Once I Was Seven Years Old escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Comentemm, por favor!

Tenho outras histórias no meu perfil.

*Não se esqueçam que essa história foi reescrita e repostada nesse mesmo perfil*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753649/chapter/1


— Isso tinha que ser culpa do Modoc né? -Natasha disse, atirando nos agentes da I.M.A que avançavam pelo corredor.
— Na verdade, a jóia do tempo estava com o Loki. Ele a pegou depois de muito esforço. - Tony resmunga, mirando os repulsores. 
Aquela era uma das principais bases da I.M.A, que estava escondida até Bruce e Tony capitarem uma energia anormal, o que significava: jóia do infinito. Todos os vingadores foram as pressas para a base, e encontraram um exército os esperando.
— Você andou pesquisando, não é senhor Stark? - A voz esganiçada de Modocc ecoou pela base. Um ruído horrível foi ouvido por eles, os fazendo tapar os ouvidos.
— O que que é isso?! - Steve gritou, fazendo uma careta, enquanto se apoiava nas paredes.
— Não sei! - Natasha disse, chegando mais perto do loiro. Logo, tudo parou. Todos os agentes prestes a atirar neles estavam paralisados, exeto os três vingadores no corredor.
— Mas o que...?
— Jarvis, que que é isso? - Tony perguntou. - Ih, ele também parou. 
— E os outros? - Steve disse, olhando pra Natasha.
Eles seguiram pelo corredor, vendo mais agentes paralisados, e entre eles Wanda e Thor se juntavam a Bruce e Clint, analisando os agentes, confusos.
— O que foi isso? - Wanda foi a primeira a se pronunciar.
— Não sabemos. - Natasha respondeu. A luzes apagaram, os fazendo ficar atentos. - E essa agora. - a única coisa que iluminava a sala era o reator Stark, que se apaga também, e eles mergulham num breu.
— Mas que merda. - Clint solta, tentando enxergar.
— Socorro. - Tony resmunga. Eles ouviram o som da armadura estabacando no chão. - Preciso de um abre latas.
Natasha acionou a lanterna acoplada ak traje que carregava consigo, e iluminou a cara de lata de Anthony. Thor puxou a cara da armadura com força, e com a ajuda de Steve desmontaram as outras partes.
— É o Modocc? - Bruce perguntou.
— Ele ainda está com a jóia da mente. Pode ter parado o tempo a nosso redor, mas pode também, ter acionado as partículas temporais instáveis revertendo para aceleração estável.
— Traduz a última parte? - Clint pediu, cruzando os braços.
— Podemos estar... mais rápido que o resto das pessoas. - Tony disse. - É mais provável a primeir... - ele foi interrompido por uma forte luz laranja que vinha debaixo de uma porta. Eles se entreolham, e Natasha foi a primeira a ir até a porta, e Steve se colocou ao lado dela, abrindo a porta.
— Nick. - Ela murmura.
Nick estava paralisado também, pegando a arma pronto para atirar em um agente que surgia na porta. A jóia da mente estava ali, "dando sopa".
— O que infernos ele tá fazendo aqui? - Wanda pergunta.
— Sabia que ele estava aqui? - Steve pergunta a Natasha.
— Não, não tenho idéia.
— Talvez ele tenha sido atraído para cá, assim como nos fomos. - Tony respirou fundo, esfregando os olhos.
— Atraídos? - Thor cruza os braços.
— Sim. Parece que fomos atraídos para essa "armadilha temporal". - Bruce ajeita os óculos.
— Quem vai pegar? - Natasha ironizou, se referindo a jóia.
— Vamos ser cautelosos. - Bruce pediu, e Tony chegou perto dela como se fosse um brinquedo.
—Hm, o Modocc deixou isso aqui assim, sem mais nem menos? Não é a cara dele.
— Não mesmo. Ele deve ter um plano por trás disso. - Steve murmura, dando a volta na sala.
— Sim, ele tem sim. - Tony disse. - É acho que sei o que é...
— Stark inteligente. - todos se viram bruscamente, e Modocc fechou a porta, os deixando presos. Antes que Thor pudesse lançar o Mjolnir, outra luz laranja iluminou o ambiente. 
— SE PROTEJAM! - Tony gritou, se jogando no chão, e Steve agarrou a mão de Natasha.
(...)
Tony apertou os olhos com força, tentando se situar. Sua visão estava curva, viu os vultos de seus amigos deitados no chão. Finalmente sua visão voltou ao normal. Ao ver seus amigos, quase teve um ataque cardíaco.
Seus olhos completamente arregalados corriam a sala desesperado, sem acreditar no que via. Eles... tinham voltado a ser criança. 
— NÃO VOU VOLTAR PRA ESCOLA! - Ele berrou, e Clint se mexeu.
— Onde... eu estou? - Clint pergundou, com sua vozinha esganiçada de criança de 7 anos.
— TA NA BASE, QUERIDO. MAS VOCÊ TÁ PEQUENO. - Tony grita, desesperado.
