Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 22
O "quebra-promessas"


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a narradora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/22

Bill correu até Will:
— Will, como você fez aquilo?!
— E- Eu só- ... — O azul respondeu
— Tô orgulhoso de você! — Bill bagunçou um pouco o cabelo de Will, que ficou meio corado — Ficou igualzinho a mim! Nunca te vi tão... Eeeh... Zangado...?
— Você consegue encontrar minha irmã? — Dipper foi até Will, preocupado — A minha real irmã!
— S- Sim... — Will usou outra vez seu poder de rastreamento — Ela está nesse mesmo andar, nos procurando...
— DIP! — Mabel vem correndo — UMA GAROTA DOIDA APARECEU E ME TELETRANSPORTOU PARA O ÚLTIMO ANDAR DO SHOPPING! Oi, pessoa super parecida com o Bill!
Will corou.
— Mabel, estou tão feliz por você estar bem! — Dipper abraça sua irmã gêmea — Esse é o Will, ele nos ajudou muito, praticamente, ele me salvou...
— Você é o irmão gêmeo do Bill? — Mabel examinou Will dos pés a cabeça — Você é fofinho!
Will corou um pouco mais.
— O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI?! — Pacifica grita — O Bill é- é- é o Bill Cipher! E o Dipper e a Mabel! E- Eles são dois! Tem roupas iguais a esse carinha de cabelo azul! E- E ele- ele também é um Bill Cipher!
Todos se entreolharam e Bill tentou:
— Euuuuuh... Oi,... Pacifica...
— VO- VOCÊ É O BILL CIPHER! — Pacifica gritou se afastando do Bill — VOCÊ TENTOU FAZER O APOCALIPSE!
— PARA DE GRITAR E ME OUVE, LOIRINHA! — Bill apontou para o nariz da Paci — OLHA, ME DESCULPA!
— O que?! — Pacifica se surpreendeu com a resposta de Bill
— Me... Desculpa... Eu mudei, okay? — Bill suspirou e se acalmou — Eu não quero mais os meus poderes de volta! Eu não quero mais destruir vidas só para me divertir porque tinha o controle da realidade ou fazer as pessoas terem pesadelos porque era o demônio dos sonhos!
Enquanto ele falava isso, Will ia enchendo os olhos de lágrimas, sorte que ninguém tava olhando pro Will naquele momento. Pacifica pareceu convencida, só que não tanto:
— Então... Você... Não tem... Seus poderes...?
— ... Não... — Bill respondeu — Nem sequer sei explicar porque... Eu deveria ter morrido lá na floresta, mas Pine Tree apareceu!
Dipper corou. Pacifica concordou com a cabeça, mostrando acreditar:
— Eu não digo para ninguém, têm a minha palavra nobre!
Os outros se mostraram agradecidos. Will foi caminhando lentamente para a saída, esperando que ninguém notasse, mas Dipper ouviu seus soluços e se virou para ver Will já na saída:
— Will? Pra onde você tá indo? Você tá chorando?
— Nã- Não... «snif» Eu vou só ver se o mestre- «snif» o Re- Reverse Dipper ainda está lá fora...
— "Reverse"...? Okay, não se afaste muito, acho que vamos almoçar no shopping hoje!
Will concorda com a cabeça e sai. Bill olha para Will lá fora, que estava andando devagar e se desviando das pessoas que passam por ali, sendo que algumas se esbarroam nele. Pessoas ignorantes... Bill baixa a cabeça. Ele não queria ter dito aquilo com Will ali, ele não queria ser o "quebra-promessas", Bill sempre cumpria seus acordos, mas parece que sem magia é mais difícil de le dar com o mundo... Mas deixou Will ir, talvez Will precisasse mesmo de um tempo sozinho?
Will se cansou de tantas pessoas ignorantes, além disso estava um pouco envergonhado, só ele tava chorando no meio daquela avalanche de pessoas que gostam do shopping. Correu até a floresta, onde não tinha mais ninguém para ver ele chorar, então Will entrou mais na floresta, procurou uma boa árvore e se sentou lá, em cima das raízes, apoiado no tronco e debaixo das folhas e dos cantos de pássaro. Tem lugar melhor para chorar em paz? Will abraçou suas pernas e escondeu seu rosto nos joelhos, fazendo apenas alguns soluços de choro, não gosta de chorar alto (que nem eu, meus pais me dizem que desde pequena não choro fazendo barulho de mais, só uma cachoeira silenciosa de lágrimas com soluços! Sou estranha... Se tiver alguém como eu, diga!).
— Will? O que você está fazendo aqui, doritos azul? — Reverse Dipper aparece
RevDipper já estava na floresta, mas tinha acordado a um tempinho e decidiu andar pela floresta pensando no que iria fazer sem sua irmã. Então acabou encontrando o illuminati azul humano chorando sentado numa árvore.
— M- Mestre?! — Will se levantou rápido, tentando enxugar todas aquelas lágrimas — E- Eu s- só- !
— Tudo bem, doritos idiota, chora o quanto quiser. — RevDipper se sentou do lado dele e Will voltou a se sentar... RevDipper suspirou — Porque você está chorando, criatura patética?
