Total Drama Sunshine Island escrita por Pamisa Chan


Capítulo 4
Fator Fobia na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final do desafio galera!!
Espero que gostem do desafio de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751348/chapter/4

— No último episódio de Drama Total Ilha Sunshine nossos competidores desbravaram os mares com uma bela jangada construída por eles mesmos. Na disputa por poder entre Heather e Courtney quem levou a pior foi Trent — a cena do martelo voando na cabeça do rapaz foi reprisada e Chris fez uma cara de dor — Essa doeu! Duncan beijou Gwen, Gwen empurrou Duncan, dragões correram, ou melhor, nadaram atrás de todo mundo. Será que Courtney vai descobrir sobre o beijo? Será que alguém vai alimentar os dragões, ou virar comida deles? Descubram aqui mesmo em... Drama... Total... Ilha Sunshine!

Depois que o desafio acabara, Chris mandou os as garotas e Duncan transportarem os objetos para a pensão. Para isso eles tiveram que passar por um pequeno trecho de mata fechada que separava as duas praias e subirem a grande escada de madeira que levava para a pensão. Chris deixou eles escolherem quem ficaria com o ventilador e por compaixão ao Trent, as garotas cederam e os garotos tiveram uma semana bem refrescante com seu novo ventilador. A antena foi instalada na TV do saguão e Gwen não ficou mais tão entediada. A recepção da pensão fez um interrogatório para descobrir quem comeu a comida que estava guardada naquela geladeira, mas Gwen e Duncan nunca se manifestaram. Com o passar dos dias, Trent foi se recuperando até que no fim da semana estava novo em folha.

Uma semana havia se passado quando no meio da madrugada os jovens foram acordados por uma forte brisa vinda da janela de seus quartos.

— Courtney, fecha a janela... — Gwen disse sonolenta com a cara no travesseiro.

Courtney levantou e foi em direção da janela. Pouco antes de fechá-la, porém, lembrou:

— Aqui nunca venta... nem a noite!

— Quem liga? Fecha logo... — Gwen respondeu com a boca quase fechada.

— Ei! Não fala assim comigo! — respondeu e aproximou as mãos da janela, tremendo de frio — Tem alguma coisa errada!

— Calem a boca, eu tô tentando dormir! — Heather ordenou de cima da beliche.

De repente alguns sons estranhos e altos começaram a vir de fora da janela, antes que Courtney pudesse fechá-la. Junto desses sons, ecoaram sussurros dos nomes das garotas.

— Gente, vocês estão ouvindo isso?! — Courtney começou a se apavorar.

"Courtney... Gwen... Heather... venham para fora..."

Gwen se sentou na cama e esfregou os olhos, logo concluindo:

— Isso só pode ser coisa do Chris... Melhor a gente ir.

 No quarto dos meninos, o mesmo aconteceu. O vento forte fez Duncan se levantar para desligar o ventilador. Quando ele foi até o canto do quarto, porém, ele percebeu:

— Cadê o ventilador?!

Trent acordou e olhou para as cortinas que balançavam freneticamente. O rapaz apontou para a janela e comentou que o vento vinha dali. No momento em que Duncan se aproximou para fechá-la, os dois ouviram os ruídos estranhos seguidos dos sussurros arrepiantes.

"Duncan... Trent... saiam da pensão..."

— Se isso for obra do Chris ele vai se ver comigo! — Duncan esbravejou mas depois de colocar uma camisa e seus tênis, seguiu a voz.

Os cinco se reuniram do lado de fora da pensão, morrendo de sono e se perguntando o que estava acontecendo. De repente, uma luz como um holofote brilhou no meio do mato, próxima a uma placa em forma de seta que apontava para a mata fechada adentro. A voz misteriosa se manifestou novamente de forma sombria.

"Entrem na floresta..."