— Ah meu Deus. - ele olhou pras mãos fofinhas. - Ah, saquei. É um sonho. Bom, me acorda quando...
— Não é um sonho! - Tony volta a gritar. - Não é possível termos o mesmo sonho! A idade está afetando sua mente, Tony. Ok, Agora FAZ ALGUMA COISA!
— Ok... Calma. - ele começou a andar de um lado ao outro, pensando. - Acorda eles de vagar... - O menininho chegou perto de Thor e o cutucou.
— Ei, Thor! Acorda! - o loiro esfregou os olhos. Seus cabelos loiros estavam em sua boca. Ele se levanta bruscamente, tirando os fios grudados na língua enquanto olhava ao redor.
— Credo. Porque tá tudo tão grande? E quem é você, menino?
— Thor, se acalma. Nós meio que... Voltamos a ter 7 anos.
— O que? Que ótimo! - ele se levantou olhando pro corpinho.
— A escola em Asgard deve ser legal. Ainda mais com um Loki pra bater. - Clint cruzou os braços.
— Cadê a Wanda? - Thor disse.
— Ah, não, ela não está aqui! - Clint olha ao redor.
— Shhh! Acorda os outros. - Tony disse. - Depois nos preocupamos com a Wanda.
— Ih, a Nat vai surtar! - Clint riu. Ele chegou perto da ruivinha. - Ei Natasha... Ela tá muito fofa. - ele riu pra Thor. - Nat acorda, acorda acorda! 
— Sai da qui Clint, sem gracinhas hoje... - ela disse.
— Mas acontece, que você não tá na cama. E não tá do tamanho normal.
— Oi? - a ruiva levantou devagar. -Você se drogou, Clint? E que voz é essa? - ela esfregou os olhos 
— Que me droguei o que! Abre os olhos, e volta no passado, gata. - ele sorriu. Natasha olhou pra si mesma. A sala mergulhou num silêncio mortal enquanto encaravam a ruivinha. Ela arregalou os olhos e começou a gritar instantaneamente. - MEU DEUS NAT, PARA! - eles taparam os ouvidos. Os outros acordaram sentindo os "tremores" do grito de Natasha.
— Mas o que... - Steve tapou os ouvidos olhando pro próprio corpo.
— STEVE MANDA ESSA GAROTA CALAR A BOCA! - Tony gritou, e Steve foi até ela.
— Nat, Nat, Nat, calma. - Steve disse chegando perto dela e ignorando toda a merda confusa em que estavam metidos.
— CALMA? EU TÔ PARECENDO UM UNICORNIO RUIVO! - Ela disse, andando de um lado ao outro com a cara vermelha de frustração.
— Calma. - Steve continua, tocando seu ombro.
— Nat, você tá parecendo um Unicórnio ruivo muito fofo! - Clint disse.
—EU VOU TE MATAR! - E começou a correr atrás de Clint na pequena sala. 
— AAAAAAAAAAAAAAAA 
— Parem! - Steve segurou Natasha, e Thor Clint.
— Garotinhas russas são temperamentais desse jeito? - Wanda disse a Thor, rindo.
— Ah, não, cadê a Wanda? - Steve bate na testa, e Natasha arregala os olhos.
— Não sabemos. - Thor responde.
— Tony, já descobriu o que acontec... Tony? - Steve olhou pro garoto babando no chão.
— Tony seu pamonha, não é hora de dormir! - Clint pulou na barriga de Tony.
— AU, BARTON! - Ele gritou, com as mãos na barriga.
— A idade está começando a me atingir... Não lembro nem a raiz quadrada de nove. - Tony coça a barba inexistente.
—É quatro! Não é? - Barton coçou a cabeça.
— Estou com sono de mais pra pensar. - Tony murmura. - Alguém sabe olhar as horas?
— Não enxergava de longe Quando era pequeno. - Thor constatou, com um sorriso.
— Você era míope? - Natasha riu da cara dele.
— Certo. Temos que dormir e pensar assim que acordarmos. - Steve disse. - Ou tentar pensar.
— Só eu que não consiglo falar deleito? - Bruce cruzou os braços. 
(...) 
Clint estava dormindo na barriga de Bruce, que se agarrava a perna de Fury. Thor estava largado no chão e Natasha dormia longe de todos. O pequeno Steve andava pra lá e pra cá de vigia, preocupado caso Wanda aparecesse.
— Não me toca, Taras... - Natasha resmungou, e Steve levou um susto. - Não... Yelena... Pai... - O loiro se aproximou dela, confuso. - Não! - ela gritou, e Steve tocou seu braço.
— Shhh, Nat... Calma... - ele tirou o cabelo de Natasha do rosto com a mão. A ruiva sem abrir os olhos, deitou a cabeça no peito de Steve e o abraçou. O loiro totalmente surpreso, retribuiu o abraço.
(...)
— QUE COISA MAIS FOFA! - Clint gritou, fazendo Natasha abrir os olhos.
