Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 7
Capítulo 7 - Festa de família Cullen parte 2 , como assim eu sou o problema ?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie meus amoree ❤❤ .
Voltei como prometido . To imensamente com o resultado q a fict ta tendo , obgd girls ❤ continuem assim ;)
Gente esse cap vai mostra o quanto possessivo o Dono do YouTube é kkkkkkkkk ( se preparem ) e tbm num sei se já comentei que o irmão da Bella , o Jasper , é ciumento com a irmã kkkkkkk são bem próximos sabe . Veremos o quanto ciumento o Jasper é *0* kkkkkk .
Boa Leitura e Leião as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/7

Continuação ...

Pov Bella .

Ele pegou em minha mão me puxou para o meio da " pista " . Assim ele começou a se mover sensualmente e fez com que eu  tomasse coragem e me movesse com confiança ao ritmo do funk pesado . 

Comecei a dançar mais solta e ele me agarrou por trás dançando sensualmente e roçando seu membro duro como pedra em meu bumbum . Automaticamente fiquei molhada e o deixei dançar ainda roçando com vontade e distribuindo beijos que me arrepiavam pelo pescoço e eu apenas fechava os olhos com desejo . Me animei com tudo que estava sentindo e me afastei dançando até o chão o provocando , ele já dançava me olhando como se eu fosse uma presa , preste a atacar ! Virei as costas para ele , e rebolei e foi quando senti suas mãos em minha cintura , assim beijou a minha nuca e me virou colando em seguida os nossos lábios. Era um beijo urgente , cheio de vontade e  desejo , eu diria um beijo extremamente quente,  que faz qualquer mulher enxarcar a calcinha . Nossas línguas se encontrando pareciam dançar no mesmo ritmo que nossos corpos , eu sentia seu membro e isso me deixava cada vez mais excitada , ele percebendo isso , me pegou de jeito aproximando mais  nossos corpos e parou o beijo sussurrando em meu ouvido: 

 - Bella ... você não sabr como eu a desejo na minha cama ! - disse sexy com sua voz meia rouca . Eu apenas gemi perdida na emoção e assim ele voltou a me beijar ... porém seu celular começou a tocar insistentemente e ele entre meus lábios rosnou e olhou no visor , dizendo : 

 - Preciso atender Bella . É importante , me desculpe . -  E assim se afastou e eu apenas balancei a cabeça concordando com as pernas bambas .

 - Bella ... - chamou a irmã do Edward e eu virei a olhando . - Será que posso te roubar um pouquinho ? - questionou rindo e nisso vi a Rose vindo na nossa direção .

 - Sim ... - falei sem nem pensar direito .

 - Ótimo.  Venha . - assim ela me puxou pela mão e a Rose sorriu indo na nossa frente . Sentamos em um sofá comigo no meio e as olhei .

 - Você fisgou mesmo o Edward , parabéns Bella . - começou a Rose sorrindo .

 - Que ? Não não ... eu e ele num temos nada . - afirmei .

 - Não precisa mentir cunhada . Vimos o beijão trocado na pista enquanto dançavam . - senti vergonha ao ouvir o que ela disse e corei . - To feliz por ter conquistado ele assim tão intensamente , jamais nenhuma mulher conseguiu antes . 

 - Eu não conquistei nada . Foi só um beijo , ele deve estar até bêbado , num passa de nada momentâneo . - falei a verdade me decepcionando ao ouvi - lá de mim mesma .

 - Bella , eu acho que não! Você é importante para ele . Num é atoa que ele lhe trouxe aqui na festa de família .

 - Concordo com ela , Bella . - disse a Alice emendando .

 - Não sei ! Não acredito muito nisso . - falei sinceramente. 

 - Vai ver que nos estamos certa em breve . - disse a Alice .

 - Talvez ... - surgiu uma pontinha de esperança .

 - Já roubaram a minha convidada ! - falou o Edward aparecendo do nada .

 - Só uma conversa com a nossa nova cunhada . - disse a Rose .

 - Claro,  claro . Num posso priva - las disso . - deu seu sorriso torto e olhando para mim estendeu a mão para me guiar a outro lugar . Sua expressão mudara para  preocupação e eu questionei : 

 - Surgiu algum problema ? - olhei e ele passando as mãos pelo cabelo se sentou e me olhou .