Com medo, Heather e Courtney seguraram cada uma de um lado o braço de Trent. Vagarosamente o quinteto entrou pelo caminho aberto entre as árvores que levava para a parte da ilha até então desconhecida pelo grupo. Por ser uma mata fechada, o local onde entraram era bem mais escuro do que a área onde ficava a pensão. Em meio a uivos e ao chirriar das corujas os jovens começaram uma caminhada na obscura floresta iluminada apenas por pequenas frestas por onde o luar se esgueirava.

— Eu espero que isso seja mesmo coisa do Chris... — Gwen disse nervosa.

— Você está certa, Gwen!  — Chris surgiu do nada na frente dos competidores com uma lanterna iluminando seu rosto de forma aterrorizante, fazendo-os berrarem de medo.

— SEU...! — Heather ia xingá-lo mas foi interrompida.

— Como de praxe, teremos um desafio de terror! Esse desafio é semelhante ao que vocês fizeram no sexto episódio de Ilha dos Desafios...

O quinteto se entreolhou totalmente perdido.

— Ilumine-nos... — Gwen pediu.

Chris apontou a ofuscante lanterna na cara dela, fazendo-a gritar e cobrir os olhos com o antebraço.

— Não foi isso que eu quis dizer!

— Pois então seja mais... clara! — Chris não conseguiu conter o riso ao fazer o trocadilho infame.

— O que ela quis dizer é que ninguém sabe o que diachos aconteceu no sexto episódio de Ilha dos Desafios! — Courtney explicou irritada.

— Eu não sei nem a cor da cueca que tô usando agora! — Duncan completou.

— Cala a boca! — Heather ordenou.

— Sua falta de interesse por um reality show tão espetacular me entristece! — Chris desdenhou. — Bom, aquele foi o episódio em que vocês tiveram que passar a noite na floresta apenas com um mapa e uma bússola!

Os jovens continuaram com um olhar confuso.

— Aquele episódio onde a Izzy se vestiu de urso e assustou todo mundo! — Mclean continuou explicando, visivelmente incomodado.

— Eu não tava lá! — Courtney e Duncan afirmaram ao mesmo tempo, lembrando que eram da outra equipe.

— Argh! Aquele onde a Heather dormiu abraçadinha com o Duncan — Chris deu uma risada maliciosa.

— O quê?! — Trent e Courtney se chocaram com a informação.

— Foi puramente estratégico! — Heather cruzou os braços com desprezo.

*Confessionário - Duncan*

— Eu não acredito que me deixei levar por uma garota!

— Na verdade foram duas! — Chris gritou do lado de fora do confessionário, rindo do punk.

— Ah, não, esse na verdade foi o episódio 24 hehehehe — o apresentador riu, como se tivesse confundido as cenas de propósito — Enfim! Sem mais delongas, vocês terão de sobreviver uma noite na floresta!

— Humm... e cadê nossas bússolas e mapas? — Courtney indagou.

— Uma lanterna também cairia bem... — Trent sugeriu.

— Se virem! Vocês podem encontrar tudo isso espalhado pela floresta! Buenas noches! — Chris declarou e apagou sua lanterna, sumindo sem deixar vestígios.

— ARGH! ESSE MALDITO ME PAGA! — Heather rosnou.

— Ah, lembrando que se vocês saírem da floresta antes do amanhecer ou dormirem vocês perdem! — O apresentador apareceu de novo repentinamente, assustando todos, e logo desapareceu novamente, deixando os jovens totalmente no escuro.

— O que a gente faz agora? — Heather perguntou nervosa.

— Bom, vamos andar por aí pra pelo menos encontrar uma lanterna ou algo assim! — Gwen propôs. — Ah, e aconteça o que aconteça, não podemos ficar sozinhos!

— E por que não?! — Courtney rebateu.

— Ela tem razão, Courtney... vai que alguém dorme. Temos que manter uns aos outros acordados! — Trent explicou.

Enquanto Duncan andava, ele tropeçou e caiu em algo que poderia ser util.

— Um óculos de visão noturna!

— Me dá isso aí, punk! — Heather mandou.

