Criminal Case escrita por Only Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752238/chapter/1

— Parece que o infalível Cullen caiu em uma armadilhazinha mixuruca, hein?

— Me solta daqui porra! Cadê a Isabella?

— Ah, mas não teria graça se fosse assim tão rápido.

— Rápido vai ser a sua morte, cadê ela?

— Ela está muito bem, não posso dizer o mesmo que você.

— Então você é mesmo quem estava matando eles.

— Aqueles filhos da puta mereceram, apenas me vinguei e brinquei um pouquinho com vocês, mas vocês chegaram perto demais.

Escutei passos e vi a sombra se aproximando e arquejei quando vi quem é.

— Vo-você?

— Sim, mas você não viverá tempo suficiente para digerir, desculpe. - Sua risada irônica soou por todo o local, enquanto minha cabeça dava voltas e mais voltas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii. ♥
Gostaram do prólogo? O que acharam?
Fic nova pra vocês. o/
Sei que hoje é o dia de PSA, mas aqui está corrido com minha tia reformando a casa dela, eu não estou em casa e fica difícil escrever por causa disso, quando chega a hora de dormir eu vou ler meus livros PJO que chegaram esses dias. Kkkkkk. ♥
Então, dia 20 eu volto com o primeiro capítulo. o/ Lá irei dizer se vou ter frequência para postar aqui.
Amanhã vou tentar atualizar PSA, tentar, tenho que revisar Dd também, hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Case" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.