Hermione Granger: A verdade por trás do encanto escrita por Deh


Capítulo 3
O livro da verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751534/chapter/3

Desde a noite passada eu estava inquieta quanto ao ponto de encontro e se ele estivesse armando para mim? Ele tem capacidade para isso e maldade principalmente. Mas após sair da minha última aula, eu decidi que valia a pena os riscos, sendo assim fui em direção a sala do diretor tendo a certeza de não ser seguida.

Quando eu cheguei ele já estava lá, “Pensei que você não teria coragem de vir” Ele me observou seriamente, eu o ignorei “Então como vamos entrar?” Ele sorriu maliciosamente vi seus olhos azuis brilharem com isso “Minha cara Hermione entrando lógico” rolei os olhos, essa eu queria ver. Ele se aproximou e lançou um feitiço, um que eu não conhecia alias “Eu não conheço esse feitiço” “E nem deveria” Ele disse “Black...” “Você quer ou não descobrir a verdade Hermione?” Optei por não responder e o segui.

Chegando a sala de Dumbledore eu observei todo o local e o perguntei “Então onde está o tal livro?” Ele deu de ombros “Vamos descobrir” Eu o olhei chocada “Você não sabe qual livro é?” “Eu tenho uma noção de como ele seja” “Ótimo” eu murmurei. “Procure um livro antigo e provavelmente grande, ele terá o nome de cada aluno de Hogwarts” “Como você sabe sobre isso?” Ele respondeu sem me olhar “As famílias antigas tem livros assim, sempre que um novo membro da família nasce é escrito seu nome, sua data de nascimento e seus pais” “Então sua família tem um?” “Lógico”.

“Vocês podem ser expulsos por invadirem o escritório do diretor” Uma voz distinta disse, eu reconheci imediatamente como o chapéu seletor “Nos desculpe, nós iremos embora” Eu disse, estava me movendo quando o Black agarrou meu braço “Não estamos indo a lugar nenhum Hermione” “Tão arrogante quanto seu pai senhor Black” O chapéu disse “Isso é apenas mais uma coisa na enorme lista de coisas que compartilhamos” O chapéu ri, ou melhor faz algo semelhante levando em consideração que ele é um chapéu “Vejo muito de sua mãe em você também garoto, afinal só ela teria tal ousadia” “Eu...” tentei pedir desculpas, mas o chapéu me interrompeu “O que vocês procuram está na segunda gaveta a direita da mesa dele” Eu olhei perplexa para o chapéu, Black largou meu braço imediatamente seguindo as instruções do chapéu, de lá ele retirou um livro enorme, com capa de couro e o brasão de Hogwarts entalhado.

“Seu aniversário Hermione?” Ele me perguntou enquanto foleava o livro “19 de setembro de 1979” Enquanto ele procurava o chapéu divagava “Sempre que uma criança bruxa nasce seu nome aparece no livro, junto com sua ascendência e organizado pela data de nascimento” “Aqui está” Black disse e apontou, eu olhei o nome que ele apontava: 19/09/1979 Hermione M. Black - Arabella e Hércules Black.  Eu ainda estava sem palavras, quando olhei o nome acima do meu: 19/09/1979 Áries A. Black - Arabella e Hércules Black. “Isso só pode estar errado” Eu murmurei enquanto me afastava “O livro não mente, pergunte ao chapéu” Black me disse, eu estava assustada, isso acabou fazendo com que eu saísse de lá o mais rápido possível. 

Desde o ocorrido na sala do professor Dumbledore eu tenho evitado o Black e isso foi há três dias. No entanto essa tarde ele decidiu acabar com minha brincadeira de esconde-esconde, enquanto passava pelo corredor ele me puxou para uma sala de aula vazia.

“Saudades Black?” Eu perguntei a ele irritada “Não irmãnzinha” senti um frio na barriga, desde o ocorrido no escritório eu tenho tentado esquecer minha descoberta, ao passo que tento saber se realmente é verdade. “Você adulterou aquele livro” Ele riu “Eu não fiz isso Hermione, no fundo eu sei que você sabe a verdade” Então eu finalmente o questionei “Se eu sou realmente sua irmã, por que fui criada por outra família?” Ele deu de ombros e suspirou “Eu mesmo não fui criado por nossos pais Hermione” “Por que você me ajudou?” Perguntei franzindo o cenho “Você sempre foi intrigante, ver você naquela biblioteca sozinha me deu a chance de conhecer você, eu sei que parece estranho, mas algo sempre me chamou a atenção em você, acho que agora sei o porquê” eu assenti “Então qual a nossa história?” perguntei sorrindo levemente, então o vi sorrir também.

“Você que ouvir a história da muito antiga e nobre casa dos Blacks?” Neguei rapidamente “Não a história toda, apenas a parte que nos inclui” eu disse e ele então se sentou em uma mesa. “Desde que me lembro fui criado por meus avós, minha avó morreu quando eu tinha cinco anos, meu avô morreu alguns anos depois, desde a morte deles eu vivo com tia Narcissa” Fiz uma careta na menção do nome da mãe de Draco, ele viu isso e sorriu levemente “Ela não é tão ruim, na verdade nenhum deles é, exceto por Bellatrix ela tem sérios problemas mentais” Ele fez uma careta ao mencionar ela “E nossos pais?” Ele suspirou “Papai morreu e Mamãe eu não sei” Meditei por alguns minutos até perguntar “O que Sirius é nosso?” “Primo de segundo grau” Ele respondeu com não muito interesse, “E Tonks?” Ele franziu o cenho “Quem é Tonks?” Eu o encarei perplexa “Nimphadora Tonks, de acordo com Sirius ela é sobrinha de Bellatrix” Ele então pareceu entender “Provavelmente a filha da irmã do meio do pai, Andrômeda, mas não conheço nenhuma das duas” assenti me lembrando vagamente de quando Sirius contou a Harry a história de Andrômeda. “Hermione, eu tenho que ir antes que alguém sinta minha falta” Ele disse se levantando “Até breve irmãzinha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger: A verdade por trás do encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.