Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 20
Proposta de casamento Part 2


Notas iniciais do capítulo

Então? Madara ou Pein? Com quem a Konan vai ficar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/20

Konan POV on

 

 

Madara: Pode ir lá no meu apartamento pra me dar a resposta depois.

 

Konan: H-Hai

 

 

Eu estou entre a cruz e a espada!!!! O Madara no passado me decepcionou muito, mas o Pein tá seguindo o mesmo caminho, agora que o Madara tá mais maduro T.T

 

 

O que eu faço Deus! Daí-me uma ajuda! Qualquer uma. Então eu segui caminho até a estação e de lá peguei o metrô pra ir pra casa. Por enquanto ninguém vai saber desse negócio até eu pensar em alguma coisa.

 

 

Konan POV off

 

 

Hinata POV on

 

 

A Kon chegou da faculdade com uma cara muito estranha, e o Pein ainda insite em ficar dando aquele showzinho para que ela não desconfie de nada, ele que não conhece a azulada como EU conheco.

 

 

Hinata: Tá tudo bem amiga?

 

Konan: Ahn?! Tá sim, o que tem para jantar?

 

Hinata: Carne de porco assada.

 

 

Por isso que eu não tava fazendo, me recuso a entrar naquela cozinha e sentir o cheiro daquele pobre animal morto. Mas... voltando... a Kon não estava bem, eu sei que não estava, mas se ela não queria me contar vou respeitar. Cedo ou tarde ela me conta.

 

 

Tô meia preocupada com outra coisa que esse bando de lerdos não se deram conta até agora. O Deidara e o Zetsu não voltaram ontem. A cama deles está perfeitamente arrumada e nem sinal dos dois o dia inteiro. Eles ficaram a noite toda no terrasso pra ver aquele cometa Mc-não-sei-o-que?

 

 

Hinata: Será que eu sou a única nessa casa que deu pela falta do Dei e do Zetsu?

 

Kisame: Pois é... eles ficaram a noite toda lá? Hidan vai atrás deles.

 

Hidan: O QUE? POR QUE PORRA EU?

 

Kisame: Porque sim.

 

Hidan: Filho duma égua.

 

 

O Hidan saiu batendo os pés e xingando várias outras coisas que me limito de ouvir. Então voltei a minha preciosa leitura.

 

 

Hidan POV on

 

 

Que merda. Humpf. Kisame filho da mãe. Por que justo eu para ir atrás daqueles dois CDFs? A culpa lá é minha se eles ficam por ai vendo malditos cometas que só passam a cada 75 anos?

 

 

Muito bem, eu subi até a droga do terrasso e abria a maldita da porta e veio duas massas que quase me derrubaram.

 

 

Zetsu/Deidara: NÃO HIDAN!

 

Hidan: Não o que? *a porta se fecha*

 

Zetsu/Deidara: T.T Pow...

 

Hidan: Será que dá pra alguém me explicar o que aconteceu? Ò.Ó

 

Zetsu: O Deidara arrancou o cano que segurava a porta e agora ela só abre por dentro.

 

Hidan: Quer dizer que estamos presos aqui? Ò.Ó

 

Deidara: Bom... sim.

 

 

Só não pulei no pescoço do Deidara porque o Zetsu me segurou no ar. Maldito!!!!!!!!! Como ele pode ser tão maldito assim? EU TE MATO DEIDARA.

 

 

Hidan: É bom que tenham um plano. Ò.Ó

 

Deidara: E temos...

 

Hidan: Qual?

 

Deidara: Esperar outro santo aparecer.

 

Hidan: O QUE? Ò.Ó *sendo segurado por Zetsu pra não avançar em Deidara*

 

 

POR QUE JASHIN-SAMA???!!!!! POR QUE FIZESTE ISSO COMIGO? AGORA EU TENHO QUE ESPERAR QUE OUTRA ALMA GENEROSA VENHA ME BUSCAR PARA MIM SAIR DESSA PORRA DE TERRASSO. CULPA DAQUELE IMBECIL DO DEIDARA E DAQUELA MULA DO KISAME. EU MATO OS DOIS.