— O que...? - Ela olhou pra Steve, confusa.
— Você me abraçou, enquanto tinha um pesadelo. - ele sorriu, e a mini ruiva se esforçou pra conter um sorriso.
Mais três segundos, e as birras, gritos puxões de cabelo começaram.
— SOMOS O BONDE DO CARROSSEL!
Até que Thor caiu de cara no chão, e todos ficaram estáticos.
— Eu quero minha mãe! - Thor disse, comecando a chorar. Todos pararam de falar, de gritar, de espernear para admirar a situação mais bizarra do mundo: um Deus nórdico de 6 anos chorando pela mãe. - Minha mãe morreu! - ele gritou, se sentando.
— A minha também! - Natasha acabou começando a chorar.
— A poxa... - Tony começou a limpar as lágrimas que começaram a escorrer. Bruce se sentou com o rosto entre os joelhos, chorando também. " Caramba." Steve pensou.
— A de todos aqui! Parem de ser maricas! - Clint gritou, sem conseguir segurar o choro. Logo, todos estavam chorando menos Steve. Ele tentou se lembrar do que sua mãe fazia, quando ele chorava. Ela o dava algo para abraçar. Ele saiu da sala e foi procurar algum tipo de travesseiro, já planejando palavras de consolo. Saindo de uma sala com almofadas nas cadeiras, ele viu Modocc conversando com alguém.
— Até agora o efeito é temporário. Mas mais algumas horas, e faremos ser permanente. Essas crianças vão acabar se matando. - Havia muito tempo que Steve não sentia esse medo irracional de criança, fazia mais de oitenta anos. Ele correu até a sala onde estava Fury, e se aproximou de Thor encolhido num canto, Bruce abraçado a "estátua" de Fury, Clint deitado no chão e Natasha de baixo da mesa. Todos pegaram o travesseiro, o abraçando sem pestanejar, e engoliram o choro. Menos Natasha.
—Não quero. - A ruiva desviou o olhar.
—Então não chora. - ele insistiu.
— Por que?
— Porque você é lindinha de mais pra ficar chorando desse jeito. - ela sorriu, e Steve corou. -Vamos Tasha, sei como reverter isso. - ele sorriu de volta. Ela pegou o travesseiro da mão do loiro,o deixando de lado, e abraçou o garoto.
— Ei! - Natasha saiu de de baixo da mesa. -Prestem atenção, mulinhas! - Steve riu do jeito que Natasha ficava fofa dizendo "mulinhas". - O Capitão sabe como fazer a gente voltar ao normal! - eles encararam Natasha. 
— Como? - Clint parou de puxar o travesseiro das mãos de Thor. 
— Batam no cabeçao do Modocc! - ele bateu um punho no outro, tentando parecer ameaçador. Eles levantaram e foram correndo, seguindo Steve. No fim do corredor Modocc encarava a tela de um computador.
— Vingadores Unidos! - Tony de gritou de um jeito adorável. Steve jogou o escudo que julgara super pesado na cabeça do "moço". Natasha, segurou uma as pernas roxas dele e o girou, o fazendo bater na parede e em seguida no teto. Thor, jogou o Mjolnir no homem que voou longe, atravessado a parede da sala ao lado. Clint lançou pedaços de concerto rachado na cara dele enquanto o mini Hulk super fofinho fazia uns "esmagas". A cabeça de Modocc, já desacordada rodou pelo chão até bater na parede. Os mini Avengers deram uns pulinhos de alegria, sem mais ouvir sua voz esganiçada gritar.
Natasha deu um beijo na bochecha de Steve, o fazendo corar. A jóia do infinito, caiu no chão, sozinha. Logo, sentiram que estavam aumentando de tamanho.
Passaram para 10 anos, depois pra 15 depois pra 20 e finalmente a suas idade normais.
— Graças a Deus! - Tony beijou o chão. Tudo a seu redor começou a voltar a mexer normalmente. 
— Foi o dia mais esquisito da minha vida. - Natasha disse, lembrando do beijo que deu na bochecha de Steve. Ele a encarou, com um sorriso divertido no rosto.
— Foi...
— Fofinho. - Ela cruza os braços.
— Eu ia dizer constrangedor. - ela socou seu braço de leve, com um sorriso.
— Ficamos fofos daquele jeito! - Clint disse, com as mãos a cintura. - Mas foi ridículo a parte do choro... e do travesseiro...
—Topam esquecer isso? - Tony esfregou a nuca.
—Feito. - eles concordaram.
— O que estão fazendo? - Wanda pergunta, aparecendo na porta. Sua cabeça sangrava, assim como outros cortes em seu corpo. - Ai meu Santo Deus, eu procurei vocês pela base toda por horas! A SHIELD está lá fora, tem uma legião de soldados aqui dentro!
Eles a encaram, surpresos, e Clint a abraça.
— O que? - Ela os encara, atônita. - O que aconteceu com vocês?
— Nada. - Respondem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!