Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anos escrita por Cordelia Morning MIC


Capítulo 16
Capítulo 15 – O Baile Parte II (Descobertas Inesperadas)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!

Aí vai mais uma parte desse Baile da Treta!

Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752401/chapter/16

 

Bulma após dormir por algumas horas, conseguira se recuperar do enjoou, quando desceu, na hora do almoço, estava com a fome de sayajin, nem conseguira lembrar quando foi a última vez que comera tanto. Enquanto isso, Vegeta continuava a cercando preocupado com suas as mudanças de comportamento, parecia até cachorro que tinha derrubado o vaso preferido da dona. Isso começou a fazer a esverdeada desconfiar, tinha algo de errado só não conseguira imaginar o que era.

Sem muito tempo para nada, a esverdeada saíra com a mãe e a irmã logo depois do almoço para irem ao cabeleireiro, o permanente que havia feito estava começando a perder completamente o efeito, precisava dar um jeito. Ficaram algumas horas no salão, e enquanto a equipe do salão se empenhava em deixa-la ainda mais perfeita do que eram, começou a pensar no que vinha acontecendo os últimos dias.

Tudo começou com uma irritabilidade que não combinava com ela, depois a variação de enjoos e uma fome descomunal, a variação de humor, sono. Encarando-se no espelho enquanto o cabelereiro terminava seu penteado, a cientista começou a contar quando foi a sua última mestruação. Mas seu raciocínio foi cortando quando  sua a mãe a apreçava para voltarem logo para o carro pois tinham muita coisa para acertar até o baile. Começou a falar enquanto andava rápido como os homens provavelmente nem tinham ido tomar banho ainda. Passou o resto da viagem falando sobre o que tinham que fazer e sobre o que esperava da festa.

Ao chegarem em casa, encontraram o pai ainda mechando num dos novos produtos da corporação e Vegeta, como esperado, havia ido para câmara logo depois que saíram. Gritando a plenos pulmões a Senhora Brief botou os dois homens para tomarem banho, com os olhos ferozes controlou a situação em cinco minutos. Ainda pensativa, Bulma subiu as escadas indo direto para o seu quarto terminar de se arrumar. Maquiou-se e colocou sem magnifico conjunto de croped rendando com a saia longa de organza com cetim igualmente negro.

Olhou-se mais uma vez no espelho, estava esplendida sentia até que sua pele reluzia. Sentou-se na frente da penteadeira, abriu a primeira gaveta para pegar o anticoncepcional, habito automático que sempre tivera desde que começara suas atividades sexuais ainda na adolescência. Mas a cartela não estava no costumeiro lugar. Um estalo passou por sua cabeça, fazia semanas que seu remédio vivia sumindo, só naquele mês tivera que compra-lo umas três vezes porque ele parecia ter sido pulverizado. Foi então que a ficha finalmente caiu, todos os sintomas, sua mestruação que sempre fora pontual estava atrasada a mais de uma semana. Ela se segurou na cadeira assustada, estava grávida, não apenas isso tinha um pequeno meio alien que provavelmente teria força para destruir o planeta crescendo dentro de sua barriga.

Nem precisava de teste nenhum para tirar suas dúvidas, alguma coisa dentro dela fazia sentir que havia uma pequena vida dentro dela, deveria ser isso que seus amigos deviam perceber quando sentiam o ki de alguém. Nem acreditava que não percebera antes, tinha que marcar um médico para ver de quantas semanas estava e o que precisaria fazer. Lembrou de todas as vitaminas que Chichi teve que tomar durante a gravidez de Gohan, será que passaria pela mesma coisa?

Vegeta finalmente aparecera, havia ido se arrumar no seu antigo quarto, odiava ver a esverdeada andando de um lado para o outro enquanto se arrumava. Estava maravilhoso num smoking azul escuro, com sapatos pretos envernizados, era a verdadeira imagem de um príncipe. Quando entrou no quarto dos dois encontrou Bulma maravilhosa, sentada na penteadeira, só de vê-la assim já tinha vontade de agarrá-la, e esquecer da festa. Se aproximou e abraçou-a por trás sorvendo o cheiro maravilhoso dela. Mas dessa vez, não teve o cheiro de excitação ou mesmo o enigmático sorriso malicioso dela em resposta, a esverdeada continuava catatônica.