— Vai sonhando, garota, eu que encontrei! — O punk colocou os óculos e começou a enxergar em tons de verde.

— Duncan, agora você vai ser nossos olhos até a gente encontrar alguma coisa pra iluminar o caminho. — Gwen afirmou.

— Pode deixar, gatinha! Vamos por aqui.

— Por onde? Eu não tô enxergando nada! — Trent reclamou.

— Você não quer que eu segure sua mãozinha, né?! — Duncan debochou.

— Não precisa! Eu tenho uma ideia melhor! — o rapaz agarrou a camisa do punk.

— QUE ISSO?!

— Vamos segurar uns nos outros pra termos certeza que não vamos nos perder!

Quando Trent disse isso, Courtney prontamente segurou sua mão mas ninguém além dos dois soube o que ela fez. Gwen segurou o suéter dela e Heather segurou no cabelo de Gwen.

— Ai! O que você tá fazendo?!

— Opa, desculpa — Heather riu fingidamente — É que eu não tô vendo nada. AI! — a patricinha gritou quando Gwen segurou seu pulso com força e o moveu para a direção da camiseta.

— O trenzinho da alegria já tá pronto?! — Duncan perguntou sarcasticamente antes de voltar a caminhar. — Eu tô vendo alguma coisa ali! — disse enquanto se aproximava de uma rocha  onde viu algo brilhante.

Quando o punk chegou perto da rocha, uma figura de papelão em tamanho real pulou do chão de repente, ficando de frente para ele, fazendo-o gritar de susto e todos os outros se assustarem com seu grito. Quando viu que a figura era um display da Celine Dion, seu maior medo, ele saiu correndo e gritando.

— DUNCAN, ESPERA! — Heather gritou fazendo todos brecarem. — Tem alguma coisa aqui! — A garota disse ao se abaixar e pegar o pequeno objeto dourado e brilhante que Duncan vira antes. — Uma bússola!

— Deixa eu ver!

Heather lançou o objeto para o punk que descobriu que eles estavam no sul da ilha. O rapaz continuou caminhando em direção ao norte, seguido pelos outros quando de repente ouviu-se um grito. Os três da frente não entenderam o que aconteceu, Mas Gwen sentiu Heather soltar sua camiseta. Quando Duncan olhou para trás, Heather não estava mais lá.

 — ESSA NÃO! A PATRICINHA SUMIU!

— O que a gente faz agora?! — Courtney perguntou.

— Vão procurar ela, a gente continua procurando mais itens...

— Como a gente vai achar ela no escuro, idiota?!

— Eu sei lá!

— Gente... — Gwen interrompeu a discussão — Deve ter bastante galhos e pedras aqui... Vamos fazer uma tocha!

— Boa ideia, Gwen! — Trent concordou. — Duncan, pega uns galhos pra gente!

— Por que eu?!

— Porque você é o único que tá enxergando, cabeção! — Courtney provocou.

— Tá, tá...

Enquanto isso, Heather abriu os olhos e percebeu que estava dentro de uma pequena caverna. Ela olhou para o chão e viu uma lanterna acesa. Depois de comemorar o achado, pegou-a e se levantou. Quando foi se aproximando da boca da caverna, percebeu uma grande silhueta tampando a entrada. Era alguém com os braços abertos. Ao mirar a luz no vulto, descobriu que era o seu maior medo: Um lutador de sumô! Gritando, Heather saiu correndo de volta para o lugar onde estava e se encolheu tremendo, esperando seu fim trágico. O grande homem gordo se aproximou dela com os braços e pernas bem abertos. Num ato de coragem, a garota saiu rapidamente engatinhando por baixo das pernas do lutador e depois fugiu para fora da caverna, tentando achar os colegas.

Os jovens agora estavam cada um com uma tocha, exceto Duncan que estava com os óculos de visão noturna. Então eles se separaram, as garotas voltaram pelo lado por onde eles começaram a fim de encontrar Heather e os garotos seguiram para o oeste em busca de mais itens, até que Duncan encontrou um mapa no chão. Ao pegá-lo, encontrou alguns símbolos marcados com uma letra x vermelha. Segundo a legenda, para alcançar o próximo item mais próximo, ao noroeste, seria preciso atravessar a lama. Mesmo assim, os dois foram até lá.

