Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro


Capítulo 12
E o Seu Desejo É


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos meus amados ao Pride Championship of the Tretas!
Finalmente chega o tão esperado último capítulo onde o desafio de Elvira e Xena chega ao clímax, vamos descobrir juntos quem será a vencedora
Então galera, só vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751847/chapter/12

Xena levanta trêmula por possuir apenas uma carta na mão e puxa outra do baralho ficando com duas, ao analisar sua estratégia percebe que é arriscado porém não tem outra saída.

— Eu invoco a carta Freddy Krugger, esse monstro dos filmes de terror tem ataque de 2100 sendo mais forte que seu Pica-Pau.

— Desatenta como sempre. - Elvira solta alguns risos. - Essa sua carta é inútil, porque ela só ataca se existir alguma carta minha dormindo causando pesadelos.

— Exatamente. - Xena mostra uma confiança que abala a certeza de vitória da Elvira. - Por isso jogo a minha última carta mágica o pokémon Jigglypuff. Após entrar ela canta para todos, os monstros em campo dormem, todos nós dormimos, é nessa hora que o Freddy Krugger ataca direto você arrancando 2100 de LP.

            Elvira – LP: 0000

            Xena – LP: 1700

Elvira fica em estado catatônico não acreditando

— Nossa, que grande virada estratégica, - Rokudo aponta para vitoriosa – E a vencedora é Xena que graças a sua determinação consegue derrotar Elvira. Foi uma batalha surpreendente.

Após Xena agradecer acenando com as duas mãos ao público pela salva de palmas e assovios, Rokudo Mukuro caminha até o elevador de Xena para subir e cumprimentá-la pessoalmente apertando sua mão e a abraça.

— Meus parabéns Xena, você foi a grande vencedora do Pride Championship of the Tretas, imagino que deve estar se sentindo bastante orgulhosa com esse grande feito.

— Vamos parar logo com esse rodeio e vamos direto ao assunto. - Xena corta as palavras de Rokudo com intenção de conversar sobre o que deseja.

— Nem precisa completar, consigo ler seus pensamentos a partir daí. Tudo que quer agora é realizar o seu tão esperado desejo correto?

— Isso mesmo.

— E o seu desejo é?

— Eu sempre quis ser muito mais do que uma princesa guerreira, mas para isso eu desejo a Ambrosia, conhecida como a comida dos deuses, então depois de comer eu irei me tornar uma deusa.

— Compreendo, isso pra mim não é simples de conseguir, mas irei providenciar ainda hoje. Enquanto isso eu sugiro que fique na festa em sua homenagem, creio que irá adorar, ela vai começar agora mesmo.

— Como assim começar agora? - Xena fica confusa.

Rokudo Mukuro ao apontar para o céu, várias estrelas cadentes com colorações diferentes de todas as direções passeiam acima do coliseu, ao se aproximarem do centro elas se auto explodem enfeitando o céu criando obras artísticas vivas com fogos de artifício enquanto as pessoas da arquibancada descem das escadas rumo ao retângulo de cristal, o grito de felicidade da plateia é ensurdecedor, com isso tem a impressão que a festa será neste mesmo local olhando para baixo vendo mais pessoas caminhando rumo ao centro, então sente alguém a cutucar suas costas. Como não está acostumada a ser surpreendida por trás vira-se rapidamente para trás para ver quem é.

— Meus Parabéns Xena, você mereceu a vitória!— Tia Odete contente em querer abraçá-la.

A surpresa de Xena foi tamanha por não estar esperando a tia Odete que sem querer acaba caindo do elevador. “Raio, será que vou morrer logo nesse momento? Se eu não morrer então serei uma inválida”. Faltando poucos metros para seu corpo se encontrar no chão de forma violenta, sente sua cintura sendo agarrada flutuando no ar, ao olhar para o lado visualiza o Homem-Aranha a segurando apoiado em sua teia procurando um espaço vazio.

— Parece que você está sempre me encontrando pelo ar ou é o meu perfume, porque dinheiro eu sei que não é.

— E eu pensando que a festa iria ser legal até você aparecer. - Xena mantém o orgulho de não querer agradecê-lo por salvar sua vida.