— Ei, Mulher!? O que está acontecendo, não me diga que está enjoada de novo... – Perguntou o sayajin virando-a para encará-la, estava muito preocupado com a saúde da esverdeada. Ela finalmente pareceu reagir, piscando algumas vezes antes de encará-lo, estava pálida. – Você está me deixando preocupado.

— Eu.. estou..g..- balbulciou a esverdeada, antes de encará-lo, e então estalo passou por sua cabeça, alguém, vinha roubando seu remédio, era a única explicação. Encarou Vegeta bem nos olhos, o sayajin era orgulhoso demais para pedir uma coisa dessas, mas será que ele seria capaz de sabotar seus anticoncepcionais. – Estou bem...Acho que só fiquei estonteada com a minha própria beleza...- Falou tentando afastar os pensamentos de sua mente, dando um lindo sorriso e encarando o moreno que estava a imagem da perfeição no smoking, exatamente como havia imaginado.

— Não me dê sustos desse jeito....- Falou ele carrancudo cruzando os braços, mas logo sua visão foi puxada pelo corpo perfeito da esverdeada que agora estava de pé a sua frente. Estava muito tentando a convencê-la de desistir do baile e passarem o resto da noite ali, ia adorar rasgar cada pequeno pedaço de tecido daquela roupa que ela vestia. Voltou a se aproximar da mulher, pronto para a agarrá-la mas ela fugiu de seus braços no último minuto.

— Nem pensar... Eu conheço esse olhar... – Falou a cientista com um sorriso maroto, se afastando de Vegeta, com aquele olhar era capaz que ela mesma desistisse da festa, vê-lo naquele smoking exalando masculinidade e elegância era uma verdadeira tentação. Respirando pela boca, tentando acalmar os próprios hormônios, que pelos próximos nove meses com certeza estavam dispostos a tirá-la do eixo, se aproximou sinuosa do moreno passando os dedos pela lapela do blazer. – Eu sei o que está pensando – Ele a puxou para próximo dele, começando a roçar os lábios em seu pescoço, o leve contato já fazia seu corpo ferver. Usando todo seu auto-controle o afastou mais uma vez delicadamente com as mãos e o encarou com as pupilas dilatadas de desejo. – Eu deixo você fazer tudo que está pensando, rasgar cada pedacinho desse tecido caro da minha roupa...deixo até você comandar essa noite...- Ela viu quando ele fechou os olhos encostando a testa quente na sua, segurando um leve rosnado sabia que estava mentalizando sua proposta. – Mas só se você se comportar direitinho essa noite... – Terminou com um sorriso maravilhosamente sádico no rosto e roubando um leve selinho do moreno e depois foi direto para a porta.

— Eu vou ser o príncipe que você deseja essa noite, vou até suportar a presença dos vermes dos seus amigos – Falou cada palavra enquanto dava passada duras até a sua terráquea, quando chegou até ela segurou pela cintura, aproveitando o contato da pele descoberta dela com a sua mão quente, e encostou seu rosto no dela e encarando com os olhos fervente e um sorriso que mesclava com perfeição seu sadismo com toda sua malícia. – Mas quando voltarmos, eu vou cobrar... cada palavra que você disse...- Seu tom era quase de ameaça, mas isso não assustava a esverdeada, na verdade fazia seu corpo todo ferver em excitação. Para finalizar ele mordiscou o lóbulo da sua orelha esquerda e depois saiu com passos duros pela porta, antes que não conseguisse manter suas próprias palavras.

Bulma precisou ficar, alguns segundos escorada no batente da porta para se recuperar, essa história de hormônios na gravidez não era brincadeira não, tinha quase tido um orgasmo ali, e Vegeta mal tinha tocado nela, a noite prometia. Recuperando a compostura saiu do quarto, encontrou a mãe e a irmã, maravilhosas também conversando do lado de fora do quarto dos pais. A Srª Brief usava um Dior Clássico verde esmeralda, que transbordava toda a sua elegância. Tights usava um smoking feminino preto com sapatos salto agulha prata o que caia perfeitamente com seu cabelo curto loiro. As três juntas com certeza era o trio mais maravilhoso que havia na terra.

