I'm not sorry escrita por Driellie Masen


Capítulo 2
Capitulo 01


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.

Voltei, espero que gostem do capitulo ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751421/chapter/2

Capitulo 01 - I'am not sorry

PDV ISABELLA SWAN

Não faz muito tempo que pousamos em Seattle. A cidade ainda continuava a mesma com seu clima úmido e frio, a única diferença do passado para o presente era eu. A menina boa e gentil de 17 anos se tornou a mulher determinada e muito fria de 27 anos. Isso me ajudou a construir o que tenho hoje. Sou dona de umas das empresas de telecomunicações da Europa.

A Luzzon Inc. Foi a minha redenção. Ninguém poderia imaginar que a excluída e toda desengonçada do ensino médio se tornaria essa mulher poderosa de hoje. Poderosa em termos, pois só duas pessoas sabem que sou dona da Luzzon. Não queria que as pessoas se aproximassem de mim por interesse, como fizeram na minha adolescência. Com a ajuda do Mark, construí meu império e o coloquei como o CEO para coordenar e assumir um cargo na diretoria. Só ele e meu avô paterno que vim conhecer depois que sair dos EUA, sabem quem realmente manda na empresa. Aprende da pior forma a ser cautelosa com as pessoas e foi por essa e algumas outras coisas que preferi manter segredo sobre a empresa. No inicio foi mais insegurança, mas agora isso até que vai me ajudar em meus planos.

— Já providenciei um lugar para ficamos. O Escala é o melhor hotel da região, não chega a está a sua altura, mas foi o melhor que consegui. – Mark falou quando se aproximou novamente de mim depois de passar um bom tempo ao telefone resolvendo os últimos detalhes da nossa estadia na cidade.

— Você sabe que isso não tem importância para mim. Até mesmo ficar debaixo da ponte ou um casebre com apenas um cômodo serei excelente para mim. – responde sem muito interesse. Mark tem uma mania irritante de querer me fazer ser materialista.

Apesar de ter mudado em alguns aspectos em outros continuo firme e não tem dinheiro no mundo que me faça ser apegada as coisas.

— Eu nunca vi alguém multimilionária como você não gostar de luxo Bella, é inacreditável. – ele já não demostrava mais ficar chocado com meu jeito. — Bom, não é a toa que somente você e meu avô saibam quem sou de verdade.

Só tem uma coisa que eu possa agradecer ao Edward e sua turminha, por conta de tudo o que ocorreu, hoje consigo enxergar as verdadeiras intensões das pessoas. Mark foi o único que conseguiu minha total confiança de cara.

Por andarmos muito juntos rolou por algum tempo a historia que estávamos envolvidos.  Ah se eles soubessem que o que o Mark gosta da mesma fruta que eu gosto.

— Tá bem, vamos logo que estou morrendo de cansaço essa viagem me matou, não sei por que não viemos com jato da empresa. - resmungou enquanto caminhávamos para fora do Seattle—Tacoma International Airport. Um motorista esperava-nos do lado de fora com a porta do carro aberta.

...

O trajeto do aeroporto até o hotel não demorou muito. Mark fez questão de alugar a cobertura do local, o que me fez revirar os olhos. Fui direto para o quarto tomar um banho. Mark fez o mesmo, pois assim que entrou no apartamento sumiu no andar de cima. Algumas horas depois de já ter descansado, liguei para recepção e pedi algo para comer e uma garrava de vinho Chateau Petrus 2011. Assim que a comida chegou, Mark apareceu.

— Hum, adivinhou meus pensamentos estava quase morto de fome. - falou e sentou ao meu lado no sofá, onde já estava com a garrafa de vinho lado bebendo a primeira taça.

— Você não apareceu então pedi o mesmo para nós dois. Comida francesa. – relatei.

— Eu te daria um beijo na boca por isso, mas como sei que não vou gostar prefiro só agradecer mesmo. – falou pegando a outra taça e enchendo de vinho para ele.

— Ai, falando assim até parece que o meu beijo é ruim. - falei fingindo ofendida.

— Meu amor, seu histórico fala por si só, eu é que não quero ter alergia, mulher para mim só se for pra ser amiga. – falou soltando beijinho no ar.

