Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 24
Os futuros heróis


Notas iniciais do capítulo

Antes de desejar uma boa leitura, quero avisar que um ship inesperado surgiu de repente na minha cabeça, e como eu não pensei em nada para os dois, só falei um pouco sobres eles.

Pronto, boa leitura. ✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/24

 

Enquanto os estudantes seguiam com seus relacionamentos, um certo professor estava começando a desencalhar. Izuku quase surtou de felicidade ao descobrir que sua mãe estava vendo All Might com mais frequência e demonstrando interesse por ele. Se tinha uma coisa que o garoto queria muito, era vê-la dar a volta por cima depois de anos de viuvez. 

Shouta Aizawa, o herói sonolento, e Emi Fukukado, a heroína sorridente, estavam com o relacionamento mais desenvolvido. Ele, que antes rejeitava os pedidos constantes de casamento dela, já não dava mais resposta. O silêncio era a forma dele dizer que estava pensando sobre o assunto.

 Midnight, por sua vez, não aceitou ser passada para trás por seus dois colegas de trabalho. Ela logo começou a perseguir o primeiro homem livre que teve a sorte ou azar de passar na sua frente. O escolhido foi Hizashi Yamada, mais conhecido como Presente Mic. Nada garantia que aquele relacionamento de "presa" e "predador" ia dar em alguma coisa, mas a chance não era inexistente. Eraser passou a desejar boa sorte mentalmente toda vez que via os dois juntos.

Os irmãos de dois alunos também estavam em um relacionamento. Fuyumi e Tensei se conheceram em frente ao elevador de uma loja dias após a recuperação do rapaz. Depois de ajudá-lo a entrar com a cadeira de rodas, a conversa começou a fluir e... quando os dois perceberam já estavam muito próximos. Alguns de seus problemas acabavam indo parar nas mãos de Iida e Todoroki. 

Numa determinada ocasião, um problema surgiu e Tenya recebeu uma mensagem do irmão assim que entrou no quarto. O jovem resolveu ir falar com seu amigo que estava no primeiro andar.

"Todoroki-kun."

"O que foi, Iida?"

"É o meu irmão de novo. Ele quer dar um presente para sua irmã, mas não sabe o que comprar. Talvez você saiba de algo que ela goste... Pode me ajudar?"

O garoto, que estava procurando algo para comer na cozinha, parou para pensar em algo que a irmã pudesse gostar, mas nada específico veio a sua mente.

"Acho que ela iria gostar de qualquer presente dele...", falou após desistir. "Eu não sou muito bom com essas coisas. Acho que a Yaoyorozu e a Hatsume podem ajudar."

"Eu acredito que a Hatsume-kun seja pior do que a gente nisso...", disse ele com um sorriso preocupado ao imaginar as ideias loucas que sua namorada poderia ter. "Vou falar com a Yaoyorozu-kun primeiro. Se ela não conseguir me ajudar, posso tentar falar com a... Enfim, obrigado pelas sugestões, Todoroki-kun!"

"De nada."

A noite havia acabado de chegar, portanto a vice-representante, que costumava dormir cedo, ainda se encontrava na sala. Ela o ajudou citando algumas opções de presentes. Felizmente, ele não precisou correr o risco de ser bombardeado com as sugestões malucas de Mei.

"Muito obrigado, Yaoyorozu-kun!"

"Não foi nada. Se precisar de mais dicas assim, pode vir falar comigo."

"Entendido!"

Os outros alunos também estavam por ali. Uns se  distraiam com o videogame e os jogos de mesa, outros apenas conversavam.

"Uraraka, eu já falei pra parar de roubar!", Bakugou gritou pela terceira vez.

"E eu já falei pra você que não tô roubando!", ela rebateu novamente.

"Ah é?! Então prova!"

"Eu não sei como posso provar! Você vai ter que acreditar sem ter as provas!"

"Tá querendo brigar?! Não fale como se só existisse essa opção! Eu posso não acreditar também!"

"Então não acredite!"

"Só porque você disse isso, eu vou acreditar!"

"Agora vai ficar nessa de me contrariar, Bakugou?!"

"Vou!"

