Olhe para o céu escrita por Sapphire


Capítulo 1
Em sua memória.


Notas iniciais do capítulo

Yay!

Pessoal, é a minha primeira vez postando aqui na categoria de Haikyuu!!, hoho -q Bem, pretebdo futuramente voltar para cá, e hoje acabou que me bateu a inspiração. Como não consigo aquietar os dedos - por mais que eu precise, já que a tendinite está ó, atacadíssima -, acabei por terminar e decidi postar aqui. KageHina não é meu shipp favorito do anime, mas adoro a química entre ambos e achei que, de fato, o droubble ficaria perfeito se retratasse o casal.

Sem mais delongas, espero que gostem! Beijão da Sapphie ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752130/chapter/1

Quando o sombroso fúnebre de um dia chuvoso impremeditado devorou os céus naquela manhã de segunda-feira, eu já sabia; era sintoma dolente do vazio que você havia deixado.

Sabe, Hinata, não havia acordo entre nós. Você era você, eu era eu, meu meio termo não entendia o teu todo e muito menos esses tons de azul em teu olhar. Você costumava acordar cedo da matina, independente da circunstância, só para admirar o nascer do dia que, inegavelmente, encantava-te. Era-me peculiar, mas talvez porque meu íntimo, ainda imerso em ignorância, não compreendia a tua essência. Tu era o raiar do sol, o limiar do lampejo que tingia as manhãs de Sendai, e eu só pude reconhecê-lo quando a cidade tornou-se opaca, contagiando-se com tua ausência. 

Da varanda do quarto que era nosso, eu contemplo as nuvens desalegres, que derramam-se em lágrimas e gemem tormentosas. Provavelmente, já não estão a suportar a saudade que teu lume deixou, e quando a falta já não cabe mais no peito... Ela goteja, serena e fraca, porque sente a necessidade de exceder os limites do coração.

Se você não acredita, olhe para o céu. Ele é um mero rabisco do despontar deturpado das manhãs enfadonhas que surgiram em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe para o céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.