Treat you better escrita por roseforever


Capítulo 1
Treat you better


Notas iniciais do capítulo

A fanfic retrata um relacionamento abusivo que vai ser resolvido por pessoas de fora, mas se você estiver passando por isso ou conheça alguém que esteja não esqueça de denunciar! É muito importante e pode salvar vidas!

Ligue 180



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753868/chapter/1

“I won’t lie to you

 I know he’s just not right for you”

Al encarava a cena que se desenrolava no meio do corredor de forma frustrada. Scorp, seu melhor amigo, estava nos braços de Lorcan Scamander, o que para muitos parecia ser somente um casal extremamente fofo, não era encarado assim pelo Potter do meio. Enquanto que Scorpius tinha a atenção voltada unicamente para o menino loiro escuro, Lorcan, por outro lado, diversas vezes ficava encarando outros meninos que passavam pelo corredor. Chegou a ponto de piscar para alguns. Infelizmente, o loirinho não foi capaz de ver nada disso em meio ao abraço que trocavam, o que fez o moreno de olhos verdes revirar os olhos.

” And you can tell me if I’m off

 But I see it on your face  

 When you say that he’s the one that you want “

Gritos corriam soltos pelo dormitório do sexto ano da Sonserina. A causa? Albus Potter tentando abrir os olhos de Scorpius Malfoy.

—Você não entende Al, eu estou apaixonado por ele!- gritou o sonserino desesperado, lágrimas correndo pelo seu rosto claro.

—Ele é um completo babaca! Me avisa quando tiver bom senso e terminar com ele de uma vez por todas!- falou o moreno com uma voz calma, mas fechando a porta com um baque.

” And you’re spending all the time

  In this wrong situation “

Al podia ter brigado com Scorp, mas ele era o seu melhor amigo. E um Potter sempre cuida dos seus amigos. Por isso, ao invés de ir para Hogsmeade com todos os seus primos, ele ficou quando Scorp brigou com Lorcan e não queria sair da cama. Ele ficou quando o loirinho começou a chorar e o fez deitar no seu colo, enquanto fazia cafuné nos seus cabelos sedosos. Ele ficou mesmo quando Scorpius abriu seu coração, sendo que isso machucava o coração do próprio moreno. Mas ele ficou, porque ele tinha que ficar. Quem ama, fica.

” And anytime you want it to stop.

  I know I can treat you better

  Than he can. “

 

Al encarava chocado mais uma briga entre os loiros. Scorpius gritava e se descabelava, enquanto Lorcan o encarava com um sorriso sarcástico. Aquilo doía no Potter, porque ele sabia que trataria o loiro tão melhor do que aquilo.

” And any boy like you deserves  

        a gentleman. “

Scorpius era tão fofo e carinhoso. Ele sempre colocava os outros acima de suas próprias necessidades, como quando ele e Al ficaram doentes e mesmo passando mal o loiro se dedicou para que o moreno se sentisse melhor. Deu remédios e trouxe comida, mesmo quase não se aguentando em pé. Ou quando Scorp defendeu o moreno dos meninos mais velhos que zoavam por ele ter entrado na Sonserina. Ou quando se colocou na frente do moreno para receber uma azaração. Ou então... eram tantas, mas tantas vezes que era impossível escolher. Porque Scorpius Malfoy era e sempre seria uma ótima pessoa, que merecia muito mais do que estava ganhando.

” Tell me why are we wasting time

  On all you wasted crying   

  When you should be with me instead “

Albus simplesmente não entendia porque o loiro permanecia escolhendo Lorcan. Mesmo após todos os erros. E todas as brigas. Ele estava bem ali. E ele amava tanto Scorpius. Por que Scorpius não podia escolhê-lo no lugar?

” I’ll stop time for you

 The second you say you’d like me too

 I just wanna give you the loving  

That you are missing “

Ele só precisava de um sinal. Qualquer sinal que Scorpius Hyperion Malfoy pudesse lhe dar. Uma piscadinha. Uma frase. Um toque. Mas eles permaneciam como sempre: amigos. Al só queria lhe dar todo amor que ele tinha. O loiro, porém, não parecia prestes a aceitar.

” Baby just to wake up with you

  Would be everything I need

  And this could be so different

  Tell me what you want to do “

Albus queria fazer tantas coisas com Scorpius. Beijar todo o seu rosto, contar as pequenas sardinhas que tomavam conta dos seus ombros, cheirar seu pescoço, mimá-lo e, principalmente, amá-lo. Por isso, ele não conseguia evitar as lágrimas quando via os dois loiros juntos. Mesmo que eles parecessem felizes, Scorp não tinha ideia do quão mais feliz poderia ser com o Al.

” Give me a sign

  Take my hand, we’ll be fine

  Promise I won’t let you down

  Just know that you don’t

 Have to do this alone “

Não demorou tanto para a primeira marca aparecer no corpo branco do loiro. Era um grande hematoma roxo no meio da barriga. Scorp escondeu a marca por dias, mas acabou sendo descoberto pelo melhor amigo, após uma manhã atrasados, com a pressa o loiro acabou tirando a blusa no meio do dormitório. Al tinha uma vaga ideia do que podia ter acontecido, mas Scorp negou rapidamente. Quando ele apareceu com o olho inchado e um machucado no lábio foi o suficiente. Lorcan caminhava no dia seguinte todo arrebentado com o rosto inchado, duas costelas trincadas e muitos hematomas espalhados pelo corpo. Ninguém foi denunciado, porém todos perceberam o quanto Lorcan se encolhia quando avistava os irmãos Potter ou Rose Weasley. 

No dia seguinte, ele terminou com Scorp e nunca mais se atreveu a por os olhos nele ou bater em qualquer pessoa. Apesar de tudo, Scorp estava aliviado e alegre, pois sabia que podia contar a qualquer momento com os seus amigos.

” Promise I’ll never let you down “

O loiro estava deitado no peito do moreno com uma bacia de pipoca em mãos e seus olhos não se desviavam do filme que viam. Al sorriu, se sentindo extremamente feliz após um longo tempo.

Ele sabia que Scorp não estava pronto para outro relacionamente amoroso agora, e tudo bem. Porque Severus sempre estaria pronto para ele e não tinha nenhum problema em esperar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadooo