Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 20
Indo além no cinema


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei! ✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/20

Minutos depois, o filme acabou. Kaminari e Jirou haviam escolhido sentar na última fileira da sala, que estava consideravelmente vazia naquele dia.

"Só percebi agora que poucas pessoas vieram assistir este filme...", o garoto elétrico pensou. "Isso me deixa feliz e nervoso ao mesmo tempo..."

Os créditos finais começaram a passar. A tela preta com pequenas palavras brancas subindo contribuiu para que a sala ficasse mais escura. A situação parecia estar pedindo por algo a mais, e o jovem loiro foi o primeiro a perceber isso. Kyouka só percebeu quando sentiu uma leve pressão em sua mão. Como resposta Denki recebeu o som da respiração dela, a qual ficou mais pesada involuntariamente. Os dois mal conseguiam se enxegar naquele momento, mas tinham certeza de que seus rostos haviam se aproximado. A única coisa que precisavam fazer era virá-los um pouco mais para que pudessem ir além daquele toque de mãos.

"E-estamos tão perto...", Jirou falou em pensamento.

Vendo que não podia deixar aquela oportunidade passar, o menino resolveu fazer alguma coisa. Ainda olhando para a tela e com certa timidez, ele sussurrou de modo que somente ela pudesse ouvir e entender: "Você quer ir além disso?".

Aquilo fez Kyouka vagarosamente virar o rosto em sua direção.

"S-sim."

Foi uma resposta tímida e sussurrada assim como a pergunta dele, mas que causou uma reação imediata. Kaminari nem se deu tempo para ficar surpreso. Estava segurando a vontade de beijá-la há dias. O menino apaixonado se viu livre para finalmente ir além.

"PLUS ULTRA!", ele gritou em pensamento um segundo antes de tocar os lábios dela com os seus.

"Plus ultra...", disse ela para si mesma ao receber seu primeiro beijo.

Por ainda serem inexperientes, os dois logo se afastaram. Apesar de não ter sido longo, foi mais que o suficiente para ambos saberem que os sentimentos que tinham um pelo outro iam além da amizade.

Quando saíram da sala, não encontraram Todoroki e Yaoyorozu. Já era algo esperado, pois o filme que escolheram tinha menos tempo de duração que o deles. A dupla optou por ir embora. Jirou mandou uma mensagem para a amiga avisando.

"Jirou, você gostou do filme?", ele perguntou ao ver que ela já tinha guardado o celular.

"Sim, foi legal..."

Enquanto caminhavam em direção ao metrô, os dois estudantes tentavam conversar normalmente. Estava sendo difícil. O casal ainda não declarado queria falar sobre o que havia acontecido no cinema, mas também queria fugir do assunto.

"Quem a gente tá tentando enganar? Tá na cara que não é sobre o filme que queremos falar... Evitar o assunto assim não é nada rock and roll da minha parte... Vamos falar sobre o que realmente queremos de uma vez."

Aquelas palavras deixaram Kaminari um tanto impressionado, contudo, ele não pôde deixar de notar algo que parecia contradizer o que ela havia acabado de dizer.

"O que você disse foi muito maneiro, mas... ficar de cabeça baixa não faz suas palavras perderem o sentido?"

"Não se deixe levar pelas aparências...", disse  ela erguendo o rosto. "Eu só estava de cabeça baixa porque..."

"Está com vergonha", o garoto completou ao ver a vermelhidão no rosto dela.

"É...", murmurou desviando o olhar.

Ele ficou sem saber o que dizer. Seu rosto, que já estava um pouco corado, começou a queimar junto com seu peito após receber a afirmação tímida dela.

"Esta é uma das raras vezes que ela consegue ser fofa... Isso compensa toda a falta de curvas no corpo dela... E-espera! No que eu tô pensando?!"

"O que foi?", ao vê-lo chacoalhando a cabeça, a garota perguntou.

"N-nada...", sorriu sem graça.

"Me pergunto se você ficou vermelho desse jeito lá no cinema...", disse a menina pensando que ninguém além dela pudesse ouvir aquilo.

"O quê?"

"Ah, escapou...", ela riu. "Não queria ter dito isso alto."

"Sua cara também tá vermelha", Denki retrucou. "Talvez estivesse assim naquela hora também."

"B-bem, estava escuro, então não dava pra gente se ver direito... Pelo menos não erramos a boca..."

"Quê?!"

A última frase de Kyouka fez tanto o loiro quanto ela mesma virarem tomates. 

"Não acredito que você disse isso!", a consciência dela gritou.

Os passos de ambos foram travados pela vergonha, e o silêncio tomou o lugar da conversa, mas pouco tempo depois a dupla se encarou e começou a rir. O caminho até o metrô ficou mais divertido depois daquilo.

"Ei, você se lembra da resposta que me deu quando te perguntei como conseguiu aqueles ingressos pro show que fomos naquele dia?"

"Eu disse que participei de um sorteio e ganhei eles. Por que a pergunta?"

Qual seria o motivo de Jirou ter feito aquela pergunta? Ele queria saber.

"Foi de uma rádio, não foi?"

"Não responda com outra per... Espera... Como você... O Kirishima te contou? Eu só falei sobre essa parte com ele..."

"Eu também participei do sorteio", ela revelou com um sorriso no canto da boca.

"O quê?", ele indagou incrédulo. "Tá falando sério?"

"Pois é... Meu pai estava ouvindo uma rádio de rock justamente no dia em que iam sortear aqueles ingressos. Eu tinha acabado de conhecer aquela banda, então não sabia muito sobre os caras, mas o som deles era bem legal e eu estava ouvindo bastante."

"Essa última parte eu já sabia", disse fazendo uma expressão convencida.

"Sabia, é?", o encarou desconfiada.

"M-mas não é como se eu estivesse te stalkeando..."

Depois daquele deslize, o loiro até começou a suar pelo rosto. O jeito era se explicar.

"Sabe... Como você gosta muito de ouvir música, é meio difícil não reparar. Eu olhei pra tela do seu celular algumas vezes e percebi que tinha a capa do album daquela banda no seu aplicativo de músicas... Acho que não fui o único a notar, pois você ouve até quando tá com o pessoal da nossa classe."

"Hm, isso quer dizer que você participou do sorteio só por minha causa? Ou foi porque gosta das músicas deles também?"

"As duas coisas!"

"Entendi. Que bom que deu tudo certo."

"Falando nisso, espero que as coisas estejam dando certo pra eles também...", disse ele olhando para o nada e com um sorriso no rosto.

"Eu também", ela concordou.

A coisas estavam dando certo, porém, de uma forma mais lenta e... meio confusa em alguns momentos.

Quando o filme terminou, Todoroki e Yaoyorozu saíram da sala com as outras pessoas. Enquanto seguiam em direção à saída, a garota perguntou: "Todoroki-san, o que achou do filme?".

"Não consegui prestar muita atenção", ele respondeu com sua típica frieza na voz. "Você me distraiu várias vezes."

"S-sério? Me desculpe... Eu não sabia que iria tomar tantos sustos..."

Embora Shouto não tivesse escolhido a melhor forma para respondê-la, não foi a intenção dele deixá-la triste. Vendo que não havia se expressado direito, ele se viu obrigado a acrescentar mais algumas palavras na resposta que deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tinha gente esperando mais TodoMomo, mas achei melhor dar um espaço maior pra KamiJirou aqui e focar mais nos outros dois no capítulo seguinte. Espero que não me batam, kk! | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.