Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 22
Presos na floresta


Notas iniciais do capítulo

Então né... ^^'

1 ano depois...

Desculpa mesmo, pessoas foi muito díficil para mim continuar essa história. Foram tantos problemas, além da merda que eu perdi o capítulo inteiro... falta de critavidade, etc... etc... etc...

Mas ai está o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/22

*Sasori se ergue da água tossindo um pouco que tinha engolido e pega a jaqueta da Hinata que estava flutuando e também vê uma coisa vermelha na água.*

Sasori: Mas... cadê a Hinata?

.

.

.

.

.

Sasori POV on

Eu mergulhei rapidamente para encontrar a Hinata e vejo o corpo dela bem lá no fundo da água. Ela estava com os olhos fechados e presa nas pedras, tinha que tirá-la de lá rapidamente. Nadei em direção ao corpo e retirei ele das pedras e levei até à superfície.

Sasori: Hinata!

Eu sou um asno mesmo. Ela tá desmaiada. Como ela pode me responder? É verdade quando dizem que o desespero nos leva a atos estúpidos.

Usando apenas um braço para nadar, o outro segurava o tronco da Hinata. Eu tentava chegar até a margem, mas estava muito difícil, às vezes eu engolia água e tinha que parar para tossir.

Quando finalmente cheguei à margem (aleluia senhor!) eu coloquei o corpo da Hinata no solo e depois sai. Quem diria que aquele lago era tão fundo.

Sasori: Hinata! Hinata! *sacode*

Acho que ela engoliu um pouco de água, porque ela não respira. Ai cristo! E agora? O que eu faço? Não posso deixá-la morrer. Já sei! Respiração boca a boca. Deve funcionar.

Sasori: *encosta seus lábios no de Hinata e começa a sugar*

Afastei-me e Hinata começou a tossir. Quando começou a abrir os olhos a sensação que tive foi alívio.

Sasori: Hinata? Acordou?

Ela se levantou em um rompante e começou a correr.

Sasori: Hinata? *começa a correr atrás dela*

Hinata correu rápida adentrando a floresta e eu fui atrás dela. Onde ela pensa que vai? Maluca.

Joguei-me em cima dela quando cheguei perto, nós caímos no chão comigo por cima.

Hinata: Solte-me seu estúpido!

Sasori: EU SOU ESTÚPIDO? VOCÊ COMEÇOU A CORRER QUE NEM UMA LOUCA.

Lágrimas começaram a descer pelo seu rosto pálido.

Sasori: Hinata! O que aconteceu?

Hinata: Por-que-você-me-beijou?

Ela me perguntou entre dentes separando cada palavra.

Sasori: Hã? Beijei?

Eu estava me fazendo de bobo, queria fazê-la falar.

Ela conseguiu me tirar de cima dela e se levantou, me levantei também. Ficamos frente a frente nos encarando.

Hinata: Não se faça de bobo, SASORI! O que você pensa que eu sou? Você acha que me usa, joga fora e depois pode pegar de novo a hora que quiser?

Ela disse chorando.

Sasori: Hinata! É claro que não. Eu estava ap-

PLAT

Não terminei a frase. Levei a minha mão automaticamente a minha face direita. Ela tinha me dado um tapa.

Olhei dentro de seus orbes perolados, eles estavam cheios de ódio. Ela apontou o dedo para minha cara:

Hinata: Nunca mais ouse encostar seus dedos em mim.

E saiu andando.

Fui atrás.

Sasori POV off

Hinata POV on

Não é justo! Não é justo! Quem esse ruivo pensa que eu sou? Um brinquedo para ele poder brincar a hora que quiser? Tá bom que a empregada sempre me chamava de bonequinha, mas... NÃO TEM PORRA NENHUMA A VER! Humpf

Aff! Minha cabeça tá doendo, será que eu bati ela em algum lugar? E também estou toda molhada, só quero achar os outros e ir para casa.

Tentei limpar meu rosto, mas as lágrimas teimavam em cair. Ô lágrimas, se podem me ouvir, parem de cair por favor. Gente... Eu sou doente, só pode.

Sasori: Pretende me ignorar para sempre?

Sim.

Hinata: Não.

Sasori: Então fala comigo.

Não quero, não tá vendo?

Hinata: Estou muito cansada pra falar.

Ok... não foi minha melhor desculpa. Tá! Confesso! Foi horrível. Não sei o que tem aver uma coisa com outra, mas tudo bem. Desde que ele pare de falar comigo já está bom demais.

.

.

.

.

30 mins depois...

.

.

.

.

