Sakuras da Paixão escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 5
Os inimigos não voam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751554/chapter/5

O encapuzado chamou as sereias e os tritões sem usar a voz, o que deixou Sakura sem entender, embora tenha ficado surpresa por nunca ter visto tais seres antes em sua vida. Kerberus foi obrigado a sair de sua falsa forma para a verdadeira, tornando-se um belo gato grande com asas brancas nas costas e uma pedra vermelha em sua cabeça, a qual fica presa em uma espécie de elmo em sua cabeça.

Yue voltou a sua forma original, vestido de branco e com um belo par de asas brancas nas costas, enquanto a chave de Sakura brilhava, indicando que aquele ser encapuzado é portador de magia. Sakura não teve tempo para usar seu báculo, tampouco as cartas que custou tempo e energia suas, foi mandada para longe com um simples movimento de mão, deixando os guardiões do Sol e da Lua alarmados e preocupados.

Kerberus negou com a cabeça o gesto de Yue, eles tinham de deixar Sakura lutar sozinha também, não podiam protegê-la de tudo. O movimento que o encapuzado fez foi manda uma sutil rajada de magia no tom ciano para cima de Sakura, Yue mandou cristais negros na direção do encapuzado e Kerberus mandou uma bola de fogo tão grande quanto ele mesmo, ambos no ar e sérios.

O encapuzado foi obrigado a desviar dos ataques, o que lhe custou energia para tanto, enquanto Sakura invocava seu báculo com a famosa frase:

—Liberte-se! — um círculo mágico, indicando os elementos em ideogramas, junto das figuras do Sol e da Lua tão cintilantes quanto o próprio astro surgiram abaixo dos pés de Sakura, a chave cresceu e tomou a forma de um báculo rosa, com um círculo na parte superior, asas brancas pequenas sobressaindo-se dele e uma estrela dourada ao centro, bem como uma pequena pedra vermelha na parte inferior, bem no fim.

Sakura usou a carta Disparo, a qual obedeceu os comandos de sua nova mestra e atirou contra o encapuzado, que foi pego de surpresa, sendo atingido em cheio no braço esquerdo e na canela direita, franziu o cenho por baixo do capuz. Não deveria ter subestimado a jovem maga, do ferimento saiu um líquido quente, avermelhado e com cheiro de ferro, deixando-o incomodado.

—Maldita! Vai pagar por isso. —mandou um raio na direção dela, sendo interceptado por Yue que usou uma esfera de energia para sugar o ataque e mandou de volta, como um espelho para o encapuzado, o qual foi arremessado para trás, ao passo que jatos de água vinham na direção deles.

Kerberus contra-atacou com fogo, causando uma névoa espessa, impedindo-os de enxergar por uns minutos, Disparo voltou para a mão de Sakura que juntou-a às cartas, enquanto era tragada por um redemoinho, precisando usar a carta Água para contra-atacar. Água retirou Sakura daquele redemoinho e ao comando de Sakura foi de encontro a seus inimigos, os quais tinham vantagem e não sofreram nada.

Sakura inalou o ar que lhe faltava aos pulmões, Água voltou para sua mão, enquanto usava a carta Nevoeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!