Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 29
Acusação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/29

Despertei lentamente de meu sono e por coincidência vi Violetta abrindo a porta do meu quarto para sair, antes que ela fizesse tal ação a chamei fazendo a mesma se assustar e fechar a porta.  

—Bom dia, Kylie! — ela falou, parando ali com a mão no coração.  

—Bom dia. O que faz aqui? — questionei me sentando.  

—Hoje vai ser o julgamento e viemos preparar vocês.  

—Julgamento? Que julgamento? — perguntei confusa. 

—Outra prova da gincana. Vocês iram julgar um caso.  

—Que rainha faz isso? — a olhei desconfiada com tal prova.  

—Todas, só não é mais tão frequente. É uma maneira de acelerar alguns julgamentos. Será apenas um caso, vão lhe apresentar os detalhes e você terá que dizer a sentença.  

—Como vou saber qual sentença dar? — me levantei já sentindo o desespero tomar meu corpo.  

—Você apenas vai falar, outra pessoa decidira e lhe dará um papel dizendo a sentença.  

—Vou ser apenas um fantoche? — a olhei com os olhos arregalados.  

—Isso. Querem saber como cada uma vai agir. Se vão realmente fazer tal coisa. — Ela sorriu de lado, já me conhecia para saber que iria discutir e surtar.  

—Cada vez fica pior. Meu Deus! — falei desesperada levando minhas mãos para o cabelo.  

—Ser rainha tem inúmeros desafios. 90% deles não são transmitidos para o povo. Só nessas ocasiões, mas ai acaba e todo mundo esquece. — Violetta tentou explicar.  

—Eu sei, percebi. — ri fraco — É só que essa gincana fica cada vez mais difícil.  

—Precisa ter calma. Você não quer o Justin? — ela me olhou atentamente e eu suspirei me sentando.  

—Quero, como eu quero. — disse lembrando de seus detalhes, foi inevitável não sorrir. — Acho que o amo, Violetta. — Ri envergonhada — É tão estranho tudo que sinto por ele, mesmo ele não estando aqui. Fica mais estranho quando ele está. Nunca senti isso. Ele me faz me sentir eu mesma, que tudo é possível, que tudo vai ficar bem. — Suspirei a olhando triste — Só que tudo isso é demais para mim. Fui criada e ensinada a não chamar atenção, ficar na minha e não sair de casa. Minha vida era para ser uma costureira, nada mais que isso. Agora estou apaixonada pelo príncipe... É tudo insano.  

—Por isso, você precisa lutar. — ela disse, enquanto eu tomava folego.  

—Eu não tenho estrutura para tudo isso, Violetta. Todo mundo já notou. Tenho medo de quando o príncipe notar isso, tudo acabar. Cada encontro parece ser um sonho e se ele me ver de verdade? Tudo isso vai acabar e para que vou ter passado por isso? O objetivo de todas é ter a coroa, só que eu não a quero. Não quero ser a rainha ou princesa, o que seja. Quero apenas o Justin, só que para isso, é necessário ter o país inteiro.  

—Você não está pronta para isso. Entendo, mas como disse, Justin vem com Illea. — Rimos e eu abaixei a cabeça.  

—Só por ele ainda estou aqui. Não sei como vocês aguentam. É insano esse mundo. Deveriam divulgar mais isso. — Ela assentiu — Assim ninguém iria querer tanto.  

—Então, você o ama? — Violetta perguntou me olhando com uma cara de apaixonada, revirei os olhos.  

—Eu não disse isso. — falei e ela riu.  

—Tudo bem, irei pegar seu café da manhã. Sua roupa já está no closet. — Assenti, acompanhando ela sair do quarto. A porta não foi fechada e eu estreitei os olhos, confusa. Sorri de lado ao ver Justin entrar no quarto.  

—Bom dia, Alteza — falei animada por vê-lo e ele sorriu. 

—Bom dia. Como esta? — respondeu, mas seu jeito me fez estreitar os olhos. Justin parecia nervoso, passando sua mão na nuca sem parar, enquanto umedecia os lábios e seus olhos procuravam algo em meu quarto.  

—Bem. Algum problema? — questionei apreensiva por sua postura.  

—Sim, um vídeo seu pedindo ajuda a um segurança para a prova de ontem, foi enviado para o meu pai. Consegui conversar com ele, mas sua situação não está nada bem. — Me levantei olhando para o loiro confusa, meu coração disparou e eu senti tudo rodar.  