Com todos prontos finalmente partiram para o Baile, olhando de esguelha para o moreno, Bulma começara a pensar em como contaria para o sayajin o que havia acontecido. Uma pequena dúvida passou por sua cabeça, e se ele não gostasse da notícia? Mas nem pudera ficar pensando muito nisso, logo o aerocarro parou na frente do palacete do baile.

Assim todos desceram sendo recebidos por milhares de flashes o cercavam a cada passo que davam no longo tapete vermelho. Antes de adentrarem o salão os olhos da cientista cruzaram com a de seu clone mal-feito. Aquela noite pelo jeito seria longa, e se não tomasse cuidado ia acabar na polícia, porque com seus hormônios a mil, agora que não ia se segurar e ia destroçar aquele rostinho plastificado de Maron.

— X – X – X -

Enquanto o alvoroço da chegada dos Briefs continuava lá fora, Goku e a família já estavam acomodados na mesa reservada para os amigos dos Briefs. Chichi observava todos no salão como um leão faminto atrás de uma presa. Ela desbloqueou a tela do celular, tentando reconhecer os cientistas que achava mais adequado para ser o mentor de seu precioso filho. Enquanto isso, Gohan e Goku atacavam cada garçom que passava atrás dos mais deliciosos pratos, sem se preocupar com mais nada. Toda aquela festa não combinava com nenhum dos dois, queriam mais era voltar para casa e voltar a treinar.

— Droga não estou achando os dois cientistas que tinha escolhido... será que eles não vem..- Falou Chichi em um muxoxo, passara tanto tempo envolvida com isso, não acreditava que seu plano perfeito podia dar errado. Observando o jeito faminto que o filho e marido atacavam a comida, e fechou a cara, dando um tapa na mão de cada um. – O que pensam que estão fazendo!?? Isso é uma festa chique, não podem se comportar como marginais desse jeito!! Eu avisei que hoje era uma noite importante! Não me faça passar vergonha! – Ameaçou a mulher com os olhos projetados de raiva, mas logo sua atenção é desviada quando viu um homem loiro de uns quarenta anos, muito bem vestido com terno do mais fino tecido, um dos cientistas que ela estava procurando. – Até que fim, um deles apareceu! – Se levantou e se virou mais uma vez para o marido e para o filho. – Eu vou lá falar com o Senhor Dandi, e espero que vocês se comportem ouvi bem!!?

Chichi deu um último olhar ameaçador para os dois e saiu com um passar elegante que nem parecia ela, direto para o cientista que logo a percebeu e a encarou com um sorriso levemente galante. Percebendo a simpatia, a morena se aproximou mais confiante, essa era a grande chance de seu filhinho. O cientista era um famoso por seus projetos harmonizavam técnicas milenares com alta tecnologia.

Enquanto Chichi conversava com o homem, Goku voltara a comer como um animal sem se preocupar com mais nada. Parou apenas quando Kuririn, Tartaruga, Mestre Kame, Maron e Oloong se aproximavam, acenando para eles. Maron ao ver o amigo forte do namorado aumentou o sorriso, aquela noite ela conseguiria a atenção de todos os homens daquela festa, a começar pelos amigos de seu namorado.

Todos se sentaram na mesa, cumprimentaram-se e ficaram conversando tranquilamente enquanto observavam a festa. Era um verdadeiro show de glamour e elegância, eles podiam observar mais distante estava Bulma com a família dando entrevistas e cumprimentando os convidados. Vegeta havia se afastado deles, estava encostado numa pilastra no canto, com os braços cruzados e a cara de poucos amigos de sempre, até os garçons passavam por ele com um pouco de receio. Mas um olhar mais atento poderia reparar que seus olhos seguiam a cientista para onde ela fosse, como um cão de guardas fiel.

— Tô surpreso de o Vegeta, tenham vindo! Cara a Bulma é mesmo incrível, nem quero imaginar que tipo de ameaça ela teve que fazer para convencê-lo.. – Falou Kuririn, observando a cena.