"Esses dois demonstram os sentimentos que têm um pelo outro de um jeito um pouco incomum...", Mina pensou enquanto ouvia o casal.

A menina cor-de-rosa estava se divertindo com o jogo e a discussão desnecessária da dupla, porém, suas risadas baixas logo foram interrompidas quando ouviu seu namorado dizer: "A Ashido também tá roubando!".

"Hã?! É você que joga mal, Kirishima!"

"Eu admito que não sou tão bom nesse jogo, mas ainda acho que você tá roubando!"

"Pois pare de achar! Eu sou uma jogadora honesta!"

Estava claro como a luz do dia que ambos os casais não eram tão diferentes.

"A minha situação é a pior de todas", disse o menino de cabelo verde todo cabisbaixo. "Eu não me saí bem nem sequer uma vez ainda."

"Não seja tão negativo, Midoriya-chan. Não é um jogo difícil."

"Você só diz isso porque está ganhando, Asui-san."

"Me chame de Tsuyu-chan."

"Ah! M-me desculpe, Tsuyu-chan! Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda esqueço às vezes..."

"A Tsuyu-chan e eu estamos praticamente empatados! Nossa, você não tem chance nenhuma, Jirou! Pelo que eu tô vendo, você é péssima nisso..."

"Cala a boca, Kaminari. Eu só não tô nos meus melhores dias pra jogar..."

"Ei, o que vocês acham da gente comer bolo?!", Hagakure perguntou animada. "Cairia bem agora, né?! Quem vai querer?!'

E como um coral, todos responderam ao mesmo tempo: "Eu quero!"

Até mesmo Koda, o aluno mais calado da turma, respondeu.

"Não é uma má ideia", disse Tokoyami.

"Faz um bom tempo que eu não como bolo...", Sero comentou. "Não vejo a hora de matar a saudade."

"Meu paladar não tem o costume de comer coisas assim, mas vou abrir uma excessão", disse Aoyama logo em seguida.

"Certo, então esperem um pouco! O Sato vai fazer pra gente!"

"Eu vou?", o garoto falou meio perdido. "Bom, tudo bem..."

"Na verdade, o que eu quero mesmo é uma bela dúzia de garotas novas na nossa classe", Mineta resmungou. "Todas as que estão aqui já arrumaram um namorado..."

"É só por isso que você quer?", Ojiro indagou com um tom de voz nada surpreso.

"Será que algum dia ele vai parar com isso?", Shoji perguntou para o amigo de calda.

"Vai saber... Bem, mas se isso fosse realmente um problema, eu não teria do que reclamar."

"Você gosta mesmo da Hagakure, não é?"

"Sem sombra de dúvida."

"Essas suas declarações sempre me pegam desprevenida...", a menina invisível falou ficando toda vermelha."

"Onde você...?", disse ele olhando para trás. "Dessa vez, até eu fui pego de surpresa, Hagakure-san. Eu não vi que você estava aí..."

"Ojiro-kun, essa piada foi horrível", a menina reclamou.

"N-não foi uma piada... Eu realmente não te vi..."

"É claro que não", Shoji reforçou. "Ela é invisível."

"Não foi isso que eu quis dizer...", murmurou já desistindo de explicar. 

"Tudo bem, Ojiro-kun. Como estou acostumada com isso,  já te perdoei."

"Vocês entenderam errado... Ah, deixa pra lá."

Aqueles alunos ainda tinham muito chão pela frente até se tornarem heróis formados, mas todos iriam evoluir muito ao longo do caminho também. E nessa jornada, a união, a diversão e o clima de romance sempre estariam presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A minha versão shoujo de Boku no Hero Academia termina aqui. Obrigado a todos que leram. Espero que tenham gostado e que perdoem os erros de português que eu provavelmente cometi. #PortuguêsNãoSerFácil! E para finalizar, quero compartilhar o link de (mais) uma fanart. ⬇

https://www.pinterest.pt/pin/ATMhIbbPMRH_Ynqw_A4DDfMILQ1b5Hxh5n0z5YpzAuSb4PvSUy7-TR0/

Ela foi responsável por fazer eu começar a shippar os dois. Se quiserem saber qual é o casal, é só abrirem o link. | Até um possível encontro entre nós novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.