— Nah, eu sou o seu Super-Herói favorito, pode falar, pode falar, eu deixo você admitir.

Depois do Homem-Aranha deixar Xena no chão, fortes luzes se acendem ao redor do telão que exibe a imagem o rosto de Pablo Escobar sorrindo, o que é suficiente para ganhar a atenção de todos.

— E agora piorando cada vez mais. - Xena faz questão de demonstrar seu desaforo. - Acho que não sobrevivi a queda e vim parar no inferno.

— Holla pessoas!!— As caixas de sons altamente potentes emitem com eco a voz de Pablo Escobar. - Vocês quierem música boa, pegação e tudo de bom? Sintam as batidas em seus corações e livrem-se de seus casulos, porque és hora da Fiesta!

Alguns segundos depois começa a tocar um dos ritmos mais contagiantes da música eletrônica conhecida como Skrillex, todos começam a saltitar como se sentissem banhados pela som agitados dançando de todas as formas, outros namorando nas batidas e etc. O importante é que ninguém estava parado a não ser Xena observando cada canto do coliseu, mas se sente bem ao ver as pessoas se divertindo.

Algumas horas se passam, a plateia não tem quase mais disposição de ficarem em pé até a música eletrônica cessar. De repente as luzes se apagam deixando o coliseu completamente escuro, alguns começam a comentar que foi uma infelicidade a energia elétrica acabar agora, pois a noite ainda promete bastante e não seria justo terminar dessa forma. Então todos são surpreendidos com a luz do retângulo de cristal iluminada bem forte, com o tempo uma imagem holográfica revela alguns membros de uma banda famosa, um na bateria, dois guitarristas, um tecladista e por último o vocalista no meio deles. O telão anuncia o nome da banda como Rosa de Saron, o povo observa imaginando que irão tocar a qualquer momento, minutos depois eis que surge na frente dos membros da banda o Ursinho Puff com um microfone na mão. Finalmente eles começam a tocar enquanto todos acenam em sincronia vendo Guilherme de Sá e o Puff cantarem O Sol da Meia Noite, o público o acompanha acendendo os isqueiros apontados para cima.

Um pouco afastadas das pessoas, Elsa Frozen e Ino Yamanaka estão cantando agarradas e bebendo vinho faltando pouco para perderem o bom senso.

— Ah, o vinho acabou. - Ino ergue a garrafa de vinho com a boca para baixo com intenção de ver as últimas gotas caírem. - E agora, como vamos beber mais?

Depois que a Ino vira novamente a garrafa, elas escutam uma palavra bem familiar próxima.

— Espectrum Patronus!

Após escutar as palavras, Ino sente a garrafa ficando cada vez mais pesada como se estivesse  enchendo novamente de vinho. Ao olharem para trás enxergam o Harry Potter com sua varinha em mãos, elas ficaram tão contentes que as duas lhe lascaram um beijo em cada bochecha de Harry que fica sem graça.

— Quer fazer as honras Elsa? - Ino coloca a garrafa diante de Elsa.

— Com prazer. - Elsa assopra a garrafa o suficiente para deixar bem gelada. - Ninguém merece beber vinho quente né?

E então as duas brindam e começam a beber juntas.

Na parte mais alta da arquibancada, uma mulher morena oriental observa calmamente sendo abraçada por trás pelo Goku.

— Era desse carinha legal que eu te falei Titi. - Goku fala no ouvido da Titi apontando para o Ursinho Puff.

— Own, Que fofo! Deve ter sido bem encantador né? Pena que daqui não da pra ver porque ainda tem muita gente na nossa frente.

— Eu tenho uma ideia. - Goku grita com toda força para sobre sair sua voz no meio da música. - Nuvem Voadora!

Pelo céu se aproxima uma pequena nuvem dourada que para em frente a Goku, ele acaba subindo nela e segura na mão da Titi para subir também, então a nuvem decola para bem próximo dos fogos que continuam tão bonitos como antes, depois de admirarem as animações em forma de todas as cores, acabam não percebendo que estão com os rostos bem próximos um do outro, nesse exato momento a Titi fica corada.