—Acho que não foi bem uma ameaça que ela fez. – Falou Maron, com um sorrido malicioso bebericando seu champanhe, mexendo levemente no cabelo jogando charme para os presentes, todos a encararam. – Ah, vamos... com um homenzão daqueles em casa, você realmente acha que ela vai realmente ficar brigando com ele, com tantas coisas mais interessantes para fazer. – Todos arregalaram os olhos incrédulos e depois começaram a rir.

— Maron, querida, não tem nada haver.. a Bulma pode ter brigado com Yamcha mas com certeza até o fim da noite, vão estar juntos de novo. – Falou Kuririn despreocupado, ainda rindo da namorada, nunca que a amiga se envolveria com o alien psicopata.

— Então eles não são um casal? – Perguntou a falsa esverdeada, tentando esconder o interesse, o careca afirmou com a cabeça, voltando a beber seu suco. Ela olhou discretamente para onde Vegeta esta, isso estava ficando cada vez mais interessante. Mas ao ver para onde o moreno olhava, revirou os olhos.

—O Vegeta, digamos que é um aliado temporário, logo ele vai embora.. ele não tem nada com ela e nem com nenhum de nós! – Falou o namorado confiante. A mulher levantou uma das sobrancelhas, o baixinho podia ser bom de cama, mas era muito ingênuo, achando realmente que não havia nenhum envolvimento entre os dois. Ela voltou seu olhar mais uma ver para Vegeta que havia ido para outro canto próximo permanecendo com a cientista em seu campo de visão. Ela jogou o cabelo para trás na esperança que o cabelo de troll a notasse, mas ele mantinha-se focado nos movimentos de Bulma, nem percebendo sua presença.

— Kuririn, não fale assim do Vegeta, é claro que ele é um de nós! – Falou Goku simpático com um enorme pedaço de carne na boca. – Ele só é meio antissocial que nem o Piccolo, e eu acho até que a Bulma e o Vegeta combinam, são dois orgulhosos e não gostam que ninguém melhor que eles! Se tivessem um filho seria um guerreiro incrível! Ia adorar lutar contra ele! – Falou, lembrando da conversa com o Trunks do Futuro, um sorriso competitivo se formou em seu rosto.

— Goku, você só pensa em adversários e lutas!!- Falou Mestre Kame, rindo do moreno. – Onde já se viu pensar na Bulma tendo um bebê, do jeito que ela tem um gênio ruim, isso nunca vai acontecer! – Terminou dando uma gargalhada, sendo encarado por todo. – Ah, que foi?! Bulma é a última pessoa que serve para ser mãe..

Mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, teve sem ombro pressionado com força por Bulma que se aproximou dele e ouviu a última parte da conversa, não gostando nem um pouco, ainda mais em sua atual situação. Sem pensar duas vezes apertou o ombro do velho com toda a força que conseguiu, que estava sendo bem maior do que a de costume. Mestre Kame se debatia e guinchava, tentando soltá-la.

— Quem nunca servirá para ter uma família, é você seu velho tarado! – Falou irritada, finalmente soltando o ombro do mais velho, e depois deu um sorriso para todos. – Estou tão feliz que conseguiram vir! Não é meu primeiro prêmio, mas é a primeira vez que fui indicada sozinha, e não com o meu pai. Obrigada por virem! – Falou com um sorriso genuíno, mas logo tem que se afastar mais uma vez quando é chamada por um grupo de cientista. – Eu tenho que ir, curtam a festa! – Deu um tchazinho e saiu rebolando , fazendo sua saia balançar de um lado para o outro como se estivesse emoldurando seu corpo.

— Não importa quanto tempo passe, ela continua gostosa!! – Falou Oloong meio abobalhado, com os olhos grudados no quadril da cientista. Mas logo sua visão foi tampada pela parede de músculos de Vegeta que apareceu com a cara de poucos amigos e braços cruzados encarando o porco com o costumeiro olhar assassino.

— Parece que essa festa não é tão exclusiva assim, já que permitiram a entrada de vermes..- Falou o sayajin com a voz grave. Maron se ajeitou na cadeira, e ajeitou o vestido, colocando no rosto seu mais belo sorriso.

— Como vai Senhor Vegeta, está até parecendo um príncipe nessa roupa- Falou a mulher galanteadora, mas foi sumariamente ignorada.