—Vídeo? Eu não sai do quarto. Você só pode estar brincando! — falei frustrada.  

—Não estou. Isso é algo sério, Kylie. Você já deveria ter sido eliminada. — ele respondeu rudi fazendo com que eu desse um passo para trás.  

—Justin, eu não fiz isso. — falei um pouco alto e então lhe dei as costas, sentindo meus olhos se enxerem de lagrimas.  

—Estamos investigando, mas isso vai fazer todos estarem de olho em você. Não faça nada que vá piorar sua situação. — me virei para o loiro, sendo inevitável segurar ainda mais as lagrimas.  

—Você só pode estar brincando, Justin. — Levei minha mão até minha boca tentando conter o choro. Minha boca tremia pela indignação que eu sentia.  

—Kylie, não estou. Não sei quem mandou, nem se é verdade, mas você precisa ficar na linha. — Arregalei os olhos surpresa com seu tom, ele nem conseguia me olhar.  

—Você está desconfiando de mim? Me elimina logo, Justin. Acha mesmo que depois de tudo eu iria trapacear em uma prova? — balancei a cabeça negando. — Você é inacreditável — disse mais para mim do que para ele.  

—Trouxe seu... - Violetta falou entrando no quarto, olhei para ela e a mesma parou nos olhando confusa. — O que aconteceu?  

—Ele acha que eu trapeciei na prova de ontem. – disse apontando para o príncipe.  

—Nos mandaram um vídeo dela pedindo ajuda a um segurança. Mandaram para o meu pai, consegui acalmar ele, mas isso é algo sério. Você sabe, Violetta. — Justin falou a olhando e eu o olhei decepcionada.  

—Não estou acreditando nisso. — falei saindo dali até a varanda. Me apoiei no parapeito abaixando a cabeça. Por não estarem tentando esconder e a porta está aberta eu conseguia ouvir a conversa dos dois.  

—Você não acredita mesmo nisso, não é? — Violetta perguntou.  

—Não quero acreditar, mas é um vídeo. Eu sei que não é do caráter dela, até duvidei, mas escutei a conversa de vocês.— ele supirou — Mesmo assim é um vídeo, Violetta.  

—Eu sei, Justin.  Só que existe pessoas que sabem montar isso. — ela afirmou, fechei meus olhos tentando bloquear suas vozes da minha mente.  

—O vídeo já está sendo avaliado pelo nosso time. Sinceramente, não quero que isso seja verdade. Só que tenho que fazer minha parte. Precisava avisar a ela e investigar. O segurança está sendo trazido até aqui para uma investigação. — ele falou e seu tom de voz mostrava o desgastes que isso estava lhe causando.  

—Você sabe que ela não faria isso, principalmente se ouviu mesmo o que ela falou.  

—Eu preciso ir, prepare ela para ser perfeita nesse julgamento. Sem dar um movimento errado ou que tenha dupla interpretação. Meu pai está furioso e eu não quero ter que brigar com ele, para mantê-la aqui.  

—Pode deixar. — Escutei a porta bater. — Você precisa se arrumar. — Endireitei minha postura e fitei o enorme jardim a minha frente.  

—Eu não quero fazer isso. Não mais. — disse sem olha-la — Eu aguento tudo que vier desse mundo, reclamando porque sei que ele estará lá. Só que ele ficar duvidando de mim, não dar.  

—Ele está fazendo o trabalho dele, Kylie. Você precisa entende-lo. É algo grave, ele precisa desconfiar de todos. É assim que funciona. — Ela falou e eu me virei para ela — Não chora. — Suspirei e a abracei por impulso.  

—Ele acha que eu sou capaz de fazer isso. — Violetta alisou meu cabelo tentando me acalmar.  

—Ele não acha, querida. Só que Justin foi treinado assim, para desconfiar de tudo e de todos. Não é fácil ser da realeza, você precisa desconfiar de todos.  

—Não quero mais pensar nisso. — disse cortando o assunto e indo até o banheiro.   

Apoiei minhas mãos na pia e baixei a cabeça deixando que as lagrimas saíssem. Eu não entendi como isso tinha acontecido e porque alguém mentiria a esse ponto. Nada parecia fazer sentido em minha cabeça, mas o que piorava tudo era o olhar duvidoso que Justin tinha me lançado ao contar a péssima notícia.  

Aquela cara era de quem no fundo acreditava no vídeo, afinal é um vídeo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.