Ours escrita por Barbz


Capítulo 4
Fourth


Notas iniciais do capítulo

alo alo
um capitulo surpresa? aqui esta!
então, eu decidi posta hoje, porque sexta feira tem um capitulo bonus bem fofinho para voce
comentemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/4

Annabeth Chase. 

A luz do dia entrou por um frestinha da janela e eu despertei e senti um corpo ao meu lado, me virei dando de cara com Percy e lembrando da noite passada e de como aquilo não era um sonho, tratei de tirar os braços dele de cima de mim e fui para o banheiro lava o rosto e vê as marcas de lágrimas que ainda estava no meu rosto, bufei nervosa e decidir sair do quarto e deixa ele dormindo em minha cama. Me encaminhei para a cozinha e percebi que era a unica acordada ate escuta o choro de Diana e vê a figura loira descendo as escada agarrada com um ursinho de pelúcia 

—Oque houve meu amor? - Perguntei vendo ela abraçar o ursinho dela com os cabelos loiros caído pelo rosto.

—Mamãe um monstro apareceu no meu sonho e falou que eu não merecia ter um pai como o que eu tenho - Ela falou e olhou pra mim. -E eu nem tenho um papai mamãe.

—Claro que você tem meu amor, ele esta aqui no seu coração - Apontei para o peito dela e ela segui meu dedo e abriu um sorriso me abraçando.

—Um dia você pode me apresenta o papai? - Eu concordei com a cabeça e ela sorriu mais.

—Agora vá para sala que eu vou prepara seu café - Ela saiu correndo e eu logo em seguida escutei o barulho da televisão.

Dei um suspiro alto pegando as coisas para começa a preparar o café, e logo pensei em qual desculpa eu ia da para Diana quando visse o Percy saindo do meu quarto. Escutei barulho de passo e tratei de ignora, podia ser Leo ou Jason indo para a sala.

—Annabeth -Tomei um susto e olhei para porta vendo Percy parando serio com os braços cruzados, engoli a seco e continuei olhando para ele. - Precisamos conversar, agora! - Percy falou serio, e eu já imaginava oque aconteceria.

~*~

—Vai me contar ou eu vou precisar falar com a Thalia? - Percy Perguntou quando estávamos no meu escritório com a porta fechada.

—Não vai adiantar nada - Falei revirando os olhos. - Agora não importa mais, você já sabe, porque quer que eu fale.

—Não? - Ele perguntou e coçou o queixo - Eu quero ouvir da sua boca fala que eu sou pai dos seu filhos, porque o único com poder de manipular agora, sou eu! - Ele gritou essa ultima parte e eu bufei impaciente.

Disquei o numero que eu já sabia de cor e esperei a pessoa atender.

Thalia, pode vim aqui em casa?Perguntei e escutei um suspiro da parte dela, e fiz cara de nojo.

—Tem que ser agora ? -Ela perguntou e eu ouvi uma risada o lado dela.

Não diga que Nico esta ai -Falei e ela riu apenas confirmando -Okay, vou procurar alguém que não esteja com a pessoa que gosta, e não pode assumir se não perde a liderança de Ártemis. -Falei e escutei a risada do Nico junto com a dela.

Pare de fala mentira Annie, eu juro que mais tarde apareço ai para resolver oque você quer -Thalia falou e Nico tomou o celular dela.

Daqui a alguns minutos ela assume que gosta de mim e vai larga tudo pelo bonitão aqui Nico falou e eu apenas dei uma risada olhando para cara de Percy.

Okay, preciso desliga e por favor, apareçam aqui, precisamos conversa urgente -Falei e ele deu apenas uma risada desligando na minha cara.

Notei que Percy continuava olhando para meu rosto a procura de resposta e eu revirei os olhos.

—Ou você pode espera ate mais tarde, ou pode desisti dessa ideia maluca.- Falei e ele revirou os olhos. - Thalia só pode vim mais tarde.

—Eu quero a verdade Annabeth, e eu posso esperar aqui - Ele falou sentando na poltrona na minha frente e abrindo um sorriso.

—Você pode ficar, contanto que você não traga nenhum problema para nós - Falei e levantei saindo do escritório e deixando ele lá sentando.

~*~

—Annabeth - Thalia chamou um vez e eu olhei para la com cara de tédio, enquanto isso ela tinha um sorriso enorme no rosto.

—Aceitou que gosta de Nico ou esta bancando a difícil ainda? - Perguntei e ela bufou se jogando ao meu lado no sofá

—Muito engraçando Annabeth - Ela falou e eu dei um sorriso - Afinal, oque você queria com a minha presença ilustre aqui?

