Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 26
Eles acordam no meio da noite para comerem juntos


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a narradora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/26

[ Dentro da Cabana do Mistério: ]
— Hey, Ford, belas roupas velhas! Hahah! — Stanley tomou um gole de refrigerante, zoando da roupa que o seu irmão usa sempre — Há quanto tempo que você usa essa mesma roupa? Você sequer lava isso?
— Stanley! É claro que sim! — Stanford disse — Além disso, a Mabel combinou fazer um sweater especial para mim.
— "sweater especial pla mim" — Stanley tentou imitar a voz de um bebê — Falando nisso, onde será que estão os garotos?
— O Bill e a Mabel saíram e tinha quase a certeza que o Dipper estava no quarto dele...
— Achava que o garoto tinha ido tomar banho!
Stanford fez uma cara de alguém que tinha acabado de ouvir "0+0=0!" e Stanley disse com uma voz de inocente: “Que foi?".

[ Na Cabana do Mistério da dimensão do RevDipper e da RevMabel: ]
— ... Will — RevDipper suspirou, quase que sem expressão, olhando pela janela, mas sem deixar de notar que Will estava chorando — , pare de chorar, todo mundo está chorando menos eu e a minha irmã, seja inteligente também. Não tem porque chorar. Você está comigo, nós temos um acordo, porque você está chorando? Me diga, Doritos azul.
— «snif» N- Não é na- nada... «snif»
— Então pare.
— Si- Sim, Dipper...
— Will — RevDipper puxou as correntes e segurou no pescoço de Will quase o sufocando — , quantas vezes já te disse. eu. não. sou. seu amigo. Sou seu mestre.
— «Cof», Si- Sim, me- mestre! «cof» Po- Por favor- «cof»?
Reverse Dipper soltou o Will, jogando ele no chão. Depois se abaixou, ficando da altura do que estava no chão e ajeitou levemente a franja de Will para trás da orelha dele.
— Odeio quando você chora, Will. — RevDipper diz, enxugando as lágrimas de Will, o que fez os dois corarem — Vamos descer para ver eles sofrerem mais de perto.