— O- O B- Bill, m- mestre... «snif» E- Ele quebrou a promessa que ele prometeu pra mim...! «snif»
— Hm... — RevDipper olha para Will, tentando esconder no máximo tudo o que sentia — Ele te traiu... Prefere estar com os amigos do que com você... Não é?
Enquanto ele perguntava isso, Will se desfazia em ainda mais lágrimas, agora com soluços mais altos, sem conseguir conter. RevDipper recebeu aquilo como um sim, puxou Will pelo pescoço para um abraço e Will ficou chorando em seu ombro enquanto RevDipper acariciava suas costas e seu cabelo levemente, sem mostrar nenhuma emoção no rosto, mas mesmo assim corado (não pior que Will):
— Ei... E se nós fizéssemos um acordo?
Will baixou o volume dos soluços para ouvir a proposta de seu mestre.
— Você me trás de volta a minha irmã e nós três poderemos eliminar a família Pines juntos, assim o Bill só vai ter você. — RevDipper disse, estendendo a mão — Temos acordo, doritos azul?
Will apertou a mão de RevDipper, fazendo um fogo amarelo declarar acordo feito nas duas mãos.
Bill, Pacifica, Dipper e Mabel estavam num restaurante japonês.
— Dexa eu ver se entendi, — Bill disse, ainda tentando segurar os hashis (não sei se é assim que se escreve, hahah) — vocês, humanos, pegam peixe cru, arroz cozido e algas, misturam tudo numa espécie de rolinho e comem isso com dois pauzinhos?!
— Sim! — Dipper riu — Você é que preferiu sushi do que yaksoba (tambem num sei se é assim que se escreve), Bill!
— Camarões são tão bons! — Mabel disse pondo três camarões de uma vez na boca — «nhom», «nhom», «nhom»!
— Por favor, Mabel, «nhom» não se fala com boca «nhom» cheia! — Pacifica disse, pelo jeito perdeu um pouco da sua "princezisse"
Todos riram.
— Ei, alguém viu o Will? — Dipper disse, se lembrando que o doritos azul tinha saído do shopping a um tempo — Ele saiu pra ver se o Reverse Dipper tava lá fora e ainda não voltou...
— Ele precisa de um tempo sozinho, depois ele sabe sempre onde nos encontrar! — Bill disse e os outros concordaram
Depois do almoço, saíram do shopping. Pela surpresa deles, Stanford estava lá, dentro do carro:
— Ah, Dipper! Finalmente! Entra, vamos pra casa...
— Você estava aí esse tempo todo? — Dipper disse, entrando no carro, seguido de Mabel e Bill
— Sim, fui eu que te deixei! — Stanford riu — Ei, Pacifica, como vai, garota?
— Oi, Stanford! — Pacifica disse — Eles já almoçaram aqui no restaurante chinês. Bom, tenho que ir! Tchau!
Eles se despediram de Pacifica e voltaram para a Cabana do Mistério. Dipper foi tomar banho enquanto Mabel e Bill ficavam assistindo Gato Fantasma na sala.
— HAHAHAH! ESSE GATO FANTASMA SUPEROU O PATO DETETIVE! É HILARIANTE! — Mabel riu, mas depois olhou para Bill — Bill, cê tá bem?
— Eu- ... Sim... — Bill disse, fazendo uma expressão de culpado — O Will ainda não voltou...
— Você disse que ele sabe sempre onde nós estamos! Ele vai voltar! — Mabel disse, ainda sem entender
— Não é isso! — Bill cruzou os braços — Prometi para Will que tudo seria sempre igual, nunca nada ia mudar, mas olha para mim! Sou um humano e meus poderes se foram por algum motivo! Eu nem sei como vou conseguir eles de volta ou SE VOU conseguir eles de volta! Nem sequer sei se QUERO eles de volta!
— Oh... Bill... Eu não sabia dessa parte... — Mabel disse — Acho que você precisa de ajuda!
Bill olhou para Mabel:
— Mabel, preciso... Não sei se escolho o Will ou o Dipper! Será que não tem a opção "Will E Dipper"?
— Na vida real, não. — Mabel disse — Mas tem a opção "não ser idiota e não deixar seus DOIS amigos"!
Bill fez uma cara zangada, mas depois pensou bem:
— Tenho que ir atrás do Will e explicar melhor isso... Ele não vai parar de chorar se estiver sozinho! Que estupidez a minha, devia ter ido atrás dele antes dele ir para a floresta!
Mabel e Bill correram para a floresta e começaram a procurar Will chamando ele pelo nome, até que Will apareceu.
— Will! — Mabel e Bill disseram ao mesmo tempo
Will estava com cabeça baixa, então não dava para ver se ele estava chorando ou se estava tudo bem, nada. Will sussurrou algo do gênero "Desculpa, Bill..." e teletransportou os três para outro lugar.
Dipper saiu do banho e foi pro quarto se vestir, depois desceu procurando o Bill e a Mabel:
— Mabeeel? Biiiiill? Que estranho, deixaram a TV ligada... Devem ter saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.