— Kakaroto, espero não esteja fazendo corpo mole! Porque eu vou acabar com aqueles androides num segundo e depois com você! – Falou convencido encarando o rival com um sorriso confiante. O Mais alto apenas sorria simpaticamente para ele, adorando saber que teria mais uma grande batalha pela frente.

— Eu estou sempre preparado, Vegeta! Se quiser posso te mostrar agora mesmo. – Falou Goku já se levantando, mas antes que pudesse tirar o paletó, sentiu os olhos furiosos da esposa transpassando sua nuca. Ele virou para esposa que estava mais distante, ainda conversando com o cientista, e viu quando ela balançou levemente a cabeça em negativa. – ehehehe, acho que vamos ter que deixar essa luta pra depois..Chichi ameaçou não cozinhar por um ano se arrumasse uma briga na festa...- Falou passando a mão nos cabelos bagunçados, amava lutar, mas amava mais ainda a comida da esposa e não ia aguentar ficar um ano inteiro sem ela. Então apenas voltou a sentar e pegar mais uns canapés que estavam na mesa, enquanto o outro sayajin se afastava com um sorriso vitorioso.

 X – X – X

Num outro canto do salão Yamcha, conversava com os amigos do time de basebol observando sua linda esverdeada deslizando pelo salão. Estava maravilhosa como sempre, estava surpreso que o alien psicopata tinha ido à festa. Mas ele não seria um empecilho para a sua felicidade, estava com tudo planejado. Como tinha que esperar o momento certo para o seu plano se afastou do pessoal do basebol e aproximou-se dos guerreiros Z, que continuavam conversando.

— Nossa, não imaginei que até o Goku fosse aparecer! Como vão todos? – Perguntou Yamcha puxando uma cadeira e sentando entre Mestre Kame e Oloong. – Festa maneira, não? Nunca vi a Bulma tão linda!

— Deve ser porque ela está solteira, mulheres solteiras sempre ficam mais bonitas! – Falou Metre Kame, pegando um canapé que um garçom servia. O moreno o encarou bravo, mas o mais velho nem ligou. Já estava costumado com a cara feia do lutador, e sabia que era só isso. Ele adorava fazer cara feia, mas nunca fazia nada quando alguém dizia algo sobre Bulma.

—Não concordo, acho que sou muito mais bonita agora que estou namorando, né, Mozinho? – Falou Maron jogando charme, e ajeitando o vestido acentuando o decote, fazendo metade da mesa babar, incluindo Yamcha. O que fez um sorriso vitorioso formar-se no seu rosto, mas ele diminuiu quando percebeu que Goku continuava focado apenas na comida.

— Você está sempre maravilhosa, Maron! – Falou Kuririn com os olhos bobos, ainda não acreditava na namorada incrível que havia conseguido.

Enquanto o grupo engatava uma conversa aleatória, Gohan pegou um pequeno livro e resolveu estudar. Era novo demais para se envolver para aquele tipo de conversa, e mesmo se fizesse, quando a sua mãe chegasse ficaria furiosa com ele, era melhor não arriscar. Enquanto isso, Goku acompanhava a movimentação do lugar e continuava comendo sem parar. Não havia muito mais que ele pudesse fazer, aquele tipo de festa era completamente sem graça para ele, não podia lutar, não tinha ninguém forte além dos amigos, seu tempo seria melhor gastos se tivesse treinando, mas Chichi comeria seu fígado se fizesse isso.

Contudo tinha algo intrigando o sayajin, sentia um pequeno ki, que aparecia e desaparecia toda hora. Parecia uma pequena centelha de um grande poder. Sem ter o que fazer começou a procurar a fonte, parou perto de Vegeta que continuava encostado numa pilastra perto de onde Bulma conversava com alguns cientistas. O maior pode perceber que ele apertava os braços como se tivesse se contendo para não matar alguém.

— Ei Vegeta, você percebeu? – Perguntou Goku amigavelmente, recebendo em resposta uma carraca do menor. Mas ele estava acostumado com a personalidade do Príncipe, e apenas pos as mãos nos bolsos observando o salão. – Tem um pequeno ki, aparecendo e desaparecendo. Isso me lembra alguma coisa, algo importante..droga tá na ponta da língua, mas tá escapando!! Você consegue sentir? – Coçou o queixo, aquela sensação era familiar, mas não lembrava da onde.

