Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 2
Uma declaração?


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um cap. Escrevi ele durante o tempo livre no trabalho e dei uma revisada agora há pouco, mas não garanto que esteja tudo certo, kk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/2

 

No dia seguinte...

"Hoje vocês vão ter aula prática", disse Aizawa com sua voz preguiçosa de sempre enquanto abria a porta da sala de aula. "Quero que tentem pôr em prática pelo menos uma das ideias da lista que fizeram ontem para melhorar suas peculiaridades. Se quiserem formar duplas ou até mesmo grupos, fiquem à vontade. Vamos para espaço de treinamento."

Assim que todos chegaram, Bakugou logo foi na direção de Uraraka, mas antes que pudesse chegar até ela, um certo alguém o impediu.

"Ei, Bakugou! Quero saber quantas explosões suas o meu endurecimento é capaz de suportar! Pode me ajudar a testar minha resistência?", Kirishima pediu chegando mais perto.

Fazendo uma carranca, o loiro soltou um: "Como é que é?".

"Bem, eu teria te pedido ontem se soubesse que podíamos fazer duplas...", o amigo explicou.

"Ah, acontece que agora eu tenho que... Hã?"

Ele mesmo se interrompeu ao perceber que Uraraka tinha acabado de fazer dupla com Iida. A garota pretendia descobrir por quanto tempo exatamente era capaz de aguentar uma pessoa com sua individualidade, e vendo que Midoriya já não estava mais disponível, ela decidiu pedir ajuda ao seu colega metido a robô.

"Droga, isso dificulta as coisas pra mim. Por algum motivo não quero que ninguém além dela ouça o que vou dizer...", Bakugou pensou.

"Bakugou, por que parou de falar de repente?", ao ver que o amigo estava olhando para outra direção com um cara mais emburrada que o normal, Kirishima perguntou.

"Beleza, vou te ajudar e acabar com você", disse o garoto soltando um sorriso maldoso logo após se recompor.

"Isso que você falou pareceu meio sem sentido, mas tudo bem... Certo, pode vir com tudo!", ele exclamou.

Momentos depois...

"Já recebi uma boa quantidade de ataques dele, mas ainda estou firme e forte", falou Kirishima em seus pensamentos.

Diferente dele, o jovem Bakugou pensava em dar um jeito de ir falar com Uraraka logo. Hora ou outra ele olhava discretamente na direção dela para saber o que estava fazendo com Iida.

"Eles ainda estão juntos, e sem fazer praticamente e nada... A única coisa relevante que vejo é o idiota do quatro olhos flutuando. Isso tá me irritando."

Perto dali...

"Chega... Não aguento mais...", a menina falou com uma voz cansada.

Ela decidiu parar por alí. Colocou Iida no chão e parou o cronômetro do seu celular.

"Você foi muito bem, Uraraka-kun!", disse o colega com animação.

"Obrigado...", limpando o suor do rosto, ela agradeceu. "Ah, também agradeço por ter aceitado o meu pedido."

"Não foi nada! Como representante da classe, é meu dever ajudar meus amigos!"

Após dizer aquilo, uma dúvida surgiu na mente do garoto. Por mais que não fosse algo sério, ele queria saber.

"Uraraka-kun, por que não pediu ajuda ao Midoriya-kun? Não estou dizendo que eu não queria te ajudar, mas como vocês dois são mais próximos, faria mais sentido você pedir para ele."

"Bom, eu até pensei em falar com o Deku-kun primeiro, só que a Tsuyu-chan já estava formando dupla com ele quando fui fazer isso", respondeu dando um sorriso sem graça.

"Ah, eu vi os dois também. Devia ter imaginado que esse seria o motivo. Que falta de atenção da minha parte."

"Não ligue pra isso. De qualquer forma, foi até melhor você me ajudar. Seu porte físico exigiu mais esforço do que o dele exigiria, e isso foi ótimo pra mim. Muito obrigado."

"Não há de quê. Sempre que precisar, pode falar comi..."

"Não aguento mais esperar!"

Bakugou entrou furioso no meio da conversa.

"Vem comigo, cara de panqueca!", disse ele já pegando a garota pelo braço e a levando para um lugar mais afastado dos outros.

"Ele me largou do nada! Não sei o que deu nele!", Kirishima falou ao se aproximar de Iida.

"Será que a Uraraka-kun vai ficar bem?", preocupado, o representante perguntou.

Os dois sabiam do que o garoto explosivo era capaz. Sua luta contra Uraraka no festival de esportes deixou bem claro que ele não era do tipo que pegava leve com garotas.

"Embora ele seja agressivo, não acho que faria alguma coisa ruim com ela logo aqui e agora... O Bakugou não é tão sem noção quanto parece...", disse o garoto de cabelo vermelho.

Durante o caminho, Uraraka tentava entender a situação.

"Pra onde você está me levando? O que você quer?"

"Aqui tá bom" disse ele já parando ali.

"Ei, responda!", ela exclamou enquanto soltava o braço da mão dele.

"Cala a boca, cara de lua! Você quase estragou o meu plano!", rebateu enfurecido.

"O quê?", perguntou fazendo uma expressão confusa.

Sem fazer cerimônia, o garoto disse: "Quero que seja minha namorada".

"Q-quê?! M-mas o que você disse?!", indagou surpresa.

Ela ainda não tinha certeza se havia entendido, mas mesmo assim, não pôde evitar uma leve vermelhidão nas bochechas.

"VOCÊ É SURDA?! QUERO QUE SEJA MINHA NAMORADA!"

Após gritar daquele jeito, Bakugou se deparou com várias expressões de surpresa. Até o professor Aizawa, que dificilmente se impressionava, arqueou um pouco as sobrancelhas. De nada adiantou ter se afastado.

"Todos acabaram ouvindo... Merda!"

Ele sabia que foi graças a sua falta de controle que aquilo aconteceu, então apenas prosseguiu com a conversa.

"Diga alguma coisa, idiota!"

"U-uma declaração!!! Ele se declarou pra mim!!!", ela gritou em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Masoq?! Que plano infalível esse do Bakugou. | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.