—Então... - Assim que comecei a fala Diana e Charles entraram correndo e agarraram Thalia dando risada altas.

—Eu fui a primeira - Diana gritou assim que se separou de Thalia e Charles deu a linguá para ela.

—Calma meus amores - Thalia falou e eu revirei os olhos - Tem Thalia para todo mundo.

—Qual e a aposta da vez? - Perguntei e Charles bufou e saiu irritando da sala.

—Ele parece estressado- Ela falou dando do ombros e então olhou para mim -Afinal, oque você quer?- Ela perguntou e eu bufei irritada.

—Percy - Falei baixo e ela revirou os olhos. - Ele esta no quarto de hospedes. 

—Então o pai do seus filhos esta no quarto ao lado, afinal, como você consegui isso?- Ela falou coloquei as mãos nos rostos.

—Então, ele apareceu do nada ontem a noite, e discutimos e eu comecei a chora e ele entrou em panico, e quando acordamos, ele quis sabe a verdade, mas eu não sabia como começa. -Falei balançado as mãos nervosa e ela bufou impaciente

—Você já contou?- Ela perguntou serio e eu quis correr pro quarto e me tranca la pro resto da vida.

—Não sei, eu sei que preciso contar, mas eu tenho medo - Falei nervosa e ela se levantou ficando na minha frente.

—Pensa Annie, sabe que ele não pode fazer nada, ele te abandonou grávida de dois filhos - Ela falou e eu concordei devagar com a cabeça. - Pense devagar e com juízo, mas ele precisa sabe de tudo oque você passou durante esses cinco anos.

—Sabe de tudo oque? - Percy apareceu na sala com os braços cruzando olhando serio para nós duas.

—Sabe oque Annabeth? - Percy Perguntou de novo chegando pero de nós e eu me levantei ficando perto de Thalia.

—Nada - Thalia falou e Percy olhou para Thalia e voltou a olha para mim.

—Me contem, vocês duas estão escondendo algo de mim - Ele falou e segurou meu braço apertando e eu dei um gemido de dor.

—Não e nada que tenha seu respeito - Falei tentando puxa meu braço de novo.

—Vocês duas- Ele falou e sentou no sofá - Vão me conta oque esta acontecendo.

—Conte logo Annabeth - Thalia falou e eu revirei os olhos e peguei o celular vendo que horas eram.

—Estou atrasada para o trabalho, a noite, vamos conversar - Falei e passei por ele subindo correndo a escada.

~*~

—Bom dia Piper - Dei um beijo em Piper e ela sorriu colocando o café para Jason - Bom dia Jason - Ele apenas balançou a cabeça tomado seu café.

—Bom, Diana quer ficar na seu avó hoje? - Perguntei para Diana que estava com uma trança com os fios todos embolados.

—Não, quero ficar com a Tia Piper hoje - Diana falou e Piper deu um beijo em seus fios loiros e a pequena deu um sorriso e continuo comendo.

—Charles quer ir pra aonde? - Perguntei passando a mão pelos cabelos pretos dele ele enfiou uma colher de cereal na boca e olhou para mim.

—Tio Leo disse que ia sair comigo - Olhei pra Leo que estava em pé perto da pia e ele abriu um sorriso amarelo para mim.

—Vai sair com ele? - Perguntei e Leo concordou. - Pra onde vão? - Perguntei.

—Mostra o Acampamento para ele  - Leo falou e eu dei de ombros e peguei um copo de café tomando.

—Tome conte do meu filho Leo, ou eu juro que te mato - Falei e dei um beijo em Diana e fui para o lado Charles dando um beijo nele - Se cuidem, algum problema liguem por meu trabalho.

Sai da cozinha e fui pega minha bolsa que estava perto do sofá e Percy apareceu perto de mim com o seu terno de sempre e com um sorriso galanteador.

—Vai trabalha? - Ele perguntou e eu revirei os olhos pegando o sobretudo no cabideiro.

—Eu ainda sou um mortal Percy - Falei e abri a porta saindo e ele me segui saindo do apartamento - Você não deveria esta sei la, no Olimpo, sentando naquele trono gigantesco se sentido maioral?

—Poseidon falou que eu preciso passa um tempo entre os humanos e ver como eles são novamente  - Percy falou e eu concordei indo ate meu carro. - Vou passa na minha mãe e vê se ela me esclarece alguma coisa. 