— Kakaroto, você não tem mais o que fazer não..- Reclamou Vegeta, ainda concentrado em Bulma, estava louco para pulverizar aqueles insetos, que continuavam cercando sua princesa. Mas realmente havia um pequeno ki, parecia tremular como uma pequena chama de vela. Depois que o maior falou, ele pode perceber.

— Vamos lá! Parece uma pequena chama de um grande guerreiro! Achar ele, pelo menos faz o tempo passar nessa festa chata! – Falou Goku, animado aquecendo as mãos, se era um guerreiro ele faria questão de encontra-lo e de quebra podia passar o tempo daquela festa chata.

— Não estão pensando em arrumar briga, na MINHA premiação, né? – Bulma se aproximara sorrateiramente deles, quando percebera os dois conversando achou melhor se aproximar antes que alguma desgraça pudesse acontecer. Ela encarou os dois sérias com os braços cruzados, Goku apenas sorriu, enquanto Vegeta virara cara com o resmungo costumeiro.

— Você não manda em mim, mulher! – Falou da forma arrogante de sempre, mas quando vira levantar a sobrancelha acrescentou. – Eu dei minha palavra, e nunca voltaria atrás nela, sou o príncipe dos sayajins, não se esqueça! – Finalizou, vendo o semblante da esverdeada se acalmar, ela andava estranha e desde cedo não andava bem, a última coisa que queria era que ela acabasse tendo um piripaque. Estava conseguindo manter-se afastado dela não queria que aqueles amigos estúpidos dela achassem que ele havia amolecido. Mas sabia que se algo acontece com ela, sairia voando com ela atrás de ajuda no mesmo minuto, ela era seu maior ponto fraco e esperava conseguir manter isso oculto.

— Ei Bulma! Não vamos aprontar nada! Eu não quero que a Chichi fique brava e muito menos você! – Goku se apressou em dizer, a cara feia que a amiga fazia era mais assustadora que o próprio Freeza. – Mas é que eu estou sentindo um pequeno Ki de um guerreiro, como se fosse uma pequena vela, sabe? É como se tivesse desenvolvendo ainda.. Sabe se entre esses cientistas tem algum guerreiro escondido? – a encarou curioso estava louco para encontrar o tal guerreiro.

Bulma estagnou por um segundo, não acreditava que a capacidade de sentir o ki dos sayajins era tão poderosa. Institivamente botou a mão em cima da barriga, como se isso fosse proteger o pequeno serzinho que crescia dentro dela. Ela forçou o sorriso tentando parecer despreocupada para os dois guerreiros, tirou a mão da barriga e passou nos cabelos tentando parecer natural.

— Não fale besteira Goku! Os únicos guerreiros aqui são vocês, seu sentido deve estar quebrado! – Falou a esverdeada tentando esconder o nervosismo, que não passou despercebido para Vegeta. – Eu tenho que me preparar para o discurso, vocês dois se comportem! – Falou apontando o dedo de um para outro e foi se afastando fazendo a sua saia tremeluzir no ar.

Vegeta ficou encarando-a a esverdeada, a mulher estava estranha a dias, passava mal por qualquer coisa, estava com os nervos a flor da pele muito mais que o normal.  Ainda tinha um pequeno ki tremeluzindo no salão e ele vinha de dentro de Bulma, ele ficou alguns segundos de boca aberta tentando formular a possibilidade. Sentiu o coração parar por um segundo, um misto de orgulho e medo tomou seu peito, será que a esverdeada já tinha percebido?

— Droga...será que eu me enganei? Estava tão animado com a presença de mais um guerreiro- O Mais alto passou a mão no cabelo um pouco frustrado.- Já que não tem jeito vou voltar pra mesa, pelo menos ainda posso me empanturrar! Até mais, Vegeta! – Falou já se retirando, o menor apenas deu um aceno com a cabeça ainda perdido nos próprios pensamentos. Mas isso não foi percebido pelo mais alto, que estava perdido na própria frustração de não conseguir conhecer mais um possível rival.