 

 

Hidan POV off

 

 

Konan POV on

 

 

Eu tava comendo minha carne de porco ainda pensativa naquilo que Madara me disse. Ele amadureceu muito desde a última vez que o vi. Tipo, ele me pediu em casamento, e Uchiha Madara sempre foi um cara de farra.

 

 

Eu amo o Pein mais do que tudo nessa vida, mas se ele começar a se comportar como o Madara no passado... sinto ter que deixá-lo.

 

 

Konan: Pein, você não quer mesmo se casar?

 

Pein: Sabe como os porcos tem suas relações sexuais?

 

Konan: Aff, esquece...

 

 

Maldição. Eu terminei de comer e coloquei outra roupa para sair de casa. Combinei com o Madara de me encontrar no apartamento dele, mas eu fui abordada por uma morena de orbes perolados.

 

 

Konan: Eu vou sair um pouco Hina. *desvia*

 

Hinata: *se coloca na frente da Konan* Não sem me dizer aonde vai.

 

Konan: É segredo.

 

Hinata: Então eu vou com você.

 

Konan: Hei! Você tirou isso de mim não vale.

 

Hinata: Então abre o bico e me fala aonde você vai e por que, ou vamos nós duas...

 

 

Eu fitei sériamente os olhos dela pedindo quase que pelo amor de Deus para que ela saisse da minha frente. Eu ia contar pra ela, mas depois, por enquanto não. Vi que ela também estava séria, não ia arredar o pé de lá até eu falar, aprendeu com a mestra...

 

 

Konan: Fim de jogo... Você venceu. O Madara me pediu em casamento.

 

Hinata: Ele o que? O.O

 

 

Aproveitei que ela estava em estado de choque e escapei e sai correndo da casa. Ela me gritou alguma coisa, mas eu não ouvi, com certeza não iria me deixar ver o Madara. Não dei ouvidos nela e continuei correndo até a estação de metrô.

 

 

Quando cheguei até o apartamento dele eu bati na porta e esperei um pouco. Depois ele abriu... estava fumando um charuto. Cara, eu odeio isso.

 

 

Madara: Que bom que veio. *traga o charuto*

 

Konan: Vejo que ainda fuma.

 

Madara: Vou parar... por você.

 

Konan: *Sorriso sem graça.*

 

 

Eu me sentei no sofá e explorei com meus olhos o apartamento dele. E eu vou te contar... só a sala é maior que a sala e a cozinha juntos lá da pensão. Faze o que se o cara é rico? Ele é médico cirurgião plástico, uma das profissões que dá mais dinheiro.

 

 

Madara: Quer alguma coisa pra beber?

 

Konan: Uísque...

 

Madara: Com gelo remexido.

 

 

Eu arregelei meus olhos, era exatamente o que eu iria pedir. Ele tipo... tirou as palavras da minha boca.

 

 

Madara: Eu me lembro...

 

Konan: Hum...

 

Madara: Konan, você ainda pensa em mim?

 

Konan: Eu visitei um cirurgião plástico outro dia que disse que eu deveria por silicone.

 

Madara: Jura?! Quem?

 

Konan: Acho que o nome dele é Dr. Garry alguma-coisa... Jerry alguma-coisa... Larry... deixa pra lá.

 

Madara: Hum... Mas eu quis dizer, você pensa em mim sem ser cirurgião plástico?

 

Konan: Bom... Esquecer você foi a coisa mais dificil que eu já fiz. Já que eu o amava muito.

 

Madara: “Ual!”

 

Konan: Mas agora eu tô com o Pein e ele tá me dando nos nervos.

 

Madara: Entendo...

