Padecendo no Paraíso escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Tive uma ideia antes dessa para o desafio, infelizmente, não consegui fazê-la fluir... Mesmo assim, não aguentei ver todos se divertindo tanto e não conseguir colaborar, então cá estou eu.
Foi um plot bobinho que veio na minha cabeça do nada e se escreveu no Word tão rápido que tive que postar. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752092/chapter/1

Fazia pouco mais de uma semana que a notícia tinha chegado no céu. Aparentemente, os humanos não paravam de comparar esses três pedaços de terra flutuante ao Paraiso. Foi assim que as "Ilhas Paradisíacas" do arquipélago do Nyah chamaram a atenção dos anjos, em especial, de Raziel.

Ele foi criado um verdadeiro curioso, talvez por ser o arcanjo dos segredos e mistérios, e nada mudou desde sempre. E, como todo bom curioso faria, Raziel se pegou nas nuvens olhando para baixo para aquela pedra cercada de água sem parar pelos últimos 10 dias.

Testemunhou mil e uma aventuras, histórias de amor e até algumas decapitações, mas não estava satisfeito. Não... Só vendo ele nunca entenderia o que é essa ânsia estranha que os humanos chamam de "coragem", esse negócio esquisito que apelidaram carinhosamente de "amor", ou aquele frio na barriga que nomearam de "medo". Ele tinha que ver mais de perto, tocar com as próprias mãos e sentir na própria mente e coração.

Com o alvoroço que essas "Ilhas paradisíacas" causaram no céu, não foi muito difícil convencer seu pai de deixá-lo descer e ver o que os humanos ousavam comparar ao paraíso.

E foi assim que Raziel foi parar na Ilha Sunshine cercado por humanos e seus problemas. Se ele escolheu onde cair? Não... Esqueceu de escolher antes de pular e agora só tá agradecendo aos céus por, pelo menos, ter acertado um lugar perto da costa. Ainda assim, não para de reclamar de dor por cair de barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que alguém tenha chegado até aqui...
Se está lendo isso, muito obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padecendo no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.