  - Quem dera que fosse somente um . - olhou para o chão.  -  Tenho 2 problemas,  um é que sou obrigado a viajar ainda hoje para o Japão , com uma YouTuber , a Irina para negociações . Vou voltar terça a noite porque quarta , tenho que apresenta - lá a tv lembra?  - assim olhou para o chão. 

 - Sim e qual seria o outro problema ? - questionei bebendo um pouco de vinho .

 - Você Bella . - disse me olhando e pensando .

 - Como assim eu sou um problema ? - falei braba o questinando .

 - É que como vou viajar , num posso te deixar sozinha naquele hotel com aquele tarado ! - disse sério. 

 - Eu não sou criança  ! - falei braba já saindo de perto dele e o vi me seguir a passos largos me encurralando .

 - Tens razão . Mas não vou deixa - la sozinha ... -  me colocou contra a parede passando os braços ao redor me encarando . - Vai ficar aqui na casa dos meus pais ! - disse sério .

 - Não vou não!!! - disse decidida .

 - Vai sim Isabella . - se aproximou mais do meu rosto .

 - Você não manda em mim ! - o encarei furiosa .

 - De certo modo mando sim . Sou seu patrão ! - riu torto com o punho cerrado . - E cá entre nós , mando em outros sentidos também . - piscou .

 - Eu não irei ficar aqui ! - continuei séria  e praticamente gritei .

 - Bella você não pode ficar sozinha sendo  famosa , e além disso tem que me obedecer são ordens a serem cumpridas , todas que eu decretar . - bufei e ele continuou . - Vai ficar aqui com meus familiares em boas mãos,  confie . O Emmert buscará suas coisas ainda hoje . 

 - Mãe arrume um quarto para a Bella . Ela ficará aqui enquanto eu estiver viajando . - gritou para a dona Esme .

 - Okk filho ! - sorrio subindo as escadas .

 - Vou arrumar minhas malas e seguir para o aeroporto . - disse me dando um beijo e saindo da festa .

Quarto de visita .

Fiquei mais um pouco na festa com os familiares do meu patrão e irritada por suas ordens segui para o quarto e lá fiquei pensando em tudo o que aconteceu . Eu simplesmente num conseguia absorver tudo , era coisa demais nova acontecendo . Resolvi ligar para o meu irmão,  quem sabe ele me dá uma luz .

Ligação On .

 - Oii mana . - disse ele ao atender. 

 - Oii Jasper . - sorri ao ouvir sua voz .

 - Tudo bem ai ? - questionou .

 - Mais ou menos . - Ri .

 - O que há de errado mana ? - disse preocupado .

 - É que meu patrão tá me deixando confusa . Ele me beijou , e me obrigou a ficar na casa dos pais dele , enquanto o mesmo viaja para o Japão. - Resumi sem detalhes .

 - O QUUEEE ??? - disse brabo . - Eu não acredito Isabella , que abusado ! - o xingou . - Se aproveitando da minha irmã era só o que faltavaa ! Ele num tem direito nenhummm em mandar em vocêêêê ! 

 - Eu também acho que ele num tem direito . - falei sincera .

 - Eu vou dar uma lição nesse caraa ! Amanhã to ai Bella . - disse 

 - O QUE ? Você num tem dinheiro para vir para cá , e ele nem vai estar aqui . 

 - Eu o espero o quanto precisar , ninguém beija minha irmã assim e manda na mesma . - disse serio . - E eu tenho minhas economias, qual o endereço?  - passei para o mesmo e ele disse :

 - Amanhã chego aí . Fica bem Bella . Beijos . - desligou brabo .

Ligação Off .

 - Esse meu irmão ciumento . - Ri ao pensar nele falando com o Edward .

Continuaa .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caracaa kkkkkkkkkk ... Edw possessivo heim kkkkkkkk ❤❤ adoroo .
Jasper vai vir com tdoooo kkkkkkkk ...
E assim no próx cap vai conhecer a Ali , conversar com o Edw ( situação pank ) .
No próx teremos parte da viagem da Irina com o Edward . E ao voltarem , a Irina vai conhecer a Bella ... ixiiiii tretaaa kkkkkkkk .
Aguardem amoress . Kkkkkkk
Mandem comentários ❤ e recomendações:)
Volto segunda ❤ . Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.