Courtney e Gwen caminharam na direção leste olhando para todos os lados com suas tochas na esperança de encontrar algum objeto que pudesse ser util. Quando voltaram ao ponto inicial, puderam ver a entrada da floresta e a pensão adiante. Ignoraram e seguiram na direção nordeste. De repente caiu algo do céu que revestiu as duas. Quando abriram os olhos, Gwen olhou para seu corpo e viu que era algum tipo de gosma verde. Estranhamente, aquilo tinha um cheiro agradável. A gótica passou o dedo no braço que estava coberto dessa substância e passou na boca para sentir o sabor.

— Courtney... isso é... gelatina verde!

— AAAAAAAAAAAAH! TIRA ISSO DE MIM, TIRA ISSO DE MIM!

— Calma! A gente vai dar um jeito!

Quando Gwen percebeu, a colega assustada já tinha saído correndo com os braços abertos berrando e havia derrubado sua tocha no chão, apagada por causa da gelatina que caiu.

— Hum... Primeiro o display da Celine Dion... Agora gelatina verde?! Isso seria algum tipo de reciclagem do desafio Fator Fobia? — A gótica refletiu. e depois foi correndo atrás da colega.

Enquanto corria, Courtney trombou com outra pessoa que também estava correndo. A pessoa tinha uma lanterna e a deixou cair durante a topada. A pessoa logo se abaixou para pegar a lanterna, perceptivelmente assustada. Quando acendeu a lanterna, as duas se olharam.

— Courtney?

— Heather?!

— Por que você tá verde?

— Caiu gelatina em cima de mim e da Gwen! AHHHHHHHH! — Courtney começou a tirar seu suéter para se livrar da gosma que tanto temia.

— E cadê a gótica?

— Eu não sei, saí correndo e acho que deixei ela pra trás! — A garota respondeu enquanto tirava as calças cheias de gelatina e jogava todas as roupas longe de si. — Eu espero que o Chris tenha escondido roupas na floresta também... — Disse apreensiva e se cobrindo de frio por estar só de calcinha e a camisa branca que ficava por baixo de seu suéter cinza. — Mas o que aconteceu com você?! Como você sumiu?

— Eu não faço ideia, alguém bem rápido, me agarrou e me levou pra uma caverna. Ali! — Heather apontou para a caverna onde aparecera. — Eu encontrei essa lanterna lá dentro. E quando fui sair tinha um... um... lutador de sumô! — se estremeceu ao dizer as últimas palavras.

— Achei vocês! — Gwen chegou correndo com sua tocha e parou para respirar. — Por que você tá sem roupa?!

— Aloô! Você acha que eu ia ficar cheia de gelatina verde que nem você?! — Courtney olhou para a colega e estremeceu. — Vamos continuar procurando as coisas que o Chris espalhou!

As jovens desceram ao sudeste da ilha onde próximo à praia havia uma outra caverna.

— Talvez tenha roupas ou cobertores aqui...

As três jovens entraram com cuidado olhando minuciosamente para todos os cantos. Conforme foram adentrando, Gwen na frente, Heather viu um grande buraco no chão, do tamanho de uma cova.

— Gwen, cuidado!

Gwen parou a poucos centímetros do buraco ao ouvir o alerta da colega. De repente um vento soprou e apagou o fogo na tocha dela e por algum motivo misterioso a lanterna de Heather também se apagou, deixando as três num imenso breu. De repente Gwen deu um grito. Seu grito foi sumindo, dando a entender que ela havia caído em um lugar profundo.

— GWEN! — As duas gritaram preocupadas e apavoradas.