— Tem muito tempo que não fazemos juntos algo de especial. Consegue dizer o que estou pensando agora?

— Consigo sim. - Goku fala bem alegre. - Vamos treinar agora mesmo?

— Meu Goku, mesmo após tanto tempo ainda continua inocente. - Titi segura o rosto de Goku com as duas mãos e lhe dá um beijo carinhoso nos lábios sem se importar com a beleza dos fogos explodindo no ar.

De longe está a Elvira vendo as pessoas aproveitando bastante a última festa da ilha, porém o máximo que consegue fazer é exibir um sorriso desanimado e dando as costas. Depois de dar alguns passos, sente seu ombro sendo puxado pra trás, ao se virar contra sua vontade se depara com a Xena.

— Por que está indo embora?

— Ora, a vitória é sua. Não quero estragar sua comemoração, então acho que não sou bem vinda, afinal você nem gosta de mim.

— Não gosto mesmo, mas não significa que quero que vá embora. - Xena então abraça Elvira com intenção de arrastá-la de volta. - Vamos voltar, ainda da pra aproveitar bastante.

— Isso quer dizer que finalmente vamos ser amigas de verdade?

Não força a barra”, Xena pensa tentando não revirar os olhos respirando fundo antes de responder. - Acho que podemos tentar.

E então as duas retornam para a festa abraçadas contentes uma com a outra.

[…]

Faltando poucos minutos para 00h, Xena caminha por uns instantes encontrando Mukuro na praia de costas e vai em direção a ele.

— Boa noite Xena? Não gostou da festa?

— Sim está divertida, mas eu vim por algo mais importante. Onde está a minha Ambrosia?

Alguns segundos se passam antes de Mukuro se virar ficando de frente para Xena, porém a reação dele foi bem inesperada a surpreendendo completamente.

— Ha ha ha ha ha… - Rokudo não aguenta se segurar começando a rir de forma desenfreada deixando a Xena desconfiada. - Ha ha ha ha ha… Estávamos brincando com você Xena, a gente não vai te dar nada não.

Abalada com as palavras que escutara, Xena acaba se descontrolando rilhando os dentes puxando sua espada e aplicando vários cortes em Rokudo, sendo que os cortes atravessam o corpo como um fantasma que vai transparecendo aos poucos até desaparecer.

Revoltada, Xena levanta uma pesada pedra e arremessa para o mar para acalmar seu ódio, mas parece que a raiva apenas se intensificou. Vários minutos depois espalhando sua fúria no mesmo lugar em vão, Xena escuta uma voz familiar e resolve ignorar.

— Xena calma, sou eu, amigo, paz e amor vai. - Homem-Aranha aparece saltando próximo dela.

— Você é a última pessoa que quero ver agora. Desapareça! – Xena apontando a espada no pescoço do Homem-Aranha.

— Olha eu vi tudo, foi injusto o que o Rokudo fez com você. Sei que não posso fazer muita coisa mas quero compensá-la. - Homem-Aranha puxa um envelope oferecendo a Xena. - Lembra do primeiro dia que chegamos aqui? Foi bem legal, e queria que você se lembrasse sempre desse dia feliz.

Xena hesita ao receber o envelope preocupada, então depois de receber, o Homem-Aranha salta para o ar tecendo sua teia para o vilarejo. “Desde quando virei carteiro?

Sem perder tempo Xena abre o envelope e puxa o conteúdo que está dentro e visualiza a imagem em um dia ensolarado com todos os participantes. Ao olhar a foto, o vento surge levantando seus cabelos e sente um momento mágico de paz que a tranquiliza fazendo exibir um sorriso sereno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: A foto que a Xena observa é exatamente a capa desta fanfic.


Então é encerrado o reality show mais insano já criado, quero agradecer a todos que leram essa história completa, ainda mais os que me deram força comentando suas opiniões, pois siginfica muito pra mim, então quero dizer que foi um prazer estar com vocês até aqui. Muito Obrigado!!

E então o que acharam desse último capítulo? Gostaram? Odiaram? Elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas, pois quero conversar com todos.

Muito obrigado por acompanharem até o final.
Beijos no coração de cada um!!