Padecendo no Paraíso escrita por Pink U


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Olá, voltei.
Espero que entendam... Venho enfrentando um Bloqueio pesado, tragédia após tragédia. Dia 17 não consegui escrever uma palavra. Dia 18 fez um mês que uma pessoa muito importante para mim se foi + resultados do ENEM. Dia 19 fiquei doente. E, de dia 20 para frente foi puro choro, depressão e páginas do Word em branco.
Bem, estou melhor agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752092/chapter/7

"Quem ele estava tentando enganar?" era o pensamento que não saia de sua cabeça enquanto estava encostado em uma parede aleatória da vila se abanando inutilmente com a mão. Ele até agora fingiu não conhecer ninguém, mas ele conhecia o chefe da vila, senhor Anselmo (que tinha vergonha do próprio nome). Ele também sabia o caminho para a pensão da pequena cidade e sabia que Dona Joana vivia com dor nos joelhos e passava no hospital antes de visitar a neta. Ele também sabia que nem todos naquele vilarejo eram pessoas boas (como aqueles senhores preconceituosos)... Ele passou dias e mais dias olhando o dia a dia do povo dali, ele nem sequer sabia se não sabia de algo sobre a Vila Girassol.

Sabendo de tanta coisa assim, Raziel não esperava mais surpresas.

"Gosto de você, você tem asas bonitas. Você é meu amigo agora."

Ele reconheceria aquela vozinha irritante em qualquer lugar, vivia ouvindo os gritos dela enquanto estava no Paraíso. Raziel não se lembrava do nome, na vila, todos chamavam ela pelo carinhoso apelido de "Praguinha" para fazer jus a fofura e travessura da pequena garota de não mais que 4 anos que era neta do senhor Anselmo.

O desespero era óbvio nos olhos de Raziel, naquela mesma manhã, ao olhar no espelho do banheiro comunitário da pensão, ele não conseguiu ver as próprias asas... Como infernos aquela garota conseguia vê-lo de verdade?

Em meio ao seu desespero, nosso anjo nem percebeu que fez seu primeiro amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje.
O plano inicial para PNP era 20 capítulos, por causa desse hiatus não planejado diminui para 16 capítulos e espero conseguir manter esse plano...
Prometo responder todos os comentários e MPs nesse final de semana, muito obrigada por todo o apoio... Sério, nesses últimos dias, ler seus comentários era uma das únicas coisas que colocavam um sorriso na minha cara :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padecendo no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.