Logo, um barulho de escavação foi ouvido, como se alguém estivesse tapando o buraco. Heather se desesperou e ficou batendo na lanterna, tentando fazê-la voltar a funcionar. Courtney agarrou o braço dela e tremeu de medo. Quando finalmente a luz da lanterna funcionou, as duas garotas viram Gwen dentro da cova e alguém a enterrando viva: seu maior medo. Quando olharam para quem estava enterrando, Heather saiu correndo, pois era um lutador de sumô! Assim que ele a viu, largou sua pá e foi atrás da garota assustada.

— CHRIS, ONDE QUER QUE VOCÊ  ESTEJA, ISSO NÃO VAI FICAR BARATO! — Courtney ameaçou e catou a pá que o grande lutador deixara para trás e correu atrás dele.

Ao chegar perto, deu um salto e acertou a pá bem na cabeça do homem, derrubando-o.

— Valeu, Courtney! — Heather agradeceu. — Essa não! A Gwen! — A patricinha lembrou preocupada e as duas voltaram correndo para a cova enquanto Gwen gritava de medo.

Com a pá, Courtney tirou a terra que haviam jogado em cima de Gwen. Felizmente, não haviam coberto seu rosto. Quando terminou o serviço, Heather puxou a colega para fora e as três puderam sair da caverna, rumo ao norte.

— Parece que finalmente estamos nos dando bem...

— Claro, se acontecer alguma coisa com uma de nós todo mundo perde! — Courtney não deu o braço a torcer.

— Ah, eu sei que no fundo vocês me amam! Eu ouvi vocês gritando meu nome quando eu caí!

Enquanto isso, Duncan e Trent tentavam passar pela lama.

— Cara, isso aqui é muito fundo! — Trent reclamou enquanto apenas seu peito para cima estavam fora da lama.

— A gente tá quase lá!

Finalmente os dois chegaram no pequeno pedaço de solo que estava no meio da lama. Eles se sentaram ali e descansaram. O que havia ali era uma pilha de comida. Os rapazes começaram a comer descontroladamente até que Trent lembrou:

— A gente não devia guardar um pouco pras meninas?

— Elas devem ter encontrado comida em outro lugar!

— E se não encontraram?! Vai que elas voltam pra pensão porque estão passando fome?!

— Tá, tá, vamos guardar um pouco. Vamos levar isso praquela caverna que fica entre os dois lagos. Aí a gente espera elas lá, beleza?

— Ok, vamos!

Os garotos começaram a jornada de volta pela lama com os braços bem erguidos levando o que sobrara da comida que encontraram. Quando chegaram perto da terra, Duncan avistou alguém os esperando e avisou Trent. Quando Trent mirou sua tocha na pessoa misteriosa, ele gritou e afundou na lama, derrubando a comida que estava carregando. Era um mímico, seu maior medo!

Duncan subiu na superfície, colocou a comida no chão e apontou sua faca fazendo uma cara assustadora para o mímico, que acabou fugindo. Duncan então ajudou Trent a sair da lama, mas o rapaz agora estava sem sua tocha.

— Cara, medo de mímicos... que patético!

— Diz o cara que tem medo da Celine Dion!

— Não tenho medo dela! Só dos displays nas lojas de música!

— Piorou! — Trent riu. — Vai, pega a comida e vamos continuar — o rapaz sugeriu e esperou, visto que não enxergava nada.

Quando Duncan olhou para o lado onde estava a comida, percebeu algo errado.

— Essa não!

— Que foi?

— A comida SUMIU!

As garotas subiram até chegar na ponte do lado leste que levava para a caverna. Era uma ponte de madeira frágil.

— Acho que vou lavar minhas roupas aqui! — Courtney se animou.

— Você poderia, SE NÃO TIVESSE JOGADO SUAS ROUPAS NO MEIO DO MATO! — Heather relembrou a colega.

— Droga! Eu vou voltar lá buscar!

— E correr o risco de dormir ou sair da floresta?! De jeito nenhum! — Heather contrariou.

— Foi você que se separou primeiro!

— Eu fui RAPTADA!

