In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 26
Capítulo 21- Surtos- Bella e Edward


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gente, minha inspiração tinha ido passear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/26

- Ops? – Alice perguntou sem graça.

- Não é o que vocês estão pensando! – Jasper disse levantando e arrumando a blusa.

- É! A gente tava indo no banheiro! ^^ - Emmet disse.

- No banheiro Emmet? MAIS VOCE É BURRO MESMO! –  Alice disse.

- AAAAH meu irmãozinho falou as 3 palavras *-* e eu gravei! Com aquele gravador podre que eu tenho *-* - Nessie disse toda contente.

- Tava na hora também né Ediee! – Rose disse pulando nas costas do Edward.

- Hey Hey! Sem querer ofender sabe. Você é minha amiga, e eu te amo. Mas uma metro do Ed, anda! Anda, Vaza Rose. Vai lá com o seu namorado. – eu disse espantando ela. Que ficou com cara de tacho.

- Por quê? – Rose disse fazendo carinha assim 0.0

- Porque você beijou o meu namorado, ô lerda. – eu falei.

- Bella, isso faz tempo baby!

- Isso não tira os meus chifres baby!

Todo mundo assim né ò.ó

Eu podia tá exagerando, mas ela pulou nas costas do meu namorado! U.u

E daí que ela é minha melhor amiga? E daí que ela ajudou a gente?

ELA ME BOTOU CHIFRES!

- Mas Bella... – ela tentou falar.

- MAS O CARALHO! Um metro, acabou- se!

- Er... então a gente vai descer e deixar vocês curtirem o...momento? – Jacó abriu a boca pela primeira vez.

E todo mundo saiu quietinho.

- Bella, você exagerou.

- Ah vai cagar! Não foi você que levou chifres! u.u

- Aquilo não é considerado chifre! Ela tava me ajudando a me descobrir!

- Aff do jeito que você falou até parece que você queria ‘sair do armário’

Ele ficou todo sério.

- Você sabe muito bem que eu não saio do armário.

¬¬ Ok, vou guardar essa pra mim.

Ok, EU NÃO AGUENTO! VOU FALAR!

- Claro né amor, você fica dentro mesmo.

Ok, eu cutuquei a onça.

Vocês pensaram que ele fosse me atacar né?

Eu também pensei.

Mas como isso aqui não é um filme, ou uma série, ou uma fic, ou um gibi, ou um livro. Já que isso é a DROGA da minha vida. O Ed saiu do quarto meio puto. E eu, fui atrás né.

Acho que estou dramática hoje.

E chata.

E barraqueira.

Whatever.

Meus amigos que me agüentem! Amigo é pra isso mesmo! u.u

Desci as escadas e vi Ed sentado no colo da Nessie. E Jacó amuado num canto, aposto que o Edward expulsou o Jacó!

Fui lá ver o Jacó.

- Oi  J.Baby! – usei seu apelidinho antigo. Ele riu.

- Oi B. Cat! – Saudade dessa apelidinho *-* Só o Jacó me chamava assim.

- Por que a cara de bunda Jake?

- Ah, seu namorado roubou a minha namorada.

- A sua namorada é irmã dele.

- Eu sei né!

- E outra! Vocês dois, credo, parece que vocês nasceram grudados!

- A nossa chama está acesa Bellenha, é amor *-*

- Larga de falar ‘gaysêz’. Fala que nem homem!

- Falo sim. – ele disse e se levantou. – Só na cama, baby! – ele disse no meu ouvido.

- Cahem.

Eu tenho muita sorte mesmo ¬¬

- PIZZA! – Alice e Jasper gritaram carregando pizzas.

Eu disse Alice e Jasper? Hmmmm suspeito!

Enfim, salva pela pizza!

Tentei sair correndo pra pizza, mas é claro que, como eu já disse, minha vida é uma droga, alguém segurou o meu braço. E eu nem preciso dizer quem né?

- Não pensa que você vai escapar não.

- Edward, era brincadeira!

- Com seu ex-namorado? Falando no seu ouvido? Falando sacanagem ainda!

- Tá com ciúme é?