 

Konan: Eu quero alguém que chegue na minha faculdade e se declare, não que fale sobre sexo de porcos.

 

Madara: Nada mais justo.

 

Konan: Justo?! Não me fale de justo! Justo seria você quer ter se casado antes! Justo seria se o Pein quisesse se casar agora! Nada nessa vida é justo. Nada! Nada! Nada!

 

 

Eu cai em prantos e o Madara me abraçou e apoiou a minha cabeça no peito dele e ficou sussurando: “Shh...” por um tempo.

 

 

Konan: Nada.

 

Madara: Por que você não sai um pouco, você precisa pensar. Depois volte aqui. Eu estarei te esperando... sem fumar.

 

Konan: Obrigada Madara.

 

 

Então eu sai pela porta. Realmente precisava de um tempo para relaxar e esfriar a cabeça e pensar. É muita coisa para ser decidido em pouco tempo. Não sei como ainda não fui parar no hospício.

 

 

Konan POV off

 

 

Pein POV on

 

 

Eu tava tomando um belo de um café e lendo o jornal até que a Hinata surgiu na cozinha com uma expressão de susto no rosto, ela se sentou ao meu lado. Tava pálida a garota.

 

 

Pein: Hinata! O que aconteceu?

 

Hinata: O Madara pediu a Konan em casamento.

 

Pein: Nani?! Mas era pra eu pedir hoje.

 

Hinata: Então corre pro apê dele homi!!!!

 

Pein: Onde é?

 

 

A Hinata anotou o endereço em um pedaço de papel e me entregou e eu sai em disparada para o apartamento de um cara que era meu rival. Droga... Por que essas coisas acontencem comigo?

 

 

Quando eu cheguei lá não me limitei a bater na porta delicadamente. Bati como se quisesse arrombar a porta. Enfim o Uchiha abriu.

 

 

Pein: Cadê ela?

 

Madara: Quem?

 

Pein: Não se faça de idiota.

 

Madara: A Konan-chan? Não esteve aqui não.

 

Pein: *olha pra mesinha de centro* Uísque? Com gelo remexido? E descanso pra copo? Quer enganar quem?

 

Madara: Tem razão. Ela esteve aqui, mas já foi... tinha que pensar um pouco.

 

Pein: Pensar? Pensar no que? Eu a amo e ponto. Aquilo foi só um jeito de despistá-la.

 

Madara: Se serve de consolo funcionou muito bem.

 

 

Eu me joguei no sofá. E passei a mão no rosto e nos cabelos, eu estava alterado demais, queria dar um murro na cara daquele Uchiha e faze-lo sentir o gosto do próprio sangue.

 

 

Pein: Eu pensei que você era gente fina. Mas por sua causa a Konan tá ai pensando. Você fez minha namorada pensar!

 

Madara: Talvez ela precise de alguém mais maduro pra ela.

 

Pein: Eu ia pedir sua mão em casamento hoje.

 

 

Madara me olhou com os olhos em dúvida.

 

 

Madara: Você ia pedir a sua mão?

 

Pein: Sim, e até tenho uma aliança. *mostra caixinha* Você tem uma aliança?

 

Madara: Não, eu não tenho uma aliança.

 

 

Nós ficamos em silêncio por uns instantes. Eu estava sério e ao notar o rosto daquele idiota eu notei que ele também estava bem sério. Logo logo o silêncio foi quebrado por ele.

 

 

Madara: Cara, vai atrás dela e quer um conselho... se você conseguir não a deixe escapar... vai por mim... não vale a pena.

 

Pein: Valeu cara.

 

 

Quase na mesma velocidade que eu vim eu fui para casa. Não sei por que, mas achei que a Konan estivesse lá mesmo. Não importa, como ou quando vou pedir ela em casamento agora, nesse exato instante.

 

 

Quando eu cheguei lá na pensão eu dei de cara com o Sasori que parecia estar vendo TV ele se levantou e veio até mim.

