar mortal* Não vou fazer isso.

Médico- Pense bem.

*sai de perto*

Kukkai- ei, o que ele falou meio que fez sentido não?

Rima- é, mas eu não quero desligar as máquinas. Assim, a Amu vai morrer.

Utau- Agora que eu parei pra pensar. A Amu não gostava de depender de ninguém, vai dizer dessas máquinas. E com ela desse jeito, nós só ficamos tristes e sem esperança, e pelo que conheço ela, a Amu iria sofrer se nós estamos nos machucando e sofrendo por causa dela. Principalmente você Ikuto.

Ikuto- *olhar assassino* EU-NÃO-VOU-MATAR-A-AMU! Nunca mais fale nisso. Nenhum de vocês! A Amu vai ficar comigo, mesmo que ela durma para sempre! Não vou perder ela!

 

Ikuto sai, indo em direção a porta do hospital, desaparecendo por ela ao mesmo tempo que Yuu entra correndo.

 

Yuu- *preocupação* Ela ta bem? Ta viva? O que houve? A Amu-chan ta bem?!

Utau- ta, ela ta bem.

Rima- ta viva.

Shou- As máquinas pararam de funcionar por um momento. Mas ela já ta bem.

Kukkai- Isso.

Yuu- *sorriso* Isso é bom.

Utau- O médico disse que... isso pode ser uma piora. Talvez ela esteja piorando. E as chances dela acordar estão diminuindo.

Yuu- *medo**triste*

Shou- O médico disse que talvez fosse melhor... desligar o aparelho... e deixar ela...deixar a Amu-chan morrer.

Yuu- Ele... disse?

Utau- *chora* S-sim.

Kukkai- Ah, Utau...

*abraça*

Kukkai- Não precisa chorar. Se o Yuu-san decidir desligar, vai ver é o melhor pra hinamori.

Yuu- Eu... preciso pensar sobre isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?