Playing with Life escrita por AliceCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Trouxe uma nova fic pra vocês como diria minha amiga Naiara Azevedo, "É uma história Verídica, e essa história aconteceu comigo.." KKKKKK
Enfim comenteeeem muito! A gente se vê nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753166/chapter/1

Prólogo

POV BELLA

Flashback On

— Por isso eu admiro muito a amizade dos meninos. Sabe, não tem tempo ruim, eles sempre estão ali, um pelo outro. Eles podem estar brigados, mas se um deles chamar, os outros vão estar lá. – Disse Jessica mais uma vez lançando uma indireta sobre nossa amizade com ela.

— Isso é lindo, mas quem são? Você fala deles o tempo todo. Apresenta pras migas, ué! São bonitos? – Perguntei.

— Pois é! – Concordou Ângela curiosa.

— Ah, eu nunca olhei muito pra nenhum deles assim, mas acho que o Emmett combina mais com a Bella e o Anthony combina mais com a Ângela. – Disse Jessica um pouco incomodada.

— Tá! Mas como eles são? Não tem foto? A gente devia decidir, né? – Argumentou Bella.

Jéssica revirou os olhos, mas logo em seguida respondeu.

— Não, não tenho foto. Mas o Emmett é alto, muito musculoso, tem cabelos escuros e curtos. É o mais hilário de todos, apesar de ter um gênio forte. E o Anthony é um pouco mais baixo que o Emmett tem cabelos cor de bronze um pouco mais cumpridos que o de Emmett. – Explicou Jessica.

De repente a professora de literatura, Sra. Goff, nos puxou a atenção.

— Ok, turma! Vamos focar novamente na aula, e corrigir os exercícios, vocês já conversaram demais!

Flashback Off

Ainda me lembro de cada detalhe de tudo aquilo, como o dia em que tive que escolher entre Emmett e Anthony.

Flashback On

Não conhecia quase ninguém naquela festa, só vim mesmo pra fazer uma média com meu padrasto Phil, já que a festa era da sobrinha dele. Entediada era a palavra que me definia. Eu estava sem internet no celular, então peguei o da minha mãe pra rotear pra mim e li a conversa com Jessica no meu celular até o ponto que me interessou bastante.

Digamos que eu tenha sido levemente subornada pra te convencer a escolher o Emmett...— escreveu Jessica.

Ahn? Como assim?— Digitei as palavras rapidamente. – Mas eu não escolhi ninguém! Me manda as fotos!

Jessica mandou um emoji de carinha brava quando leu. A bateria do celular da minha mãe estava quase no fim quando ela mandou as fotos, mas a internet estava lenta o suficiente para não carregar acom rapidez. Até que a primeira carregou e pelo que estava escrito era a do Anthony, que me interessou logo de cara. E foi assim, rápido, sem pensar muito é que já estava escrevendo e escolhendo Anthony.

A bateria da minha mãe está acabando vou ficar sem internet de novo quando chegar em casa falo com você— digitei pra Jessica.

Desliguei o celular da minha mãe e fui atrás dela na pista de dança da festa.

Flashback Off

Assim como lembro de todas as conversas boas, também lembro de tudo de ruim, como a briga entre Emmett e Anthony, quando marcamos nosso primeiro encontro.

Flashback On

Havia marcado de encontrar Anthony pra pegar uma lembrança que ele me trouxe de viagem, depois de negar mais de mil vezes os convites para ir em seu apartamento.

Anthony havia saído com Emmett, Rosalie e Alice para um clube e ficou de me mandar mensagem pra me avisar o horário que iríamos nos encontrar.

Eu estava em um chá de bebê de família, e quando estava perto de acabar mandei mensagem pra ele pra perguntar que horas nos encontraríamos, mas como ele não respondeu mandei mensagem pra Jessica tentar falar com ele e me avisar.

Jessica também havia sumido, e voltou algumas horas mais tarde, quando eu já estava em casa alegando ter ficado sem luz e que havia dado um problema com os meninos e que já me contava...

Não demorou muito e os dedos nervosos dela começaram a narrar a cena quase tão bem como se ela própria estivesse lá. De acordo com o que Anthony havia explicado, ele, Alice, Rosalie estavam a caminho no carro dirigido por Emmet, o carro começou a fazer uns barulhos estranhos e quebrou. Anthony se irritou pois fazia meses que o carro de Emmet dava sinal de que estava quebrando, e Emmet nunca fazia nada, nunca verificava, e aquilo era uma falta de responsabilidade. A discussão foi aumentando, Emmet alegava que não tinha como saber o que ia acontecer, Anthony dizia que ele devia ter responsabilidade, as meninas tentavam apartar a discussão para serem racionais, foi quando Emmet fez merda e gritou algo que não devia sobre mim, o que fez com que Anthony partisse pra cima dele fazendo com que a briga ficasse ainda mais séria.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY! Fala pra mim oq acharam? Continuo? Vejo vocês no próximo capitulo! Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing with Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.