— X – X – X –

Num outro ponto do salão , Chichi ainda conversava com o Senhor Dandi, que era muito educado e estava muito interessado nela. A morena estava confiante que iria conseguir um bom tutor para o seu amado filho. O cientista, continuava entretido na conversa, não conseguia imaginar que uma mulher tão bonita pudesse ser mãe de um garoto já grande. Disfarçadamente ele observava cada curva dela, estava começando a achar que havia ganhado a noite. Odiava vir a essas festas, era sempre a mesma coisa, um bando de gente velha e esnobe e garotinhas atrás de um sugar daddy. Não que ele não gostasse de garotas novas, mas preferia que estivesse mais bagagem intelectual, assim como a moça a sua frente.

— O lugar que moramos é perfeito, é tranquilo, longe de delinquentes e perto da natureza, muito adequado para o crescimento do meu pequeno Gohan. Mas é muito afastado que impede que ele possa frequentar boas instituição de ensino, se ele tiver um bom tutor tenho certeza que futuramente ele poderá ser um grande pesquisador! – Falava animadamente a morena sem perceber as segundas intenções do homem, estava tão empolgada, que ajeitava uma madeixa do cabelo que soltava do seu penteado que não passara despercebido ao outro.

— O que acha de conversarmos em um lugar mais reservado, sua história é mesmo incrível, adoraria conhecer o menino, mas acho que toda essa barulheira está nos atrapalhando...- Falou com a voz calma e galante, apoiando uma das mãos espalmada nas costas da morena a guiando para fora do salão para uma das salas reservadas que haviam no lugar.

— Oh, seria ótimo, posso mostrar alguns trabalhos que Gohan produziu! Seria perfeito, eu realmente não gosto muito de toda essa barulheira, parece um antro de delinquentes..Só vi por causa de uma amiga da família que será homenageada! – Falou Chichi inocentemente deixando ser guiada para fora do salão, mas antes deu uma última olhada para o filho e o marido que estava na mesa com os amigos. Estava mais tranquila agora, pelo jeito nada naquela noite iria dar errado, poderia finalmente ficar tranquila e acertar os últimos detalhes sobre a educação de seu bebê.

— X – X – X –

Num ponto afastado do salão perto do DJ, completamente entediado com a música lounge que estava sendo obrigado a tocar, estava Pual terminando de preparar as coisa para o plano do amigo, ele já havia falado com o pessoal da cozinha sobre o champanhe e com um dos garçons que deveria chegar com as alianças no momento certo. Mas cada vez achava que o plano não daria certo, Bulma não ficava um momento sozinha, e para completar o Sayajin psicopata estava sempre por perto, não conseguia imaginar como Yamcha conseguiria se sair bem. Porém, era um bom amigo e iria apoiá-lo.

Perto de Pual, sentados numa mesa de destaque estavam o resto da família Brief, conversando, já havia se cansado de ficar conversando com todos, e resolveram parar para observar a festa. A Senhora Brief conversava animada com a filha sobre os amigos de Bulma, e sobre outros convidados que as duas conheciam.

— Os amigos da Bulma são engraçados, eles realmente destoam completamente desse ambiente! Olha como todos ficam olhando para mesa deles! Acho que esses almofadinhas nunca viram homens tão fortes reunidos num lugar só! – Brincou Tights, tomando mais um pouco do seu vinho, observando todo o burburinho das pessoas ao passarem perto da mesa dos guerreiros Z. – Imagina se tivessem vindo o Namekusei e alguns amigos meus da Patrulha, acho que eles enlouqueceriam! – Mãe e filha começaram a rir, se havia uma coisa que adoravam em festas era toda a atmosfera de intriga e confusões

— Querida, não seja tão maldosa... mas adorei a Bulminha ter convidado eles, assim, a festa fica mais interessante, hohohoho – Falou a Srª Brief, escondendo a risada malvada atrás da mãos devidamente protegidas em lindas luvas compridas de cetim verde esmeraldas.