[ De volta para onde Dipper estava: ]
Reverse Mabel estava mesmo atrás de Bill, com um sorriso assassino, estava prestes a dar algum golpe nele quando Bill se vira para trás. A princípio não se via o seu olho, porque tinha a cabeça baixa, mas quando se levantou deu para notar bem. Seu olho estava igual ao seu olho original, como o de um felino, que mais parecia apenas um traço preto numa bola amarela brilhante, mas zangado e triste ao mesmo tempo.
— Você me paga!! — Bill disse, sua voz soava como antes, fazendo uma espécie de eco
Reverse Mabel não pareceu assustada, mas olhou em volta sem tirar aquele sorriso piscicopata da cara. A faca. Era o que ela queria, a faca dela, jogava entre algumas folhas do chão. Bill parece ter notado, fez com que a faca fosse até sua mão, com uma espécie de fogo azul:
— Procurando isso?
Reverse Mabel recuou dois passos, ainda sem nenhuma expressão de medo na cara, mas agora de raiva, parecia não saber o que fazer. Bill tirou os pés do chão, isso é, começou a flutuar.
— Hahahah, meus poderes! Estão de volta! — Bill riu, mas logo entrando em fúria novamente — Agora que você vai se arrepender MESMO!
Bill ergueu a mão uns palmos de distância da frente do nariz e estralou os dedos, fazendo faíscas azuis. RevMabel caiu desmaiada (?) no chão.
— Irmã! — RevDipper tinha acabado de sair
Bill olha furioso para ele, mas depois nota no Will, do lado, e se acalma até tocar com os pés no chão:
— Will... Você sabe que não pode quebrar um acordo, não é?
— Eu- ... — Will olhou triste para Bill — Sim...
— Então, se, no acordo de vocês, quando a (Reverse) Mabel tivesse com o (Reverse) Dipper, ele ia eliminar a família Pines, sem a (Reverse) Mabel ele não pode eliminar a família Pines! — Bill ergueu outra vez a mão, ia fazer RevMabel desaparecer para sempre dessa vez
— Espera! — Will gritou, chamando a atenção de Bill e RevDipper — Vo- Você não pode- ! ...Vamos... Vamos fazer um acordo!
Will olhou para RevMabel e se apressou para falar, antes que ela acordasse:
— E- Eu não posso me separar do (Reverse) Dipper... Mas... A irmã dele é tudo o que ele ama, Bill...
Reverse Dipper olhou para Will enquanto ele falava:
— Nem tudo. Vocês deixam eu e minha irmã em paz e nós vamos deixar vocês em paz, mas não feixe o portal das nossas dimensões, o Will merece ter a liberdade de poder estar na dimensão que ele escolher estar.
Will se surpreendeu com o comentário, poucas vezes ouve seu mestre falar assim, ou sequer defender ele, é algo raro. Bill acenou que sim com a cabeça, ainda estava preocupado com Dipper, estendeu a mão para o Reverse Dipper e o mesmo a apertou, celando acordo. Um fogo azul envolveu as duas mãos e, num piscar de olhos, Bill, Mabel e Dipper estavam de volta para a dimensão deles. Bill correu até Dipper:
— Dipper, consegui, eles vão te deixar em paz agora!
Bill esperou, mas a resposta foi apenas silêncio, silêncio e soluços do choro da Mabel.
— Oh não... Não... — Bill encheu outra vez o seu olho de lágrimas — Não, não, não, não!
Mabel apenas chorava, não aguentava ver seu irmão assim, era horrível, Dipper estava completamente... Imóvel... Sem vida... Bill entrou em pânico durante alguns segundos, sua mente pensava em mil coisas ao mesmo tempo, até ter a maravilhosa idéia:
— Espera, ...Mabel... Faz um acordo comigo!
Mabel olhou confusa para Bill:
— Ãh??
— Meus poderes estão de volta, Mabel, posso salvar o Dipper se você fizer um acordo comigo! — Bill sorriu, e fez com que Mabel também desse um sorriso — Okay, então... Tem que ser algo que vale a pena! Hum...
Os dois começaram a pensar, fazer um acordo com o Bill é dizer algo que você faz em troca de algo que ele faz, então dependia de Mabel. Mabel perguntou:
— Isso significa que posso pedir o que eu quiser contanto que você faça o Dipper viver?
Bill acenou que sim. Mabel deu um sorriso de orelha a orelha:
— EU SEMPRE QUIS DESDE PEQUENA PODER ME TRANSFORMAR EM SEREIA QUE NEM A BARBIE!
— Uhh... Okay...? Temos acordo, então?
Os dois celararam acordo apertando as mãos, fazendo um fogo azul brilhar nas duas mãos, na Mabel e no Dipper. Um momento de silêncio, com os dois apenas olhando para Dipper. Foi quando Dipper tociu e abriu os olhos um pouco:
— Bill... Mabel... O que- ...
— DIPPER! — Bill e Mabel PULARAM pra cima do Dipper, rindo e chorando ao mesmo tempo
— Woah, calma! — Dipper riu, ainda sem saber o que aconteceu e se levantou da grama, limpando as pernas e as mãos — O que que- ... Porque tem o símbolo do Bill no meu pulso?!
Bill olhou pro braço do Dipper:
— É minha marca! Quando um Cipher, se algum Cipher, fizer algum ser reviver, esse ser fica com a marca dos Ciphers! Se considere sortudo por ter aparecido no seu pulso!
Dipper olhou outra vez para o pulso, depois corou um pouco:
— Você... Fez eu... "Reviver"?
— Bom... Sim...
— Bill — Dipper abraçou Bill bem forte e beijou ele na bochecha — , obrigado...!
Bill corou e retribuiu o abraço. Ficaram assim se abraçando até Mabel gritar:
— BILL, DIPPER, OLHEM, JÁ POSSO IR VISITAR O MERMANDO! Oh... Desculpem, interrompi algo?
Bill e Dipper se separaram do abraço num piscar de olhos, super corados e disseram "NÃO" ao mesmo tempo, mas depois Dipper ficou uns segundos parado olhando para a Mabel, que estava com uma cauda de peixe cor-de-rosa reluzente ao invés de pernas...
— Francamente, May, eu não acredito nisso! — Disse Dipper, depois da explicação de tudo o que aconteceu, na frente dos tivôs — Eu poderia morrer e você pede para ser uma sereia!
— Realizei meu sonho de pequena! — Mabel disse, meio zangada e meio feliz, já na sua forma humana novamente — Além disso, você devia é estar me agradecendo!
— Então essas horas todas fora de casa vocês estavam em perigo de morte? — Stanford disse, andando de um lado para o outro — Felizmente estão bem!
— Estão bem, mas estão de castigo! — Stanley disse — Foi muito irresponsável isso! Incluindo você, Bill!
— O queee?! — Bill disse, estava numa cadeira que Ford tinha inventado para pessoas paranormais — Mas meus poderes voltaram, mereço mais respeito!
— Você continua sendo um humano adolescente, e ainda por cima, instável! — Stanford disse, tirando alguns fios da cabeça e dos braços do Bill — Acabei de fazer uma análise, seus poderes estão indo por impulsos, indo e voltando, você pode não conseguir usar de vez em quando...
— Sério?! — Bill disse, se levantando — Que chatice! Então agora sou só um humano adolescente capaz de fazer milhares de coisas!
— Se considere sortudo, alguns não conseguem. — Dipper disse — Acho que isso é incrível... (Dipper olhou para os tivôs:) Então, a sereia, o iluminati humano e eu, o morto vivo, estamos de castigo depois de ter salvo a vida uns dos outros apenas por termos sido "irresponsáveis", é?
Os tivôs acenaram que sim com a cabeça e Bill, Dip e Mabel subiram as escadas para os quartos, bufando zangados.
Bill e Dipper foram pro quarto, Bill se sentou na cama e Dipper se sentou do lado:
— Bill, eh, obrigado mesmo por ter me salvado...
— Ah, de nada!
— Só significa que você se importa comigo... Então... Obrigado mesmo, sério...
— Dipper, é claro que me importo com você! E quer saber? Vou ficar com você para sempre para me certificar de que não vai acontecer de novo!
Bill abraça Dipper e depois se solta do abraço, brincando um pouco com a franja dele. E assim foi até os dois ficarem com sono.
— Te amo, Bill... — Dipper disse, já fechando os olhos
— T- Também... Também te amo, Dipper...! — Bill corou


— Que fofinhos! — Mabel sussurrou, lá da porta, onde estivera espiando junto com a Wendy há algum tempo — Acordamos eles para o jantar?
— Nah, eles no meio da noite ficam com fome e vão comer juntos! — Wendy disse, com um sorrisinho no rosto, refletindo o de Mabel — Eu desdo início sabia que eu não era pro Dipper! Aquele garoto tem um futuro pela frente...!
Mabel concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.