— Gente, chega de brigar! Não vai adiantar nada! Courtney, se voce quiser usar minha saia... Eu fico só de legging... — Gwen ofereceu.

— Saia?! Eu não sou acostumada a usar uma saia tão curta!

*Confessionário - Heather*

— E andar por aí de calcinha tá liberado?!

— E você espera que eu tire as botas pra poder tirar a legging pra te dar?! — Gwen ironizou — A gente não pode perder tempo. Você sabe que nossos maiores medos estão espalhados por aqui!

— Ah... tudo bem, me dá logo essa saia!

Gwen tirou sua saia com cuidado e passou para a colega.

— Pelo amor de Deus, lava isso! Tá cheio de... gelatina verde!

A gótica pegou de volta a saia e mergulhou na água, tirando logo em seguida e a entregou com má  vontade para Courtney que a vestiu e ficou dando voltas e analisando se estava bom.

— Podemos ir?! — Heather perguntou impaciente.

As três cruzaram a ponte rumo à caverna e adentraram o local escuro, iluminadas pela lanterna de Heather.

Duncan e Trent chegaram na ponte do outro lado da floresta mas essa estava quebrada.

— Não acredito! — Duncan se revoltou.

— Ah, vamos pelo lago mesmo. Não deve ser tão fundo. — Trent entrou no lago e percebeu que este na verdade era bem fundo e não dava pé.

Ainda por cima, ele descobriu que na verdade o lago era uma cachoeira que desaguava no mar da praia. A correnteza começou a puxá-lo, mas rapidamente Duncan estendeu a mão e o tirou do lago. Duncan deu outra olhada no mapa e descobriu que havia um item dentro daquele lago.

— Talvez isso possa ajudar a gente a atravessar!

— E se não for nada útil?! — Trent não gostou da ideia.

— Vamos tentar... Deita aí, você procura debaixo d'água e eu seguro seus pés!

— Espera, por que eu?!

— Porque você é mais alto então alcança mais no fundo! Ah e também você tem que pagar por ter deixado a comida cair na lama!

— Você também perdeu o resto da comida!

— ELA SUMIU! Entra logo!

Os rapazes puseram o plano em ação e Trent encontrou algo debaixo d'água e trouxe para a superfície. Era uma corda bem longa. Ele deu uma ponta para Duncan prender na margem e levou a outra até o outro lado do lago e prendeu lá. Com isso, Duncan conseguiu entrar na água e se deslocar até a outra margem. Os dois então entraram na caverna. Por causa da escuridão, Trent segurou a camiseta de Duncan e o seguiu, assustado.

As garotas já estavam na caverna, seguindo Heather que estava com a lanterna. Depois de rondarem o local, encontraram o último item que faltava, conforme marcado no mapa. Semelhante ao que os garotos encontraram perto da lama, elas acharam comida. As garotas atacaram a pilha de comida ate que de repente a lanterna se apagou sozinha.

— De novo não! — Heather se frustrou.

Duncan e Trent foram entrando mais a fundo na caverna até que Duncan conseguiu, com seus óculos de visão noturna, ver as garotas sentadas em uma rocha comendo. Ele resolveu se divertir um pouco e disse para Trent fazer bastante silêncio.

— Onde será que os garotos se meteram?! Acho que já faz horas que estamos aqui... — Gwen indagou.

— Espero que eles não tenham dormido, senão tudo isso foi em vão! — Courtney lamentou.

— Se eu descobrir que eles dormiram, vou fazer eles dormirem de novo... PRA SEMPRE! — Heather ameaçou.

— Espera, gente... acho que eu ouvi algo... — Courtney começou a se assustar.

— Droga... bem agora que estamos totalmente no escuro...

De repente a luz da lanterna se acendeu sozinha e revelou uma figura assustadora: Um homem com algo cobrindo seu rosto e um gancho afiado no lugar da mão!

— AHHHHHHHHHHHH! — Courtney e Heather berraram e se abraçaram com medo.