— Vocês são terríveis! – Falou Srº Brief, dando uma tragada de seu cigarro, observava todo o salão e começava a ficar intrigado do porquê de Pual, manter-se afastado do grupo de amigos, e mais ainda por ainda não ter ido falar com eles. Talvez ainda estivesse sentindo pelo término do namoro do amigo. – Eu tenho que ir para os bastidores me preparar para a premiação, Bulma já deve estar me esperando! Vocês duas, juízo, não vão arrumar confusão! – Falou se levantando e ajeitando seu paletó.

— Papai, se alguém vai arrumar confusão aqui com certeza é algum amigo da Bulma, eu vim apenas para assistir o show! – Alfinetou a filha levantando sua taça de vinho para o pai, que apenas balançou a cabeça em negação e começou a se afastar.

As duas mulheres deram mais algumas risadas, e logo voltaram a conversar, dando um pequeno tchazinho ao avistarem Pual, que pareceu surpreso por ter sido visto e acenou com um sorriso forçado, tentando não transparecer o quão nervoso estava. Principalmente ao perceber o assustador sayajin se aproximar da mesa dos Brief as cumprimentar e sentar em seu lugar mantendo os braços cruzados e o ar carrancudo esperando cerimônia começar.

Não demorou muito as luzes foram diminuídas e um apresentador elegante, magro com um bigode curvo começou a falar sobre o motivo de todos estarem reunidos aquela noite. Enumerou cada grande invenção criada pelos cientistas ali presente, e terminou descrevendo a importância da Corporação Capsula para a sociedade moderna. Descreveu seus novos drones que estava ajudando no patrulhamento da polícia e em alguns hospitais para o monitoramento dos pacientes. O discurso se estendeu por mais meia hora, até que finalmente começou a chamar os premiados.

Senhor Brief fora o penúltimo, recebera uma menção honrosa pelo trabalho de sua carreira, e depois ele mesmo anunciou com muito orgulho sua filha, fez um pequeno discurso explicando um pouco sobre o trabalho dela, e finalizou chamando-a ao palco. Assim, Bulma saíra deslumbrante de trás das cortinas com todos os refletores sobre ela, flashs piscavam sem parar e uma salva de palmas tomou o salão. Com um movimento de mão ela fez que tudo cessasse, e se ajeitou no palanque para começar o seu discurso.

— Obrigado a todos que dispuseram um pouco de seu precioso tempo para estar aqui conosco. Esse prêmio é reflexo de todo o trabalho duro que consegui fazer graças ao apoio da minha família, amigos, dos preciosos e talentosos funcionários de nossa corporação. Por mais que seja apenas meu nome que esteja nessa singela placa, há muitas pessoas envolvidas e deixo aqui minha eterna gratidão pelo empenho de todos. – Começou a esverdeada com uma dicção digna de uma verdadeira imperatriz. Ela encarou os amigos e depois para Vegeta que a encarava com discreto orgulho da mulher. – Esses drones, foram desenvolvidos e aperfeiçoados com a ajuda de um grande general que se prontificou a auxiliar no projeto, e sou muito grata pela sua ajuda apesar de ele ter destruído muito dos meus queridos protótipos! – Falou dando um lindo sorriso brincalhão que foi seguido pela risada da plateia, e um discreto e sexy sorriso do sayajin carrancudo.

Tal ação não passou despercebida para as mulheres Brief, que tiveram que se controlar para não fazer um sonoro “nhaaa” pelo momento fofo. As duas assistiam tudo, loucas para dar gritinhos de fangirl, estava tão claro como os dois estavam perdidos um pelo outro que chegava a ser hilário como os únicos que não percebiam era o próprio casal.

— Bem sem mais delongas, quero apenas...- Bulma tentou fechar o seu discurso, mas acabou sendo interrompida por uma pequena explosão e barulho de objetos sendo arremessados que vinham de fora do salão. Todos os convidados voltaram-se para a origem do barulho, começando a ouvir gritos de mulher alterados.

Parecia que a noite perfeita estava começando a desandar, e Bulma ficara alguns segundos paralisada sem entender o que estava acontecendo. Quando percebeu os amigos levantarem, pareciam reconhecer o quer que fosse que estava acontecendo. Foi então que houve uma discussão acalorada e Bulma pode reconhecer a voz de Chichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar^^

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.