Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 36
2 Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/36

Acabei de postar a segunda temporada da fanfic, é só clicar aqui!

Sinopse: Após o fatídico acidente de avião, Kylie Benson é levada por sua ajudante do palácio para uma vila onde tem a oportunidade de aprender a controlar a sua magia. E um ano após a queda da aeronave, o Príncipe Justin decidi retomar a seleção quando finalmente consegue domar o seu sofrimento e Kylie reaparece. 
Tudo parece bem, até que uma série de eventos desafortunados assola o reino. 

—Sinopse feita por Goddamnbarbie do Smile Edits

—Capa feita pela Lavagirl. Pode encontra-la no FuckEdits. 

 

Te espero por la! 

Para uma nova aventura entre Kylie e Justin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.