In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 11
Capítulo 8- QUE MERDA É ESSA?


Notas iniciais do capítulo

eu demorei, MAS EU CHEGUEI IHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/11

Horas depois que os vagal chegou em casa e comeu....

Eu estava pronta, minutos antes as girls me ligaram e falaram que já que o Ed não vai ela dispensaram os namorados e o Jazz também, uma noite de meninas, elas disseram.

Mesmo assim, nós vamos beber.

 

-BELLEEEENHAAAA! – Alice e Rose gritaram assim que eu abri a porta.

- Oi girls, eu sei que eu sou foda.

- Vamos bebeeeer! – Rose cantou.

- Cadê a Monstraa? – perguntei.

- Resolveu ficar com o namorado – Rose disse fazendo cara de ¬¬

- Vamos deserdar ela! Noite de meninas é sagrada – Eu disse fazendo cara de u.u

Sim, nós amamos fazer as carinhas do msn.

- Tenho uma idéia melhor: ARRASTAR ELA! – Alice gritou a última parte.

- Então nós vamos na casa do Ed. – Eu disse desanimada e com medo dele não estar lá.

- É Belleeenha, vamos lá, você dá uns pegas nela, fica de bom humor, fim! – Rose disse.

 Rose é sempre Rose!

-Ok, vamos... – Eu disse mais desanimada ainda.

Fomos do carro, nada chamativo da Rose.

Ele era vermelho BISCATE escrito com rosa GAY: SOU GOSTOSA BABY! Dos dois lados. Como eu disse... Rose é sempre a Rose.

Chegamos na mansão do meu namorado totozo e desgramado e tocamos a campainha que era ‘CARLISLEEE TE LIGAAAM! CARLISLEEE ATENDEEE’ Meu sogro gosto taaanto do toquinho de pobre que tem na TV que colocou em tudo que é lugar ¬¬

- Oii meninas! – Nessie atendeu a porta de...lençol  0.0

Apaga apaga APAAAAAGAA ESSA CENA IMPROOOOOPRIA DA MINHA CABEÇA!

- Se vista, senão você vai sair assim. – Rose disse na maior tranqüilidade. Essa tranqüilidade bota medo em QUALQUER UM!

Tanto é que Nessie saiu correndo gritando pro Jacó ir embora.

30 minutos depois...

E nada na Nessie e do Jacó descer.

Eu e a as meninas sacamos a deles.

- DESÇAM DAÍ SE NÃO AMANHA VOCÊS SERÃO O VIDEO MAIS VISTO DO REDTUBE! – Rose gritou.

Deu cinco segundos Jacob desceu correndo colocando a blusa, e Nessie desceu vermelha e arrumada.

- Gostei de ver. – Rose falou alegre.

Nessie revirou os olhos.

- Gente pêra eool. Vô ali ver o Ed e já volto. – eu disse.

- Ele não ta Bella. Ele veio trocou de roupa e saiu. – Nessie disse com medo (?)

- AAAAH EU MAAATO! – Eu e Alice dissemos juntas.

- Calma gente! Ele deve ter um motivo! – Rose disse.Dejavu here!

- Advogada de político. –Alice murmurou.

- Agora eu vou beber.- Eu disse determinada.

- APOIADO! – Alice,Nessie e até Rose gritaram.

Pulamos no carro da Rose e saímos determinadas e em alta velocidade cantando Jesse McCartney e falando o quanto ele é gostoso.

-Chegaaamos! – Rose falou quando parou em frente a um bar muito foda e cheio.

Aquilo ali é paparazzi =OOOO

- OMG! Vou realizar meu sonho de virar famosa! Vamo sair da minha frente? – Nessie disse tooda se achando. Medo dela.

Tomara que ela nunca fique famosa.

- Segura a sua onda ai! Fiquem longe dos paparazzi. Se eles tirarem foto nossa, nós nos ferramos com nossos pais que pensam que a gente ta no cinema se matando de chorar vendo um drama qualquer. – Rose disse. Rose é sempre irresponsável, agora ta com medo dos pais? 0.0

- Mas você não tem medo dos seus pais. Nem no país eles estão. – Eu falei confusa.

- Eu não tenho mesmo, mas vocês vão se ferrar. – Ela disse.

- Owns Rose, amamos você! – Alice disse.

- Eu sei. – Disse tooooda se achando.

- Vamos entrar ô puxadora de saco e se achona! Ah você também dona monstra! Ta tão caladinha hoje... – Eu disse.

- Ah gente! Vocês são um bando de empata foda! – Nessie resmungou.

- Sem stress. Você vai ter muito tempo pra...- a frase da Alice ficou no ar.

- pra transar Jacó. – Rose disse na maior naturalidade.

- Rose sua sua sua sua – Alice começou a riscar o CD.

- Sua Rose. Não tem o que comparar gente. Ela é ela. Não tem salvação. – Eu falei e elas concordaram.

Entramos e tuntis tuntis! Só gateeenhos! Ai se eu não tivesse o Ed. Não é como se eu o tivesse inteiramente mas...ah vou pegar um gatinho e cabo! O infeliz também ta me enganando bunito! U.u

- Belleeenha! Eu sei que você tem o Ed e tals, mas olha o GOSTOSO que ta te secando! – Rose disse apontando pra um, como ela disse, GOSTOSO.

- Amiga, vai lá! O meu irmão ta merecendo um enfeite bem dado! – Nessie disse.

- Concordo com a Nessie. – Alice disse.

- Mas eu não vou me rebaixar ao nível dele. – Eu disse.