Chegamos à metade do caminho para o acampamento e eu tô simplesmente exausta. Andar não é o meu forte, nunca poderá ser. Cheguei à uma árvore e apoiei o cotovelo no tronco e coloquei minha cabeça na junta e ofeguei... Era demais para mim.

Sasori estava bem lá na frente. Ele parecia tão bem... desgraçado dos caralhos. Eu aqui morrendo e ele andando como se fazia uma caminhada... E os fios de cabelos ruivos deles balançando ao vento... Ah... Que lindo. Hã?? O que você está pensando?? Foco, Hinata! FOCO!

Sasori: Você está bem?

O QUE??? Quando ele veio parar aqui? Ninja... Olhei para cima com dificuldade, minha cabeça doía e minha visão estava embaçada.

Hinata: Estou. –respondi fria, ainda estava com raiva... Isso mesmo, vou mostrar quem manda. Ai ai! Aqueles olhos tão lindos... DE NOVO??? Porra!

Sasori: Então tá né... –ele me deu um sorriso como se debochasse de mim. Ele não havia caído naquela de menina fria e eu sentia isso. Respirei fundo e segui em frente. Mesmo com minhas pernas gritando: SENTE, DESCANÇE. Vai ser uma loooonga viajem...

.

.

.

.

40 mins depois...

.

.

.

.

Quarenta minutos andando!!! Sem parar nenhum minuto... Se eu morrer aqui a culpa é do Sasori. Eu estava toda suada e fedida. Necessitava de um banho de banheira urgente, com aquelas espumas... ai que vontade. Meu cabelo estava puro óleo e minhas pernas tremiam e doiam muito.

Parei um pouco e me curvei, colocando as mãos nos joelhos e a cabeça pra baixo. Minha garganta estava seca e meus lábios rachados, precisava de água. Minha respiração estava dificultada.

Sasori: Está bem mesmo, Hina? –de novo aquele ruivo apareceu do nada. Não o respondi, porque estava ocupada tentando respirar. Ele então pegou em meu queixo com os dedos e me fez olhar nos olhos dele. Ele estava sério, com uma expressão preocupada. Estava tão fofo.

Hinata: S-sim... Sasori... Só estou cansada demais. –disse entre dentes, custando para falar. Logo depois dei uma tossida forte, doeu até a garganta.

Sasori: Pois não parece... –Ele deu um sorriso e começou a se aproximar de mim. O que ele pensava que iria fazer comigo? Ele não sabia que eu ainda estava puta da vida com ele? Mas não podia evitar, quando ele aproximava os lábios, meus olhos se fechavam automáticamente, imaginando o toque que viria a seguir... Ele se afastou e começou a andar de volta. –Você está parecendo uma morta-viva. –Disse rindo de mim e com as mãos atrás da cabeça. Cerrei os punhos, queria dar um soco na cara daquele maldito... –Mas a morta-viva mais linda desse mundo.

Eu corei. Ele sabia me fazer corar como ninguém. Principalmente com aqueles beijos de tirar o fôlego que só ele dá. Ah! Como eu sinto falta daqueles beijos. Passei a mão na minha testa pros cabelos, alisando-os. AHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHH! MINHA MÃO TÁ SUJA DE LAMA. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! O QUE EU FIZ, PAI NOSSO.

Ignorei, ou fingi ignorar, toda aquela cena de 5 minutos atrás, e comecei a andar de novo. Já estava um pouco melhor, não totalmente, mas com certeza bastante. Acho que poderia aguentar essa barra. Despreguei minha franja da testa e fui andando.

.

.

.

.

50 minutos depois...

.

.

.

.

Aii, droga. Esse negócio de andar está me matando. Estava cansada, fraca, pálida, minhas pernas fraguejavam, não conseguia mais andas, porque estava impossivel. Minha visão estava embaçada, já não via mais nada. Passei a mão novamente nos cabelos e no rosto.

Sasori estava lá na frente, andando... e andando... e andando... Cara!!!!! ELE É MUITO LINDOOO!! Eu quero ele pra mim!! Pra mim!! É meeeeu.

Corri em direção à ele, ele é muito lindo, eu quero. Agarrei as costas dele.

Sasori: Hinata!!!! O que está fazendo?! –Coloquei um dedo nos lábios dele, fazendo-o calar-se. E o olhei com um olhar mais sensual possivel, começei a rir, muito e muito. Ele deve estar me achando louca, mas não estou nem ai.

Hinata: Você é o homem dos meus sonhos. –começei a esfregar meu corpo no dele ousadamente, era uma sensação muito boa, estava corada e minha cabeça girava.

Sasori: O-o que...? –pude ver que ele corou junto comigo, com minhas investidas ousada, ele tentava, embora frustadamente, me empurrar pra longe.