Ele saiu andando na frente e eu bufei entrando no carro e indo para o trabalho.

~*~

—Senhorita Chase, duas mulheres querem falar com você - Carla minha secretaria falou.

—Mandem entrar - Falei ainda olhando pro meu computador.

—Sim senhora - Ela falou e bateu a porta, peguei meu copo de frappucino do Starbucks e tomando um gole e a porta foi aberta e por ela entrou uma mulher idêntica a mim se não fosse os cabelos mais loiros do que o meu, e uma ruiva com os olhos da cor da lua.

—Annabeth - Chamou Ártemis e eu levantei me reverencia a ela.

Lady Ártemis Falei e ela deu um sorriso - Mãe.

—Oi filha - Ela falou e sentou na cadeira a minha frente.

—Então oque vocês querem ? - Perguntei e Ártemis olhou pra minha mãe.

—Precisamos conversa Annabeth - Minha mãe falou e eu sentei novamente. - Sobre o mesmo assunto.

—Já sei, o pai do meus filhos - Revirei os olhos e Ártemis riu.

—Ele esta ficando irritando e isso esta irritando Zeus - Ela falou e eu tampei o rosto.

—Se vocês entendessem o meu lado - Falei e as duas reviram os olhos.

—Thalia estava contigo hoje não? - Ártemis perguntou e eu concordei com a cabeça - Sabia que ela entrou com um pedido de deixa a caçada? Parece que ela esta apaixonada. - Ela falou com um sorriso e eu sorri com isso e olhei para minha mãe que continuava me olhando com cara feia.

—Soube que Percy estava na sua casa hoje, oque ele estava fazendo lá? - Minha mãe falou e eu revirei os olhos.

—Ele foi atrás de resposta e eu acabei deixando ele fica la no quarto de hospedes. - Falei e ela deu um suspiro - Ele e pai dos meus filhos mãe, ele só não sabe a verdade.

—Não precisa disso - Minha mãe falou olhando pra visão que minha sala tinha de New York. - Você tem que contar para ele poder participa da vida das crianças.

—Precisa sim, se eu disse algum dia isso pra ele e as crianças não aceitarem eu to ferrada - Falei dando um suspiro - Ele quase descobriu hoje.

—Como assim quase? - Ártemis perguntou confusa.

—Ele chegou bem na hora que eu estava conversando com Thalia - Falei e fiz um coque com o meu cabelo.

—Ah, bem isso sim e um quase -Minha mãe falou.

—Enfim, eu preciso falar pra ele mais tenho medo que ele tente tirar as crianças de mim, por nunca conta a ele, afinal foram 5 anos - Falei e tentei esboça um sorriso.

—Ele não pode fazer isso - Ártemis falou e eu concordei.

—Deveria te contado pra ele antes dele ir pra Casa Grande naquele dia - Falei e bufei irritada comigo mesma.

—Não se culpe querida, você não podia ver o futuro - Minha mãe falou.

—Eu não podia, mas eu tinha que ter contado na hora que a gente acordou, e eu enrolei pra falar pra ele e acabei ficando sem ele - Falei e botei mão no rosto - Eu ainda amo ele, mesmo que ele tenha sumido da minha vida durante cinco anos, mas eu amo, nunca deixei de ama lo. - Falei deixando lagrimas caírem. - Passamos por mil dificuldade, ficamos um longe dos outros, e eu não ia aguenta, e então quando pensei que ia da certo ele some da minha vida de novo.

—Porque você não conta pra ele? - Minha mãe perguntou passando as mãos pelos meu cabelo desfazendo meu coque.

—Eu tenho medo da reação dele mamãe - Falei e ela enxugou minha lágrimas e deu um sorriso.

—Se você não conta, você nunca vai sabe a reação dele. - Ártemis falou e eu concordei

—Nossa, seria lindo eu fala para Percy que ele e o pai dos meus filhos, e a gente pode ficar junto sabe, mas sei que isso nunca vai acontecer - Falei e a minha porta foi aberta mais uma vez.

—Então era isso que você estava falando de manhã com a Thalia e não quis me fala com medo de eu tirar nossos filhos de você - Percy falou me olhando com raiva e eu dei um pulo da cadeira indo em direção a ele que puxou o braço dele me olhando serio.

—Não e isso - Tentei fala mas era tarde de mais ele virou as costa e foi embora e eu vi Diana parada na porta com lagrimas nos olhos e que eu sabia que era minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, agora sim, ate sexta
comentemmm
beijinhos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.