 

 

Pein: Sasori, a Konan passou por aqui.

 

Sasori: Passou, ela estava chorando... disse que eram diferentes demais... e estava com umas malas, acho foi para a casa dos pais dela.

 

Pein: Por que não contou nada?

 

Sasori: Eu contei Pein, mas ela não acreditou em mim.

 

Pein: Como fui estragar tudo?

 

Sasori: Ela pediu para não ligar, mas eu ligaria.

 

 

Então eu corri as escadas acima e quando eu entrei no quarto vi tudo escuro, estava tudo apenas iluminado com umas velas vermelhas e parada no meio do quarto estava Konan, eu olhei para trás numa expressão de dúvida e o Sasori me lançou um sorriso.

 

 

Konan: *se ajoelha* Em toda a minha vida eu nunca pensei que iria se apaixonar pelo meu melhor... meu melhor... *chora* É por isso que mulher não fala essas coisas T.T

 

Pein: Calma, deixa eu tentar... *se ajoelha* Em toda a minha vida eu nunca pensei que minha melhor amiga um dia viraria minha namorada e a pessoa que eu amo nesse mundo, e eu quero estar ao seu lado em qualquer ocasião. *estende a caixinha da aliança* Konan-chan, você quer se casar comigo?

 

Konan: Sim, sim eu quero!!!!!!!!!!

 

 

Então ela estendeu o dedo e eu coloquei a aliança lá então depois eu selei os lábios dela com um longo e sufocante beijo.

 

 

Konan: Aishiteru.

 

Pein: Aishiterumo.

 

???: *do lado de fora do quarto* Podemos entrar, estamos curiosos.

 

Konan: Entrem XD

 

 

Então a porta se abriu revelando todo mundo. Nossa, não imaginei que a pensão inteira estaria lá quando eu fizesse meu pedido. Confesso que eu estava um pouco envergonhado com tudo aquilo. Mas a Konan parecia estar bem.

 

 

Hinata: Então?

 

Konan: Estamos noivos.

 

 

Cara, se juntou todo mundo num abraço só. Até o Itachi e o Sasori que odeiam abraços também participaram. Eu estava feliz, todo mundo estava.

 

 

Pein POV off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

Extra...

 

 

Hinata POV on

 

 

Onde que aquele povo se meteu minha gente? Deidara, Zetsu e Hidan. Não os vejo desde ontem a noite. Pelo jeito sou eu quem vai ter que ir lá ver o que aquelas antas estão aprontando lá no terrasso.

 

 

*sobe as escadas*

 

 

*abre a porta do terrasso*

 

 

Hidan/Zetsu/Deidara: NÃO!!!!!!!!!!!!!!

 

 

*a porta se fecha*

 

 

Hidan: Merda...

 

Zetsu: E agora? TT.TT

 

Deidara: O jeito é esperar.

 

Hinata: Do que vocês estão falando? --°

 

 

Ai eles me explicaram detalhe por detalhe de tudo o que eles haviam passado. Do cano da porta que o Deidara tirou e que agora eles estão presos lá. E me falaram também que agora eu estava presa lá também. Aqueles idiotas ¬¬

 

 

Hinata: *pega o cano e encaixa na porta e abre a porta* Custava ter feito isso?

 

Zetsu/Hidan/Deidara: O.O

 

Hinata: Bakas... ¬¬

 

Zetsu: Enfim liberdade! *dá um abraço de urso na Hinata e rodopia ela* Valeu Hina-chan!! ^^

 

Deidara: Só não te beijo porque senão o danna me mata.

 

Hidan: Eu não tô nem ai. *beija Hinata*

 

 

O.O Acho que vou precisar de um pscicólogo... Logo logo

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera... Vcs realmente acharam que eu ia colocar a Konan fofa com o Madara? Eu adoro ele, maaaassss...

KonanPein Forever ♥

Kissus

Deixem reviewwss