— Gente! É só o Duncan! — Gwen tranquilizou as colegas — Haha, que engraçado! — Ironizou olhando para o punk.

— Qual é! Foi demais! Principalmente ver as duas princesinhas se abraçando morrendo de medo! — Duncan gargalhou. — Ei, isso é comida? Eu tô morrendo de fome! — O garoto fingiu que ainda não havia comido nada.

— Eu só vou te dar o que comer porque não quero que você desista do desafio, seu ridículo! — Heather brigou e passou uns sanduíches para os rapazes, que começaram a devorá-los.

Depois de alguns minutos comendo, Duncan disse:

— Ahhhh... acho que comi demais... Agora bateu um sono...

A lanterna novamente apagou sozinha, transformando o local no ambiente perfeito para uma soneca.

— Eu não vou deixar você dormir e estragar nosso desafio! — Heather esbravejou e avançou no punk.

Subitamente a lanterna acendeu sozinha novamente, revelando uma cena totalmente inacreditável: Heather e Duncan estavam trocando um grande beijo. A garota empurrou o punk e gritou:

— SAI DE CIMA DE MIM, SEU SAFADO! NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!

— Mas foi você que me... — Duncan começou a falar até que reparou outra coisa inesperada.

Trent e Courtney estavam de mãos dadas no escuro como da outra vez, achando que ninguém veria. Heather e Gwen também olharam para a cena e os dois rapidamente soltaram as mãos e queimaram de vergonha.

— Cara, o que tá acontecendo aqui?! — Gwen começou a enlouquecer. — Duncan e Heather dando um amasso e Trent e Courtney de mãos dadas?! O que eu fiz pra ter que ver isso?! E Duncan, você é um cafajeste! Primeiro rouba um beijo meu na jangada e agora isso?!

Courtney e Trent olham espantados para o punk que fica totalmente sem graça. A partir desse momento o clima ficou extremamente embaraçoso e ninguém mais tocou em ninguém ou sequer trocaram olhares. De repente Chris surgiu.

— Parabéns! Vocês sobreviveram ao desafio! Já está amanhecendo!

Os cinco comemoraram alegres a vitória depois de tantas loucuras que aconteceram naquela noite. Então Chris começou a explicar o que tinha feito.

— Como vocês viram, eu preparei cuidadosamente tudo para que vocês enfrentassem seus medos!

— Bom, não foi só o meu que eu enfrentei... — Gwen disse olhando para Courtney, lembrando do banho de gelatina.

— E o melhor de tudo, eu estava controlando a lanterna da Heather direto do meu celular para ela acender e apagar nos momentos perfeitos! — Chris riu maliciosamente.

— E foi você que fez eu ser raptada?! — Heather se irritou com a lembrança.

— E que sumiu com a minha comida?! — Duncan também lembrou desse feito.

— Peraí, vocês tinham comida?! — As três garotas se chocaram.

— Pra falar a verdade, embora tudo isso tenha contribuído pro drama, não fui eu quem fiz isso...

— Então quem foi?! — Os cinco perguntaram juntos intrigados.

Repentinamente, os jovens sentiram uma presença na caverna, uma voz rosnando baixo. Ao olharem para a parede descobriram o causador de tudo isso:

— EZEKIEL?!

O Ezekiel monstro deu um rugido e começou a correr atrás dos jovens que fugiram de dentro da floresta apavorados, deixando apenas Chris dentro da caverna.

— Quem diria, hein?! Falta apenas um desafio para o fim deste espetacular programa! Qual será esse desafio? Será que alguém mais vai trocar uns beijos escondidos? Será que eles vencerão o programa e ganharam 1 milhão de dólares? Descubram em breve, no ultimo episódio de... Drama Total Ilha Sunshine! Ai ai... preciso me livrar do Zeke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz algumas imagens referentes a esse desafio. Vou postar em breve no meu Deviant Art. Acompanhem:
https://pamehameha.deviantart.com/
O que acharam do episodio de hoje??
Ate o ultimo episodio pessoal!
Beijinhos!