Uma mensagem do Além escrita por Stormy McKnight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Essa é mais uma one minha, só que é focada numa personagem que eu criei pra South Brasil, a minha utopia no estilo South Park que se passa no Brasil.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753525/chapter/1

 

Meu nome é Eveline Gauss, tenho 19 anos, e moro em uma cidade chamada South Brasil, que fica ao Sul do Brasil, entre duas outras cidades, Hellcife e Águas de março. Eu sou um fantasma.  Fazem 12 anos ou mais desde a minha morte. Eu morri de câncer no pulmão. Passei por sessões de Quimioterapia para tentar curar a minha doença. Eu tenho uma cachorrinha chamada Whitney. Whitney morreu de tristeza com a minha partida para o outro lado. E desde então ela sempre esteve comigo. Minha casa fica na rua Rosswell 51. Mas, eu não fico mais lá, eu habito o banheiro masculino do colégio Cristovão Colombo.  E para você usar o banheiro, você tem que fazer amizade comigo.  Eu não gosto de garotos, mas tem algumas exceções tipo o meu amigo Nathan Sillas, e também tenho amizade com algumas garotas do colégio.  Atualmente eu tenho uma namorada chamada Elise O'Hara, ela é uma garota - borboleta que veio da Irlanda para cá, digo, a família dela veio. Ela nasceu aqui, parece que a mãe dela estava bebendo um copo de água e uma borboleta monarca caiu dentro do copo, dai a mãe dela bebeu a bebida batizada e nove meses depois, ela ficou grávida da Elise. Eu a amo muito.  Ela é muito bonita, e também é muito tímida. Ela também não gosta muito de garotos, prefere as garotas. E...nós estamos namorando desde que nos conhecemos. Todo dia é sempre uma aventura no colégio de South Brasil. A cidade recebe vários tipos de visitantes, temos Vampiros, Lobisomens, e alunos de diversas sexualidades.

Bom, vou falar um pouco sobre a Elise. Ela produz feromônio, e isso faz com que as pessoas fiquem atraídas por ela, o que é uma coisa ruim. Porque o feromônio atraí não só os garotos, mas também as garotas. E ela não consegue ter controle disso. O cabelo dela é habitado por borboletas roxas, e ela tem olhos violetas que fisicamente são como os olhos das pessoas normais, só são violetas e ela tem a visão de um inseto. Quando ela veio para cá, as pessoas não aceitaram muito bem ela, acharam que ela era uma estranha.  Mas, eu gostei dela e posteriormente nós nos apaixonamos. E ela não tinha um lugar para ficar, então eu deixei ela ficar comigo no banheiro masculino.  Desde então, nós sempre conversamos no banheiro. Quando os garotos chegam para usar o banheiro, eu dou uns sustos neles e os mesmos saem correndo de lá. É muito divertido.

Eu já fui comparada com uma tal de Murta que geme de um tal de Harry Potter, mas eu não sei quem é esse cara, pois, eu nunca li livros, e tampouco estou viva para isso. Meu trabalho é basicamente isso, assustar os garotos que vão usar o banheiro e não fazem amizade comigo para usar. Eu me sinto sozinha às vezes,mas...apesar disso, eu ainda tenho os meus amigos e a Elise, claro. Eu só queria ser viva!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mensagem do Além" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.