- E se eu estivesse?

- Eu acharia muito fofo. – eu sorri, mas ele continuou com cara de bunda, então desfiz o sorriso. – Edward, o Jacó é meu amigo, nós já tivemos alguma coisa, mas já foi. Agora eu tenho você. E eu quero você. E eu amo você, então larga de ser ciumento, e me dá um beijo. – acho que fui muito sincera, ele arregalou os olhos, mas logo se recuperou.

- E eu não quero a Rose, então você devia deixar eu me aproximar da minha melhor amiga.

- Não! Você não deixa eu ficar perto do Jazz, e ele é meu melhor amigo!

- O Jazz te beijou, à força.

- E você beijou a Rose, com o consentimento dela! Quer coisa pior?

Ele bufou.

- Vamos fazer assim, eu libero o Jazz, e você a Rose. Mas fica longe do Jacó.

O olhar que ele me deu me fez gelar. O cara não gostava nadinha do J. Baby.

- Certo. – disse revirando os olhos e cruzando os braços.

- Nada de ‘certo’ eu quero pacto de cuspe! – ele disse, já preparando pra cuspir na mãe.

- Eca Edward! Se for pra mexer com saliva que seja pelo beijo então! –eu disse.

Ele deu os ombros e me puxou pro beijo do pacto.

-*-

- Então seus toscos! Já comeram, beberam, e falaram mal da vida alheia. Tá na hora de mamys chegar, então tá na hora de vazar. – eu disse. Porra eu tava entupida de pizza.

- A Bella é um amor de pessoa! Anfitriã preferida! – Emmet disse.

- Olha lá hein! Eu não te deixo voltar! – eu disse.

- Já calei! – Emmet disse.

- Já fui! – Rose disse puxando seu jegue, quer dizer, o Emmet.

Logo Alice foi embora também, e Jazz, que eu vi secando a Licinha.

E ela até que tava descente! Imagina amanha! Tá ferrado!

Só ficou Nessie, Jacó e o Ed.

- Podem ir, ô dois! – eu disse.

- To esperando o Ed. – Nessie disse sentadinha no meu sofá.

- E você Jacó?

- To esperando a Nessie.

¬¬

- Então tá. – eu disse. – Tchau Ed.

O Edward fez uma cara estranha, olhando pra irmã e pro cunhado, e depois pra mim, e dizendo um ‘caralho’ baixinho. Eu boiei.

- Tchau – Ele disse e bufou.

- O que foi Edward?

- Nada. – ele disse e me puxou para um beijo de despedida, que tava mais pra um beijo exibicionista.

- Erk! Eu ainda quero passar no Mc Donald’s!Não estraguem meu apetite! – Jake reclamou

Edward se separou de mim e bufou.

- Cala a boca Jacob.

- Dorme bem. – eu disse e dei um selinho nele.

- Sonha comigo. – ele disse e se foi com o cunhado e a irmã.

E eu fui pra cama.

Ficar pensando no Edward e o problema dele com o Jacob.

Eu não gostei do jeito que ele me beijou lá embaixo, ele me tratou como se eu fosse uma propriedade dele. Ok, eu sou dele. Mas ele não precisa ficar exibindo isso pro NAMORADO da irmã! O Edward ta ficando doido. Mas eu dou um jeitinho nele.

Amanhã. Na escola.

NA: Pois é! como eu disse lá em cima, minha inspiração foi passear. Deve ter ido viajar com o zitcho. Mas hoje eu tive um surto(na verdade muitos, mas esse foi o principal) de inspiração. E escrevi o bixinho.

AAAAH ganhei um celular novo. E eu dei um nome *-* J baby! Foi daí que surgiu a ideia do capitulo, do nome do meu filho! *-*

AAH obrigado Cah, minha ervie do coração, que deixou uma recomendação muito fofa, eu te amo, ok?

Nao esqueçam das reviews! Se quiser deixar uma recomendação eu agradeço. E, ainda, se quiser visitar meu perfil e clicar no + eu agradeço mais ainda!

Enfim, vou indo, beijos! E eu amo todos vocês *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!