- Você só precisa de um estimulo pra dar o troco. – Rose disse em um misto de séria e maliciosa.

- OMG! – Alice e Nessie disseram olhando acima da minha cabeça, e logo depois me puxando pras sombras junto com a Rose.

- Que merda é essa? – Eu perguntei.

- Olhe pra trás minha querida. E veja o seu estimulo. – Rose disse fuzilando o ar atrás de mim.

Eu virei lentamente, aquela coisa em câmera lenta sabe, a musica chegando ao fim e...

PÁ!

Tava lá o Edzão com duas vacaas do lado, um cara que eu não conheço e...

- OMG! O Emmet! – Nós quatro falamos juntas assim que Emmet McCarty entrou no campo de visão.

- Acho que recebi meu estimulo. E você também Rosaa. – Eu disse olhando os DOIS de abracinhos com as putas.

- Vamos lá Bella. Você pega o gostoso. E eu dou um piti. – Ela disse com a voz de comando.

- Entendido, cambio desligo. – Eu disse tooda séria também, que força que eu fiz pra continuar desse jeito.

- Você Alice, vai comigo bater no seu irmão. E você Nessie vai bater no seu irmão pela Bella. – Rose disse finalizando o plano.

- LEEEEEEET’S GOOOOOO! – ok, agora nós gritamos :D

Elas foram pro lado dos jegues idiotas e futuramente mortos, e eu fiquei respirando fundo até me acalmar pra ir falar com o totozo.

Passei por ele né, e ele secaaaando, eu sorri.

Acho que ele entendeu.

Tomara! Porque eu não tenho jeito pra coisa u.u

Confesso: eu espero os homi cai do céu mesmo.

Fui pro balcão, sabe onde o povo fica sozinho, quando leva um pé e quer encher a cara? Lá mesmo J

Senti uma mão nas minha costas.

Não seja o Ed.

Não seja o Ed.

Não seja o Ed.

Não seja o Ed.

Não seja o Ed.

Virei devagar e...

IHUUUU não é o Ediee!

É o totooozoo!

- Oi. – Eu disse.

Falei que não tinha jeito pra coisa!

- Oi. Sozinha?

- Não. Sim e não novamente. Eu vim com as minhas amigas. Mas elas foram brigar com os namorados e irmãos ai eu vim pra cá, mas agora você ta aqui então não to mais sozinha, não que isso seja ruim mas...- AAAH eu falei demais, me chutem! Me chutem!

- Você gosta de falar. – ele disse divertido. Fiquei AZUL!

- Sou Chace.

- Bella.

Silencio mórbido.

Já aconteceu isso com você?

Porque comigo sim. NESSE MOMENTO!

AAAAH morree!

- Você é gatinho.

Sim, eu soltei essa pérola.

- E você é gostosa.

E depois eu escutei algo como ‘quando fica de boca fechada’

Só num dei piti porque tinha que fazer o meu papel.

- Então...- dei um tapinha de leve no ombro dele. Isso não vai dar certo. Isso não vai dar certo. Só se ele tiver REALMENTE na seca. – Tem telefone?

Ele sorriu! AH! Vai dar certoo!

Ele tiro uma caneta do toba algum lugar e anotou na minha patinha mão e depois beijou. Dei um pulo quando senti a outra mão dele na minha cintura, me trazendo mais pra perto dele.

Enquanto isso o letreiro piscante na cabeça de eu comtinuava piscando

 

Vai dar merda. Vai dar merda. Porra Bella me escuta! Isso vai dar merda porra!

Minha cabeça é muito mal educada.

Quando eu ia ter alguma reação....

- QUE MERDA É ESSA?! – o berro dele foi muito alto. Nunca vi alguém gritar daquela maneira.

Ele me pegou pelo cú das carça e CATAPACABUM! Deu o maior socão na cara do gatinho. L Desperdício de face!

- Edward pára! – eu berrei. E ele dava e dava e dava soco do coitado, tive  q tomar um atitude né!

- EDWARD SE VOCÊ NÃO PARAR DE BATER NELE EU TE DOU UM PÉ NA BUNDA!  - Eu berrei ,muito muito alto bem na hora q a musiquinha tava acabando.

Pelo menos ele parou na hora, levantou, me pegou pela mão e foi me arrastando pra fora. E foi que ele viu o telefone do gatinho na minha patinha.

E ele...

EEEEEERK! Ele cuspiu na minha mão e esfregou até sair.

- Que nojo Edward! – reclamei.

- Cala a boca, conversamos em casa. – ele disse todo sério.

Ui medinho!

Agora ele dá uma de sério, de ‘O corno’

¬¬

Chegamos na casa dele, ele foi direto pro quarto né, fechou a porta e...

- UATAFAQUI (NA: WTF) FOI AQUILO NO BAR?! – Ele berrou. Ok, agora deu medinho, ele parecia transtornado!

- SE VOCÊ TIVESSE FICADO EM CASA COMO DISSE QUE IA FICAR ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!

- AH! ENTAO AGORA A CULPA É MINHA É?! MINHA NAMORADA VIROU PUTA E A CULPA É MINHA?

Pronto, agora ele morre.

Tática de guerra 1:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu adoooro a tatica de guerra 1 hihi
mais só no proximo cap *cara de anjinho*

foi um milagre eu postar hj, tava tao desanimada...mas eu posteii
aah vlw as girls q passaram na minha one. Em momentos emos saem fics emos.
bom, ja vou. Até quinta eu posto outro. Bjs