Hinata: Eu te amo. –em um rompante selei meus lábios no dele em um beijo intenso. Acariciava seu rosto e seus cabelos. Lambendo seus lábios sensualmente, pedindo passagem, era muito bom aquilo. Como eu sentia falta. Ele conseguiu me despregar dele e ficou olhando para mim com uma cara assustada, eu dei um sorriso e minha cabeça doeu forte, meus olhos arderam e tudo começo a ficar mais embaçado, até não conseguir enchergar mais nada além do preto...

Hinata POV’s off

Sasori POV’s on

Caraca! O que foi aquilo? Ainda estou pasmo com tudo isso. Segurei o corpo da Hinata para não cair e fiquei pensando na cena de algum tempo atrás, estava todo abobado. Não posso dizer que não gostei... Foi muito bom... mas não posso abusar dela nesse estado. Vai ver ela nem queria fazer isso. Convenhamos, ela não está no seu normal.

Depois de sair do meu estado de letargia e coloquei seu corpo em minhas costas e me levantei. Ela era levinha... também, 24horas na academia e uma dieta de no máximo 52 calorias tem que dar efeito né?

Ouvi um barulho vindo o arbusto lá perto, dei uma olhadinha para ver o que era. Não vi nada e resolvi ignorar e continuei andando, com aquela pena nas minhas costas.

.

.

.

.

1 hora depois...

.

.

.

.

Finalmente chegamos! Nossa que aleluia. Achei que esse momento nunca iria chegar. Olhei para o meu relógio. Ele estava coberto de lama e algas, mas ainda funcionava.

“1 hora andando”- falei baixinho para mim mesmo. Peguei o corpo de Hinata e coloquei delicadamente no chão, para não machucá-la e passei minha blusa no meu rosto para limpar um pouco do suor que escorria. Depois a peguei de novo para ir em direção ao acampamento.

Quando eu cheguei lá, fiquei paralisado. Não tinha nada lá... Só um sinal de fogueira, madeira e alguns insetos que estavam carregando as migalhas de comida. Senti algo se mechendo atrás de mim e vi que a Hinata estava acordando.

Hinata: Ham... O que houve...? –ela perguntou baixinho, sua voz estava rouca e fraca. Colocou uma das mãos na cabeça e começou a massagear o local, provavelmente estava com dor naquela área. Ela desceu das minhas costas e começou a andar como uma desgovernada, tropeçando e parecia estar perdida. Segurei o ombro dela para fazê-la parar. –O que houve, Saso?

Sasori: Era aqui que a galera devia estar agora. –disse de uma vez, para evitar muito desespero. O que não deu certo pois ela me olhou e começou a correr pra sei-lá-onde. Só sei que fui atrás dela para ver se ela não fazia nenhuma maluquice, não duvidava nada que ela pudesse fazer isso.

Sasori POV’s off

Hinata POV’s on

DROGA!!!! DROGA!!!!! MAS ESSA AGORA, NÃO PODE, QUANDO EU FINALMENTE ACHO QUE VOU SAIR DESSE INFERNO, ACONTECE UMA MERDA DESSAS!!!! POR QUÊ??? POR QUÊ???

Estava correndo desesperada, nem eu mesma sabia pra onde ou por que daquilo, só sei que eu queria correr. Como se isso resolvesse um problema meu... Muito esperta Hinata. Eu juro que eu não me entendo.

Eu estava tão desesperada que não vi uma pedra no meu caminho. Também eu sou cega, só pode, a pedra é do tamanho de um bonde, mas enfim, não vamos ficar falando, porque todo mundo aqui já sabe que eu sou retardada e o que veio a seguir...

Cai no chão. Ah vá! Jurava que tinha caído no céu...

Tá, mas isso não importa. Só sei que estava com tanta raiva, tanto cansaço que começei a chorar, chorei desesperadamente. Queria embora dali, ir pra minha casa, meu conforto, seria pedir demais?

Sasori apareceu atrás de mim, não olhava para o rosto dele, mas ele começou a massagear minhas costas.

Hinata: Então estamos presos aqui? –perguntei entre soluços, estava chorando demais. Fiz um pouco de esforço e olhei para o rosto dele. Meu rosto estava quente.

Ele apenas assentiu com a cabeça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas... Demorou, mas saiu.

Desculpe-me informá-los que os capítulos demoraram mesmo, não tanto quanto demoraram esses, porém, demoraram. Coisa demais me ocupa e eu me esqueço dessa responsabilidade.

Mas só quero que saibam que nunca vou abandonar vocês *-*

Vocês me dão forças para mim acompanhar essa joça toda. Realmente adoro vocês, meus fãs /apanha do Felipe Neto

Então, o que acharam do capítulo? Digam-me