— Você não tem jeito Sloan. – revirei os olhos e voltei a tomar um gole do meu vinho.

— Então. Você disse que tinha um plano em mente, mas até agora não compartilhou nada comigo. Estou curioso. - começou.

— A Luzzon não tem filias aqui na América. Apesar de ser uma empresa mundialmente conhecida e importante, não quis colocar nenhuma filial nos EUA, mas agora tenho outros pensamentos. – falei enigmática. O motivo de não colocar a Luzzon em território americano era porque ainda não estava preparada para voltar a pisar nessas terras.

Estabeleci-me na Europa quando conheci meu avô August, um homem com muito poder e recursos. Cresci sem saber sobre ele, pois minha mãe e ele tinham brigado.

Ele queria que minha mãe seguisse um caminho que não era do desejo dela, com isso vieram muitas brigas e o eminente afastamento. De alguma forma meu avô ficou sabendo do que me ocorreu e me convidou para morar com ele em Londres.

Com sua ajuda, superei tudo o que me ocorreu e construí minha empresa.

— Há anos falo com você sobre isso, mas você teimava que aqui não colocaria não era digno de uma sede da Luzzon. Mas, o que esse assunto tem haver com sua vingança? – perguntou confuso.

 — Eu acho que nunca te contei o motivo verdadeiro de criar a Luzzon não? Pois bem, a Luzzon foi criada para provar a mim mesma que o que aconteceu comigo aqui há dez anos não me atingiriam. Eu sempre fui julgada pelo meu jeito simples e era excluído por conta disso. Ninguém enxergava o meu potencial e quando supostamente enxergaram foi com o intuito de humilhar e diminuir. – uma lagrima solitária caiu dos meus olhos. Eu não chorava faz tempo.

— Bella eu sei que apesar da nossa amizade, você não se abria muito comigo. Eu sabia que tinha acontecido algo muito grave nessa historia, mas pelo o rumo dessas historia foi algo muito grave. – Mark me olhava espantado.

— Grave foi pouco meu amigo. – suspirei pronta para revelar aquilo que me amargurava ha 10 anos. – tinha um menino na escola que eu frequentava em Forks. Popular e muito bonito de família rica. Eu como já havia dito era simples e praticamente invisível. Ninguém me enxergava, mas ele me enxergou. Apesar de ter ficado com certa desconfiança com o súbito interesse dele e me deixei envolver. Apaixonei-me e entreguei minha virtude para ele. Ainda fica algum tempo, nosso envolvimento era segredo ninguém sabia. Pelo menos era o que eu pensava. Até que...

Fechei meus olhos tentando reprimir a dor que me atingia sempre que me lembrava. Mas mesmo assim continuei.

—... Me descobri gravida dele. Eu nem consegui dizer para ele, pois as coisas aconteceram tão rapidamente, estilo efeito dominó. Comeu com fotos minha toda nua espalhada por todo colégio, com varia frase como: vadia, puta da escola e muito mais. – solucei. – tentei ir até ele, mas ele e sua turminha não satisfeitos com a humilhação que eu estava sofrendo resolveram armar uma emboscada no meu caminho pra casa e... Me espancaram até que eu desfalecesse em um canto da estrada. Eu pai que me encontrou horas depois e me levou para o hospital.

Meu Deus Bella que horror. – Mark falou chocado. – o seu pai deve ter feito algo, pelo amor de Deus.

— Ah meu amigo, como ele faria algo se eu não contei a ninguém. Você é a primeira pessoa em anos que eu conto essa historia. – enxuguei meu rosto que estava totalmente molhado.

Mark olhou assustado para mim e disse entredentes.

— Você quer me dizer que ninguém sabe que esse monstro fez com você?

— Ninguém sabe sobre isso e sobre o bebe que eu carregava. Pedi segredo ao medico. Ninguém sabia, ou soube que um dia engravidei da pessoa que era meu grande amor e que se tornou o pior pesadelo da minha vida.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, algo me diz que vai ter gente odiando o Edward...

Me digam a opinião de vocês?

Próximo capitulo daqui a 15 dias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.